domingo, 19 de fevereiro de 2012

FATORES IMPEDITIVOS DA EDUCAÇÃO ESPIRITUAL

O interesse no processo de ascensão já faz alguns anos, mas, foi através da perda das falsas identidades no facebook, que percebemos melhor sobre o Amor. Graças aos irmãos de Andrômeda e do arcanjo Miguel obtivemos a verdadeira identidade para Ascensão.  O assunto “identidade” ficaria esclarecido através destas duas postagens Voluntário, Cego e sem Identidade em 11/02/2012 e Reconhecendo a Nova Identidade de 15/02/2012. De posse da nova identidade, restaria saber o que fazer com ela, quando recebemos, mensagem do amigo das estrelas SaLuSa de Sírio, datada de 15/02/2012, postada em nosso blog em 18/02/2012. Dela, separamos parágrafos dos itens 2, 5 e 8 para reflexão. 
SaLuSa, February 15, 2012
2 - No entanto, a escolha é vossa e podeis ter a certeza que todas as almas que estiverem preparadas irão, naturalmente, desejar ascender. Se houver a preocupação de que os que vos são queridos possam não ascender, alguns poderão voltar imediatamente para a dimensão mais baixa a serviço deles. Isso é muito aceitável, porque tendes escolha livre no que diz respeito ao vosso futuro. Podeis seguir em frente, como se diz “para o melhor e para o pior” e será de acordo com o uso que fizerdes uso desse mesmo livre arbítrio.
5 - A vossa aquisição mais notável será um corpo físico que não envelhece, e não experimenta doença porque permanece num estado de saúde perfeita. Tendes tanto a ganhar, que vale bem a pena qualquer esforço ou sacrifício que fazeis para alcançar a Ascensão. Este período que estais a atravessar, é muito importante, para que cada alma tenha o máximo apoio e encorajamento. Esqueçam os que pertencem às trevas e concentrem-se no vosso futuro, porque o destino deles está selado e tendes tudo à vossa frente. 8 - Eu sou SaLuSa, de Sírio, amo todas as almas da Terra e desejo dizer-lhes que as novas energias a chegar ao planeta são uma grande chamada de alerta para muitas almas que lutam com quaisquer supostas ameaças às suas crenças. É mais fácil aceitar aquilo a que estais acostumados, mas agora é tempo de serdes aventureiros e de vos desviar dos limites impostos a vós próprios. Tentai compreender o que está a acontecer e tende em mente que a Ascensão não é um acontecimento religioso, mas um grande passo na vossa evolução espiritual contínua. Deus é Amor e mesmo que negueis a existência de Deus esse amor nunca vos é retirado. Como diz o velho ditado “Sois Seres espirituais a ter uma experiência em estado físico”. Texto completo no http://portaldosanjos.ning.com/forum/ e http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2012/02/salusa-february-15-2012.html. Nossa reflexão precisará absorver o significado de ASCENSÃO, que retiramos desta outra fonte, selecionando os parágrafos abaixo. 
Ascender é reconhecer nossa matriz divina e recuperar a consciência de quem realmente somos. O processo de ascensão é o nosso caminho de reencontro com Deus, ao mesmo tempo, que trazemos Deus para se manifestar em nossa personalidade. O planeta Terra está passando atualmente pelo processo da ascensão planetária, que é um processo natural que ocorre a todos os planetas num estado específico de sua evolução quando sua base muda de carbono para silício. Ao mesmo tempo em que sua freqüência fica mais refinada e sua vibração vai chegando a oitavas superiores, os seres que habitam o planeta, são também modificados pela nova freqüência. Dessa forma, a ascensão pessoal é uma conseqüência da ascensão planetária. E é exatamente isso que estamos vivenciando nos dias atuais. A ascensão pessoal ocorre com participação ativa ou não do individuo. No entanto, a consciência desse processo pode acelerá-lo e à medida que mais pessoas vão despertando e se voltando para a aceleração consciente do processo de ascensão, os seres humanos vão auxiliando o planeta em sua mudança e isso faz com que a mudança de vibração possa ocorrer sem grandes complicações (cataclismas, desastres, acidentes causados pela natureza se reequilibrando, etc...). Se a freqüência dos habitantes também se eleva juntamente com a do planeta a mudança ocorre de forma harmônica e natural, pois os habitantes dão a sustentação energética que o planeta precisa. Segundo Dr Joshua David Stone o processo de ascensão se encontra totalmente ligado com o processo de iniciação.A palavra iniciação provém de uma raiz latina que significa começar. A iniciação pode ser considerada um novo começo, a transformação para uma nova forma de ser”.  E segundo o mestre tibetano Djwhal Khul, a iniciação é um processo que nos torna “mais conscientes de nós mesmos como almas encarnadas” aumentando assim nossa capacidade de experimentar o amor incondicional. Holisticamente é uma mudança permanente na sua estrutura e por tanto, no seu ser.  
Prosseguindo, passamos a receber preciosos ensinamentos dos Mestres Ascensionados, de forma direta (canalizadores) ou indireta (mensagens traduzidas dos canalizadores).
Este vídeo foi enviado ao Youtube por sioux300dc em 31/07/2009, o texto abaixo completa o entendimento deste. Mestres Ascencionados (Mestres Ascensos) ou avataras (do sânscrito avatara, que significa descida; de avatarati, ele desce; de ava, longe + tarati ele atravessa) é um termo esotérico que define um grupo de seres que alcançaram grande evolução espiritual, após diversas encarnações como seres humanos. O termo surgiu no século XIX, em 1837, nas obras da esoterista russa, Helena Blavatsky: The Mahatmas, Masters of Wisdom, Elder Brothers. São chamados de mestres porque orientam espiritualmente os seres que estão em busca de evolução espiritual na Terra; e ascencionados porque já encarnaram e evoluiram hierarquicamente, afastando-se das limitações do plano terreno em direção à Luz, à ascensão espiritual. A ascensão diz respeito à busca de um Amor incondicional pela vida, numa quantificação mínima de 51% de Karma negativo, transcendido pelo Dharma; os outros 49% são equacionados em serviços de devoção à humanidade, em níveis de oitavas superiores. O trabalho dos mestres é o de despertar a consciência crística, o Cristo na consciência de cada um. O trabalho dos mestres diz respeito ainda ao auxílio na libertação da Roda das Samsaras ou do ciclo de reencarnações, no qual a humanidade estaria aprisionada. Os mestres orientam a humanidade na busca de evolução espiritual e de conscientização da necessidade dessa transcendência. Segundo a hierarquia cósmica, os mestres situam-se entre Deus e anjos. Segundo o esoterismo, a ascensão é o objetivo primordial dos seres encarnados na Terra, ao final da qual a alma já não mais precisa existir no tempo e no espaço, é um momento de confraternização com o Espírito Santo e a presença Eu Sou.
Reflexões sobre Amor Egoísta Após termos absorvido os conceitos acima, podemos fazer um balanço de nossas vidas e uma escolha consciente de qual decisão tomar, se vamos, ficamos ou voltamos. Sintonizando-me com as orientações dos Irmãos das Estrelas. O desejo de ascensão encontra-se latente em nossa alma. Mas em alguns pode tornar-se mais rápido, por exemplo, com você que nos lê neste momento, porque procuras assim como nós. SaLuSa nos falou como um pai fala para o filho, ou um amigo para outro, deixando as opções por nossa conta, mostrando pros e contras de nossas escolhas.
Na avaliação que acabamos de fazer, com base nos textos acima, e pelo que temos passado nesta encarnação para chegarmos até este momento de reflexão, observamos dura realidade, que ajudará outros irmãos em situação semelhante. Ao convivermos com familiares, amigos e colegas de trabalho, na maioria, quase nada preocupados com suas respectivas evoluções do espírito, através de leituras e outras ações nesse sentido, chegamos à conclusão que, na convivência terrena conosco “buscadores convictos”, nas despreocupadas predomina um apego maior pelo nosso corpo físico, à medida que lhes possa proporcionar conforto e prazer. As necessidades evolutivas do nosso espírito para elas são secundárias, e até esquisitices, dependendo dos seus respectivos estágios evolutivos, embora para nós, quando despertamos para esse tema e processo, torna-se principal, essencial e irreversível. Até porque se desencarnarmos de repente, todos continuarão suas vidas, contornando de uma forma ou de outra nossa ausência física. A ausência de educação espiritual, poderá provocar grandes traumas (depressão) nestas pessoas, quando privadas de nossa presença, ou da nossa muleta, por não saberem superar a solidão e não entenderem a morte como apenas uma mudança de plano. Nosso destino, portanto, está mais para as estrelas que para esta terra, que tantas angústias e frustações nos proporcionou. Entendemos que 70% destes sentimentos negativos, podemos atribuir ao sistema draconiano, sabotador da educação espiritual na infância e juventude dos seres humanos, os outros 30% fica por nossa conta. Observem as duas situações abaixo, extraídas do reino animal, a primeira, de profunda interação entre o inteligente e amigo fiel, capaz de se tornar guia de cego, desenvolver sincera e desinteressada amizade e ser solidário com o falecido dono, caso do “leão”, quando sua dona foi enterrada em Teresópolis RJ, janeiro de 2011. 
Neste painel acima, o animal manifesta um relacionamento, mas não chega a impedir seu dono ou dona de desenvolver sua cultura espiritual, nota-se também que estes animais são educados. Observe no painel a seguir, o que acontece quando o cão não é educado.
Uma mãe protege sempre a sua cria, mesmo quando um atacante é um imponente cão e a vítima é um pequeno pinto. A mãe, a galinha, não pensou duas vezes e saltou para proteger a cria. Aconteceu no Nepal e não fosse o fotógrafo Narendra Shrestha estar por perto e nunca seria notícia. Mas o acaso tem destas coisas e ensina-nos que as leis da natureza valem até quando se trata de galinhas e cães. Segundo reportou o fotógrafo, o cão preparava para atacar um pinto doente e a "mãe galinha" "voou" de bico afiado em direção ao cão que acabou por desistir do ataque. A galinha voltou depois para perto da cria que protegeu debaixo da asa.
Debaixo das asas da mãe também permanecem filhos e filhas até a idade adulta quando a mãe humana é de natureza dominadora e com restrita educação espiritual. O ambiente familiar torna-se sem harmonia, os filhos não conseguem suas independências psicológica, a maioria deles não conseguem casar, e quando casam, não conseguem fazer uma escolha correta. Os que conseguem sair de casa herdam esta dominação, sob o argumento da proteção, levando para seus maridos e filhos. Chegando à velhice, esta mãe ou este pai dominador, não conseguirão segurar os filhos, cujo desejo sexual precisará ser atendido, estes também, privados da educação espiritual, não saberão transformar energia sexual em atividade produtiva. Assim, sem opções, o lar torna-se um palco de conflitos, acelera-se o processo de envelhecimento nestes pais ou mães que viram bebê absorvendo os filhos adultos. Quando estes velhos bebê, outrora dominadores, não podem impor autoridade sobre os filhos rebeldes e frustrados, entram em depressão. Este é o quadro resultado do “amor egoísta”. Ou seja, muitos não têm educação espiritual porque os pais não deram ou não procuram, esse não procurar é um sintoma “robotológico” derivado de robotóide (humanos com DNA alterado no passado e/ou clones(*)), não possuem consideração com os animais, preservação ambiental, populações indígenas, com os pobres, em fim, não acreditam no Criador e seus emissários. A outra causa é corrupção de governos proveniente de pressão alienígena negativa externa ao sistema social tradicional, pela via da intimidação e pressões econômicas sobre estes clones e robotóides incrustados no poder. Então, os governos fazem até leis restringindo estes ensinamentos. “... nossos governantes não crêem em Deus e têm feito leis para banir as orações nas escolas públicas. Você pode ser multado em até 100.000 dólares além de cumprir dois anos de prisão por fazer orações na escola.” (*) Como já se sabe que as criaturas sem alma não tem conexão direta com o Deus Criador, sabe-se também que os clones, apesar de "olhar" exatamente como eles original, eles não são. Pois não só está faltando a alma, mas também falta é a capacidade de amar, sentir compaixão e receber a intuição do seu eu superior. Um clone é apenas interessado em sua sobrevivência e os objetivos que foram programados para ele e os clones não têm a longevidade de vida de um ser com alma.
Reflexões sobre um Novo Corpo Físico
Um herói inglês e outro americano
Em relação à possibilidade de um novo corpo físico, mantendo-se a mesma memória gravada com os ensinamentos e experiências adquiridas nessa existência, torna-se uma possibilidade real. A informação de SaLuSa na mensagem acima tem conexão com o sono mortal referenciado por Matous Lasuta na mensagem que recebeu de Nossa Senhora em 01/07/1958: “Meus fiéis não terão qualquer tipo de medo durante as horas mais difíceis. Eles serão protegidos pelos espíritos bons e serão alimentados pelo Céu, de onde receberão mais instruções. Eles vão cair em um sono mortal, mas serão protegidos pelos anjos. Quando desperto serão como os recém-nascidos. Seus corpos serão belos e suas almas unificadas a Deus. A terra será bela e meus escolhidos Deus cuida deles.”  Utilizando técnicas de ressuscitação criogênica, inspirados na hibernação animal, Georg Bush (pai) e a Rainha da Inglaterra (mãe) teriam se empenhado no Project IBIS, conforme conta James Casbolt, um projeto para criação de super-homens através de um sistema de inteligência artificial implantada em embriões humanos. Estas criaturas superdotadas e sem sentimentos, poderiam fazer viagens interplanetárias, infiltrarem-se em nossas lideranças políticas e outras habilidades de controle. Os sintomas destas pretensões percebe-se no painel acima. A ressuscitação criogênica já foi obtida pelo governo oculto, assim como a produção de clones humanos conforme pesquisas e mensagens que recebemos. Torna-se fácil de notar suas presenças, pelo resultado de suas gestões públicas, servindo-se do povo e não para o povo.
Outras fontes:

@@@@@@
"Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da Paz Mundial."
Nitiren Daishonin (1222 – 1282)
Nitiren Daishonin nasceu em 16 de fevereiro de 1222, em Kominato, na Província de Awa, a leste da atual Baía de Tóquio, como filho de uma família de pescadores.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


2 comentários:

  1. vocês estão propagando uma filosofia de vida muito interessante e libertadora. Gostaria de saber se existem comunidades, ou grupos que se reunam aqui em Santa Catarina.
    Luciana de Souza lucasueida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo!
    Acreditamos que deva existir, pessoas ligadas nestes assuntos são bastante discretas, mas não conhecemos estes grupos, pois somos do Estado de Pernambuco.
    É fácil encontrar estas em palestras e outros eventos que envolvam temas sobre espiritualidade, esoterismo e ufologia.
    Saudações
    Arcturiano

    ResponderExcluir