domingo, 19 de dezembro de 2010

UMA VISÃO PANORÂMICA DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA - Parte 2/2

Olá Amigos Leitores (as)!
Alguns Irmãozinhos ficaram preocupados à respeito de tantos de nós passarmos a ter informações novas ou VERDADES a serem divulgadas pelo ora liberto JULIAN ASSANGE que diz temer "mais e mais" a extradição para os EUA, para os preocupados reproduzimos este LEMBRETE:


"Não creiais em coisa alguma pelo fato de vos mostrarem o testemunho escrito de algum sábio antigo. Não creiais em coisa alguma com base na autoridade de mestres e sacerdotes. Aquilo, porém, que se enquadrar na vossa razão e, depois de minucioso estudo, for confirmado pela vossa experiência, conduzindo ao vosso próprio bem e ao de todas as outras coisas vivas : A isso aceitai como Verdade. Por isso, pautai a vossa conduta."
( Sidarta Gautama, 500 A.C.)

"Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, é violentamente combatida. Terceiro, é aceita como sendo auto-evidente."

"mesmo se você está em uma minoria de um, a verdade ainda é a verdade."
(www.umanovaera.com)

Na sequência de nossas exposições neste escrito terão oportunidade de entender porque nosso candidato a Mártir JULIAN ASSANGE demonstra certo temor em ser extraditado para os EUA, mas antes vamos falar rapidamente sobre três personagens que tem contribuído para divulgação da ufologia, e presença de outras civilizações inteligentes conforme segue.


1 – BOB DEAN - Foi o tira teima, preencheu todas as conexões com visão macro e mente aberta, fazendo a trajetória entre Governantes Humanos Marionetes, Illuminatis, Grays, Anunnakis e os Seres Luminosos que ele denominaria de os Transcendentais.



Nibiru é um dos componentes das revelações recentes, junto com o Cinturão de Fótons, ambos instrumentos cósmicos para a Ascensão Planetária.
Assistam na seqüência aos 11 vídeos no seu computador, legendados em português,
baixando-os no endereço:
http://www.youtube.com/watch?v=9VcVGtg3BiE&feature=related
“Para quem não conhece, Bob Dean é um dos grandes nomes da ufologia, alguns DVDs podem ser encontrados na revista UFO, com suas entrevistas. Ele era membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu abrir as coisas que sabe. Numa entrevista mais antiga, que temos, ele revela que resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extraterrestres estão presentes e de que irão fazer contato em breve e as pessoas precisam ser preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso.”

“Explica que os Anunnakis sempre estiveram por aqui. Foram eles que nos criaram, inicialmente, para trabalho escravo, mas nunca, de fato, nos deixaram. Eles possuem instalações por toda a Terra, na Lua e em Marte e eles são o poder oculto atrás dos governos terrestres. São eles que controlam e decidem todos os rumos de nossa civilização, são eles que querem a nova ordem mundial, um governo global, a quebra da economia e que tudo é resultado de engenharia, muito bem arquitetada.

Eles são de fato muito mais evoluídos e avançados do que nós. Perto deles, em equiparação, somos chimpanzés. Eles são praticamente imortais, o que foi alcançado através de engenharia genética, mesmo processo através do qual nos criaram, porém para durar pouco.”

“Entre os extraterrestres que conhecemos existe um grupo que se parece muito conosco; podem estar sentados ao seu lado no avião ou num restaurante e ninguém perceberia a diferença.”

No 11º vídeo destacamos esta fala do Bob Dean, quando perguntado pela Srta. Kerry, como a humanidade deveria enfrentar o futuro, respondeu:
“... não vamos passar apenas por uma transição, mas também por uma transformação transcendental literalmente, vamos sair desta coisa toda quando termine como uma espécie totalmente diferente, não vamos ser as mesmas pessoas que fomos no passado, e isto é bom..., mas uma vez acabado, uma vez feita a transição, realmente tenho esperanças de que teremos um novo mundo, um novo futuro, um novo começo, e acredito que será o fim do Grande Ano pelo qual vamos passar, vamos passar pelo final do ciclo de 26.000 anos, e digo que 2012 não importa, primeiro de tudo porque Cristo nasceu 7 anos antes, e isto é um fato, e se vc não acredita em mim, fale com Sir Lawrence Gardner, que provavelmente é um dos nossos melhores historiadores trabalhando hoje, tem os dados de que Jesus nasceu no ano 7 a.C., no dia 1º de março, agora se vc quiser contar a partir de seu nascimento, como supostamente temos feito, acrescente 7 anos há 2008, vc acabará tendo 2015, e será muito próximo a ... 2020."
(obs. Esta entrevista ocorreu em 2008, hoje estaríamos em 2017).
Fonte: 
http://www.menegathy.com.br/LerConteudoSecaoSite.asp?site=1&Secao=13&noticia=863

2 – ALEX COLLIER – “Esta é a conferência final de Alex Collier antes de sua saída do circuito de conferências UFO em 2002. Nunca foi publicado. O conteúdo trata de informações reveladas a ele por contatos extraterrestres andromedanos a respeito da história galáctica. A informação é vital para o entendimento da intervenção histórica por extraterrestres. Investigações conduzidas pelo editor chefe do Jornal Exopolitics apontam para a credibilidade de Alex Collier como alguém que interagiu fisicamente com os extraterrestres. Transcrito por Teri Callaghan – Junho 2007.”

Fonte: http://reikiyom.blogspot.com/2010/06/perpectiva-extraterrestre-sobre-nossa.html

“O feito de engenharia de transladar planetas para mais perto ou mais longe de seu sol ou movimentar e adicionar luas é uma prática que está em plena atividade hoje nesta e em outras galáxias. É a construção de um sistema solar. Acontece muito. Há raças, como os andromedanos, que são capazes de criar um sistema solar.”

Alex Collier sabe sobre os Reptilianos também, ver se quiserem entrevista com LACERTA, uma híbrida humana reptiliana, parte 1 e 2, ficará com melhor visão do jogo de interesses e conflitos entre Reptilianos e Anunnakis nos primórdios da presença humana.
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/entrevista-com-o-reptiliano-parte-1.html

Algumas citações:
ESPIRITUALIDADE RELIGIOSA
Alex Collier diz que os `ET-humanos` estão interessados em `assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte. Um dos pré-requisitos para isso é elevação da consciência humana (aprimoramento), que deve começar com a implantação da unidade religiosa.`

Collier, que alega ter contato com ETs, alerta que as mensagens religiosas fundamentalistas, no cristianismo, judaísmo, islamismo e outras tantas seitas são elementos hostis, de manipulação e controle da raça humana.

JESUS
Alguns pesquisadores defendem a idéia de que Jesus era um ET-humano que se empenhou em inspirar um sentimento social de Unidade; Jesus não criou nem pareceu pretender criar uma `religião Cristã` repressora da sexualidade, homofóbica, tantas vezes racista [como nas Idades Média e Moderna] e legitimadora de atrocidades como a escravidão.

Os contatos extraterrestres de Collier informam que Jesus, de fato, existiu e não morreu na Cruz; sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. Jesus teria vivido o resto de sua vida na histórica fortaleza judaica de Massada, último foco de resistência das forças israelitas contra o domínio romano.

MASSADA como ficou

 MASSADA como era (maquete)
Estas imagens foram retiradas da bem documentada viagem de uma jovem cachamada Marilene
http://viagensdemarilene.blogspot.com/2009/04/18-01-2008-massada.html 

Figuras como Jesus têm vindo à Terra periodicamente a fim de combater a saturação espiritual das massas que ficam entorpecidas pela mensagem de um sistema de crenças que enfraquece a capacidade de evolução individual e coletiva.

As religiões institucionalizadas legitimam a criação e manutenção de uma elite dirigente opressiva, que se auto-estabelece como juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado de suas regras autogeradas para exercer controle social. A religião se torna um agente colaborador e complementar ao Estado e, o que é pior, à serviço do projeto econômico que orienta o Estado. Os ETs-humanos querem `ajudar a humanidade a se libertar das estruturas de opressão através da educação e do despertar da consciência.`
Fonte:
http://www.menegathy.com.br/LerConteudoSecaoSite.asp?site=1&Secao=13&noticia=863
Obs. Soa estravagante pra caramba esta estória dos pesquisadores de que o Mestre Jesus teria morrido em Massada, os zelotes poderiam dizer se foi estória ou história este detalhe, tirando isso o resto fica aceitável.

3 – DAVID ICKE – “Como diz Icke: ”Precisamos tomar nosso poder de volta”. A denúncia feita por ele e outros, de como somos conduzidos e controlados serve, não para semear o pânico, mas para que, de posse do conhecimento deixemos de ser marionetes. Vemos rebanhos por toda parte. Muito poucos conhecem a verdade sobre grupos, empresas, religiões, governos. Podemos observar a que grupos pertencemos e que parte da verdade sobre eles sabemos. Se estamos na base da pirâmide, certamente quase nada da verdade sobre aquele grupo conhecemos. Sabemos o que os dirigentes querem que saibamos para que possamos cumprir nossos papéis.”
http://www.criandoarealidade.com.br/post.cfm/david-icke-uma-nova-era

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:David_Icke_by_Stefano_Maffei.jpg

"A verdade não pode ser imposta a não ser pela força da própria verdade"

http://www.umanovaera.com/david_icke/Sociedades_Secretas.htm
http://www.youtube.com/watch?v=L6Jmqm-QusU

QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES E O QUE FAZEM ENTRE NÓS
Os primeiros contactos desenvolveram-se de 1952 a 54 a nível privado e ultra-secreto.
O Comando ASTHAR via ASHTAR SHERAN e ORTHON reuniram-se com os Governos Americano e Soviético (na ocasião), propondo uma colaboração forte da parte da Confederação em relação ao progresso tecnológico e cientifico terrestre, dentro da aplicação do conhecimento de uma Ciência com Consciência.
Era necessário que a Terra evoluísse espiritualmente e que os povos da Terra fossem educados no conhecimento da Verdade, do que é na realidade Deus – o Hóspede Eterno Que Vive em Nós – e programasse viver em Paz.
Foi pedido que todas as Nações Terrestres se desarmassem e, de todo o mais urgente era o desarmamento (desactivação) das armas nucleares. 
De igual forma foi pedido que deixassem as industrias químicas poluentes e todos os sistemas que destroem a vida.
Isso incluía o abdicar do uso dos recursos petrolíferos, da energia atómica (mesmo para fins pacíficos).

 Imagem só ilustrativa 

Alertaram contra um povo que estava orbitando a Terra junto ao Equador Terrestre, o qual não seria de fiar.
Os Governos ignoraram estas advertências e negaram a cooperação.
 
Vida existe no interior dos bolsões subterrâneos do nosso planeta

 Mais tarde esse povo Reptiloide, os Draconianos, Dracos, Greys e Insectivoides desceram e fizeram um acordo com os EUA e, ao mesmo tempo, mais tarde, sem que estes saibam, estabelecem um acordo similar com os Soviéticos e levam a cabo um projeto conjunto de estabelecimento de estações espaciais nas faces 3 da Lua, Marte e Vênus.
Ao se apresentarem disseram vir de Órion, porém mentiram, pois, na verdade, são originários de Órion, mas expulsos desta Confederação, exilados em Zeta Reticularis e na Galáxia do Dragão Negro.
A polícia Espacial está intervindo e evitando que as Missões-combinadas saiam para implantar sistemas bélicos com o fim de destruir a civilização do planeta.
Também colocou sistemas de suspensão de descida de naves com fins de experimentos genéticos.

 Abduções em uma estrada

Está sendo posto em marcha e dado pelas Hierarquias Crísticas chefiadas por SANANDA e ASHTAR, métodos de desactivar implantes que têm sido colocados em vários seres humanos, bem como eliminar os marcadores químicos desenvolvidos pelos médicos, biólogos e farmacêuticos que trabalham para o GOVERNO SECRETO DO MUNDO (G.S.M.) e que são receitados pelos médicos nos sistemas dos planos de saúde nacional (todos eles sob o controle governamental que tem por detrás o G.S.M., os Draconianos e o seu chefe SATAN).
É um projeto colaboracionista posto em marcha pela América e a CIA com os Greys.
 
Tudo isto tem agora a oposição da Confederação Intergaláctica. Sempre o teve, na verdade pois eles alertaram os EUA e a União Soviética acerca deste tipo de Entidades, porém os Governos são, em certa medida (enquanto não violem gravemente as Leis do Universo), livres de optar pelo seu caminho e decisões na condução dos povos.
Esq.: Estátua de Anu, rei dos sumérios, pai de Enki e Enlil
Centro: Representação das feições de Reptiliano segundo descrições.
Dir.: Estatueta encontrada nas ruínas das cidades de Ur e Eridu, no Sul da Mesopotâmia, 4000 a 5000 A.C.
Assim é o fato de, até então, os Extraterrestres da Confederação não terem usado qualquer interferência na nossa maneira de estar e viver.
Tendo visto que “nós” não aceitávamos (os Governos não os aceitavam) e que tínhamos um direcionamento bélico, “afastaram-se” e ficaram a olhar, observando o nosso tipo de comportamento. Passaram à Quinta Dimensão e instalaram as suas bases no Planeta, com autorização do Rei do Mundo e da Fraternidade de Iluminação, desde AGHARTA e SHAMBALLA.

 Agharta no Mundo Interior da Terra, não é nos bolsoões da crosta onde viveriam os Grays, Dracos e cia.
http://adnuntiatum.wordpress.com/2010/05/28/terra-oca/

Espécie de Portal no Polo Norte, por onde teria entrado o Almirante Richard Byird

Uma vez ativada a linha de Centros Intraterrenos que se iniciou em 1959-60 com a vinda para a Terra de Três Grandes Seres e suas Hierarquias de Sirius, mais tarde reforçado em 1969-70 com Hierarquias das Plêiades, de Antares e de outras diversas procedências.
Desde a década de 30 que a Confederação de Alfa Centauro, Sirius e Órion (os Emissários da Luz, não o Império de Órion, que é integrado pelos Draconianos e outros da Confederação Negra, como é designada) tem estado activa na Terra, desde as suas bases de Phobos (Marte) e da Lua, além das equipas operantes em Lilith e KRISTA.
 
A verdade é que desde 1914 que têm estado a vigiar e a patrulhar a Terra. A partir desse ano do nosso tempo, Jesus e Sananda (a Sua expressão Maior outros níveis Dimensionais, bem como a Hierarquia SAMANA, que é Sananda em outros níveis ainda mais elevados nas Dimensões acima de Alpha e Ómega), foi “entronizado nos céus), assumindo a Realeza Solar (por isso Sananda se anuncia como Sananda do Sol). Acompanha-o todo o Comando ASHTAR. (“Vereis vir o Filho do Homem sobre uma nuvem acompanhado dos Seus anjos”).
 Grande objeto diante do Sol (23/06/2009), será a vigilância dos nossos Irmãos do Comando Ashtar?
 

Igualmente, neste tempo, SATAN prepara-se para conquistar e dominar a Terra, visando estabelecer aqui na Terra exactamente, o centro do seu domínio sobre o Sistema Solar. 

Para isso tenta desenvolver o Governo Secreto do Mundo, servindo-se dos “Iluminati”, núcleo de CAIMITAS pertencentes às Maçonarias Políticas (a Falsa Maçonaria) que desde o século XVIII se instalaram no domínio do mundo e são chamados de “os senhores do mundo”.
Com eles e com os Governos da Terra mais poderosos América e União Soviética estabeleceram o G.S.M.
Mentindo, colocam os Governos contra as equipas pacíficas e auxiliadoras de Órion, dizendo-se eles próprios procedentes de Órion e exercendo aqui uma série de ações reprováveis. 
Esta é a verdade e as equipes Cósmicas da Luz estão aí para enfrentarem as equipes Cósmicas das Trevas e a Guerra Extragaláctica  já começou na Terra. A anunciada Batalha de SHAMBALLA nos textos orientais.
Os Draconianos vieram para a Terra para implantarem o reino do Anticristo. Tudo isto foi profetizado no Apocalipse de João e por Nostradamus.

Deserto de Gobi, Mongólia - paisagem fantástica que abriga o segredo da Cidade dos Filhos de Deus, o lugar que nenhum ser humano comum pode alcançar, uma lenda de maldição que engole os viajantes e enlouquece os curiosos. Shambala, a cidade invisível das areias de Gobi, guardada pelos gênios djins [dir.]criadores de miragens perfeitas.

Por milhares de anos, rumores e relatos circulam no mundo sobre um lugar, além dos picos gelados do Tibet, além dos vales da Eurásia, onde fica um paraíso inacessível à maioria do homens, lugar onde reinam a sabedoria e a paz, uma cidade chamada Shambala.

Shambala, que em sânscrito significa "lugar de paz", é uma localidade mítica, habitada por uma comunidade de seres perfeitos e semi-perfeitos que em silêncio e segredo são os guias da evolução da humanidade.
http://hankarralynda.blogspot.com/2010/07/shambala.html
 
Pode-se fazer uma conexão entre o Draco com o par de chifres e este Gárgula do Aeroporto Internacional de Denver.
http://medob.blogspot.com/2010/02/aeroporto-internacional-de-denver-dia.html
 
Os extraterrestres dos Comandos Intergalácticos são o Exército de Cristo, os Seus Anjos que com Ele virão das nuvens… (conforme também está anunciado nos evangelhos no Apocalipse de João).
Os seres humanos equivocaram-se completamente nos seus conceitos sobre Deus e os Deuses. A verdade é diferente de tudo isso. Deus é uma aberração conceitual dos seres humanos tal como normalmente estes o entendem.
Deus, Um Ser Todo Poderoso que cuida de tudo e de todos é uma fábula inaceitável no ponto de vista da realidade Cósmica.
O Universo e os Universos diversos são campos de evolução da Inteligência.
 
Há um Princípio Onicriante e Onipresente que provoca o movimento de partículas e provoca a múltipla existência de níveis diversificados da Inteligência. Tudo o que se vê e o que se não vê é Pura Inteligência. Chama-se a Fonte Que Tudo É e esta Fonte ou a FORÇA, designada como IAOM (JHVH) é Não-manifesta.


A Manifestação composta da dualidade – Espírito e Matéria – é ELA ou a MÃE-PAI ou PAI-MÃE, designada como SHEKINAH, sendo Esta expressão já em si uma redução da Grande Luz Dourada (AIN SOF AUR), que origina a explosão manifestante, que inicia o movimento expansivo ao redor do torvelinho central absorvente.
As Inteligências ou Consciências que regem estas Leis e suas diversas expressões foram consideradas pelo Homem como Deuses. Não é verdade são Expoentes Sublimes da Exaltação Cósmica da Consciência, Criadores de Substância e Forma. Isto é o Grande Foco, a Vida do Universo, a FORÇA.
Os Universos são campos de evolução da Consciência.

Há caminhos de Evolução na Ascensão e na Precipitação, duas formas opostas da Manifestação do Todo-Uno (O Foco Vida do Universo).
Os Anjos e as Suas Hierarquias são estadiamentos de Excelsas Consciências Evolucionantes do Cosmos. Os Demónios são Consciências que manipulam energias (tal como os Anjos) e são primários da Natureza, sem consciência do Bem e do Mal.
Estes níveis diversos e opostos de energia Cósmica respeitam-se uns aos outros e têm campos de acção.
Só se confrontam em planos de interferência. A Terra neste momento é um deles. Está a preparar-se  para sair do nível de mundo expiatório e passar à sua quarta face Cósmica.
Aqueles que eram Criadores de forma e substância em tempos diversos passaram neste planeta e criaram seres para evolucionarem.

Os últimos que aqui estiveram, depois do Sol ter passado no rasto de uma Supernova, tiveram que abandonar as proximidades do sistema Solar por causa da interferência Solar. Na sua ausência, as culturas que aqui estavam retrocederam o caminho evolutivo e cruzaram-se com animais, tornando-se subhumanos. Foram colonizados depois pelos Seres da “Barrilha de Pandora”, os Draconianos, Reptilianos e Insectoides, os quais escravizaram os autóctones e alguns deles se alimentavam deles. 
Mais tarde os Pais das Raças voltaram e requereram a Sua paternidade nas Raças autóctones, o que lhes foi negado pelos colonizadores e pela lei do espaço, estes não poderiam intervir.
Eles lutaram e chegaram a um acordo de estabelecerem campo biológico de experiências neste planeta, no qual alguns elementos dos ocupantes poderiam ensaiar e participar. Assim foi.
Mais tarde estalou a Rebelião do Grande Príncipe Lúcifer e as frotas lutavam entre si. A Terra foi um campo de confrontos.
 
Assim o passado cheio de histórias de lutas entre Arcanjos e Demónios, cujas naves, de um lado e doutro por vezes se despenhavam ardendo em chamas, na superfície do  planeta.

Os seres humanos, por desconhecimento e ignorância chamaram Deuses, Anjos, Arcanjos e Demónios a estes seres do seu mundo de memórias ancestrais deformadas.
Para não criar distorções interpretativas consideraremos as tradicionais definições e os conceitos de Deus, Deuses, etc., esclarecendo que nós, seres humanos deste planeta somos EXTRATERRESTRES e deuses, como os Deuses Cósmicos, apenas que temos de conquistar o domínio da nossa Divindade.
http://www.amorincondicional.com.pt/quem_sao_os_extraterrestres.htm 

Classificação básica de Extraterrestres em dois grupos
O Primeiro Grupo é composto pelos que colaboram com o Complexo Militar-Industrial-Extraterrestre (MIEC).
O Segundo Grupo de benevolentes, não colabora com este Complexo.

Primeiro Grupo
Os Grays baixos
Os Grays altos ou Brancos
Os Reptilianos
Os Draconianos
Os Sirianos de Sirius B
Os Annunaki

Segundo Grupo
Os Telosianos
Os Lyrianos
Os Veganos
Os Pleiadianos
Os Nórdicos Rigelianos
Os Procyones
Os Tau Cetianos
Os Andromedanos
Os Sirianos de Sirius A
Os Ummitas
Os Alfa Centauri
Os Arcturianos

 Primeiro Grupo (Negativos)
Atividades Principais
Problemas Gerados
Grays Baixos
(Zeta Reticulum & Órion)

Abduções de civis, experimentos genéticos, programação mental, seguimentos de humanos através de implantes, clonagem e criação de espécie híbrida humanos-Grays.

- Traumatização de abduzidos.
- Humanos geneticamente modificados.
- Seguimento de humanos con implantes
- Programação mental de abduzidos
Grays Altos ou Brancos
(Órion)

Experimentos genéticos, criação de raça híbrida Grays e humanos, controle mental e acordos diplomáticos com o “governo da sombra”.

- Humanos geneticamente modificados
- Seguimento de humanos com implantes
- Programação mental abduzidos
- Elites políticas comprometidas
- Agências de Segurança Nacional infiltradas
- Abuso dos Direitos Humanos
Reptilianos autóctonos
(A Terra)

Manipulando as elites, instituições, sistemas financeiros, e influenciando os sistemas de crenças religiosas, supressão da verdadeira história da humanidade.

- Abuso Direitos Humanos
- Dominação e corrupção das elites
- Controle dos meios e corporações
- Divisão do dogma religioso
- Amnésia histórica
- Cultura da violência
Draconianos Reptilianos
(Alfa Draconis)

Controlam as elites, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, criam um clima de medo, dificuldade e insegurança, cultivando humanos e manipulando os Grays e os Reptilianos Autóctonos (da Terra)

- Concentrando a riqueza e pobreza global
- Corrompendo as elites e instituições
- Violência étnica e religiosa
- Abuso dos Direitos Humanos
- Cultura de violência e terrorismo
- Tráfico de Drogas e o Crime Organizado
Sirianos
(Sirius B)

Participam em programas de intercâmbio de tecnologia que promovem a cooperação militar ante uma potencial ameaça extraterrestre.

- Investigação de armamento secreto
- Uso de armamento exótico
- Abuso de civis em experimentos de viagem no tempo.
Anunnaki
(Nibiru)

Controle da evolução dos humanos a longo prazo através de grupos de elite, sistemas e instituições, manipulando a consciência humana. Competem com os Draconianos pelo controle da Terra.

- Manipulação das elites
- Fundamentalismo religioso
- Patriarcado Cultural Global
- Cultura de Violência

Fonte: Michael Salla, 2005


Segundo Grupo (Positivos)
Atividades Principais
Soluções Geradas
Telosianos
(A Terra)

Ajudando a humanidade de superfície a aprender sobre a História da Humanidade, restaurando a longevidade humana, mudando os sistemas de crenças perniciosos e protegendo o meio ambiente.

- Protegendo o meio ambiente
- Promovendo a bio-diversidade
- Promovendo a longevidade e a saúde humana
- Resgatando a verdadeira história da humanidade
Lyrianos
(Lyra)

Disseminando a verdadeira história da raça Nórdica na Galáxia e assistindo na compreensão das motivações humanas e seu potencial.

- Recuperando a verdadeira história da humanidade e o legado dos Lyrianos.
- Compreendendo a história Galáctica.
- Ajudando a descubrir a essência humana.
- Diplomacia e resolução de conflitos.
- Educação Global.
Veganos
(Lyra)

Disseminando a verdade?ira história da raça de pele escura/azul na Galáxia, e assistindo a humanidade na compreensão de seu potencial e motivação.

- Recuperando a verdadeira história da humanidade e o legado dos Veganos.
- Compreendendo a história Galáctica.
- Ajudando a descobrir a essência humana.
- Diplomacia e resolução de conflitos
- Educação Global.
Pleiadianos
(As Pleiades)

Ajudando a Humanidade a conquistar sua liberdade das estruturas que a oprimem através da ascensão de consciência.

- Promovendo os Direitos Universais
- Promovendo Sistemas Democráticos
- Promovendo a Evolução da Consciência
- Educação Global
Procyones
(Procyon)

Promovendo uma resistência efetiva a subversão extraterrestre, desenvolvendo uma consciência multidimensional, usando visualização mental para prevenir do controle dos ETs (Grays, etc.), seguimento da atividade dos ETs hostiles.

- Expondo subversão ET
- Ajudando a desacobertar o secretismo do tema ET
- Consciência Multidimensional
- Desprogramando as Mentes Controladas
- Promovendo os Direitos Universais
- Promovendo Internet e a Comunicação Global
Tau Cetianos
(Tau Ceti)

Expondo subversão ET. Identificando as elites, instituições corruptas, elevando a consciência humana, bloqueando o controle mental dos ETs e manejando-se com o Militarismo

- Destapando a corrupção e manipulação dos governos e sistemas financeiros
- Seguimento da infiltração de ETs hostis.
- Promovendo Consciência Multidimensional
- Desfazendo o Controle Mental
- Ajudando a Resolução de Conflitos
Andromedanos
(Andromeda)

Facilitando decisões da comunidade Galáctica ao tratar com a situação da Terra, estratégias para a resolução de conflitos, a educação da juventude, os Crop Circles

- Educação das crianças cristal e psíquicas.
- Educação para a Paz
- Desacobertando a manipulação das elites
- Melhorando o Governo Global
- Diplomacia e a Resolução de Conflitos
- Comunicação Extraterrestre
Sirianos
(Sirio A)

Assistindo na construção de um sistema ecológico para a evolução da humanidade, alterando a “grade de energia bio-magnética” do Planeta.

- Proteção do meio-ambiente
- Promovendo a bio-diversidade
- Elevando a consciência humana
- Evolução da bioesfera
Ummitas
(Ummo)

Compartilhando informação técnica, transformando a cultura científica, e a educação global.

- Transformando os paradigmas científicos
- Desenvolvendo tecnologias alternativas
- Reformando a educação.
Alfa Centauri
(Alfa Centauri)

Promovendo a justiça social e a liberdade humana, e o uso responsável da tecnologia.

- Justiça social a nível Global
- Promovendo Zonas de Paz
- Direitos Humanos
- Desenvolvimento Sustentável
Arcturianos
(Arcturus)

Integrando os valores espirituais com a avançada tecnologia, provenientes de conselhos estratégicos para transformar os sistemas planetários, criadores de Crop Circles

- Governo Global
- Integrando os sistemas financeiros, políticos e sociais.
- Coordenando as relações com ETs.
- Diplomacia e Resolução de Conflitos.
- Comunicação Extraterrestre.

This video was embedded using the YouTuber plugin by Roy Tanck. Adobe Flash Player is required to view the video.
Download:
FLVMP43GP
Obs. Recebemos por e-mail sem maiores detalhes da origem da mesma, no entanto se conecta perfeitamente com o que já estudamos.

Em alguns momentos, servidores públicos que trabalham para César honestamente e com boas intenções para com a comunidade, não conseguem entender porque um determinado político desviador de verbas da educação, saúde etc, apura-se todo o ilícito deste, entrega-se às esferas superiores e nada acontece, então dizem desanimados com semblante de enxugadores de gelo:
"São as forças ocultas"

Pergunta-se:
Para qual grupo estamos trabalhando, eu, você e os demais?
Chegou a hora ter termos consciência e definirmos de qual lado estamos, para neutralizarmos a ação das criaturas do primeiro grupo e nos unirmos conscientemete ao segundo grupo, através da mudança de atitude como cidadão, passando da submissa para a ativa contestadora em busca do correto alinhamento com a Consciência Cósmica.

O CINTURÃO DE FÓTONS

Nosso sistema solar se encontraria na parte superior na direção da seta vermelha, adentrando aos poucos neste período de 2.160 em nova na ERA DE LUZ.

Selecionamos este texto entre tantos que temos, onde achamos de fácil compreensão para quem está iniciando nestes assuntos tão emocionantes, onde quanto mais conhecemos, mais queremos saber, e neste saber vamos nos aproximando do Criador, engrandecendo-se diante de nós, torna-se pequeno nossos problemas do dia a dia neste resto de 10.800 anos do período de escuridão. 

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.

Um fóton consiste na divisão do elétron, sendo a mais íntima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do Cinturão de Fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos 60, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o Cinturão.

A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no Anel de Fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Eral anos, o Sistema Solar penetra no Anel de Fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão de Fótons e em 1998 a sua metade já estava dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançado até meados de 2012, quando estará totalmente imersa em sua luz. De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2012 é o final de um ciclo de 104.000 anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Bárbara Marciniak, recebera várias canalizações de seres pleidianos, falando sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e na preparação que precisamos nos submeter para realizar uma mudança dimensional. Segundo as canalizações, as respostas sobre a vida e a morte não estão mais sendo encontradas na Terceira Dimensão. Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma. Desde a década de 80, quando a Terra começou a entrar no Cinturão, estamos nos sintonizando com a Quarta Dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela da Quinta Dimensão.

Para realizar uma expansão de consciência e entrar melhor na 5ª dimensão, é preciso fazer limpezas e tratamentos no corpo físico e nos corpos sutis, transmutando os miasmas (compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças) da Segunda Dimensão assim como todas as anomalias contidas nos nossos corpos, como implantes, chips, obsessores, que são responsáveis pelas doenças em nosso organismo. Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o sol central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão, ativando sua luz espiralada por todo o Universo. Mas afinal, e nós nisso tudo?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhIM_IyQYRDw1rNIrvUzbITaAB1Hbj9y-hIgo0wQ7WczJeRD5YkBzl7N-CYYIWll7DQNuKSTUXq-38SFRRTCtwKnSD45OEMSrYthOoxGbhyphenhyphentYTDYI4DH3fzlrrrKu5mN8D4GyPvmR6he0ue/s400/astrointrusoportaldimensional_clip_image004.jpg

Nós somos os mais beneficiados com tudo isso. Todos os seres encarnados na Terra passarão por um processo de iniciação coletiva. Escolhemos estar aqui nesta difícil época de transição de nosso Planeta e que atingirá todo o Universo. Os fótons funcionam como purificadores da raça através de suas partículas de luz — que estamos recebendo nos raios solares — e logo, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica estaremos imersos no Cinturão. E, como um sistema de reciclagem do Universo, o cinturão de fótons inicia a Era da Luz.

Existem diversas formas de a humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, yoga, sahaja maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, e curando outras já instaladas. Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso Planeta trazendo a consciência (Luz), a verdade, a integridade e o amor mútuo. As pessoas terão um trabalho individual para desenvolver, aliado ao trabalho de conscientização da Humanidade.

Os corpos que não refinaram suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da Terceira Dimensão, pois a Quarta Dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas durante a Noite Galáctica. A inteligência da Terra será catalisada para toda a Via Láctea. Então bem vindo a Luz e a 5ª Dimensão.
http://apos2012.blogspot.com/

Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria, a serviço do Criador 
 

4 comentários:

  1. Olá,

    Muito bem documentado seu site. Vamos manter contato.

    Luz no caminho,

    Bruno Borges

    www.luznocaminho.net

    ResponderExcluir
  2. COMPANHEIRO QUERIDO,
    QUE VOSSA ABNEGAÇÃO E, O APOIO INCONTESTE DOS SEUS ENTES MAIS QUERIDOS, NOS PERMITA A VOSSA TREMENDA AJUDA! É MUITO BOM CONTAR COM VOCÊ! MUITO OBRIGADO A VOCÊ E SUA FAMÍLIA! VOCÊ É UM ILUMINADO. UM GRANDE A FRATERNO ABRAÇO, PRINCIPALMENTE POR FAZER PARTE DE VOSSA RELAÇÃO DE COMPANHEIROS!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruno Borges e Fragoso!
    Desculpem, corrigimos o nome do Fragoso reeditando o comentário anterior.
    Agradecemos vossos elogios e nos mantemos com extrema vigilância para que a vaidade e o ego não tenham mais espaço em nosso cérebro e trabalho.
    Até porque acabamos de descobrir os reais motivos de tanta aflição dos Irmãos das Estrelas quando nos descuidamos e manifestamos o EGO negativo e vaidade, poderão conferir esta descoberta na postagem DESAFIOS DO MILÊNIO 2/2 de agosto/2011.
    Forte abraço e NAMASTÊ para todos, sem distinções, porque somos todos irmãos.
    Arcturiano

    ResponderExcluir