sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LAURENCE ROCKEFELLER, UM ILUMINADO QUE BUSCOU A VERDADE

Olá pessoal! Essa não sabia! Durante a administração Bill Clinton (d), 42º presidente dos Estados Unidos, entre 1993 e 2001, Laurence Spelman Rockefeller (e) (1910–2004) ativista ambiental, líder empresarial e filantropo, filho de John D. Rockefeller, Jr., propôs ao amigo Clinton investigar imediatamente na área de Política Científica e Tecnológica, sobre UFO/ET e divulgar ao povo.
No entanto, Clinton estava mais para obedecer ordens do poder oculto minoritário, que a sentimentos humanitários, e a proposta não prosperou. Mas agora, ressurge revigorada através da "Petição pela Divulgação II - Iniciativa Rockefeller". O processo da Petição pela Divulgação em curso para "We the People (Nós, O Povo)" www.whitehouse.gov/petitions poderia representar um avanço em relação ao movimento pela verdade. A petição terá 30 dias (até 23 de março de 2012) para conseguir 25.000 assinaturas e forçar uma segunda resposta da administração Obama, porque a primeira foi negada, a administração Obama declarou formalmente, "O governo dos EUA não tem nenhuma evidência de que qualquer vida existe fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre foi contactado ou contratado qualquer membro da raça humana."
Todo mundo sabe que Obama enganou-se e enganou, menos ele!!!
Bem! O fato é que QUALQUER PESSOA DE QUALQUER NAÇÃO PODERÁ ASSINAR ESSA PETIÇÃO. Haverá grandes promoções da mídia em apoio à Petição, entre 23 de Fevereiro e 22 de Março de 2012. Aqueles que conhecem e não falou publicamente da iniciativa de Laurance Rockefeller incluem: Presidente Bill Clinton, Sec. de Estado, Hillary Clinton, presidente de transição de Obama John Podesta, Sec. de Defesa Leon Panetta, vice-presidente Al Gore e Bill Gov. Richardson. Este é um projeto da Paradigm Research Group Portal.
Fontes para participar e pesquisar:
www.disclosurepetition.info
www.coasttocoastam.com
www.whitehouse.gov/petitions
Contato: prg@paradigmresearchgroup.org
Outras fontes:
http://tinyurl.com/8x7k9lf / www.presidentialufo.com / bill-clinton
 http://gffreepages.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com/2012/02/portugues-prg-peticao-da-divulgacao-
ii.html
@@@@@@
"Um homem pode ocasionalmente tropeçar na verdade, mas na maior parte das vezes ele se recupera e vai em frente."
Sir Winston Churchill (1874 – 1965)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário