terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE MONTAGUE KEEN – 26.02.2012

Olá! A parceria do espírito do falecido Montague prossegue, transmitindo mensagens para sua esposa Verônica, trazendo informações atualizadas sobre o processo da transição e libertação da humanidade do controle milenar.
A seguir, a imagem congelada do vídeo da nave Andrômeda, segundo informa-se no final desta, apareceu demoradamente em Essex na Inglaterra. Foi enviado ao YouTube por AnonymousFO em 17/02/2012.
Observação de quem filmou o fato: Informações do vídeo original "Esta foi tirada há poucos dias no meu celular, e durou cerca de 5 minutos, a minha memória telefones durou pouco mais de um minuto, qualquer restante" seria "filmagem teria mostrado pairar fora de vista no direção ao rio Tamisa para Kent. O UFO estava pairando sobre um conjunto habitacional. Eu e meu parceiro de ambos testemunharam este evento e assustou minha namorada, mas estou um pouco mais aberto para "outra vida".

Montague Keen - February 26, 2012
Esta tem sido uma semana agitada para você, tentando lidar com assuntos corriqueiros de família e trabalhar com o Espírito ao mesmo tempo. Fazer malabarismo com os dois papéis não é fácil. Dissemos-lhe que esperasse o inesperado, mas nem você esperava que os segredos do Vaticano fossem revelados pelos que sabem da verdade. Nada pode ser escondido agora, esses dias chegaram ao fim. As máscaras cairão e vocês verão as coisas e as pessoas como realmente são, e não como parecem ser. Aqueles que quase destruíram o seu planeta não serão capazes de manter a sua forma à medida que as energias mudam. A vida tornar-se-á extremamente difícil para eles.
Os banqueiros estão a correr em todas as direções, tentando estabelecer portos seguros para si próprios. Como ratos, eles estão abandonando o navio durante o naufrágio. Será interessante ver como os seus governos lidarão com as mentiras em relação às guerras que eles ainda esperam iniciar.
Nós já conseguimos bloquear tantas coisas. Continuaremos a fazê-lo. À medida que as pessoas despertam e se recusam a cooperar com as exigências excessivas feitas a elas enquanto os custos sobem, o medo de ficar sem teto espalha-se para mantê-las distraídas em relação ao fato de que os bancos as enganaram e as enfiaram nesse tipo de situação. Nós resolveremos esse problema o mais breve possível. Não cedam ao medo e ao estresse, pois é isso que eles querem. Estamos a colocar os nossos planos em ação. Não os abandonaremos. Aprendam a confiar e pedir orientação quando tiverem dúvidas. Faremos o que for possível. O seu mundo está chegando ao fim dum período de muita escuridão em sua história. Quando cada um de vocês desperta, uma nova luz acende-se. Ela age como um farol, criando, assim, a energia para realizar a mudança necessária para que a escuridão seja removida.
Aqueles que pertencem à Cabala estão a buscar uma passagem segura. A forma de se lidar com eles depende da humanidade. Não haverá mais lugar para a laia deles na Luz. O Amor era o que pregavam os Druidas antigos; eles viviam pelo amor. O seu mundo está retornando a essa forma de vida. A igreja Cóptica é a única relíquia daquela época. Há uma forma completamente nova de se viver abrindo-se para vocês, e há muitas coisas para todos assim que a manipulação e a corrupção pararem. Há apenas algumas pontes a se cruzar, e então vocês começarão a gozar dum tipo de vida com o qual podiam apenas sonhar até agora. Todas as doenças serão removidas. A maioria das doenças é feita pelo homem, para arrecadar dinheiro para as empresas farmacêuticas. Chegou a hora de aceitar que tudo o que tinham aceitado como verdade é, de fato, exatamente o oposto. Se lhes foi ensinado que algo faz mal, podem ter certeza que é bom para vocês. Isso tudo faz parte do plano maligno deles de controlá-los e removê-los. Mas todos os seus planos de reduzir a população falharão; essas decisões não podem ser feitas por eles. Há espaço suficiente para que todos os homens vivam em harmonia.
As coisas estão se encaixando perfeitamente. Tudo o que peço é que confiem, e se recusem a acreditar nas mentiras deles. Exijam provas quando necessário. Mostrem que vocês estão no controle. Não tenham medo! Chegou a hora de lutar pelos seus direitos.
Pedimos das pessoas apenas coisas com as quais elas consigam lidar. Tudo o que pedimos que façam agora, vocês concordaram em fazer antes de nascer. Cada um de vocês tem uma missão a cumprir. Enxerguem isso como um trabalho de amor. Sigam somente as boas pessoas que estão erguendo as suas vozes.
Você está cansada, minha querida. Receber a sua família em casa é um trabalho difícil. Está na hora de dar uma descansada bem merecida. Continuaremos o nosso trabalho depois. Irei embora agora, para que você possa descansar. Sou o seu marido que a adora, Monty.
Clear Footage Disc UFO Over Essex, UK 2012 Stabilized

A nave espacial de Andrômeda que estive a observar desde antes do Natal está no YouTube agora. Ela foi filmada em Essex (no leste da Inglaterra).
Website: The Montague Keen Foundation
Tradução: Gabriel
Aproveitamos e compartilhamos este outro vídeo, cuja similaridade do deslocamento do ponto luminoso lembra o que apareceu na recuperação do Chico Xavier no leito do hospital, vídeo retirado do ar, mas que temos a imagem congelada.
OVNI FILMADO AO VIVO NA INGLATERRA
Enviado ao YouTube por jestssantos em 06/08/2009 em reportagem do Jornal da Band. Agora a imagem retirada do vídeo “Enigma – Misterioso raio de ...”
@@@@@@
"Diga a uma pessoa que ela é corajosa e você a ajuda a se tornar assim."
Thomas Carlyle
Thomas Carlyle (1795-1881), escritor escocês, ensaísta, historiador, professor e comentarista social. Carlyle foi criado como um calvinista estrito. Ele se casou com Jane Baillie galês em 1826 e posteriormente se mudou para Londres onde se tornou se tornou um controverso comentador social e figura de destaque na sociedade vitoriana. Suas principais obras incluídas A vida de Friedrich Schiller (1825), A Revolução Francesa (1837), Resartus Sartor (1838), cartismo (1840), Passado e Presente (1843), e História de Friedrich II da Prússia: Chamado Frederico, o Grande [6 volumes] (1858-1865). http://www.sciencephoto.com/media/101017/enlarge
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário