quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

APENAS CONSINTAM SEU EU

Bem! Meus amigos (as)! Esta mensagem foi fundamental para recuperarmos nossa verdadeira identidade. Obrigado meus Irmãos por terem nos proporcionado mais este precioso ensinamento recuperado nossa identidade.
Mensagem da Galáxia de Andrômeda (9)
Transmitida por UTE em 05 de fevereiro de 2012
by Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012
Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.
Amados,
Nós falamos para aqueles que estavam contando participar da aventura "Viagem para as Estrelas".
(*) Nota - se refere às 2 mensagens postadas "Uma Hora com Um Anjo", os links aqui e aqui
Mas nós também incluímos aqueles que meramente observaram, porém participando com seus corações e emoção como parte do que seria uma aventura da consciência coletiva das sementes estelares, trabalhadores da luz e todos aqueles que estão na Terra para ajudar no processo de ascensão.
Nós estamos com vocês e entendemos que prova deve ser para todos vocês serem tão abalados pelos sim's e não's (por causa de certas razões) de seus amigos galácticos que os têm convidado para visitar sua nave mãe.
Entendemos exatamente como é difícil para vocês abrir-se para uma aventura sem precedente que lhes teria exigido deixar ir muito de seu mundo familiar e ousar entrar em novas realidades, sabendo que vocês não seriam os mesmos na volta.
E o quanto lhes seria exigido voltar e permanecer ainda no seu velho mundo. É como morrer, não há dúvida quanto a isso.
Agora que vocês se abriram além de seu padrão familiar e este novo espaço não foi preenchido com nova informação e a experiência esperada, isto os deixa vazios e cépticos, enquanto que vocês perderam seu ponto costumeiro de autoidentidade.
Como vocês têm se estendido para uma nova identidade, deixando para trás a antiga, muitos de vocês agora estão num espaço de terra de ninguém, o que é muito difícil conduzir.
Vocês queriam dar um salto à frente, querendo morrer para seu antigo eu, mas agora vocês não sabem como encontrar sua nova identidade, já que a antiga morreu, de fato.
Queridos, saibam que, difícil como ela possa ser, esta é exatamente a situação mais fértil em que sua verdade mais profunda pode nascer para construir uma nova fundação purificada para seu Eu verdadeiro e mais profundo emergir.
Este, o seu verdadeiro Eu, não depende de nenhuma atividade ou identificação com um "lugar" ou até uma dimensão.
Mas ainda - enquanto que esta aventura, que não aconteceu do modo como vocês esperavam, foi capaz de abalar tão profundamente a autoidentidade em todos os pontos de referência de familiaridade de tantos de vocês - vocês tentam voltar à sua antiga identidade agora. Mas, novamente, assim que vocês deixaram intencionalmente sua identidade para trás, vocês nunca conseguirão recuperá-la.
Então agora vocês são de certo modo um novo "Bardo". E este é exatamente o estado em que vocês começam, e talvez pela primeira vez levando a sério, a se perguntar Quem Vocês São. Não é?!
Vocês são meramente seres baseados na Terra, seres galácticos, multidimensionais ou vocês são mais do que isso?
Vocês querem desesperadamente encontrar Esse Um para ocupar sua razão novamente e continuarem com sua vida.
E entendam que agora vocês estão exatamente no ponto de maior criatividade, onde TUDO pode lhes acontecer da forma mais auspiciosa, pois vocês podem permitir que seu EU VERDADEIRO entre e tome seu lugar, ESSE que é MAIOR do que o "você" que vocês deixaram para trás e que também é maior do que aquele que vocês ansiavam com a viagem ao espaço.
Vocês só podem deixar para trás uma identidade que não é verdadeira. E a sua nova identidade esperada, aquela que visitaria as estrelas, não é a sua verdadeira identidade também! Nenhuma delas realmente é ou jamais poderia ser.
Então não fiquem sentidos por causa de uma possível oportunidade perdida, apesar de que esta oportunidade pode surgir para alguns de vocês realmente em breve, mas acolham a chance de deixar seu verdadeiro Eu emergir, seu verdadeiro e único lugar para estar nas ilusões das aparências, sejam elas familiares ou não, planetárias ou galácticas.
Toda essa confusão causada por uma situação vocês nunca podem pôr em ordem até o último detalhe, vocês verão que é inútil exercitar sua mente, mas ao contrário, escolham se recolher e reconhecer seu próprio coração como seu lugar, deixando para trás a situação que vocês não podem entender completamente.
Vocês devem saber que vocês precisam confiar na sua verdadeira identidade para deixar seu planeta e visitar as estrelas e sua família estelar para que vocês não se prejudiquem.
Até a ascensão exige de vocês este passo para que vocês ascendam como um ser que está fundado em sua própria Verdade, independentemente do que está acontecendo fora e independentemente de qualquer mudança de local e dimensão e até essa mudança do seu corpo físico.
Sim, vocês podem dizer, é o Amor que é o seu verdadeiro local para estar. Mas o que é o Amor? Vocês humanos têm tantas interpretações para ele no seu mundo e na maioria das vezes vocês têm limitado grandemente o verdadeiro significado, impacto e presença da energia do Amor.
Amar não é ser bom.
Mas pode incluir isso.
Vocês podem ser bons, mas isso pode não ser Amor.
Vocês podem ficar bravos e isso poderia ser um sinal de Amor.
Vocês poderiam até ficar furiosos e isto poderia ser um sinal muito maior de Amor. Não é a emoção que vocês demonstram que caracteriza o Amor. É o Estado de Ser em que vocês estão, é Aquele Que Cuida, é a abertura e a não contração de todo o seu ser, integral, sutil e causal, é a abertura para o Tudo-Que-É.
Este é o maior sinal do Amor.
É a não reação às coisas que possam surgir.
É a confiança no Estado de Ser do Tudo-Que-É que é o Verdadeiro Amor, além da separação e da divisão.
Neste estado vocês são verdadeiramente livres, caso contrário vocês sempre seriam folhas secas nos ventos da mudança, assumindo a cor delas, esquecidos de sua própria cor.
Este Amor é a única estabilidade em ciclos de mudança, perda, desaparecimento e aparecimento de novas coisas, situações e mundos.
Então, chamem sua verdadeira identidade de Amor, se vocês entenderem o sinal original do Amor. Caso contrário, chamem de EU SOU, a Presença, a Tranquilidade, o Olho do furacão, ao seu Estado de Ser que persiste no carrossel da vida. Encontrem esse Um, meus queridos, como ele lhes é dado neste exato momento e em todos os momentos, e sejam gratos pelo presente dessa lição.
Queridos, se vocês pararem de procurar em lugares que vocês não podem encontrar a si mesmos, se vocês aceitarem que os mundos desapareçam por um momento para serem atraídos para sua própria Fonte, Ele se revelará.
É assim que vocês se preparam para a ascensão, permitam-se apenas consentir SEU EU, e deixem que ele seja seu centro, seu motivador, seu tesouro para nunca mais ser perdido, porque ele é seu para sempre, e sempre foi.
Nós os deixamos com isto e saibam que nós estamos transmitindo a luz dourada da cura para as suas almas relaxarem e encontrarem esse ponto de entrada para a Eternidade do seu Verdadeiro Ser.
Com Bênçãos e abundância de Amor.
Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!
THE JOY OF BEING: A DANCE IN ETERNITY
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese.
http://stelalecocq.blogspot.com/ 
http://blogsintese.blogspot.com/
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário