sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA - 13/02/2012

Olá Amigos (as)! Esta reforça nossa "missão" e fala em "revelação", quando nos lembramos deste escrito bíblico: Marcos 8:38 - Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos. Ou seja, ultrapassamos o risco de ter vergonha de falar em Jesus e estamos vivendo os tempos do retorno do Mestre e dos santos Anjos, mas que na realidade são nossos Irmãos das Estrelas ou de Outras Moradas. Assim entendemos.
“Muitas famílias que não tinham idéia da nossa existência verão as nossas naves e o nosso povo através das suas televisões.”
Starships from Ashtar.jpg
Declaração de missão: Estou conscientemente a conectar-me ao meu propósito aqui neste momento. Pretendo cumprir os meus deveres tal como definidos no meu projeto de pré encarnação. As minhas tarefas foram claramente discutidas comigo e eu concordei levá-las a cabo de uma forma oportuna e eficiente quando chegasse o momento apropriado. É agora o momento apropriado. Estão a ser chamados para as vossas posições. Estão a ser sinalizados para iniciar as tarefas com as quais concordaram e para as quais se têm preparado, estar ao serviço da humanidade neste tempo. Os vossos talentos são especiais e cada um de vós possui os seus próprios dons para partilhar com os seres deste mundo. Muitas almas aqui encarnadas podem beneficiar da vossa experiência nos próximos eventos, e elas dirigir-se-ão a vós à procura de orientação e de respostas para as suas questões específicas. Cada alma que vos procura, procura-vos não por acaso ou acidente, mas porque é encaminhada para vós pelas forças da vossa realidade que muitos neste momento não compreendem completamente. Os pormenores deste processo não são importantes neste momento, mas o que é importante é que reconheçam quando uma alma é enviada para vós e entendam que vos está a ser pedido que ajam em serviço a este indivíduo. Como vão gerir a vossa tarefa a partir desse momento é convosco, mas pedimos que sejam gentis, pacientes, e que se apoiem no vosso conhecimento, experiência e intuição, no momento de oferecerem orientação.

Muitos de vós fizeram este trabalho anteriormente, e as vossas tarefas não são mais difíceis desta vez. Sabiam que podiam realizar com sucesso esta missão e nós, dos reinos mais elevados, também partilhámos da vossa confiança em vós mesmos e nas vossas capacidades. Não vos está a ser pedido para esperarem por mais desenvolvimentos no mundo à vossa volta desta vez para iniciarem o vosso trabalho. Estão a ser chamados para iniciarem as vossas tarefas agora. As ferramentas estão à vossa disposição. O vosso trabalho é seguramente crescerem nos próximos dias futuros. Estão prestes a começar eventos, e desejamos que estejam instalados e a funcionar antes das comportas se abrirem. A barragem está prestes a explodir. É hora de serem um pilar da vossa sociedade, de fortalecerem a sua base e de a manter forte através de todas as mudanças que irão ser muito profundas para muitos.

Quando irão começar estas mudanças? As notícias da nossa presença farão em breve “horário nobre”. Muitas famílias que não tinham ideia da nossa existência verão as nossas naves e o nosso povo através das suas televisões. Isto será certamente um choque para muitos que nunca ponderaram antes a possibilidade de vida extraterrestre. Esta perspetiva limitada pode ser muito difícil de compreender para muitos de vós de maior consciência expandida, mas há muitos mundos que foram separados da verdade tal como o vosso mundo foi. Eventualmente, todas as civilizações atingem um ponto em que é hora de perceberem uma verdade superior, e nós, a Federação Galáctica da Luz, temos muita experiência em ajudar estes mundos a facilitar as imensas mudanças associadas com este tipo de revelação.

Hoje é o momento da humanidade e estamos aqui em serviço para de novo ajudarmos um povo que, em muitas áreas, vai ser afetado pela nossa presença, e estamos também aqui para oferecermos os nossos talentos que irão fazer avançar grandemente o vosso mundo. Amenizar os vossos fardos diários em nome da sobrevivência é um dos presentes que lhes oferecemos e isto irá permitir que muitos de vós exerçam livremente maior sabedoria e esforços criativos. Com muitas mais das vossas grandiosas mentes livres das labutas diárias e também das limitações da censura, o vosso mundo será livre para florescer através das visões brilhantes dos da vossa própria raça, a raça humana. Sentimos que muitos ficarão muito surpreendidos ao saberem que tantos do vosso povo são inteligentes e visionários, e isto inclui-vos também.

Muitos nunca experimentaram a liberdade de correrem atrás dos seus sonhos mais arrojados e desejos inovadores e, assim, nós sabemos que irão desfrutar desta recém-descoberta liberdade. O vosso novo mundo será praticamente um mundo sem limites, sem restrições de informação de qualquer tipo. Todos os segredos escondidos do vosso passado ser-vos-ão imediata e totalmente revelados, sem que fiquem quaisquer mistérios ou perguntas por descobrir sobre qualquer assunto de qualquer género. Que maravilhosa experiência irá ser para vocês. Serão como crianças novamente, sentadas entre inumeráveis livros que revelam cada segredo que sempre desejaram aprender e a vossa biblioteca será um labirinto interminável de estantes forradas de livros até tão longe quanto os vossos olhos possam alcançar. Este é o vosso novo mundo. Preparem-se para ele e esperem coisas maravilhosas. Esta é apenas uma pequena parte do que podem esperar. Olhem de perto para as vossas vidas hoje pois em breve não as reconhecerão a partir da vossa nova existência.

Mantenham-se concentrados em cada tarefa diante de vós. Não percam o vosso centro. Permaneçam equilibrados para que os outros se estabilizem. Sejam um pilar para eles, como foram antes para muitos. Temos descrito muitas coisas maravilhosas para aguardarem com expectativa, e o momento da revelação está próximo. As mudanças serão rápidas e continuarão numa sucessão rápida à medida que iniciarmos a próxima fase da nossa campanha. Não vamos parar ou abrandar visto que não haverá essa necessidade.

A conspiração será totalmente destruída no tempo devido e não apresentará nenhuns problemas para nós a partir deste momento em diante. Serão novamente abertas muitas vias de progresso a um ritmo quase diário e as mudanças na vossa sociedade terão lugar a partir de muitos ângulos e locais diferentes. Algumas destas alterações ocorrerão a parir de dentro, e algumas a partir do exterior das vossas instituições. Temos todas as bases cobertas. Não deixaremos nenhuma pedra por destapar à medida que a vossa civilização experimentar uma revisão completa e minuciosa de cima para baixo. Ninguém do vosso mundo será ignorado ou abandonado. Todos participarão na nova riqueza e prosperidade de uma sociedade Galáctica. Vamos ver isso.

Têm muitos amigos, alguns de fora do planeta e alguns de dentro. Irão encontrar estes amigos de ambos os locais. A Humanidade tem visto muitos povos que têm emigrado por todas as partes do vosso planeta e cada uma dessas famílias migratórias tem assumido a sua própria cultura e personalidade. Estas migrações têm sido bem documentadas pelos vossos historiadores e investigadores, no entanto parte da história tem sido intencionalmente protegida de vós em nome do controle. Algumas destas migrações foram de um continente para outro, e algumas foram da superfície do mundo para locais interiores do planeta. Os pormenores da vossa história surgirão como um choque para muitos de vós, mesmo para muitos dos vossos especialistas nas áreas da geologia, geografia, história e ciência. Em breve irão ser apresentados de novo aos vossos primos da Terra interior e nós percebemos um reencontro verdadeiramente feliz.

Como têm estado separados durante tantas eras é claro que se desenvolveram de algum modo à parte das vossas naturezas e culturas, mas o que permanece dentro de todos nunca irá mudar sob nenhumas circunstâncias e é isso que vos une num vínculo comum, como um, para sempre.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.
Somos a vossa Família das Estrelas.
Mensagem canalizada por Greg Giles
Website: Ascension Earth 2012
Tradutor: Ana Belo | Portugal - Ascension Earth 2012
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário