domingo, 8 de janeiro de 2012

PROCURANDO OS ANJOS ENCONTRAMOS DEUS

Antes teríamos de entender a Queda dos Anjos, as Conspirações provenientes desta queda e a Queda de Discos Voadores. Este entendimento é possível graças à colaboração dos amigos e sincronicidade das informações. Primeiro vamos assistir ao vídeo Conspiração Orion – História Oculta, e entendermos o significado do que poderia ser “ataque extraterrestre de bandeira falsa”, a desastrada competição das grandes potências pela supremacia desta nova tecnologia, obtida através de engenharia reversa, proveniente do resgate de Discos Voadores na superfície da Terra. Em seguida, novamente na revista ISTOÉ nº. 2197 21/12/2011 já referenciada na postagem anterior, após a Volta dos Anjos, encontramos no final da revista, matéria que fala de Deus.
François Rousseau
Em relação à Queda dos Anjos, consideraremos aquele velho desentendimento familiar entre os Anunnakis e a postura dos rebeldes, como proprietários da terra e donos do nosso destino. Assim, chegamos ao terreno movediço das conspirações. François Roussau é de uma equipe de pesquisa operando na informalidade, pois não faz parte da folha de pagamento das organizações do país onde atuam o Primeiro Ministro, Ministro da Defesa e General desta apresentação. País que supomos ser a França. Assim, convidamos o leitor para assistir o vídeo a seguir. Acreditamos ter sido legendado recentemente para o português, pois foi disponibilizado no Youtube por Ozyart em 19/11/2011. A importância deste para seus idealizadores mereceu endereço exclusivo: www.theorionconspiracy.com.
Pelo que entendemos, após a 2ª Guerra Mundial, e Hitler ter despertado o mundo para os Discos Voadores, através de Viktor Schauberger, pai dos UFOS nazistas, iniciou-se frenética corrida tecnológica e intensas perturbações sociais, políticas e econômicas. Resumimos os resgates dessa forma:
No canto superior esquerdo, maio de 1947, o serviço secreto americano descobriu a existência de um antigo OVNI, que foi resgatado pelos Russos, na região das Montanhas do Altay (Ásia Central), ao longo da fronteira com a Mongólia. Em julho de 1947, os EUA simulariam o Caso Roswell, para baixar o moral da Rússia e manter a guerra fria. A partir de 1949, UFOS em forma de charutos passaram a serem vistos com freqüência. No canto superior direito, em junho de 1965, relatório de satélite, revela nas límpidas águas das Ilhas Deception no sul da Argentina, UFO semi-enterrado no fundo do mar. Imediatamente os americanos trataram de resgatá-lo e os russos resolvem sabotar a operação disparando torpedo visível neste flagrante. Na parte inferior direita, os Americanos teriam frustrado esta sabotagem, até porque os Russos erraram o alvo, o UFO já se encontra no interior da embarcação dos EUA. Abaixo detalhe deste conflito e o resgate do objeto.
Paralelamente, entre o início das operações Apollo (1961-1976) na Lua, até a última Apollo 20, foram descobertos e confirmados UFOS, tanto acidentados como em ostensiva operação de ocupação e vigilância no remanescente satélite da Terra. No canto inferior esquerdo do painel anterior, em 1996, outra aparente lambança da Rússia. Desta vez, sobressaindo sob o gelo derretido da Antártida, em uma das Ilhas Deception, na mesma região do conflito anterior, satélite Russo descobre restos intactos de outro grande objeto. 
Já aliada dos Americanos, A Rússia pede ajuda para o complicado resgate, pois, “coincidentemente”, entra em erupção um vulcão próximo. Quando a ajuda estava a caminho, os Russos mudam de idéia, e resolvem explodir o precioso achado tecnológico. Não ficou pra ninguém, permanecendo os americanos com a supremacia dos discos voadores. O leitor pôde constatar que a região do Tibet, Afeganistão, Antártida ao sul da Argentina, ou em qualquer outra onde surjam estes artefatos, é palco de conflitos. Agora, quando a soberania das nações é substituída pela subserviência e conduzida pela corrupção, as coisas acontecem como no Brasil (Caso Varginha e Operação Prato), suicídio nebuloso, acobertamentos, sendo desviado o material recolhido, sem escalas, direto para os EUA. O vídeo em questão, contradiz o Caso Roswell (1947) EUA. Caso, segundo François, concebido para confundir a Rússia e a opinião mundial. Observa-se curiosa contradição com a pesquisa de Leo Mark, em sua obra Jesus Extraterrestre. Temos de reconhecer que a história do Resgaste dos Grays através do Acelerador de Partículas é extremamente incômoda para o milenar sistema controlador da humanidade. De fato os dois extraterrestres são completamente diferentes, conforme imagens abaixo. 
O vídeo a seguir não deixa dúvida sobre a presença entre nós do irmãozinho cósmico de Dois Corações.
ALIEN_GREY_REAL_KGX™® 2012
“O EBE-12 deixa maravilhados os cientistas e o Governo Americano (Harry Truman como presidente), através de suas qualidades e conhecimento tecnológico, mas tinha uma missão, justo RESGATAR Enlil para a nossa dimensão, ou de volta para a superfície da Terra, para tanto, precisaria de enorme investimento tecnológico, nada mais e nada menos que um ACELERADOR DE PARTÍCULAS.”
Os fatos a seguir conspiram a favor da revelação dos Grays e da pesquisa do Leo Mark.

Harry Truman (1884 – 1972) - Eleito senador em 1934 e em 1938, torna-se vice-presidente pelo Partido Democrata, na chapa liderada por Franklin Roosevelt, em 1944. Com a morte dele, assume a Presidência em abril do ano seguinte. Em agosto autoriza o lançamento de bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, no Japão, o que põe fim à II Guerra Mundial. Reelege-se em 1948 e, com o objetivo de deter o avanço soviético, aplica o Plano Marshall, idealizado pelo secretário de Estado George C. Marshall, para reconstruir a economia da Europa após a II Guerra Mundial – um investimento de 17 bilhões de dólares em quatro anos. Em 1950 ordena a intervenção norte-americana em auxílio à Coréia do Sul, capitalista, invadida pela comunista Coréia do Norte (1950-1953). No fim do mandato, em 1953, retira-se da política.
http://ymy.blogs.sapo.pt/286119.html
A história dos ET’s de MaranguapeCE chega a ser uma confirmação da pesquisa do Leo Mark sobre o Resgate dos Grays e o Acelerador de Partículas, confira neste vídeo!
Em fim, percebemos por trás dos Anjos da revista ISTOÉ, existir outra matéria falando de Deus. Segundo o redator André Julião, não se trata de religião, mas ESFORÇO dos pesquisadores Fabíola Gianotti, Guido Tonelli e Rolf Heuer na coletiva da terça-feira 13/12/2011, sobre o progresso da pesquisa científica no CERN
A origem do Universo está muito perto de ser desvendada. Na semana passada, cientistas da Organização Européia para Pesquisas Nucleares (Cern) anunciaram a descoberta dos primeiros sinais da existência do bóson de Higgs, apelidado de “partícula de Deus”, por, teoricamente, conferir massa a todas as demais. Embora ainda precisem de mais dados – que prometem emergir em 2012 – os pesquisadores acreditam que estão próximos do que pode ser o maior achado científico dos últimos 100 anos, rivalizando apenas com a descoberta do DNA, há 60 anos.
Físico britânico Peter Higgs - O bóson de Higgs é considerado o elo perdido da física. Sua existência foi sugerida pela primeira vez em 1964 pelo britânico Peter Higgs. O físico, que não acredita na existência de Deus, decidiu investigar qual seria o fator que fez com que as diversas partículas dispersas no Universo se unissem e ganhassem massa. O Grande Colisor de Hádrons (LHC, na sigla em inglês) é o maior acelerador de partículas do mundo e foi construído, ao custo de US$ 8 bilhões, para testar, entre outras teorias, a formulada por Higgs (saiba mais no quadro).
Trata-se de algo inusitado, um descrente em Deus, conduzir vários crentes a encontrar a Partícula de Deus. E Deus a observar um custo de US$ 8 bilhões com este experimento, situado à 100 m de profundidade, na fronteira entre Suíça e França, composto de um túnel circular de 27 km de comprimento, tudo para encontrar apenas uma partícula sua. Quando esta fortuna daria para recuperar o Haiti, tirar da miséria os Haitianos e muito mais. Fica evidente existir notória desproporção entre esforço e o objetivo final. Para igualarmos esta equação, falta o complemento. Um Portal cai na medida para este caso e momento atual. Vendemos o peixe conforme nos passaram os Grays. Assim continuamos firmes e fortes na pesquisa do Leo Mark em Jesus Extraterrestre, aguardando o Volume II da trilogia.
@@@@@@
Nesse aguardar, concluímos com os parágrafos abaixo, através de duas respeitáveis entidades, situadas em planos paralelos, interagindo conosco através de seus respectivos canais.
SaLuSa, January 6, 2012
SaLuSa e Mike Quinsey
Em breve estaremos mais ativos nos vossos céus e uma razão será para mostrar aos povos que podemos penetrar no vosso espaço e proteger-vos. Claro que teremos cuidado em não criar um incidente que ajudasse os que pertencem às trevas, que, se possível, ainda procuram uma oportunidade para causar violência. Durante muitos e muitos anos as nossas naves foram vistas por milhões de pessoas, mas com a ocultação deliberada dos fatos, pode não parecer tanto assim. Por esta razão a Divulgação é mais uma questão de quão rapidamente a nossa existência pode ser reconhecida oficialmente, para que seja divulgada a verdade sobre nós. Desde o fim da última Grande Guerra Mundial temo-nos encontrado com os oficiais superiores dos poderes maioritários na Terra, e oferecemos a nossa ajuda, que foi sempre desdenhosamente rejeitada em todas as ocasiões. Podíamos ter assegurado a paz mundial mas os Illuminatti não se importam com a vida dos povos da Terra, mas apenas em controlar e acumular grandes riquezas. Esses momentos irão acontecer na vossa História, porque necessitais saber como fostes manipulados por eles. O seu poder foi tal que muitas almas da Luz sacrificaram as suas vidas ao tentar derrubar os seus planos. A verdade por trás de muitos assassinatos também será conhecida e os culpados irão responder pelos seus crimes. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou certo que estais a registrar a expansão do vosso conhecimento e isso irá ajudar-vos com as mudanças que estão a chegar. Através de Mike Quinsey.
Matous também aprendeu o que seria Catalepsia com outras palavras

Em 01 de julho de 1958 Nossa Senhora disse a Matous Lasuta.
"Todos os meus filhos irão receber e transportar o sinal da cruz na fronte. Este sinal só meus escolhidos verá. Estes escolhidos serão instruídos pelos meus anjos como se comportar. Meus fiéis não terão qualquer tipo de medo durante as horas mais difíceis. Eles serão protegidos pelos espíritos bons e serão alimentados pelo Céu, de onde receberão mais instruções. Eles vão cair em um sono mortal, mas serão protegidos pelos anjos. Quando desperto serão como os recém-nascidos. Seus corpos serão belos e suas almas unificadas a Deus. A terra será bela e meus escolhidos Deus cuida deles. "
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário