terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE MELINA, DO COMANDO ASHTAR – 25.01.2012

Olá Amigos (as)! Se você não acredita na existência dos Amigos e Irmãos das Estrelas, que nos conhecem com a palma da mão, pois estão bem próximos dos Deuses, através de suas capacidades transcendentais. 
Uma voltinha de disco voador
Mesmo sem vê-los, nós acreditamos, pelo crescente aumento das “coincidências”, mas eles não se afinam com esta terminologia, preferem “sincronicidade”. Assim sincronizado, não gostamos de ficar contando estes fatos, pois pode denotar que queremos nos exibir. Mas desta vez não pude controlar-me e compartilho com vocês. Acontece que todo buscador tem vontade de dar uma voltinha de disco voador, mas nem todo buscador tem uma colega de trabalho chamada Melina e as duas serem bonitas! Se nós nunca dissemos nada disso ao Comando Ashtar, então ele realmente existe quando fez chegar a nossas mãos esta mensagem! Arcturiano
Mensagem de Melina, do Comando Ashtar - 25.01.2012
Olá, eu sou Melina e hoje gostaria de partilhar convosco algumas palavras por intermédio do nosso canal, Greg. Sou uma oficial do Comando Ashtar. O meu comando trata da obtenção de equipamento e aprovisionamento para as viagens espaciais. Estes itens são necessários para que alguns modelos de naves possam viajar pelo espaço. O aprovisionamento é enviado para fragatas, que ficam a aguardar que a nossa nave, sob o meu comando, viaje ao seu encontro, para transferirmos os bens para os nossos armazéns de abastecimento. Este equipamento é vital para a nossa missão e deve ser entregue em intervalos regulares para que possamos sustentar a nossa nave e cumprir com os nossos deveres.

Há milhares de anos que faço parte do Comando Ashtar, e estou ansiosa por conhecer os nossos inúmeros recrutas do vosso mundo. Estamos muito empolgados, porque finalmente vamos conhecer pessoalmente a nossa família humana, e estamos na fase final dos preparativos para este encontro histórico. Muitos de vós já demonstraram que nos aceitam e que querem trabalhar conosco numa cooperação benéfica para ambas as partes. Pelo vosso exemplo, acreditamos que muitos dos vossos irmãos e irmãs planetários vão começar a aceitar-nos e até a trabalhar conosco direta ou indiretamente num futuro próximo.

Este é o plano, encontramo-nos com um número restrito de pessoas e esses encontros são gravados e transmitidos para o resto do vosso mundo através dos vossos media, que querem ou quererão trabalhar conosco. Compreendemos a grande competitividade existente entre os diversos grupos de comunicação social e acreditamos que a notícia da nossa presença, acompanhada de filmagens onde nós aparecemos a trabalhar em conjunto convosco, irá atrair muita atenção e audiências para os media que aceitarem cobrir esses acontecimentos. Permitiremos a esses meios de comunicação social o acesso às nossas naves, eles poderão filmar as nossas operações dentro de algumas das nossas inúmeras naves e até mesmo voar conosco, enquanto percorremos o vosso mundo ou viajamos no espaço. Acreditamos que no vosso planeta muitos terão interesse neste tipo de reportagem e que os canais de comunicação social que optarem por cobrir e transmitir com veracidade a nossa presença e a nossa missão aqui ganharão a guerra de audiências e vão persuadir os restantes media, que permanecerão relutantes durante algum tempo, a fazer a sua cobertura desta cooperação histórica.

Estamos muito ansiosos por esse dia e compreendemos que muitos dos nossos trabalhadores da Luz estejam impacientes com o progresso da nossa missão conjunta. Informamos-vos que do nosso ponto de vantagem, os acontecimentos estão a decorrer tranquila e eficientemente e muito está a ser alcançado quase diariamente. Raros são os dias em que não assistimos a progressos e alguns dos obstáculos removidos são muito grandes, o que por si só já é uma celebração. Mas é claro que esperamos para celebrar convosco, nossos irmãos e irmãs, esta celebração terá lugar e tudo o que tem sido assegurado será vosso. Permaneçam crentes e vigilantes. Continuem a ajudar os outros e cumpram a vossa missão. Estão todos a fazer um trabalho incrível e nós, os homens e as mulheres do Comando Ashtar, estamos surpreendidos com o vosso enorme progresso. Estão a mudar o vosso mundo, nós vemos os avanços que os vossos esforços provocam diariamente. Assistir ao vosso progresso acalenta-nos o coração e queremos que saibam que brevemente todos os vossos esforços darão frutos da forma mais espetacular.

Eu sou Melina, uma oficial do Comando Ashtar e hoje foi um prazer conversar convosco. Brevemente teremos a oportunidade de falar pessoalmente e trabalhar em conjunto a um nível mais pessoal. Até lá, fiquem bem e permaneçam fiéis à vossa missão.

Somos a vossa Família das Estrelas.
Canalizado por Greg Giles.
Website: http://ascensionearth2012.blogspot.com
Tradutora: Nair
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a srviço do Criador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário