domingo, 12 de fevereiro de 2012

A VIAGEM DA HUMANIDADE PARA AS ESTRELAS

Olá! Em algum outro lugar na superfície da Terra, grupo de humanos despertos, a convite do Arcanjo Miguel, se prepara para uma viagem as EstrelasMas antes ouçamos esta música que nos identificamos e compartilhamos com os amigos.
Nesta mensagem o nobre Arcanjo enfatiza que é um processo grupal, o que faz sentido, porque se pretende uma consciência coletiva galáctica através do surgimento de outros grupos. No entanto, não teria acontecido este evento, um dos problemas foram as “IDENTIDADES” dos participantes. Mas esse detalhe fica para a próxima postagem.
Mensagem do Arcanjo Miguel
Transmitida por UTE
Austrália, 03 de fevereiro de 2012 
Queridos,
Eu SOU o Arcanjo Miguel.
Hoje todos acompanharam Steve Beckow e a viagem para as estrelas que ele está organizando e que deve começar no sábado desta semana (*).
(*) Para saber mais, leia aqui: http://the2012scenario.com/world-disclosure-day/trip-to-greners-neptune-feb-4-2012/transcript-of-an-hour-with-an-angel-with-grener-jan-31-2012/
Bem, há muitas opções ainda abertas e é preciso ver se acontecerá ou não.
Tudo depende não de nós, que propusemos nossa reunião e os convidamos, mas depende inteiramente de todos vocês que estão participando seja qual for o modo como vocês põem sua atenção neste evento.
Todos estão adicionando com sua energia do pensamento e emocional e também com sua energia de ação física.
Tudo isto cria um novo padrão e dependendo deste padrão como um todo, nós realizaremos ou não este projeto.
Não é somente Steve o responsável, esta é uma percepção completamente errônea que ele tem, porque tudo é, como todos os acontecimentos no seu mundo (e em outros mundos) sempre um processo grupal.
Portanto, todos os envolvidos são responsáveis pelo resultado.
Participando diretamente ou observando de longe. Seja o que for que pensem, seja qual for a energia que produzam, tudo isso se soma ao resultado de ponta a ponta.
Vocês SÃO e agem como uma humanidade estando ou não cientes disto, e, na realidade, não há separação. Sendo assim, todos são responsáveis pelo resultado.
Assim vocês entenderão que nós não os vemos como indivíduos independentes, nós os vemos como uma força combinada de energias que é padronizada como pensamentos, emoções, ações e que inclui todos os seus corpos de energia.
O que nós iniciamos com o nosso convite serve a vários propósitos:
Um: colocar ativamente em ação um novo padrão referente ao envolvimento da humanidade conosco, sua família espacial. Este padrão é o ventre do qual uma nova constelação de nossa interconectividade pode nascer, um novo entendimento de como na realidade as coisas evoluem e que sempre existem muitas partes diferentes envolvidas que devem se encaixar para que um resultado tangível possa ser alcançado.
O segundo propósito é deixar mais pessoas cientes de nossa presença e de como seria natural nossa amizade e reunião mútua. É como visitar sua família humana de outro país, só que nós estamos fora do seu planeta. Vocês em breve se acostumarão totalmente a isto. Na realidade nada é novo e a maioria de vocês rapidamente se lembrará de suas trocas naturais passadas com sua família espacial.
O terceiro propósito é realmente alterar e despertar certos códigos dormentes de sua consciência galáctica. Ao convidarmos vocês para as nossas naves, estes códigos do grupo visitante serão engatilhados e ativados, o que, por sua vez, também despertará sucessivamente esses códigos de sua família humana totalmente. No seu passado a humanidade sempre esteve interagindo com sua família espacial. E esta memória ainda está armazenada em suas células. Esta memória será despertada outra vez.
Há outro propósito além dos outros: estamos ansiosos para nos comunicar diretamente com vocês, porque essa comunicação irá produzir, já que vocês são os habitantes e a prole física de sua Mãe Terra, uma maior abertura da atmosfera de Gaia para a influência cósmica e que terá uma grande importância para Ela e para o iminente processo de ascensão de vocês.
Pela comunicação direta conosco, não só sua própria herança galáctica será fortalecida e reativada, mas - como uma reação em cadeia - as sementes estelares ainda adormecidas da Terra também despertarão. Este é um processo que libertará ainda mais Gaia de seu isolamento galáctico como um corpo planetário e a conectará diretamente aos pontos de energia universal, que, por sua vez, empoderam Ela e seu processo de ascensão.
Vocês veem, todos vocês estão inerentemente conectados não somente à sua família humana e ao seu planeta, mas, claro, também ao seu universo circundante. E a nossa reunião iniciará e reinstalará a conectividade efetiva inerente entre a Terra e a Galáxia.
Nada é separado, mas a maioria de vocês está acostumada a considerar não só suas irmãs e irmãos humanos como seres separados, mas também seu próprio planeta, e, portanto, também todos os seus irmãos e irmãs espaciais e outros planetas e universos.
Na verdade, todos nós somos criados de um único campo fonte, em que nós somos um e singulares, e esta singularidade da totalidade da criação é sentida no coração que todos nós compartilhamos.
Nós vimos em amor, e este convite é um convite de amor e a união do que aparentemente está separado por tanto tempo.
Nosso convite está em pé, mas depende de vocês, que estão participando em pensamento, emoção e ação, conseguirem transcender a ideia de separação e o medo. E se vocês, como uma consciência grupal, admitem a pureza e a determinação de união e amor em que nós desejamos nos unir.
E este é exatamente o principal propósito de nossa reunião. Esta força unificada que todos nós devemos compartilhar em nossos corações para que nós possamos estar cara a cara.
Eu os saúdo em amor e respeito!
Eu SOU o Arcanjo Miguel
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário