sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A NOSSA MISSÃO ESTARÁ COMPLETA DENTRO EM BREVE

Não resistimos diante desta e procuramos logo compartilhar. Até porque está dentro do processo de recuperação das nossas verdadeiras identidadesE você que nos acompanha, tem afinidade conosco. Mesmo aqueles que se revezam no “plantão”, para observar se não nos excedemos divulgando algum “Segredo de César”. Com certeza, você passou para nosso time, porque estávamos sendo enganados juntos. Postada por Jéssica Melo no ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES – OUSE. http://aluisionestelar.ning.com/profiles/blog/
Mensagem do Comando Ashtar
01/02/2012
Dedico-me a zelar pelos meus trabalhadores da Luz em casa. Nós, do Comando Ashtar, respondemos sempre com rapidez e eficiência, quando um trabalhador da Luz precisa de assistência. Limpamos a área de quaisquer entidades negativas e certificamo-nos que o perímetro está seguro antes de avançarmos. Vocês, os nossos camaradas de armas, nunca estão sozinhos quando encarnam em corpos físicos, nas vossas missões para espalharem amor e luz nos mundos que caíram na escuridão.

Atualmente, temos muitos trabalhadores da Luz a postos para a grande elevação de Gaia e do seu povo, que escolheu um novo caminho, que o aproxima do seu Criador no caminho iluminado. Muitos novos recrutas “inscrevem-se” diariamente para se juntarem a nós, na nossa campanha, enquanto recebemos calorosamente cada um de vós na nossa família. Empreendemos inúmeras missões na nossa longa história e a nossa história pode encher bibliotecas. A Terra é apenas um planeta na nossa longa lista de mundos, que podem beneficiar com a nossa experiência e assistência, mas não nos moveremos enquanto todas as etapas necessárias não estiverem concretizadas, segundo os nossos padrões elevados.

Para alguns, esta é a primeira missão conosco, do Comando Ashtar, enquanto outros já completaram este processo inúmeras vezes. A Terra é um lugar especial e esta é uma missão especial, apesar de todos os mundos para onde viajamos em serviço receberem o mais puro do nosso esforço e a nossa entrega absoluta. No caso deste planeta, ele foi maltratado por muitos e durante muito tempo, viu a sua vibração diminuir continuamente durante milhares de anos, com pequenos e curtos despertares de tempos a tempos. Neste momento está a ser elevado, com a nossa assistência, das profundezas da terceira dimensão para a quinta dimensão, onde será libertado de todos aqueles que não vêem nenhum mal em prejudicá-lo e aos seus filhos. Da mesma forma que um pai que cuidou dos seus filhos durante muitos anos, agora ele merece reciprocidade pela sua devoção. Vós sois os seus filhos, que beneficiaram imenso com o seu amor e proteção e chegou a hora em que ele precisa de vós. Hoje, façam o que podem por ele. Façam o que vieram cá fazer. Chegou a hora. Todos vocês treinaram profundamente para servirem e estão a ser convocados para agirem.

Há tarefas que podem começar imediatamente, se ainda não iniciaram o vosso trabalho. Neste momento, assumir a liderança na difusão da notícia de que o vosso mundo está a ser visitado pelos vossos irmãos e irmãs das estrelas é uma das tarefas mais importantes. Alcançar os vossos irmãos e irmãs que procuram a vossa sabedoria neste momento de desafio é uma das tarefas que estão preparados para concretizar. Muitos sentir-se-ão assustados com as mudanças e podem beneficiar com as vossas palavras de encorajamento. Sabem do que são capazes e nós confiamos em vocês, como sempre confiámos. Liderem pelo exemplo. Se permanecerem calmos e compostos enquanto explicam a nossa presença aqui e as nossas honráveis intenções em ajudar-vos, como auxiliamos muitos mundos, vão facilitar as mudanças necessárias para avançarmos o vosso mundo para padrões muito mais elevados que irão beneficiar todos os homens, mulheres e crianças do planeta, independente de onde moram e de quem são.

Nas vossas conversas, não precisam de sobrecarregar as pessoas com detalhes desnecessários, já que a simples explicação sobre quem somos e o que fazemos será sempre suficiente. Se falarem com calma e tranquilidade, deixarão sempre uma impressão positiva, mesmo que no início pareça que os vossos esforços são em vão. Plantem a semente e deixem-na germinar sozinha. Sois uma semente estelar. A vossa especialidade é incarnarem em inúmeros mundos, que podem ser estranhos e desafiadores, para plantarem as vossas sementes de sabedoria e conceitos e ideias de vibrações superiores. Esta esfera é o planeta deles, e somos convidados apenas, por isso deixem que as pessoas com quem falam evoluam ao seu ritmo. Nunca se esqueçam disso. Não há prazos, não há limites de tempo. Temos tempo suficiente para cumprirmos a nossa tarefa. Há apenas um sentido de urgência no que respeita à vossa motivação, mas não há motivos para alarme, quando falarem sobre assuntos externos a este mundo ou sobre a nossa missão.

Está tudo bem e corre tudo na perfeição, de acordo com os nossos planos, que foram cuidadosamente concebidos. A nossa missão estará completa dentro em breve, meus queridos, e nessa altura muitos de vós iniciarão outra, por isso não há necessidade de se impacientarem. Aproveitem o vosso tempo aqui, neste lindo planeta azul. Faltam poucos dias para muitos de vós, que deixarão este lugar assim que terminarem a vossa tarefa. Saboreiem esta experiência, convivam com os vossos amigos e família e certifiquem-se de que todas as vossas tarefas, que vieram cá cumprir, estão terminadas. Brevemente, nós, das esferas superiores, vamos trabalhar convosco pessoalmente e estamos ansiosos por essa oportunidade.

Somos a vossa Família de Luz, das estrelas.
Somos a vossa Família das Estrelas.
Mensagem canalizada por Greg Giles
Website: Ascension Earth 2012
Portugal - Ascension Earth 2012
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário