sexta-feira, 4 de março de 2011

POLÍTICOS DO BRASIL! ESCOLHAM O CAMINHO ... Poder Invisível – Parte 3/3

Seja bem vinda Margarida!
Obrigado por sua Luz e de seus amigos.
Esta terceira parte teve tanta informação necessária, que resolvemos dividi-la em duas, sendo a última (Complemento) desta.
Arcturiano
Meus Queridos (as)!
Ao pesquisar sobre o Poder Invisível, ficamos surpresos com tantas novidades e revelações, de maneira que podemos fazer algumas conexões e reflexões sem que represente a verdade absoluta, pois esta é individual, cada um constrói a sua pela calibragem do coração, e nesse calibrar notamos a imagem abaixo simbolizando o povo antes dominado pelo medo (o pássaro), agora descobrindo como podem conseguir um mundo melhor questionando as elites dominantes (a águia).
A Águia rabalva e o Pega-rabuda
Chega um momento na vida onde a grande e imponente Águia, terá de aceitar a presença do pequeno e frágil Pássaro no seu galho, que sem medo e na leveza do voar, aproxima-se para melhor conhecê-la.
E nesse conhecer descobre esta notícia com o título:
“Papa faz alerta para os riscos provocados pela internet”
Este primeiro parágrafo chama nossa atenção:
“O papa Bento 16 declarou nesta segunda-feira (28) os riscos que a população corre com o uso da internet como perda de privacidade, a superficialidade das relações e que a opinião mais convincente prevaleça sobre a verdade.”
http://www.novojornal.com/internacional/noticia/papa-faz-alerta-para-os-riscos-provocados-pela-internet-28-02-2011.html
O título desta notícia é tendencioso e induz os católicos a se afastarem da internet.
Entendemos que se uma verdade não puder resistir à opinião mais convincente, ela se revelará falsa.
Os homens e mulheres de pensamentos livres saberão distinguir qual o melhor caminho a seguir, se o Poder Divino através da alma livre ou o Invisível com o denso peso do materialismo.

“Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguir-mos umas das outras.”
Reihold Niebuhr

O PODER INVISÍVEL INFLUENCIARIA OS LÍDERES POLÍTICOS E EMPRESARIAIS ATRAVÉS DE PODEROSA REDE DE COMUNICAÇÕES, GRANDES SEGMENTOS ECONÕMICOS TRASNACIONAIS E SISTEMA FINANCEIRO. ATUANDO ATRAVÉS DO PODER COERCITIVO DO MEDO E VIOLÊNCIA QUANDO NECESSÁRIO - Parte 3/3.
“... contam com o desinteresse da maior parte da população por assuntos ligados a economia e política (pão e circo para o povo).”
http://lucioneto.blogspot.com/2011/02/forca-invisivel-dos-donos-do-planeta.html
Possuiriam a colaboração dos Seres abaixo, mas segundo últimas notícias, estes teriam sido afastados, negociada a retirada através de Portais, restando alguns poucos e residuais seguidores humanos. Os extras colaboradores seriam:
Os Grays baixos
Os Grays altos ou Brancos
Os Reptilianos
Os Draconianos
Os Sirianos de Sirius B
Os Annunaki
Mostramos a seguir algumas entidades que dizem fariam parte do suposto Poder Invisível, com ideais de implantarem na Terra uma Nova Ordem Mundial. Fora o domínio obstinado pela ciência, cultura arqueológica e poderio bélico. Seriam mestres em criar e manter constante estado de beligerância entre os humanos a fim de justificarem intervenções como soluções, só não chegaram a destruir esta Esfera, pela ação discreta dos colaboradores do Poder Divino neutralizando mísseis nucleares ainda nas suas bases.
George H W Bush
“George Herbert Walker Bush (Milton, 12 de junho de 1924) é um político dos Estados Unidos da América, o 41º presidente do país (1989-1993). Anteriormente, ele já tinha servido como embaixador na ONU (1971-1973), diretor da CIA (1976-1977), e o 40º vice-presidente dos Estados Unidos na gestão do presidente Ronald Reagan (1981-1989).”
“O mundo amazônico, paraíso das matérias primas, estava aguardando a chegada das raças fortes e decididas, para ser conquistado científica e economicamente.”
Em relação ao parágrafo acima não teria sido necessário o uso da força para usufruírem das riquezas da Amazônia, bastaram alguns convênios e acordos de cooperação científica, oficiais ou extra-oficiais para que as ONGs estrangeiras fizessem o resto. Que o diga o nobre Sr. Nióbio.
http://recantodasletras.uol.com.br/artigos/1050659
A presença constante de G B pai teria sido notada acompanhando as atividades de treinamento, conforme relato através do http://projectcamelot.org James Casbolt: IBIS PROJETO (The Life and Times de Prince Michael).
@@@@@ 

David Rockefeller
"Se não existissem bilionários e milionários, duvido que o capitalismo tivesse sobrevivido"
“O banqueiro e filantropo americano David Rockefeller, de 91 anos, carrega dinheiro no sobrenome. Ele é o único neto vivo de John D. Rockefeller, o homem mais rico do mundo no início do século passado e fundador da Standard Oil, o primeiro grande conglomerado da indústria petrolífera. Com uma fortuna pessoal estimada em 2,6 bilhões de dólares, David Rockefeller figura entre as 300 pessoas mais ricas da atualidade. Entre 1961 e 1981, ele esteve no comando do banco Chase Manhattan, do qual era também o maior acionista. Durante esse período, o Chase Manhattan tornou-se um dos maiores credores individuais da dívida externa brasileira. Posteriormente, como consultor do banco, ele fez a intermediação com o governo brasileiro para a renegociação da dívida. A relação com o Brasil vai além: David Rockefeller esteve no país mais de uma dezena de vezes, foi proprietário de uma fazenda em Mato Grosso e sua filha Peggy trabalhou como voluntária em favelas cariocas.”
“... o ideal não deve ser inimigo do possível.”
“Continuo curioso sobre o mundo e tudo o que há nele. Espero que as pessoas se lembrem de mim como alguém que se preocupou com o mundo em que viveu e fez o que pôde para torná-lo um lugar melhor.” David Rockefeller
Um testemunho entre tantos na internet, da presença desta destacada família no Poder Invisível pode ser percebido através deste vídeo referente a Nicholas Rockefeller e Aaron Russo.
Um amigo pesquisador elaborou a pergunta e completou:
Esse é o nosso futuro?
“Se não houver a intervenção de nossos irmãos maiores, e consequentemente um aumento de consciência da humanidade, teremos isso que pode se ver no vídeo como sendo o nosso futuro, é isso que o homem é capaz de fazer.”
@@@@@
Zbigniew Kazimierz Brzezinski
“Varsóvia, Polônia, 28 de Março de 1928, cientista político, geopolítico e estadista estadunidense, de origem polonesa.” “Conhecido por sua posição intervencionista em política externa.”
Segundo pesquisa no endereço abaixo, seria um dos mentores da Comissão trilateral.
“… A humanidade tem passado por grandes evoluções. O primeiro estado era o estado primitivo envolvido em religião. Antigamente o homem acreditava que o seu destino estava nas mãos de Deus. Isso é o resultado de uma mente débil de algum ignorante iletrado..”

Brzezinski também profetizou a chegada da era Tecnotrônica, onde cada cidadão global será totalmente controlado e vigiado:
 “.. A era da eletrônica envolverá gradualmente o controle da sociedade, que será dirigida por uma elite, onde os tradicionais valores devem ser destruídos….”
http://apocalipsetotal.wordpress.com/2009/06/11/a-ordem-mundial-de-david-rockefeller/

@@@@@

Esta quarta entidade não faria parte do Poder Invisível como os anteriores, mas Mahmoud Ahmadinejad é uma das peças importantes para que existam conflitos bélicos, pois seu perfil rebelde e não reflexivo se presta a essa finalidade, Hugo Chávez da Venezuela e Kim Jong-Il da Coréia do Norte também seguem nesta mesma linha.
Mahmoud Ahmadinejad
Nasceu em 28/11/1956, é o sexto presidente do Irã. Seu mandato teve início em 3 de agosto de 2005. Ahamadinejad é considerado um dos mais polêmicos políticos do mundo contemporâneo, tendo feito vários ataques ao governo norte-americano, mas ao mesmo tempo, é visto como um homem profundamente religioso, devido a sua ligação com o Líder Supremo Ali Khamenei.
Para que possamos compreender a origem da Nova Ordem Mundial proposta pelo suposto Poder Invisível é preciso primeiro “entendermos a guerra entre os Rockfellers e Baha’u’llah, temos que voltar ao século 19 quando Baha’u’llah enviou a sua epístola, escrita em  uma seções do Súratu’l-Haykal, para o imperador Czar II da Rússia que, segundo as ordens de Baha’u’llah, deveria ter criado um estado teocrático:”

“…Ó Czar da Rússia! Inclina teu ouvido à voz de Deus, o Rei, o Sagrado(…) Levanta-te entre os homens em nome desta Causa predominante e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande…”

O imperador Czar II não inclinou seus ouvidos a Baha’u’llah  e muito menos estabeleceu um governo teocrático. O seu desejo era estabelecer a aristocracia na Rússia, mas como ele não tinha muitas aptidões  para um líder mundial, acabou abdicando-se em 1916. Essa atitude abriu caminho para  que John D. Rockefeller  financiasse Trotski com alguns mil dólares e o enviou para Rússia. Quanto ao Czar, ele foi contado entre os desatentos por Baha’u’llah e acabou sendo assassinado em um ritual maçônico juntamente com sua família.

Baha’u’llah não teve outra alternativa a não ser profetizar e invocar a Rainha dos Céus através de mais uma  aparição Mariana na terra, mais conhecida como o terceiro segredo de Fátima (revelado em 13 de Julho de 1917),  para estabelecer a sua ordem mundial teocrática em breve na Rússia.

Com o passar do tempo, a dinastia Rockefeller passou a ser controlada por David  Rockefeller (12 de Junho de 1915). Mesmo após a criação da ONU, David achou que ela estava lenta demais e resolveu criar um governo mundial paralelo para estabelecer a ordem.

A sua ordem mundial é formada pela Comissão Trilateral criada em 1973 (EUA, Japão e Europa), o Clube Bilderberg e o CFR (Conselho de Relações Internacionais). Para que tudo desse certo David Rockfeller controla os presidentes americanos de  Jimmy Carter até Obama.

Através dessas instituições e do presidente americano David, pretende controlar instituições como a ONU, FMI, G8 e muitas outras. As suas principais metas podem ser vistas no link abaixo:
Apesar dos objetivos parecerem ser os mesmos, a Ordem Mundial Rockefeller é totalmente materialista.
Texto completo no endereço:
(Continua no Complemento - Parte 3/3)







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário