terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DO COMANDO ASHTAR - 22.02.2012

Olá pessoal! Postada por Jessica Melo em 27/02/2012 no blog Ordem Universal dos Seres Estelares - OUSE http://aluisionestelar.ning.com/ Após termos compartilhado por e-mail com os amigos da lista, alguns não estavam cadastrados no OUSE e nos pediram o texto completo. Achamos por bem, por no blog e compomos este painel, simbolizando a variedade de espécies dos nossos irmãos das estrelas não humanóide.
Mensagem do Comando Ashtar – 22.02.2012
Nem todos os nossos tripulantes e oficiais são da espécie humanóide, e muitos de vocês em breve se reunirão com muitos seres de muitos sistemas estelares diferentes.

Todo o cuidado é necessário neste momento, à medida em que prosseguimos com os inúmeros planos para libertar o seu mundo de seus opressores. A velocidade com que esses eventos procederão não é importante neste momento, embora nos esforcemos para manter a sua dinâmica à medida em que avançamos com as várias fases programadas, bem como com outros aspectos do plano global.

Verificamos que continuamos com a programação e também prevemos que não haverá atrasos nesta operação. Continuem sempre pacientes enquanto experienciarem a fruição deste plano, já que não permitiremos que quaisquer obstáculos permeneçam em nosso caminho.

Muitos de vocês querem ver ação, e é isso o que verão. Até agora muitos já sabem o que lhes foi pedido, mas essas tarefas terão repetição. Por favor, cuidem de seus colegas humanos, membros de sua família, pois muitos poderão sentir medo e confusão ao ver tantas figuras políticas e financeiras simultaneamente sendo levadas sob custódia em rápida sucessão. As prisões ascenderão até suas arenas políticas, e é este o patamar em que prevemos o acúmulo de maior número daqueles que temem sofrer maior desgaste emocional.

Ninguém e nenhum escritório dentro de seus governos mundiais ficará de fora dos nossos limites, e acusações legais já foram preparadas contra algumas de suas mais poderosas figuras políticas. Eles serão levados sob custódia, assim como uma pessoa qualquer que tenha cometido um crime contra uma outra em seus sistemas jurídicos, e não desfrutarão de nenhum luxo devido à sua estatura ou suposta riqueza.

Serão removidos de seus cargos e posições em seus governos e sistemas financeiros e serão denunciados em um tribunal de justiça no momento em que as acusações contra eles forem conhecidas. Vocês são as vítimas nestes casos e, portanto, serão mantidos informados de cada passo desses processos.

Pedimos-lhes para nos ajudar a espalhar a notícia dessas prisões pendentes para reforçar seu impacto junto às pessoas do seu mundo. Não estamos superestimando esses eventos que buscarão declarar que a humanidade estará finalmente livre da tirania daqueles que a tem oprimido por tanto tempo.

Vemos este dia como sendo o verdadeiro Dia de sua Independência e como se estivesse substituindo em importância muitos de seus feriados atuais que podem ter pouco a ver com questões importantes de seu mundo. Este dia será lembrado e comemorado por todos em seu mundo, independentemente de sua nacionalidade ou prática religiosa, que o tornará a celebração de um feriado verdadeiramente global.

Muitos de vocês estão impacientes neste momento, aguardando ação, e nós lhes dizemos que é ação o que terão. Não se decepcionarão a este respeito, pois nada pode ou irá atrasar esse processo por mais tempo. Vemos uma data em que poderão começar a testemunhar estes acontecimentos por si mesmos, e neste dia é o que verão. Preparem-se, pois tal dia não está longe.

"E então?" muitos de vocês estão perguntando. Após as detenções, junto com os nossos aliados, começará a próxima fase da operação global que é fazer nossa presença conhecida por todos em seu planeta que não poderão fingir que não nos vêem. Temos um plano muito meticuloso que vemos chegar com sucesso ao resultado desejado, e com nossas transmissões, a partir das quais um número conveniente de vocês passaram a entender quem somos e porque estamos aqui, imediatamente passaremos à fase seguinte da operação, que será a aterrissagem de muitas de nossas naves e nosso pessoal que irá interagir consigo, as pessoas da Terra.

Essas apresentações são necessárias, pois tantos projetos deverão entrar em curso e serão vocês que os realizarão, com a nossa ajuda. Tais projetos deverão ser realizados de acordo com um calendário restritivo. Assim como podem ver, devemos começar esta série de eventos assim que se torne possível.

Permaneçam vigilantes, pois essas prisões será o catalisador para muitos dos eventos que rapidamente se seguirão. Não haverá longos atrasos entre cada projeto consecutivo, pois assim que a Cabala for extinta não haverá mais motivo para retardarmos nosso progresso de forma nenhuma. Vocês testemunharão um plano meticulosamente colocado a se desdobrar com precisão a cada dia, durante todo o restante deste ano que antecede a sua Ascensão, pois é ela própria que exige a realização de muitos desses projetos.

Muitos de vocês terão uma abordagem mais prática para muitos desses projetos, e estamos ansiosos para trabalhar consigo nos dias vindouros. Há muito a fazer, e como dissemos, há pouco tempo para fazê-lo, então prepararem-se para suas novas carreiras junto conosco, o Comando Ashtar. Viajamos por todo este Universo em missões de paz e libertação por muitas Eras, e através dessas viagens e de nosso trabalho recrutamos muitos seres de todo o cosmos que compartilham a nossa paixão por ajudar mundos em seus momentos de necessidade.

Nem todos os nossos tripulantes e oficiais são da espécie humanóide, e muitos de vocês em breve se reunirão com muitos seres de muitos sistemas estelares diferentes. Alguns deles lhes parecerão bem diferentes e por vezes o que menos imaginariam.

Nós lhes dizemos que todos os membros do Comando Ashtar são seres ascensos, que só se aperfeiçoaram através do amor e do entendimento espiritual. Nunca haverá razão para terem medo ou preocupar-se pela sua segurança ao interagir com qualquer um destes seres, porém descobrirão que muitos seres diferentes não interagem apenas profissionalmente, mas socialmente também, e muitas amizades foram feitas sob o nosso tempo de comando.

Estamos ansiosos por alistar os humanos de seu planeta para se juntarem a nós como novos recrutas, prontos para começar suas novas carreiras em muitas áreas diferentes, que muitos poderão achar bastante satisfatórias. Também estamos ansiosos por receber de volta alguns de nossos tripulantes que encarnaram fisicamente para desempenhar suas funções como nossos agentes de campo. Suas posições e postos aguardam seu retorno, e sua carreira recomeçará exatamente onde parou, não importando quanto tempo tenham ficado longe.

O Comando Ashtar pretende ver a Ascensão da humanidade completada e ficará aqui consigo por um tempo a fim de garantir a segurança e o bem-estar dos seres-humanos recém-ascendidos. Após a decisão de que o nosso trabalho aqui está completo, seguiremos em frente, pois há muitos outros mundos que poderão se beneficiar com a nossa assistência.

Nunca estaremos longe de vocês, pois possuimos meios de viajar de volta para essas coordenadas universais rapidamente. Muitos de vocês que se tornarão membros da nossa equipa continuarão a chamar de “casa” este planeta e terão a oportunidade de viajar de volta para cá para visitas, descanso e relaxamento.

Também terão a possibilidade de visitar muitos outros planetas por todo este Universo junto aos seus colegas tripulantes e sentimos que poderão desfrutar muito dessas viagens. É uma bênção existir tantas variedades por todo este universo e sempre há algo para todos, não importa seus gostos particulares. Há praias, há montanhas cobertas de neve e tudo o mais. Há localidades pouco povoadas, bem como comunidades movimentadas, se isso combinar mais com seu gosto. Sua aventura só estará começando, assim que fizermos contato consigo, pois uma vida e carreira novas lhes esperam.

Este momento está bem ali na frente, pois os eventos estão a segundos de distância de seu desdobramento em emoção feliz. O acúmulo de antecipação foi longo, mas isso também serviu a um propósito muito importante. Tudo aconteceu por uma razão, e vemos que muitos de vocês o entendem claramente. Sua experiência em cada passo do caminho foi cuidadosamente projetada e implementada, e isto é plenamente verdade em relação a estes últimos anos e meses, como sempre o foi. De fato, a sua história recente tem sido mais meticulosamente orquestrada do que qualquer outro momento em sua história. Nada foi deixado ao acaso, e nada em relação à sua experiência foi negligenciado.

Alguns podem estar sentindo que certos aspectos de sua experiência recente pareceu muito mais um jogo de espera, mas asseguro-lhes que fomos nós que estávamos lhes esperando. Como já esclarecemos tantas vezes, este é o seu mundo e depende de si. Só os estamos auxiliando, isso é tudo o que nos foi permitido fazer e não podemos ultrapassar nossos limites. Esperamos por si para alcançar certos níveis de compreensão e consciência, e também aguardamos que certas ações sejam desenvolvidas por vocês.

Após a conclusão destas etapas, poderemos ajudá-los a chegar à seguinte.

Neste momento estamos focados sobre as detenções dos homens e mulheres da Cabala criminosa e aguardamos as ações de nossos aliados humanos da Terra neste campo. Repetimos, vocês não estão esperando por nós ou pelo nosso sinal de que é hora de prosseguir. Este sinal já foi dado por todas as partes envolvidas, terráqueos e extraterrestres, e vemos a implementação deste plano cuidadoso sendo bem sucedida a qualquer momento. Esperamos que aproveitem este momento, pois certamente o mereceram, e como já dissemos, este evento é apenas o início, pois os fogos de artifício continuarão implacáveis por muitos meses em diante.

Seu mundo irá experimentar avanços maravilhosos ao longo deste período em sua história e seu mundo de hoje em muito pouco se parecerá com a nova sociedade Galáctica que começaremos a criar juntos. Será certamente um momento maravilhoso e emocionante para estarem aqui, e é por isso que muitos de vocês escolheram estar aqui hoje. Sentiram que valeria à pena tudo o que sabiam que teriam que suportar para chegarem a este ponto, e ainda assim tomaram a decisão sem hesitar. Isto é o que lhes espera, meus queridos.

É bastante apropriado que demonstrem uma expectativa infantil de animação, pois isso tudo lhes será bastante novo e ainda não experienciaram nada tão novo assim desde que eram crianças. Sintam-se livres para desfrutarem deste momento e celebrá-lo, pois levou muitos longos anos para chegarem até aqui e mereceram cada porção. Aproveitem este momento, pois é o seu momento, já que todos contribuiram para a sua viagem de uma maneira ou de outra. Sua realização tem sido um verdadeiro esforço de equipe, e todos merecem participar da sua festa.

Nós somos sua família de luz das estrelas.

Mensagem canalizada por Greg Giles
http://ascensionearth2012.blogspot.com
Tradutora: Flávia Criss
http://brazilgreggiles.blogspot.com
http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário