sábado, 25 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA - 16/02/2012

Olá amigos (as)! Muitos estão a falar em dezembro/2012, mas, até lá, existem coisas interessantes para acontecer, entre as quais, a presença dos bons amigos e Irmãos das Estrelas em nosso orbe (casa). E os sinais vão se intensificando como neste vídeo:
OVNI Luminoso en Phoenix en Diciembre del 2011
É tanto, que no início desta, selecionaram este parágrafo: “Por favor, continuem com o excelente trabalho que estão fazendo ao divulgar a notícia da nossa existência e a nossa chegada iminente em sua casa”. Parece uma luta desigual com a indiferente mídia de massa, centrada na violência e outros problemas sociais nos canais de TV. Recebemos por e-mail do blog Ordem Universal dos Seres Estelares – OUSE http://aluisionestelar.ning.com
Mensagem da Federação Galáctica 16.02.2012
Nós gentilmente lhes influenciamos de forma a fomentar o melhor entendimento e auxiliar na facilitação da aprendizagem e da expansão de sua consciência. Nós também podemos detectar e monitorar seres negativos que conseguem influenciar certas pessoas e que são capazes de detectar as debilidades de uma determinada pessoa e encontrar maneiras de influenciá-la desta forma.

Com sua permissão, nós, da Federação Galáctica de Luz cuidaremos para que tais influências indevidas terminem abruptamente, pois temos pessoal especialmente treinado para lidar com esses seres negativos e removê-los da sua esfera.

Tudo o que precisam fazer é nos conceder esta permissão, afirmando algumas palavras em voz alta ou para si mesmos, tais como "Eu ordeno a todos os seres negativos extraterrestres, seres negativos terrestres e entidades negativas em geral que desocupem minha esfera pessoal, bem como meu ambiente de uma vez por todas e para sempre", ou qualquer outra declaração semelhante em suas próprias palavras, e imediatamente tomaremos medidas para virmos em seu auxílio e purificarmos sua casa, escritório, ou onde quer que estejam.

Esta é uma das tarefas para a qual fomos treinados e com a qual temos mais habilidade em lidar do que vocês neste momento, e estamos ansiosos para ajudá-los desta forma.

Há muitas outras tarefas para as quais fomos treinados para estar a seu serviço, nossa família humana, e estamos ansiosos para colocarmos o nosso treinamento extensivo em bom uso. Vemos o mundo florescendo com pouca ajuda da sua família que os ama muito e só deseja o melhor para si em todos os sentidos. Vemos muitos de vocês trabalhando muito duro para estender o tapete de boas vindas para nós e seus esforços são muito apreciados.

Eles lhes serão pagos e a todos os seus irmãos e irmãs, pois o dia em que poderemos trabalhar abertamente com todos está se aproximando rapidamente. Temos certeza que se mantiverem a sua parte do acordo, não os desapontaremos de forma alguma, e iremos manter a nossa palavra.

Muito já aconteceu nos últimos dias e vemos as questões progredirem de forma harmoniosa e eficiente e o caminho ser liberado para o nosso primeiro contato aberto consigo. Por favor, continuem com o excelente trabalho que estão fazendo ao divulgar a notícia da nossa existência e a nossa chegada iminente em sua casa, pois esta é uma área vital que precisa ser cuidada e não há muitos de vocês para fazer este tipo de trabalho.

Mesmo em números pequenos, sabemos que conseguiriam fazer o trabalho. É por isso que foram selecionados dentre os muitos que nos ofereceram seus serviços nessa missão para restaurar o Amor e a Luz a este mundo tenebroso. Seus esforços darão frutos em breve, queridos, e lhes pedimos para não tirarem o pé do acelerador, por assim dizer, mas sim que avancem agora com tudo o que têm, pois estamos quase lá, e assim que esta fase inicial do nosso plano for completada, a humanidade realizará o passeio da alegria de uma vida inteira, pois muitos avanços incríveis estão lhes aguardando.

Essas mudanças se realizarão rapidamente, e muitas áreas de suas vidas mudarão aparentemente da noite para o dia, embora outras áreas de transformação possam demorar um pouco mais, mas no devido tempo todas as áreas de sua sociedade que servem apenas para retê-los e mantê-los sob controle alheio será completamente modificada para garantir-lhes a liberdade que é sua por direito. Vamos ajudá-los a remover as necessidades de pagamento da energia, pois pagar por energia não é necessário em uma sociedade avançada.

Como serão notáveis essas mudanças que poderão começar imediatamente após o início do nosso relacionamento de trabalho! Este é um dos projetos que lhes trará muita liberdade em relação a seus opressores, embora haja tantas outras áreas às quais estamos ansiosos para atendermos.

Uma das áreas vitais do seu mundo e que requer atenção já que se aproximam de sua Ascensão aos reinos mais elevados é a purificação da poluição em todo o planeta. Assim como seus corpos físicos, é necessário para o seu planeta-mãe também purificar-se, a fim de aumentar a sua freqüência vibracional. A Terra está enfrentando a sua própria purificação de muitas maneiras, mas com a nossa ajuda, poderão auxiliá-la nesta grande tarefa e sendo este um dos projetos que devemos encaminhar rapidamente, pois o tempo não pára e há muito a ser feito.

Passando para assuntos que ocorrem nos bastidores do seu mundo político, nossos aliados da Terra estão preparados para lançar uma série de prisões e remoção das posições de poder de muitos líderes importantes e membros da Cabala criminosa. Asseguramos a todos que essas detenções acontecerão e cumpriremos a nossa palavra. Vocês irão testemunhar tais eventos em breve, que inaugurarão as muitas mudanças positivas sobre as quais temos falado.

Basta dizer, que estas detenções serão o catalisador para todas as outras mudanças bastante necessárias e vemos tais manobras legais como sendo possivelmente o evento mais importante na história de seu mundo. É por isso que, junto com nossos irmãos e irmãs da Terra, temos sido tão meticulosos em nossa preparação já que desejamos que essas manobras aconteçam da forma ótima e eficiente quanto possível, sem deixar às trevas meios de fuga através de brechas legais, ou de quaisquer outros recursos. Nós dos reinos superiores ansiamos por essas detenções tanto quanto muitos de vocês, e estamos bastante animados para ver este dia acontecer. E acontecerá, podem ter certeza disso, e os avanços de seu mundo também começarão como já lhes descrevemos muitas vezes. Isso é o que fazemos, e somos bem competentes em nossos trabalhos.

Muitos de vocês em breve estarão treinando conosco, e então verão por si mesmos porque somos tão confiantes em nossas habilidades, pois temos certeza de que irão em breve confiar em suas habilidades recém-adquiridas. Ansiamos por compartilhar nosso conhecimento e também por aprender muito consigo, pois esta foi uma das principais razões de suas encarnações terrenas, adquirir muito conhecimento em um mundo da 3ª dimensão e compartilhá-lo com aqueles de nós nos reinos mais elevados que podem não ter tido as mesmas oportunidades de educação que tiveram. É assim que o Universo funciona e como ele foi concebido.

Cada um de nós assiste ao outro nos caminhos exclusivos que podemos, e compartilhamos as ofertas da nossa sabedoria e conhecimento com todos os seres em todo este Universo. Também compartilharão seus vários presentes, queridos, e ansiamos por essa troca com vocês, nossos irmãos e irmãs na Luz.

Todos vocês passaram por tanta coisa aqui no seu mundo da 3D de luta e sofrimento, e desejamos que todos saibam que nenhum de seus momentos difíceis não terão sentido, pois toda a sabedoria que ganharam com essa experiência é um tesouro muito valioso e apreciado em todo este Universo. Entenderão isso muito melhor quando pudermos discutir mais abertamente essas coisas consigo, mas apenas saibam, queridos que houve um motivo, uma razão muito importante para todo o seu sofrimento, o verão e entenderão porque se ofereceram para tais tarefas que sabiam muito bem que os conduziria a tais tempos difíceis em suas vidas.

Há tantos outros que irão se beneficiar enormemente com os seus sacrifícios, e desejamos muito agradecê-los por tudo o que fizeram e continuam a fazer. Vocês são todos muito especiais e corajosos e quando se olharem no espelho queremos que lembrem-se disso sempre, como o fazemos quando pensamos em vocês.

Tudo terminará muito em breve, não haverá mais tempos difíceis como estes ao longo do caminho de suas novas vidas. Haverá outros desafios para si, mas nenhum como as experiências por que passaram aqui no plano físico. Nós ansiamos por recebê-los em suas novas vidas, e manteremos a porta aberta para todos, enquanto aguardamos o seu regresso à casa.

Nós somos da Federação Galáctica de Luz.
Mensagem canalizada por Greg Giles
Website: Ascension Earth 2012
Tradutora: Flávia Criss | Brasil - Ascension Earth 2012
http://mensagensgalacticas.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário