sexta-feira, 8 de julho de 2011

A FACE OCULTA DA SOJA - 2/2

CAPACIDADE NATURAL DE DEFESA = BAIXO CUSTO COM DEFENSIVOS AGRÍCOLAS = RENTABILIDADE
A soja possui capacidade natural de defesa à fungos e outros agentes externos, além de ter sofrido intensivo melhoramento genético, reagindo segundo a pesquisadora Clara Beatriz da seguinte forma:

“Sabemos que o teor das isoflavonas genisteína e daidzeína aumenta em sementes de soja danificadas pelos percevejos. Vagens tratadas com um extrato de sementes danificadas pelo inseto, mostram-se menos preferidas pelos percevejos, o que é uma evidência importante que a isoflavona tem um papel ativo no mecanismo de defesa da soja

“... os pesquisadores da Embrapa descobriram que as plantas tolerantes produzem gliceolinas (um composto químico também que atua na defesa da planta) mais rapidamente dos que os materiais mais sensíveis à doença.”
PERIGOS DAS ISOFLAVONAS
http://www.territorioscuola.com/wikipedia/pt.wikipedia.php?title=Isoflavona
“Os resumos de estudos abaixo dão amplas provas dos perigos de adicionar fitoestrógenos (isoflavonas) nas comidas comuns. Os efeitos danosos incluem bloqueio endócrino, supressão da tiróide, supressão do sistema imune, supressão da produção do esperma, quebra de DNA e incidência aumentada de leucemia, câncer de mama, câncer de cólon, infertilidade, problemas de crescimento e mudanças sutis no comportamento do dimorfismo sexual.” (sutileza na imagem abaixo)
Matéria com o Dr. José Carlos Brasil Peixoto
O fato é que caímos na armadilha da mídia e passamos em torno de 45 dias comendo uma “carninha de soja“ no almoço e tomando o leite vez por outra, o suficiente para perdermos 2,5 kgs, adquiridos com muito esforço. Por sorte estava com o chakra básico desequilibrado devido adrenalina provocada pelos assédios variados. De maneira que a soja absorvida pelo corpo não foi suficiente para abandonarmos a velha cueca por uma tanguinha cor de rosa, assim escapamos dessa transmutação isoflavoniana equilibrando o chakra básico.
VISÃO ESOTÉRICA
Um Ser Anônimo, bem intencionado, nos ofertou importante matéria orientando sobre as Comunidades de Base na TRAVESSIA ACQUARIANA, entre suas recomendações destacamos esta:
“Ao longo de um ano, cuidar dos dentes (cáries, canais, implantes, etc.), perder peso e mudar a alimentação para frutas, verduras e legumes. Quando possível, cozinhar no vapor. Cortar, aos poucos, carnes, queijo, leite de vaca e trigo. Comer pão de milho, cevada, centeio, linho e evitar óleo de soja. Usar muito milho, preparado de diversas formas. Nada de transgênicos.”

Como veremos agora, a ação da SOJA mostrou-se incrivelmente objetiva e coordenada em pontos vitais do corpo humano justificando as recomendações acima.

Observa-se que de acordo com o exposto, nossa amiga foi atingida no seu CHAKRA LARÍNGEO, onde fica a tireóide conforme informações obtidas neste interessante endereço contatoalienigena.blogspot.com.
http://sites.google.com/site/temploayraxango/-o-geml/nivel-10
Os Chakras em nosso Corpo Astral
Chakras Laríngeo
“O chakra localiza-se no meio da garganta e a sua glândula corresponde à tireóide. O Chakra laríngeo é o chakra da comunicação, da criatividade, do som e da vibração, da capacidade de receber e assimilar e está relacionado com os sentidos do paladar, audição e olfato.”

“É o chakra da comunicação e auto-expressão. Ele desenvolve a nossa criatividade, responsabilidade, iniciativa e autodisciplina. Quando está harmonizado ele é responsável pelo desenvolvimento em todos os sentidos, desde as nossas necessidades materiais até ás nossas necessidades espirituais.”

“Quando este Chakra se encontra desalinhado podem surgir os seguintes sintomas: fracasso, apatia, desespero, limitação, medo, insegurança, baixa auto-estima e submissão.”
Na Interpretação Clínica do TSH constatou-se que a hipófise foi afetada comprometendo o funcionamento da tireóide, e assim chegamos nesse ambiente “À LUZ DO AMOR” com a excelente matéria intitulada “SER BOM FAZ BEM?” de Rosane A, onde deve ser lida na sua totalidade.
“Os chacras estão posicionados em nosso corpo astral, então podemos controlar os hormônios através de nossas emoções. Mas também existem no corpo mental os chacras correspondentes, então podemos controlar também os hormônios através de nossos pensamentos. Mais uma vez podemos perceber a completa interação entre as inteligências hormonal, racional e emocional.”
Chakra Frontal
“O chakra frontal governa o intelecto (cérebro), comanda os cinco sentidos (visão, audição, paladar, olfato e tato) e está relacionado com a glândula pituitária. Quanto à sua estrutura difere dos outros chakras, pois se divide em dois segmentos, um rosa e amarelo e o outro azul e roxo. Como está relacionado com a hipófise é interessante observar que ela também se divide em duas metades, cada uma com função isolada.”
“Se as pessoas soubessem que realizando pequenos atos de cooperação, afeto, respeito e gentilezas, aumenta a produção destes hormônios que causam o bem estar, certamente a humanidade seria mais pacífica.”

“O ódio, a raiva e a agressividade também liberam hormônios (testosterona), aumentando a adrenalina e seus efeitos nocivos. A reação se processa no mesmo instante que o pensamento é elaborado em nossa mente.”
CHAKRA BÁSICO


“Localizado na base da espinha dorsal, é ativado pela cor vermelha , agindo sobre o aparelho reprodutor e membros inferiores. É responsável pela irrigação dos órgãos sexuais e por onde entram as energias provenientes do solo. Bloqueado, causa impotência sexual ou desânimo. Superexcitado, causa intenso desejo sexual. Bem desenvolvido, estimula o melhor funcionamento dos outros chakras.”
CONCLUSÃO
Uma população atingida nestes três chakras, ficará comprometida na sua interação com o plano espiritual, tornando difícil sua reconexão com o Creador e os Irmãos das Estrelas.

As mudanças sutis no comportamento sexual nos fez lembrar imediatamente do carnaval, e nessa lembrança, amigo íntegro, combatente da corrupção, nos mandou material que bem podemos considerar como revelação da REDENTORA DOS BONS COSTUMES:
Rachel Sheherazade jornalista causa polêmica na internet por falar a verdade
Comentários na NET:
“Em vídeo posterior, a jornalista comenta a repercussão de suas opiniões e ressalta que sua intenção não era de "polemizar nem lançar críticas vazias ao Carnaval. Foi uma opinião, uma tentativa de incitar nos cidadãos, foliões ou não, reflexões sobre essa festa que paralisa o país por cinco dias todo ano".”

“Parabéns você falou a mais pura verdade você merece elogios de todos os brasileiros sensatos.”

Inteligências positivas utilizaram engenharia genética para conceber o corpo humano, abrigo do espírito, conectando-o através do cérebro e dos chakras ao seu Creador, em seguida outras inteligências rebeldes utilizaram engenharia genética para afastar o homem do seu Creador.

Trava-se luta pelos bons costumes e o início destes é pela educação infantil de qualidade, por todos os municípios deste país, assim concluímos esta pesquisa com momento de sabedoria:

“Se estamos a ensinar a verdadeira paz neste mundo, e se quisermos exercer uma verdadeira guerra contra a guerra, teremos de começar pelas crianças.”
Mohandas Gandhi
(Frases do livreto Paz Permanente, www.anjosdeluz.net)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Creador

Um comentário:

  1. Recebemos por e-mail este comentário e resolvemos compartilhá-lo, complementando nossa argumentação e pesquisa.
    Arcturiano

    Em 1977, conheci macrobiótica, e a sigo ate hoje....
    Aprendi com a mesma que chinês, japonês e asiáticos em geral não comem soja, mas sim misso, shoyu, e tofu que são transformações alquímicas da soja. A raça amarela tinha contatos com seu planeta de origem e eram muito sábios, e obedientes ao TAO que era a sua cultura extraterrestre....
    Pois bem.....macrobiótica é a visão taoista de como manipular a terra sem se ferir, nem feri-la.....era a cultura dos samurais, dos ninjas, dos monges taoistas, dos monges budistas originais e dos sábios VERDADEIROS QUE FUNDAMENTARAM A SABEDORIA E A CULTURA TETRA MILENAR DE TODA A RAÇA AMARELA.........
    Portanto os ocidentais como sempre estão metendo a mão numa cumbuca com os olhos vendados e sem sensibilidade em seu tato para saber o que tem ali dentro......
    A SOJA ASSIM COMO OS CEREAIS INTEGRAIS são a base da cadeia alimentar da raça humana espiritualizada .......
    Agora se um povo, uma raça involuída, pega os cereais e refinam, e poe infinidades de química em cima, pegam à soja e querem imitar chinês sem ter conhecimento nem discernimento, em vez disso arrogância!......
    Criam receitas só visando o paladar e o lucro..., si torna um buraco sem fundo..., exemplo. o sal natural é a substancia química mas poderosa para si limpar e fortalecer o sangue....mas, se você refiná-lo e exagerar na dose o primeiro sintoma negativo que aparece é a pressão alta,,,, Portanto tudo pode ser remédio e veneno... vai depender da dose, da sabedoria de quem manipula.
    Abraços Tomáz

    ResponderExcluir