sexta-feira, 15 de julho de 2011

O ASTRONAUTA E O FREI DIZEM QUE EXISTE EXTRATERRESTRE - 2/2

(Continuação - Final)

Frei Luiz, a sua experiência com um extraterrestre. Como aconteceu?
Frei - Há cerca de 30 anos, durante um acampamento de escoteiros, em um fogo de conselho, ritual tradicional do escotismo, onde os meninos se reúnem com a sua chefia ao redor de uma fogueira.
Nisso, cantavam, tocavam violão, assavam pinhão, batata doce, linguicinha, era um momento de lazer cultural. Após isso terminar, por volta da meia-noite, colocamos terra sobre o fogo para não ter problema de incêndio e fomos deitar. Eles estavam divididos em grupos de oito meninos nas suas barracas, eu como era o religioso tinha minha própria barraca. De madrugada, ouvi um barulho estranho, como se tivessem pessoas quebrando o mato, mexendo, falando.
Saí, peguei meu chapéu, uma lanterna, e eu carregava sempre meu terço no bolso. Olhei para o lugar que estava iluminado. Será que os meninos acordaram e reativaram o fogo? Fui até o local e ali, quando entrei na clareira, ela se apagou, como se alguém desligasse a luz.
Dai me assustei. Vi que não era uma coisa natural e senti estar sendo observado.
Pelo canto eu olhei e de repente vi um vulto que achei ser uma mulher com roupa ligada ao corpo, muito bonita, depois observei que tinha uma expressão andrógina e que não tinha mamas, por isso cheguei a conclusão de que era do sexo masculino.
Ele sorridente, eu me assustei e disse: é a aparição do diabo. Como o diabo apareceu para Jesus no deserto e para Buda na floresta, eu disse: deve ser o demônio aparecendo para mim.
Tirei o terço do bolso, apontei para ele e disse: em nome de Jesus, te afasta Satanás. Ele sorriu e telepaticamente me disse: “Eu sou aquele que vocês chamam de anjo. Há milhares e milhares de anos nós acompanhamos a evolução da humanidade e vocês não aprendem. Arrogância, a ganância, o egoísmo, o ódio predomina no coração de vocês, e tudo isso que nós oferecemos para vocês desfrutarem e serem felizes, vocês estão destruindo. Com as experiências atômicas, experiências genéticas, vocês estão pondo em risco a civilização e também outras civilizações de outros planetas. Nós estamos preocupados porque o fim de um tempo e o inicio de uma nova era deverá acontecer para dar mais uma oportunidade aos homens. Nós vamos ter que dar um grande banho novamente no planeta. As águas se encarregarão de fazer uma nova seleção e dar uma nova oportunidade, apresentando assim uma nova estrutura geológica”.
Também falou algo mais que não guardei. No dia seguinte, acordei dentro da barraca, sem o terço, sem a lanterna e sem o chapéu. Fui ao local, achei que era um pesadelo, não sei, fui lá e estavam no chão.
Cerca de 20 meninos e três adultos estavam nesse acampamento.

O senhor falou com eles sobre o ocorrido durante a madrugada?
Frei – Nunca comentei nada com ninguém. Não falei nada no dia, pois iam me taxar de louco.
Hoje resolvi falar pelo conhecimento que adquiri durante esses anos todos. A população precisa saber que não estamos sós neste universo. Como Jesus disse: na casa de meu pai existem muitas moradas.

Qual a forma física desse ser?
Frei - Muito humanóide. Alto, de um metro e noventa, rosto andrógino, cabelos muitos claros, parecia quase cinza prateado até o ombro e uma expressão facial linda.
Até tem uma imagem de um extraterrestre que é publicada às vezes que eu acredito ser ele: Ashtar Sheran.

http://deusesastronautas.blogspot.com/
Ouvindo suas declarações, seu contato ocorreu no mesmo período do caso Tasca, em Chapecó?
Frei - Exatamente. E a partir dali comecei a me sentir deslocado. Não mais a mesma pessoa. Acredito que não fui abduzido, pois acordei dentro da barraca. Quem sabe? O fato me deixou deslocado desta civilização. Eu não me sinto um membro daqui.

A igreja católica nesse contexto todo, o Vaticano. Pergunto-lhe: qual sua visão desses fatos nos dias atuais?
Frei - A igreja atualmente acredita. Pessoalmente também penso que muitos santos, santos mesmo como Santa Teresa de Ávila, Francisco de Assis, eles todos foram contatados e guiados.
Até penso que está no momento de novamente vir um avatar, um mensageiro de luz, para renovar a mensagem de Jesus. Jesus é puro amor. Ele nunca condenou ninguém, muito pelo contrario, naquele apedrejamento daquela prostituta, Ele perdoou.

Como o senhor avalia a degradação do ser humano nos dias atuais? O senhor vê esperança no jovem?
Frei - Tu sabes que por surpresa minha estão nascendo espíritos de luz. Eu ontem mesmo (25 de junho 2010), por acaso encontrei um rapaz de 19 anos e fiquei pasmo pela sabedoria, por sua visão totalmente diferente de um jovem capitalista, consumista que conhecemos.
Lembrei do fenômeno que começou na Rússia, os meninos azuis. Estão nascendo crianças e com dois ou três anos já falam, caminham, defendendo quatro ou cinco idiomas e tem um nível de conhecimento universitário. Tenho esperança sim no ser humano.

“Eu sou aquele que vocês chamam de anjo. Há milhares e milhares de anos nós acompanhamos a evolução da humanidade e vocês não aprendem. A Arrogância, a ganância, o egoísmo, o ódio predomina no coração de vocês, e tudo isso que nós oferecemos para vocês desfrutarem e serem felizes, vocês estão destruindo”, disse-lhe o contato extraterrestre.

Sobre seus estudos e sua busca pessoal por conhecimento esotérico e místico, a vida religiosa lhe proporcionou esses conhecimentos? 
Frei - Eu tive oportunidade de aprender muito nas minhas caminhadas, pois eu sempre me interessei. Meu pai foi Grão-Mestre da Loja Electra Porto Alegre, da maçonaria. Sempre me interessei, mas pela influência dos meus professores eu entrei na vida religiosa tendo acesso, por meio das minhas pesquisas na Europa, e meus estudos, a conhecimentos esotéricos principalmente os que envolvem a questão da arquitetura esotérica. Se observarmos as igrejas antigas, elas foram construídas sob um simbolismo esotérico.
Hoje, lamentavelmente, os religiosos não recebem mais esses conhecimentos. Desconhecem. Um exemplo é que a maioria das igrejas nas cidades ou nos bairros são uns grandes galpões. Como aqui no meu bairro, Boa Vista, até baile fazem com a presença do santíssimo. Quando antigamente você precisava ter consciência de que estava entrando em um lugar sagrado e tinha que fazer genuflexão.
E a arquitetura das igrejas, as não tão modernas, elas todas tem torres e no altar tem uma cúpula, uma abóboda, o que não é por acaso. Nos altares, todos tinham a pedra Hara, uma pedra que no retângulo de mármore encaixava relíquias de algum Santo, e o padre só podia celebrar assim e ocorrer o milagre da transubstanciação, transformação do pão e do vinho em corpo e sangue de Jesus, em cima daquela pedra.
Para rezar nas capelas do interior o Padre levava a pedra Hara. Porque as torres formam antenas de energia cósmica, atraem e formam rede no planeta, torre para torre. E essa energia se centraliza, se concentra nessa abóbada que carregava, transformava a igreja numa grande bateria espiritual e carregava o sacerdote dessa energia, tanto assim que ele erguia as mãos e fechava o polegar para segurar a energia e quando ele abençoava, abria a mão e abençoava os paroquianos carregando a todos de energia positiva.
Com isso, antigamente, você saia de uma missa leve como se tivesse levado um grande passe cósmico.
Hoje em dia não, você vai, falam de política partidária, quando o representante de Cristo na terra não poderia tomar partido.
O próprio Jesus disse: Dai a Cezar o que é de Cezar, e dai a Deus o que é de Deus.
Nós temos quem represente o povo na política.  Nós temos que ser exclusivamente representantes de Deus e nada mais.
Por isso que a igreja está perdendo adeptos para as igrejas pentecostais, porque o povo quer ouvir falar de Deus.
As famílias não têm mais fé.
As famílias não têm mais Deus presente.
As famílias não oram mais, nem ao redor da mesa agradecendo o pão, ou pedindo a benção e a proteção sobre a família. Não existe mais espírito de oração apesar de pensar que para se encontrar com Deus nós não precisamos de templo nenhum. Porque o nosso coração é o templo da manifestação divina do Espírito Santo.
Nós temos Deus conosco e temos de saber dialogar com Deus como nosso grande amigo, usar palavras simples, nada de decoreba.
O próprio Pai Nosso foi uma oração que Jesus ensinou para mostrar aos seus seguidores como é que se conversa com Deus. O Pai Nosso foi uma oração que Jesus precisava naquele momento, uma fala com Deus.
Mas não é para nós ficarmos repetindo igual. A reza do terço em latim, não em português, tem a força dos mantras orientais, porque latim é uma linguagem acústica, lembrando os améns longos, isso vibra, é energia que fazia o massageamento dos órgãos do nosso corpo, nos deixando sempre sadios, e isso foi posto fora.

O senhor integrou algum grupo ocultista?
Frei - Fui convidado na época a participar da “Opus Dei”, que é da igreja católica. Eles, hoje, têm um movimento de leigos muito grande, principalmente nos Estados Unidos, têm sua sede, que é um prédio enorme de vários andares sendo representados por muitos bispos, cardeais e arcebispos no Vaticano e temos o “Iluminatti” , mais antigo, da Idade Média, do qual Leonardo da Vinci participou e outros tantos que tinham o domínio, o conhecimento da magia. A magia é uma só. Ela é negra quando você usa os conhecimentos para fazer o mal, e ela é magia branca quando usamos para o bem. Mas, normalmente, a maioria desses seguidores faz o uso para conquista do poder terreno, material. Aí, você pode esperar de tudo, até o assassinato de algum papa. Fiz parte do “Iluminatti” e me afastei porque as energias são muito pesadas. Lá permaneci por oito meses.
Sua mensagem final…
Frei - Gostaríamos de alertar as pessoas que Deus é amor. Ele está no coração de cada um – pedi e recebereis -, nós temos o poder da palavra, da energia divina que se concentra através do espírito santo e que não precisa templo para se orar. Jesus orava na natureza, que é o templo mais puro e fantástico criado pelo amor de Deus e dado aos seres da terra.
Eu alerto que quando você está no seu carro, quando vai fazer suas necessidades fisiológicas está lá naquela pecinha, é um momento maravilhoso para orar, quando você se desloca de casa para o trabalho. No trabalho, ao chegar, peça harmonia e paz. Que a maldade humana, através do famoso mau olhado, olho grande, que isso existe, que seja afastada. Isso nada mais é que energia negativa que as pessoas projetam contra nós por inveja quando devia procurar se aprimorar para ser tão bom ou melhor do que com quem convive.
Vamos trazer amor e fazer muita caridade, ajudar o nosso próximo, ter harmonia com a natureza em todos os sentidos, em todo reino animal.
Que Deus abençoe a todos.

Sempre lembrando que: “ENTRE UMA ESTRELA E OUTRA, SOMOS TODOS IRMÃOS”.

Agradecimento: Ana Lucia Matiello (revisão do texto)
 @@@@@@@@@@@@@

“É mais fácil destruir um átomo do que um preconceito.”
Albert Einstein

Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador


Nenhum comentário:

Postar um comentário