quinta-feira, 14 de julho de 2011

O MOMENTO É AGORA


Olá! Amigos (as)!
Ao entrarmos no blog Anjo de Luz, por oportuna dica do companheiro Mauro, em responder a mensagem “VOCÊ É DISPONÍVEL?” (http://anjodeluz.ning.com), surpreendemo-nos com a riqueza de informações que não conhecíamos e fizemos a seguinte observação:
“... são tantas mensagens importantes disponíveis, verdadeira mina de Luz do conhecimento.”
“Sentir-me como se tivesse chegado na estação depois que o último trem partiu.”
Ficamos tão surpresos e preocupados pela falta de tempo em absorver todas elas, que de repente nos vimos como na figura abaixo:
O Pai estava observando e inspirou os filhos e irmãos, a localizarem amoroso ensinamento, que compartilhamos e dedicamos a todos que estão chegando de última hora, cheios de supostos pecados e defeitos, mas arrependidos e ansiosos para conhecer melhor os Trabalhadores da Luz, os Irmãos das Estrelas e Intraterrenos, bem como suas mensagens, fruto de laborioso trabalho de busca, canalizações, traduções e experiências pessoais, que redundou na mensagem a seguir.

Acontece que a mensagem também serve de desdobramento e solução para os humanos que estão enquadrados nesta frase da postagem anterior (item 5) de SaLuSa, a saber:
“Alguns estão a acordar para a sua Luz interior e a fazer mudanças dramáticas nas suas vidas.”
Entre estas mudanças surgem: de emprego, de residência, de filosofia através de novos conhecimentos, hábito alimentar, separações, novas uniões, ampliação do conceito de família, agora cósmica, etc.
Segue a mensagem postada por Fada San em 10 julho 2011 às 13:54 no blog Anjo de Luz.
O MOMENTO É AGORA
7 de Julho de 2011.
World Blessings
Amados,

Um novo tempo chegou que está chamando o seu coração para entrar em uma nova realidade. O seu coração conhece Deus e o amor, e sabe quem você é e por que está aqui na Terra. Seu coração está pronto e todos os Reinos da Luz estão presentes e disponíveis para apoiá-lo a fazer as importantes escolhas que estão diante de você.

Amado, este é um momento importante na revelação do plano de Deus para a Terra. As escolhas estão sendo feitas que irão afetar os rumos que a vida tomará no próximo período de tempo. Nós o encorajamos e o exortamos a ouvir bem atentamente o seu coração, e a voz da verdade que vive em seu coração, em sua alma e em seu corpo.

Seu corpo físico mantém toda a verdade, incluindo o propósito para o qual você está aqui, e tudo o que está precisando de cura. Seu corpo físico está entrando em uma nova dimensão que está sendo enviada à Terra pelos Reinos da Luz.

A vida o está chamando, Amado, a prestar atenção à voz interior da verdade, e a deixar ir o medo, a dúvida e a consciência separada. Tudo é Harmonia na vida de Deus e o seu precioso e extraordinário ser é intensamente amado.

A vida de Deus o está chamando a avançar para este novo capítulo que está se revelando na Terra. Ouça interiormente e se permita ser guiado e confie na voz interior da verdade e do amor. Permita-se a liberdade de deixar ir tudo o que não mais serve a sua verdade mais elevada. O momento é agora, Amado, de se dar plena e totalmente ao propósito divino de sua alma que está se manifestando.

Nós abençoamos esta hora e este dia da vida sagrada de Deus.

PRECE:
Abençoado seja este momento e esta hora da vida de Deus,
pois tudo é mantido no abraço amoroso de Deus.

Ninguém está sozinho.

Ninguém é esquecido.

Até as folhas de grama sabem que são mantidas na memória eterna.

Veja as árvores acenando na colina.
Elas estão conscientes.
Elas estão cientes.
Elas respiram vida, dando suas bênçãos para que todos recebam.

Os pássaros clamam o amor à Deus, uns aos outros, a sua alma.

Tudo é mantido em Harmonia.

Não pense que porque você se afastou tanto em sua jornada da descoberta,
que os seus desejos mais secretos não sejam conhecidos,
que os seus anseios mais íntimos não sejam conhecidos.

Eles são conhecidos, mantidos e acalentados no coração de Deus,
que mantém todos os anseios, todo o sofrimento,
TUDO em si mesmo.

Seus sonhos não realizados são eventos esperados para acontecer.

A dor que você não pode ainda desprender é mantida no coração que mantém juntas a alegria e a dor.

Você é conhecido, completamente conhecido, envolvido todo o tempo pelo Amor Eterno
que o mantém e que procura confortá-lo enquanto você espera o conforto.

Neste momento sagrado as suas preces alcançaram o Céu.

Seu coração toca o coração do Um que a todos mantém.
Suas necessidades são compreendidas sem solicitação.

Abençoado seja este momento e esta hora da vida de Deus.
Você é parte disto.
Você está nisto.
Está em você como o seu ser mais profundo.

Que todos se sintam apoiados.

Que todos se sintam confortados.

Que todos se sintam abençoados.

Que a Vida e a Respiração preencham todos os espaços do Coração.

http://www.worldblessings.net/public/The_Time_is_Now.cfm
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Fica fácil observarmos então que as mensagens e os acontecimentos estão conectados e os Irmãos das Estrelas e Planos Sutis sintonizados.
Percebam que no final da mensagem de SaLuSa anterior tivemos este outro parágrafo:

“Algumas mudanças fundamentais estão a ser retidas e ser-lhes-á permitido avançar quando estivermos convosco e podermos observá-las e controlá-las.”

Entendemos que entre estas mudanças está o Parto da Mãe Terra, conforme mensagem de Madre Shimani e buscamos informação adicional através do parágrafo abaixo, complementando com o vídeo logo em seguida:
  “Coligada com o trabalho de Trigueirinho, Shimani (Elisabeth Cesar) é consagrada totalmente ao trabalho de contato, cura e oração em seu país, Uruguai. Coordena a formação de um centro de cura e um monastério nas imediações da conhecida gruta dedicada a Padre Pio de Pieltrecina, próximo à cidade de Salto, Uruguai, na região que se conhece como Aurora. Suas palestras e conferências enfocam a situação planetária atual e as amplas perspectivas da humanidade, informações que abrem-nos portais para reconhecer a rede de luz que nos impregna e convidam-nos ativamente à oração e ao autoconhecimento.”
Do blog de Milton Aizemberg
http://corpobrasismillenium21.ning.com/profiles/blogs/shimani-santa-maria-mainhdra
MAINHDRA
Mensagem de Madre Shimani aos irmãos da Rede de Oração Planetária
Em virtude dos últimos acontecimentos no Chile, com a ativação do vulcão, Mainhdra se manifestou pedindo a todos os orantes do mundo para intensificar as orações e unir-se a Ela mais que nunca.
 Vulcão Puyehue - Raios vermelhos são vistos dentro da nuvem de cinzas expelida pelo Vulcão
http://www.youtube.com/watch?v=oxWF7BSVxpM&NR=1
A união de trabalho de todos os grupos junto à Mãe da Divina Concepcion permitirá que toda a cadeia de vulcões se equilibre energeticamente e que a America possa sustentar, mais harmoniosamente, a energia telúrica que está ingressando no planeta.

Quando uma energia cósmica ingressa no planeta, como a que está ingressando desde o Sol Central da Galáxia, percorrendo as passagens intraterrenas com novos códigos de luz, se converte em energia telúrica. Esta percorre o interior da Terra buscando elevar a vibração planetária, preparando o planeta para o ingresso ao Real Tempo do Universo.

Quando essa energia encontra resistência em pontos onde a vibração é muito densa, se converte em energia tectônica, a que produz o movimento das placas com as conseqüências que todos já conhecemos.

Porém, esses pontos de resistência e baixa vibração se neutralizam energeticamente através do trabalho da oração e meditação desinteressadas. Muitas consciências orantes, reunidas desde o coração, com a meta de aliviar as dores do parto de nosso planeta, dissolvem as resistências das energias tectônicas e as mantêm em equilíbrio.

Um grupo de monges da Ordem Graça Misericórdia viajou para o Chile, para ali apoiar os grupos de oração, nessa tarefa que é de todos.

É por isso que devemos nos colocar firmes e fiéis na oração, instrumento poderoso que neutraliza e equilibra as energias planetárias. Nosso planeta está em trabalho de parto e devemos colaborar com ele para que a Nova Humanidade nasça sem sofrimentos extremos.

Encontramo-nos todos no Coração de Mainhdra, nossa Mãe da Divina Concepção.

Em Deus,

Madre Shimani
www.vidaorante.org | Junho 2011
O leitor pode observar que o “trabalho de parto” a que se refere esta mensagem pode estar relacionado a esta lenta deformação:
LEITO DO OCEANO ELEVANDO-SE POR 13 PÉS (4,40 METROS POR DIA) À NORDESTA DA AUSTRÁLIA
“Esta informação não foi liberada ao público em geral por nenhuma agência de notícias em nenhum grande centro...”
“Isso é muito preocupante. Mais e mais coisas que estão acontecendo realmente não deveriam. Será que são eventos que esperávamos para 2012 e que estão à acontecer, desde já?”
“A atividade sísmica também oferece uma boa perspectiva sobre o que pode estar ocorrendo.”
“Cinturão de fogo-encontro de placas tectônicas onde se concentram grandes terremotos e movimentos sísmicos e provável local do ressurgimento de partes do continente que outrora foi a LEMÚRIA.”

“Em minha opinião, e para muitos outros é uma teoria, que é mais provável que pelo menos parte da Lemúria está começando a se elevar do fundo do oceano (esse fato foi profetizado por muitos videntes), com conseqüências totalmente imprevisíveis para a Austrália e, em especial a sua costa leste. Em qualquer caso, a atividade sísmica em torno de Vanuatu Island (Com recente terremoto de 7,5° escala Richter) e ao longo da fronteira oeste do Anel de Fogo do Pacífico no hemisfério sul indica que a costa leste da Austrália e, em especial a costa do estado de Queenslanc precisa estar em alerta para possível tsunamis quando houver.
Enfim grandes mudanças estão acontecendo aqui na terra, com muita certeza.”
Texto completo no endereço:

@@@@@@@@@@@

“Se vais sair à frente para descrever a verdade, deixa a elegância para o alfaiate.”
http://dudelamonica.blogspot.com/2011/03/historia-albert-einstein-trajetoria-de.html
Albert Einstein com Thomas Mann
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário