quarta-feira, 20 de julho de 2011

VOCÊS DESEJAM QUE APAREÇAMOS?

Olá Amigos (as)!
Colaboração de Leilah, surge em oportuna ocasião.
Postada por Maria Afonso em seu blog no INSTITUTO DE CONSCIÊNCIA ADAMANTINA em 14 de Julho de 2011. Na coluna à direita introduzimos enquete com a pergunta do título em fase de teste. Leiam essa mensagem com amor e atenção e espalhem por onde conseguirem se assim decidirem....
Estou novamente postando essa mensagem, pois ela é incrivelmente atual.
Tudo que é colocado aqui como uma possibilidade no futuro, hoje, agora já está acontecendo em nossas vidas, no nosso país, no mundo.
Leiam e reflitam sobre que resposta gostariam de dar a essa pergunta....
Com amor, Eliida
"DECIDAM SE DEVEMOS APARECER"
Quem traduziu essa mensagem é irrelevante, e deve permanecer anônimo em sua mente.
O que você fará com esta mensagem é o que importa!
Cada um de vocês deseja exercitar o seu livre-arbítrio e vivenciar a felicidade.
Esses são atributos que nos foram mostrados e que agora temos acesso. Seu livre-arbítrio depende do próprio conhecimento que têm de seu poder. A sua felicidade depende do amor que dão e recebem.
Como todas as raças conscientes neste estágio de evolução, vocês podem sentirem-se isolados em seu planeta. Esta impressão os faz ter certeza de seu destino. No entanto, vocês estão à beira de grandes mudanças, que uma minoria está consciente.
Não é nossa responsabilidade modificar seu futuro sem a vossa escolha.
Considerem esta mensagem como um referendum mundial! E a sua resposta como um voto!


QUEM SOMOS
Nenhum de seus cientistas ou representantes religiosos são unânimes sobre os inexplicáveis eventos celestiais que a humanidade tem presenciado por milhares de anos. Para saber a verdade, Um precisa encará-la sem o filtro de suas crenças, por mais respeitáveis que sejam.
Um número crescente de pesquisadores anônimos estão explorando novos caminhos de conhecimentos e estão chegando muito próximos da realidade. Hoje, sua civilização está inundada com um oceano de informações e apenas uma pequena parte, as menos desconcertantes, são difundidas.
O que na sua história parecia ridículo ou improvável, tem agora frequentemente se tornado possível, e então percebido nos últimos cinquenta anos. Esteja ciente de que o futuro será ainda mais surpreendente.      Você vai descobrir o pior, assim como o melhor.
Tal qual bilhões de outros nesta galáxia, nós somos criaturas conscientes, as quais alguns chamam de "extraterrestres", apesar da realidade ser mais sutil.
Não há diferenças fundamentais entre vocês e nós, a não ser pela experiência em certos estágios de evolução. Como em qualquer outra estrutura organizada, a hierarquia existe em nossos relacionamentos internos.  A nossa é baseada na sabedoria de diversas raças. É com a aprovação desta hierarquia que viemos até vocês.
Como a maioria de vocês, estamos em busca do Ser Supremo. Portanto, não somos deuses ou menos deuses, mas virtualmente seus iguais na Irmandade Cósmica. Fisicamente, somos um pouco diferentes de vocês, mas a maioria de nós tem uma forma humanoide.
Nossa existência é uma realidade, mas a maioria de vocês não percebem isso ainda.  Nós não somos meras observações, somos consciências como vocês. Vocês ainda não nos apreenderam porque permanecemos invisíveis aos seus sentidos e instrumentos de medição, na maioria das vezes.
Nós desejamos preencher o vazio nesse momento de sua história. Tomamos esta decisão colectiva, mas isso não é suficiente. Precisamos da sua.
Através desta mensagem, vocês se tornam os tomadores da decisão !
Você pessoalmente.
Nós não temos um representante humano na Terra que possa guiar a sua decisão.

POR QUE NÃO SOMOS VISÍVEIS ?
Em determinadas fases da evolução, "humanidades" cósmicas descobriram novas formas de ciência além do aparente controle da matéria. Desmaterialização de estruturas e a materialização é parte delas.      Isto é o que a sua humanidade tem alcançado em alguns laboratórios, em estreita colaboração com outras criaturas extraterrestres com o custo de perigosos compromissos que permanecem, propositalmente, ocultos de vocês, por alguns de seus representantes.
Além de objetos aéreos e espaciais, o fenômeno conhecidos por sua comunidade científica como "OVNIs, existem espaçonaves multidimensionais manufaturadas com estas habilidades aplicadas.
Muitos seres humanos tiveram contato visual, auditivo, tátil ou psíquico com tais naves, algumas das quais estão mantidas pelas forças ocultas que governam vocês. A pouca visibilidade se deve às impressionantes vantagens proporcionadas pelo estado desmaterialização dessas naves.
Por não testemunharem por si mesmos, vocês não conseguem acreditar na existência.  Nós compreendemos isso totalmente.
A maioria destas observações é feita numa base individual, de modo a tocar a alma e não modificar qualquer sistema organizado. Isso é deliberado pelas raças que vos rodeiam, por diferentes razões e resultados.
Porque seres multidimensionais negativos mantém um papel no exercício do poder à sombra da oligarquia humana, usam assim a discrição mantendo sua existência e desejos desconhecidos.
Para nós, a discrição é motivada pelo respeito ao livre arbítrio que as pessoas podem exercer para gerenciar seus próprios assuntos, para que possam alcançar uma maturidade técnica e espiritual por conta própria.
A entrada da Humanidade para a família das civilizações galácticas é ansiosamente aguardada.
Nós podemos aparecer na luz do dia e ajudá-lo a alcançar esta união. Nós ainda não realizamos isto, pois poucos de vocês tem genuinamente desejado, por causa de ignorância, indiferença ou medo, e porque a emergência da situação não era justificada. Muitos daqueles que estudam nossas aparições contam as luzes na noite sem iluminar o caminho. Frequentemente eles pensam em termos de objetos quando na verdade é sobre seres conscientes.

QUEM SÃO VOCÊS ?
Vocês são os descendentes de muitas tradições que, através do tempo, se enriqueceram-se com a contribuição mutua. O mesmo se aplica para as raças na superfície da Terra. O objetivo é unirem-se em suas raízes, para realizarem esse projeto em comum. A aparência de suas culturas dão a impressão de os manterem separados, pois vocês substituem seu Ser mais profundo por ela. A "Forma" é agora mais importante do que a essência de sua natureza sutil. Para os poderes instituídos, a prevalência da forma constitui uma defesa poderosa contra qualquer tipo de ameaça.
Vocês estão sendo chamados a superar a forma, continuando a respeitá-la por sua riqueza e beleza.       Compreendendo a consciência da forma, somos levados a amar a diversidade dos homens. Paz não significa não fazer guerra, isso consiste em tornar-se o que realmente é:  a mesma Fraternidade.
Para entenderem, o número de soluções ao seu alcance está diminuindo. E uma delas consiste no contato com outra raça, que reflita a imagem do que são na realidade.

QUAL É A SUA SITUAÇÃO ?
Exceto por raras ocasiões, nossas intervenções sempre tiveram muito pouca incidência em sua capacidade de tomar decisões coletivas e individuais sobre seu próprio futuro. Isso é motivado pelo nosso conhecimento sobre seus mais profundos mecanismos psicológicos.
Chegamos à conclusão que a liberdade é construída a cada dia assim que um Ser se conscientiza de si mesmo e de seu ambiente, livrando-se progressivamente de suas limitações e inércias, quaisquer que sejam elas. Apesar das numerosas, corajosas e desejosas consciências humanas, estas inércias têm sido mantidas artificialmente para o lucro de um crescente poder centralizador.
Até recentemente, a humanidade viveu com um controle satisfatório de suas decisões. Mas está perdendo mais e mais o controle de seu próprio destino, por causa da crescente utilização de tecnologias avançadas, cujas consequências letais para o ecossistema terrestre e humano se tornam irreversíveis. Vocês estão lentamente mas seguramente perdendo a sua extraordinária capacidade de tornar a vida desejável. Sua resistência será artificialmente reduzida, independente de sua vontade. Tais tecnologias existem e afetam seu corpo e sua mente. Tais planos estão a caminho.
Isso pode mudar, desde que mantenham o poder criativo em vocês, mesmo que ele co-habite com as intenções sombrias de seus Senhorios potenciais.
Esta é a razão
pela qual nos mantemos invisíveis. O poder individual será esvaziado até desaparecer completamente se uma reação colectiva de grande magnitude não acontecer. O período que aí vem é de ruptura, seja ele qual for.

MAS VOCÊ DEVE ESPERAR PELO ÚLTIMO MOMENTO PARA ENCONTRAR SOLUÇÕES ? VOCÊ DEVE ANTECIPAR OU PASSAR POR DORES ?
Sua história sempre foi marcada por encontros entre pessoas descobrindo um ao outro em que condições muitas vezes conflitantes. As conquistas quase sempre ocorreram em detrimento aos outros. A Terra agora, tem se tornado uma aldeia onde todos se conhecem, mas os conflitos persistem e ameaças de todos os tipos se tornam piores em duração e intensidade.
Apesar de um ser Humano como um indivíduo ainda ter muitas capacidades potenciais, ele pode exercê-la com dignidade. Este é o caso da grande maioria de vocês por razões essencialmente geopolíticas.
Há vários bilhões de vocês. A educação de seus filhos e suas condições de vida, bem como as condições de inúmeros animais e plantas estão sem dúvida sob o polegar de um pequeno número de seus representantes políticos, financeiros, militares e religiosos.
Seus pensamentos e crenças são modelados por interesses partidários transformando-os em escravos e ao mesmo tempo dão-lhes a sensação de estarem no controle total de seu destino, que em essência é a realidade.
Mas há um longo caminho entre um desejo e um fato, quando as verdadeiras regras do jogo são desconhecidas. Desta vez, você não é o conquistador. Informações distorcidas são uma estratégia milenar para os seres humanos. Induzir pensamentos, emoções e organismos que não pertencem a você através de tecnologias "ad hoc"  (ad hoc é um instrumento de conexão usado na rede (network)  e significa:  "rede para este propósito"  ou  também  "improvisamento",  ou  "extensão")  é ainda uma estratégia mais antiga.
Oportunidades maravilhosas de progresso estão perto da subjugação e de ameaças de destruição.       Estes perigos e oportunidades existem agora. No entanto, só pode ser percebido o que é mostrado para vocêO fim dos recursos naturais está programado já que nenhum projecto colectivo a longo prazo foi lançado.
Mecanismos de exaustão do ecossistema chegaram a limites irreversíveis. A escassez de recursos e sua distribuição injusta - recursos cujos custos irão aumentar dia após dia - trará lutas fratricidas em grande escala, mas também no coração de suas cidades e fazendas.
O ódio cresce, mas também o amor. Isso é o que os mantém confiantes em sua capacidade para encontrar soluções. Mas a massa crítica é insuficiente e um trabalho de sabotagem está inteligentemente sendo executado.
Os comportamentos humanos, formados por hábitos e treinamentos passados, têm tamanha inércia que este fato os leva a um beco sem saída. Vocês confiam esses problemas aos seus representantes, cuja a ciência de um bem-estar coletivo lentamente desaparece diante aos interesses corporativos, com as dificuldades. Eles estão sempre debatendo a forma, mas raramente o conteúdo.
Bem no momento da ação, atrasos se acumularão a um ponto no qual vocês terão que se submeter ao invés de escolher. Esta é a razão pela qual mais do que nunca em sua história, suas decisões de hoje irão impactar diretamente e significativamente em sua sobrevivência amanhã.
Qual evento pode modificar radicalmente essa inércia que é típico de qualquer civilização ?  De onde uma consciência coletiva e unificada virá, que interromperá essa corrida cega ?
Tribos, populações e nações humanas sempre se encontraram e interagiram umas com as outras.   Se confrontados com ameaças sobre a família humana, talvez então seja a hora de uma maior interação ocorrer.
Uma grande onda de mudanças está a ponto de emergir. Ela mistura aspectos muito positivos mas também aspectos muito negativos.

QUEM É O  "TERCEIRO" ?
duas maneiras de estabelecer um contato cósmico com outra civilização:  via seus representantes ou diretamente com os indivíduos sem distinção.
O primeiro modo gera conflitos de interesses, o segundo modo, gera consciência.

O primeiro modo foi escolhido por um grupo de raças motivadas em manter a humanidade sob escravidão, e assim controlando os recursos da Terra, a genética e a energia emocional humana.

O segundo modo foi escolhido por um grupo de raças aliadas à causa do serviço do Espírito.
Temos, do nosso lado, subscrito à esta causa desinteressadamente, e ter nos apresentado alguns anos atrás para representantes do poder humano, que se recusaram a apertar nossas mãos sob o pretexto de interesses incompatíveis com a sua visão estratégica.
É por isso que hoje as pessoas tem que fazer essa escolha por si, sem qualquer representante interferindo.
O que propusemos no passado àqueles que acreditávamos estar em posição de contribuir para a sua felicidade, agora propomos a ... vocês !
A maioria de vocês ignoram o fato de que criaturas não-humanas tomaram parte nos poderes centralizadores, sem que suspeitassem, nem que fossem acessíveis para os seus sentidos.
Isto é tão verdade que eles têm praticamente tomado controle de forma sutil.
Eles não estão necessariamente em seu plano material, e é precisamente isso o que os torna extremamente eficientes e assustadores em um futuro próximo.
No entanto, estejam cientes de que um grande número de seus representantes estão lutando contra esse perigo !
Estejam cientes de que nem todas as abduções são feitas contra a sua vontade  (a partir de 2005 não houveram mais abduções como aqui é mencionado, pois todas as naves desses extras foram proibidas de entrar na Terra ou orbitar a Terra. Esse material é anterior a essa data). É difícil reconhecer a verdade!

* Nota de edição:   Algumas pessoas enquanto dormem escolhem companhias do astral de seres desencarnados, os quais aqui ele faz alusão, por escolha sem serem obrigados, pois muitas vezes são espíritos que se conhecem há muito tempo.

COMO NESSAS CONDIÇÕES,  EXERCITAR SEU LIVRE ARBÍTRIO,  QUANDO TANTAS COISAS SÃO MANIPULADAS ?       DO QUE VOCÊ ESTÁ REALMENTE LIVRE ?
A Paz e a Reunificação de seus povos seria um dos primeiros passos em direção à Harmonia com outras civilizações além da de vocês.
Isso é precisamente o que aqueles que os manipulam, nos bastidores, querem evitar a todo custo, porque os mantendo divididos, eles reinam ! Eles também reinam sobre aqueles que vos governam.       Sua força vem de sua capacidade de destilar desconfiança e medo entre vocês.  Isso prejudica consideravelmente sua natureza cósmica.
Esta mensagem seria de nenhum interesse se estes manipuladores tutelados não atingissem o seu pico, e se os seus planos enganosos e homicidas não se materializassem em poucos anos, a partir de agora. Seus prazos estão próximos e a humanidade irá submeter-se a tormentas sem precedentes para os próximos dez ciclos.
Para se defenderem desta agressão sem rosto, vocês precisam pelo menos ter informações suficientes que os leve à solução.
Como também é o caso com humanos, a resistência existe entre aquelas raças dominantes.  Aqui, novamente, a aparência não será suficiente para distinguir o dominador do aliado.  Em seu atual estado psíquico, é extremamente difícil para vocês fazerem a distinção entre eles. Além de sua intuição, o treinamento será necessário quando a hora chegar.
Estejam cientes do valor inestimável do livre arbítrio,
estamos convidando vocês para uma alternativa.

O QUE PODEMOS OFERECER ?
Podemos oferecer-lhe uma visão mais holística do universo e da vida,  interações construtivas,  a experiência de relacionamentos justos e fraternais,  liberação de conhecimento técnico,  erradicação do sofrimento,  exercício controlado dos poderes individuais,  acesso a novas formas de energia e,  finalmente,  uma melhor compreensão da consciência.
Nós não podemos ajudá-lo a superar seus medos individuais e coletivos ou lhes dar novas leis que não teriam escolhido, trabalhem em seu próprio ser, esforço individual e coletivo para construírem o mundo que vocês desejam, o espírito de busca de novos céus.

O QUE NÓS RECEBEMOS ?
Caso vocês decidam que um contato desses ocorra, estaremos muito felizes por salvaguardar o equilíbrio fraterno desta região do universo, intercâmbios diplomáticos frutíferos, e a intensa alegria de saber que estão unidos para realizar o que vocês são capazes de fazer. O sentimento de Alegria é eternamente buscado no Universo, pois sua energia é divina.
Qual é a pergunta que fazemos a você ?

"VOCÊS QUEREM QUE APAREÇAMOS ?"

COMO VOCÊS PODEM RESPONDER ESSA PERGUNTA ?
A verdade da alma pode ser lida por telepatia.
Você só precisa perguntar-se claramente sobre esta questão e dar a sua resposta, claramente, sozinhos ou em grupo, como quiser.
Estando no coração de uma cidade ou no meio do deserto não diminui a eficiência de sua resposta, SIM ou NÃO,  IMEDIATAMENTE APÓS fazer a pergunta !
Apenas façam isso como se estivessem falando para si mesmos, mas pensando na mensagem.
Esta é uma questão universal e estas meras e poucas palavras, que quando colocadas em contexto, têm um significado poderoso.
Você não deve hesitar.
É por isso que você deve pensar calmamente, conscientemente.
A fim de associarem perfeitamente sua resposta à pergunta, é recomendado que você responda logo após uma outra leitura dessa mensagem.
Não se apressem para responder.
Respirem e deixem todo o poder do seu livre-arbítrio penetrar em vocês.
Tenha orgulho do que você é !
Os problemas que vocês têm os enfraquecem.
Esqueçam-se deles por alguns minutos para serem vocês mesmos.
Sintam a força que brota de dentro de vocês.
Vocês estão no controle de si mesmos !
Um único pensamento, uma simples resposta, pode drasticamente mudar seu futuro, de um jeito ou de outro.
Sua decisão individual de pedir com o seu Eu interior que apareçamos em seu plano material e em plena luz do dia é precioso e essencial para nós.
Vocês podem escolher a forma que melhor lhes convier, os rituais são praticamente inúteis.
Um pedido sincero, feito com seu coração e sua própria vontade, sempre será percebido por aqueles de nós a quem é enviado.
Em sua câmara privada de seu secreto desejo, você irá determinar o futuro.

O QUE SIGNIFICA O EFEITO ALAVANCA ?
Esta decisão deve ser tomada pelo maior número de pessoas entre vocês, mesmo que possa parecer uma minoria.
É recomendada a divulgação dessa mensagem de todas as maneiras possíveis.
Em todos os idiomas.
Para aqueles a sua volta sendo ou não receptivos a essa nova visão do futuro.
Façam isso num tom alegre e bem humorado se isso ajudar.
Vocês podem mesmo abertamente e publicamente fazer disso uma piada se isso os deixa mais confortáveis, mas não sejam indiferentes, dessa forma no mínimo vocês terão exercitado o seu livre arbítrio.
Esqueçam os falsos profetas e as crenças que lhes transmitiram sobre nós.
Esse pedido é um dos mais íntimos que podemos lhes fazer agora.
Tomem uma decisão por si mesmos, como indivíduos, é seu direito e sua responsabilidade !
A passividade leva apenas à ausência de liberdade.
Do mesmo modo, a indecisão nunca é eficiente.
Se você realmente deseja se prender às suas crenças, o que é algo totalmente compreensível para nós, então diga NÃO.
Se você Não sabe o que escolher, Não diga SIM por mera curiosidade.
Isso não é um show, isso é a vida real, NÓS SOMOS VIVOS !    E VIVEMOS !
Sua história está cheia de episódios nos quais homens e mulheres determinados a influenciaram vários episódios apesar de seu número reduzido.
Assim como um número pequeno é suficiente para tomar o poder temporário da Terra e assim influenciar o futuro da maioria, um pequeno número de vocês pode radicalmente mudar seu destino em resposta à impotência para encarar tanta inércia e obstáculos!
Vocês podem facilitar o nascimento da Irmandade humana.
Um de seus pensadores, certa vez disse:  "Me dê uma alavanca, e eu levantarei a Terra".
Estarão alavancando seu poder ao espalharem esta mensagem... nós seremos a alavanca do tamanho de alguns anos-luz...
Vocês serão os trabalhadores que erguendo a Terra em consequência ao nosso aparecimento.
Quais seriam as consequências de uma decisão positiva ?
Para nós, a consequência imediata de uma decisão favorável coletiva seria a materialização de muitas naves, em seu céu, e na Terra.
Para vocês, o efeito direto seria o abandono rápido de muitas certezas e crenças.
Um simples contato visual teria imensas repercussões em seu futuro.
Muito conhecimento seria modificado para sempre.
A organização de suas sociedades seria elevada para sempre, em todos os campos de atividade.
O poder se tornaria individual, pois vocês veriam com seus próprios olhos como vivemos.
Concretamente, vocês mudariam totalmente sua noção de valores !
A coisa mais importante para nós é que a humanidade forme uma única família na frente desse "desconhecido" que somos nós !
O perigo irá lentamente desaparecer de suas casas, porque vocês indiretamente forçariam os indesejáveis, aqueles que chamamos de "os terceiros", que se mostrassem e sumissem, logo após.
Vocês todos teriam o mesmo nome e compartilhariam das mesmas raízes: humanidade !
Mais tarde, pacíficos e respeitosos intercâmbios seriam então possíveis, se esse for seus desejos.
Agora, aqueles que têm fome não podem sorrir, aqueles que têm medo não nos podem dar as boas vindas.
Ficamos tristes de ver homens, mulheres e crianças sofrendo a tal ponto, em seus corpos e corações, que mal podem sustentar uma luz interior.
Essa luz pode ser o seu futuro.
Nosso relacionamento com vocês pode ser progressivo.
Diversos estágios, durante muitos anos ou décadas, deverão ocorrer: demonstração da aparência de nossas naves, aparências físicas além das humanoides, cooperação em sua evolução técnica e espiritual, descoberta de novas partes da galáxia.
A todo o momento, novas escolhas lhes seriam oferecidas.
Vocês poderiam então decidir por si mesmos se irão atravessar novos estágios que creiam ser necessários para o seu bem estar externo e interno.
Nenhuma interferência será decidida unilateralmente.
Nós os deixaríamos assim que a coletividade assim o desejasse.
Dependendo da velocidade com a qual a mensagem se espalhasse pelo mundo,  muitas semanas, ou mesmo meses seriam necessários antes da nossa  "grande aparição", se esta for a decisão tomada pela maioria daqueles que usaram sua capacidade para escolher, e se essa mensagem recebesse o apoio necessário.
A principal diferença entre suas preces diárias à entidades de uma natureza estritamente espiritual e sua decisão atual é extremamente simples:
Nós estamos tecnicamente equipados para nos materializarmos !

POR QUE ESSE DILEMA HISTÓRICO ?
Nós sabemos que "estrangeiros" são considerados inimigos por representarem o "desconhecido" .
Num primeiro estágio, a emoção de nossa aparição causará um fortalecimento de seus relacionamentos, numa escala mundial.
Como poderão saber se nossa chegada é consequência de sua escolha coletiva ?
Pelo simples fato de que, de outro modo, já estaríamos aqui por muito tempo desde a sua existência !
Se não estamos aí ainda é porque vocês ainda não tomaram esta decisão explicitamente !
Alguns de vocês podem pensar que poderíamos fazê-los acreditar em uma escolha deliberada, para legitimar nossa chegada, mas isso não é verdade.
Qual interesse teríamos de abertamente lhes oferecer algo ao qual vocês ainda não têm acesso, pelo benefício da maioria de vocês ?
Como poderão ter certeza de essa não é mais uma manobra dos "terceiros" para escravizá-los ?
Porque sempre se é mais eficiente lutando contra aquele que se mostra do que o contrário.
Será que o terrorismo que os corrói não é um exemplo gritante ?
Seja como for, vocês são juízes de seus corações e alma !
Qualquer que seja sua escolha, ela será respeitável e será respeitada !
E na ausência de representantes humanos que poderiam seduzi-los ao erro de ignorarem tudo sobre nós, assim como também ocultam aqueles que os manipulam sem o seu consentimento.
Em sua situação, o princípio de precaução que consiste em não tentar nos descobrir, não perdurará.
Vocês já estão dentro Caixa de Pandora que os "terceiros" criaram em volta de vocês.
Não importando a decisão que tomem terão que sair dela.
Em face de tal dilema, uma ignorância atrás da outra, você terá perguntar à sua intuição.
Vocês querem nos ver com seus próprios olhos, ou simplesmente acreditar no que seus pensadores dizem ?
Essa é a pergunta verdadeira !
Após milhares de anos, um dia, esta escolha seria inevitável:
Escolher entre dois desconhecidos.

POR QUE ESPALHAR A MENSAGEM ENTRE VOCÊS ?
Traduzam e espalhem esta mensagem amplamente.
Esta ação irá afetar seu futuro de uma forma irreversível e histórica em uma escala milenar, do contrário, postergará essa nova oportunidade de escolha para daqui muitos anos pelo menos por mais uma geração, se sobreviverem até lá.
Não escolher significa ir com a escolha da maioria.
Não informar aos outros significa correr o risco de obter um resultado contrário à expectativa.
Permanecer indiferente significa abrir mão do seu livre arbítrio.
É sobre o seu futuro.
É sobre sua evolução.
É possível que este convite não receba uma aprovação coletiva e que por falta de informação será desconsiderada.
Não obstante, nenhum desejo individual passa desapercebido no universo.
Imaginem nossa chegada amanhã.
Milhares de naves.
Um choque cultural único na história da humanidade.
Será então tarde demais para  se arrepender por não ter tomado uma posição e espalhado a mensagem, pois estará revelada e será irreversível.
Nós insistimos que vocês não tenham pressa para decidir sobre isso, mas que pensem nisso !
E decidam !
As grandes mídias não estarão necessariamente interessadas em espalhar essa mensagem.
Portanto é sua tarefa, como um anônimo e extraordinário ser pensante e amoroso, transmiti-la.
Vocês ainda são os arquitetos de seu próprio destino...

"VOCÊ DESEJA QUE APAREÇAMOS ?"
Traduza e espalhe esta mensagem amplamente. 
Sugerimos após leitura deste tópico, responderem enquete neste blog.
Agradecemos a valiosa colaboração.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário