sábado, 30 de julho de 2011

O TERCEIRO ELEMENTO OCULTO

Olá Amigos (as)! Ambrosiano estava atento em nossas postagens e notou que novos visitantes, sobretudo militares, juízes, etc, devem ter ficado curiosos sobre quem seria o Terceiro Elemento Oculto, que tanto inferniza a existência humana na superfície desta esfera, calando os bons e corrompendo os fracos.
http://caixapreta-747.blogspot.com/2010/07/os-illuminatis.html
Aninha do blog CAIXA PRETA – 747, foi primorosa quando escolheu esta imagem, que bem sintetiza este poder OCULTO milenar, agora em processo de desconstrução, por tantas revelações na internet, ações conjuntas das forças do bem, desdobramento das Inteligências Cósmicas.
Nesta mensagem, interpretamos 8 Manik e 0 Pop da Federação Galáctica, dirigindo-se a Dratzo, um humano da superfície, vivendo momentos semelhantes aos nossos, vejamos:
8 Manik, 0 Pop, 8 Manik
Dratzo! Um novo ano nasceu! Congratulamo-nos com ele e comemoramos seu nascimento com a mensagem deste dia! Em torno de você, uma nova realidade está começando a despertar, anunciando-lhes que vocês não estão sozinhos. Suas famílias do espaço e espirituais chegaram e estão ocupadas alterando o seu mundo. A governança escura está começando seu ato de desaparecimento quando mesmo um novo sistema monetário se prepara para sua entrada rápida e auspiciosa. Temos observado tantos de vocês sofrer e tolerar o aparentemente interminável e ilusório poder escuro. Este mundo falso está pronto para deixar cair suas imensas cortinas e finalmente revelar a verdade maravilhosa para vocês. Da mesma forma, estamos preparados para nos revelar a vocês e ajudá-los a deixar ir uma das grandes loucuras da sua ciência, a de que o planeta é uma esfera sólida. Na verdade, ele é oco! Esta mentira treme em cima de outras que afirmam que você está sozinho e que a vida no seu reino é um milagre único. Isto, também, é claro, é falso. Na verdade, todas as percepções essenciais que foram alimentadas em você desde o nascimento, estão para ser lançadas fora, como apenas mais uma das numerosas mentiras que mantiveram vocês literalmente no escuro.

Essas mentiras, que você tem engolido inteiras desde o nascimento, foram criadas há muito tempo como verdades a serem transmitidas de uma geração para a seguinte. Quebrar essa cadeia de inverdades liberta-o das amarras usadas primeiramente pelo Anunnaki e depois por seus asseclas para dar o seu poder e preservar os ganhos ilícitos roubados de você quase 13 milênios atrás. Consciência limitada desloca-o do seu eu soberano para um Ser cheio de dúvidas. Você se torna disposto a dar o que você não entende em troca de uma segurança que parece resolver suas dúvidas interiores e, aparentemente, permite-lhe continuar com sua vida. Outra coisa que o "assusta" para se submeter a este acordo é a "morte". Seres totalmente consciente não morrem. No momento divino certo, eles simplesmente ascendem. Esta realidade inteiramente nova de morte é algo que seus antepassados distantes foram inicialmente incapazes de compreender. Ela confundiu e deixou-os no grande dilema "amedrontador". Os Anunnaki exploraram este "medo", e seu sucesso levou rapidamente ao mundo em que vive.

Aplicando o sucesso fornecido pelo uso indevido da "morte", os Anunnaki em seguida martelaram a necessidade dos seres humanos adorá-los como "deuses" imortais. Esta realidade eventualmente levou às guerras, diversas "religiões" e ódios ilógicos que têm dividido a humanidade durante os últimos 8.000 anos. Os Anunnaki manipularam-vos e forçaram seus asseclas a aplicar táticas que só ampliaram essas diversas percepções fabricadas. Como resultado, você está preso em sociedades que em grande parte servem os ricos e poderosos à custa das massas pobres e oprimidas. Esta escuridão tem produzido um reino que tem frustrado todos e deixado apenas alguns poucos selecionados que exploram a riqueza ilícita e o poder lhes concedidos pelos Anunnaki. Esta realidade está agora em retirada ativa à medida que a Luz avança à frente, com seus planos muito complexos para re-formar o seu reino ignorante em um mundo banhado nos doce, puros raios da Luz. Vocês serão liberados deste reino falso e sombrio e, com a ajuda do Céu, movidos para um mundo onde podem voltar a se transformar em Seres de Luz plenamente conscientes!

Nesta nova realidade, você retoma sua posição como um verdadeiro Ser soberano. Você está em contato constante com o seu conselho espiritual e com sua comunidade. Para você, esse contínuo estado de conhecimento é normal. Em plena consciência, você está conseguindo o seu propósito mais elevado em seu contrato de vida, e é capaz de resolver quaisquer problemas que sobraram de vidas anteriores. Além disso, você trabalha muito de perto com as várias Hierarquias Espirituais do seu sistema solar, mantendo cada planeta e seu Sol em uma condição tão perto da perfeição quanto você e seus companheiros possam manifestar coletivamente, e permitindo que a vida prospere em todo o sistema solar! Sua missão consiste no cumprimento do seu contrato de vida e na difusão da Luz em toda a sua estrela-nação, nesta galáxia e, claro, na fisicalidade. Você compartilha este trabalho sagrado com o seu grupo, seu clã e sua estrela-nação. Cada um de vocês vai perceber a imensa alegria que este trabalho traz todos os dias. Estamos aqui para orientá-lo nisto, e para vê-lo florescer em quem você realmente é!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós estamos diante de vocês hoje com alguma inteligência sobre eventos que se desdobram em seu mundo. Uma ordem que tem dominado o mundo por milênios está começando a implodir. Os vários acordos que estes escuros foram recentemente forçados a aceitar se tornaram o assunto. Agora, esta velha ordem está dividida a respeito de como eles vão implementar esses acordos diversos. A confusão resultante criou uma série de facções dentro desta cabala escura, que procura abrir uma nova rodada de negociações. Esta abordagem é inaceitável para nossos associados, que pediram à Federação Galáctica para demonstrar a eles que a intenção desses acordos deve se manifestar imediatamente. Os acordos implicam que um novo sistema global econômico e político precisa nascer. A escuridão quer preservar algo das existente realidades econômica e política. O tempo presente é, portanto, o último momento possível antes do anúncio formal de uma nova realidade, que inclui a divulgação, ser tornada pública e solenemente aplicada por todos!

Temos visto como os escuros, durante os 13 milênios passados, manifestaram políticas para destruir a Luz e formalmente negar-lhe seus inalienáveis direitos soberanos. Este presente momento não é exceção. A hesitação de vários governos escuros em assinar acordos que terminam com a sua legitimidade é apenas uma continuação de uma crença profunda no seu direito de manter esse poder. Nossos irmãos galácticos e da Terra Interior corajosamente deram um passo à frente e explicaram, em termos muito francos, que esta intransigência precisa acabar, agora! No momento, estamos assistindo o Céu manifestar as grades para a nossa nova realidade. Esta tarefa está completa, e estamos usando as maravilhosas energias de Luz que emanam destas novas grades para acelerar a grande transformação que todos vocês estão vivenciando agora. O tempo do governo escuro está no fim! Uma nova Era de Luz está agora se manifestando para Gaia e seus filhos.

Você está passando agora pela grande fase final de sua transformação. No passado, esta tarefa sagrada foi realizada somente após muitas vidas passadas na preparação dos corpos físico e espiritual para a sua grande integração. Quando este momento chegava, você era capaz de mergulhar em uma vasta gama de conhecimento e sabedoria que você adquirira. Cada um de nós passou por essas fases preliminares muito especiais antes que nos fosse concedida a imortalidade. O Espírito sabe quando você está realmente pronto para este presente divino, e como você pode fazer o melhor uso dele. Atualmente, você está preparando para o que nos levou tanto tempo para conseguir. O Céu lhe concedeu a graça do uso das Câmaras de Luz especiais que devem concluir esta tarefa santa em apenas alguns dias. Esta transformação deve ocorrer em um espaço igualmente sagrado, as cidades de cristal de Agartha.

Hoje, discutimos um pouco do que está ocorrendo em torno de seu mundo. Esta mensagem foi apresentada em uma forma similar muitas vezes antes. Fazemos isso para definir a visão para você e lhe proporcionar uma base para suas próprias práticas com olhar espiritual. O tempo se aproxima, quando uma nova era de iluminação vai amanhecer sobre a Mãe Terra! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André
O vídeo abaixo serve para clarear sobre a existência dos Anunnakis, vasto material está disponível na rede.
Giants ACTUAL PICTURES - Archeological Evidence NEPHILIM genetic DNA proof
O Terceiro Elemento Oculto - Anunnaki
No texto acima, os asseclas dos Anunnakis são outros extraterrestres negativos, e os Iluminattis na superfície, onde um dos tentáculos para nosso controle é a educação ou deseducação.
http://fawcettfollowers.wordpress.com/2009/10/27/os-anunnakis/
Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e par os egípcios antigos, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotâmia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente. Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. “Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos. O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki.
http://fawcettfollowers.wordpress.com/2009/10/27/os-anunnakis/
O Terceiro Elemento Oculto - Iluminatti
Homens de bem, vivendo em ambiente de extrema competição e poder, não desprezaram seus ideais humanitários e revelaram estas informações a seguir, para libertarem a humanidade de envolvente controle mental.
Soa inacreditável, mas estudaram sobre esta estratégia que teria como objetivo “O alvorecer de uma nova era: Escravidão Total”, título da introdução do livro:
Este parágrafo no início mostra uma realeza e sua intenção, qual sua fonte oculta de inspiração?
Entendemos que se trata dos remanescentes Anunnakis e extraterrestres negativos.

“É difícil reeducar às pessoas que foi educada no nacionalismo. É muito difícil convencê-los de que renunciem a parte de sua soberania em favor de uma instituição supranacional.“ (Príncipe Bernardo, fundador do Clube Bilderberg)
A primeira reunião oficial deste clube ocorreu em 1954 - no Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, perto de Arnhemia na Holanda.
Coincidentemente em 1954 o Arcanjo Miguel e acompanhantes vieram ver de perto o que estava acontecendo, pelo que lembramos em leituras anteriores.
Deste livro de Daniel Estulin da Editora Planeta, destacamos os parágrafos a seguir, que trata justo do processo de sabotagem à EDUCAÇÃO.

Com respeito ao âmbito educativo, também é imprescindível dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram baixar o Coeficiente Intelectual da população, obrigando principalmente à redução da qualidade do ensino planejado e executado faz anos pelo Clube; embora, é óbvio, publicamente se lança periodicamente a notícia de que o Coeficiente Intelectual médio está subindo. Eles sabem que, quanto menor o nível intelectual dos indivíduos, menor é a sua capacidade de resistência ao sistema imposto. Para conseguir isto, não só manipularam aos colégios e às empresas, mas sim se apoiaram em sua arma mais letal: a televisão e seus «programas sem qualidade» para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim adormecê-la.

O objetivo final deste pesadelo é um futuro que transformará a Terra em um planeta-prisão mediante um Mercado Único Globalizado, controlado por um Governo Mundial Único, vigiado por um Exército Unido Mundial, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada mediante microchips, cujas necessidades vitais se reduziram ao materialismo e a sobrevivência: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um ordenador global que fiscalizará cada um de nossos movimentos.
Porque quando você compreender o que ocorre, começará a entender que muita gente importante ─ gente na qual acredita, que admira, a que busca para que o guie e a qual tenta apoiar ─, gente que você acreditava, que trabalhava para nós, a favor da liberdade (os líderes escolhidos democraticamente, os delegados europeus não escolhidos pelo povo, os líderes da sociedade civil, a imprensa), todos os que deveriam proteger zelosamente nossa liberdade, na realidade trabalham para eles, a favor de interesses que pouco têm a ver com a liberdade.

Sivanandan, diretor do Instituto de Relações Raciais, disse:

            «A globalização estabeleceu um sistema econômico monolítico; o 11 de setembro ameaça, engendrando uma cultura política monolítica. Juntos, supõem o fim da sociedade civil.» E o nascimento da Escravidão Total.
Efeito Prático dos Propósitos acima no Brasil e na Holanda
Mas os blogueirios, internautas  e outros segmentos sociais atentos, espalharam na rede, até que foi posto de lado pelas autoridades com poder de decisão:
Educação Infantil no Brasil, Um Alerta aos Pais!

http://marcuspaixao.wordpress.com/2011/02/02/a-educacao-infantil-no-brasil-um-alerta-aos-pais/
MUDANÇAS DE VALORES
video
Agora na terra do fundador do Clube Bilderberg:
Holanda Legaliza Sexo em Parques Públicos

“A polícia holandesa quer liberalizar a partir de Setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já está em vigor em alguns parques de Amsterdã, está a ser estudada, segundo informações da imprensa holandesa.
No entanto, a iniciativa arrojada vai ter regras, segundo adiantou um vereador local”
Poderão ler também:
VIAGEM À TERRA OCA
RESUMÃO SOBRE OS ANUNNAKI - Por Laura Botelho

@@@@@@

O ensino, como a justiça, como a administração, prospera e vive muito mais realmente da verdade e moralidade, com que se pratica, do que das grandes inovações e belas reformas que se lhe consagrem.
Rui Barbosa
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário