sábado, 23 de julho de 2011

METATRON FALA DO CALENDÁRIO MAIA, DO TEMPO E DOS CRÂNIOS DE CRISTAL – 3/3

(Conclusão parte 3/3) Levando em consideração o lembrete inicial:
PALAVRAS TENDEM A SER LIMITADAS LEIA COM OS OLHOS DO CORAÇÃO USE A INTELIGÊNCIA DIVINA SINTA A VIBRAÇÃO DAS MENSAGENS

Encerramos com esta bela imagem e algumas reflexões.
http://teresacristal.blogspot.com/2010/10/segunda-e-final-queda-da-atlantida.html
Se MAX é o 13º crânio, onde estarão os outros 12 (doze)?
O endereço acima responde a esta pergunta e muitas outras.
Vejam por exemplo que interessantes parágrafos:
Intenção e Bem Supremo
“Tantos de vós acreditam que tudo acontece tal como deve acontecer, tal como está "destinado" a ser. Meus amados, não é esse o caso. As coisas acontecem como acontecem, de um conjunto de muitos potenciais. E de facto de uma perspectiva mais elevada, os eventos ocorrem como é "intencionado" que aconteçam, e nós salientamos a palavra "intenção". Vocês são os criadores dos vossos próprios horizontes. Mas Meus Amados, os eventos não acontecem para o bem supremo até que vocês criam o bem supremo. A Queda da Atlântida não foi o bem supremo, e não o será até que vocês o recriem como tal.”

“Se tudo acontecesse como devia acontecer, vocês não reencarnariam. Na dramática escola de "realidade" holográfica vocês irão estar e repetir os ciclos até que aprendam isto. Compreendem, Meus Amados?”

“O tempo e a probabilidade são um belo e ilusório paradoxo... e é por isto que nós vos dizemos que a Idade De Ouro da Atlântida é na realidade um evento no horizonte no vosso futuro, que vocês puxaram do vosso 'aparente' passado!”
http://teresacristal.blogspot.com/2010/10/segunda-e-final-queda-da-atlantida.html
Se os sacerdotes Atla-Ra eram tão sábios e evoluídos por que não conduziam sociedade, deixando-a a mercê de um outro poder?

" ... os sacerdotes-cientistas, embora respeitados, não eram o Corpo Governante e nem os responsáveis pelas decisões sobre como a sociedade como um todo se desenvolvia. "
O que existe de diferente entre o destino de nossa civilização e a dos Atlantes, que pelo visto eram mais evoluídos cientificamente, dominando melhor o uso da mente que nós?
Como essa diferença pode ser percebida em nosso momento atual?

" ... a sociedade como um todo era campestre e se denegria em cerimônias indecorosas que envolviam sacrifício humano e outras aberrações, sob ditaduras pervertidas. Então é bem lógico entender que o calendário antecedeu à sociedade maia."
Observa-se semelhança com nossa situação, só que não é no campestre, mas sim no materialismo e consumismo, conduzido por um poder destruidor do meio-ambiente, averso à espiritualidade. No entanto temos uma representativa e crescente população ligada nas mudanças, um Poder Supremo e Divino atuando em nosso presente, onde a massa pode e tem acesso ao conhecimento, embora com a distração da mídia TeleVisiva perdendo tamanho para a mídia alternativa internet, que não notamos na Atlântida.
Podemos visualizar um resumo de nossa situação através deste vídeo:
ENIGMA - PUSH THE LIMITS
Mas a rotina dos que clamam por justiça, liberdade, preservação do meio-ambiente e identificação com o Criador sucumbirem paulatinamente, chegou ao fim, porque acreditamos na evolução espiritual dos homens e chegamos no limite do velho tempo linerar, conforme o calendário Maia.
CREPÚSCULO DE UMA CIVILIZAÇÃO 
 http://cantodoaprendiz.wordpress.com/2008/11/27/emmanuel/
Uma nuvem de fumo veem-se formando, há muito tempo, nos horizontes da Terra cheia de indústrias de morte e destruição. Todos os países são convocados a conferirem os valores da maturação espiritual da Humanidade, verificada no orbe há milênios. O progresso científico dos povos e as suas mais nobres e generosas conquistas são reclamados pelo banquete do morticínio e da ambição, e, enquanto a política do mundo se sente manietada ante os dolorosos fenômenos do século, registram-se nos espaços novas atividades de trabalho, porque a direção da Terra está nas mãos misericordiosas e augustas do Cordeiro.
 http://www.jesuscristo.name/pt/fotos-de-jesus/images/foto67.html
(Do livro "A Caminho da Luz", ditado pelo espírito de Emmanuel ao saudoso Chico Xavier)
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário