domingo, 31 de julho de 2011

O ROBÔ DJEDI NA GRANDE PIRÂMIDE

Percebemos presença do seguidor nº.33, o irreverente ANONYMOUS Márcio, seja bem vindo.
Uma colaboração do Amigo Sávio, nos proporcionando Link desta matéria, que complementa nossa postagem de 24/07/2011 “ALGO GRANDIOSO ESTÁ ACONTECENDO EM GUIZÉ, NO EGITO.”
Trata-se de reconstrução em 3D, das incursões do Robô Djedi na Grande Pirâmide.
A Dassault Systèmes parceria com Scoutek e da Universidade de Leeds, Reino Unido, em 2009, apoiando a Missão Robot Djedi a explorar estreitos labirintos misteriosos da Grande Pirâmide.
 Robô Djedi
A paixão nos permite oferecer apoio financeiro para este projecto inovador, e nossa força reside, sobretudo, na capacidade de acrescentar competência de engenharia e tecnologia de ponta em 3D para tais missões.

Estamos orgulhosos de fazer parte desta equipe multi-disciplinar e inovadora, fomos selecionados pelo Conselho  Supremo Egípcio de Antiguidades para enviar uma sonda robô chamado Djedi, em eixos à Câmara da Rainha e explorar partes da Grande Pirâmide escondida dos olhos humanos à 4.500 anos.

O robô foi projetado e simulado em 3D para se certificar de que iria trabalhar neste ambiente desde o início e que seria facilmente mantido em  operação.

3D não é apenas uma ferramenta para engenheiros, mas acreditamos a melhor maneira de experimentar esta aventura por si mesmo. Passamos um fim de semana na captura de imagens em tempo real, em um mundo virtual 3D, para ajudar o público entender o que o robô tem visto.

Você vai ver o robô e seu ambiente no contexto completo. Sem necessidade de palavras, você vai entender o desafio técnico, como você verá Djedi deslocar-se através de um túnel 20cmx20cm na pirâmide.

Em 3D transformamos pontos de interrogação em pontos de exclamação, e gostamos de compartilhar isso com você através deste Vídeo exclusivo (Tela cheia e ligue o som):
 Exclusive video - Hidden Hieroglyphs in the Great Pyramid - Djedi robot mission
Gostaríamos de lembrar ao público que, além de um trabalho emocionante, ainda está em andamento. Portanto, temos muito a aprender com Djedi, e egiptólogos ainda devem interpretar o significado e a importância dos hieróglifos.

“Pinturas vermelhas e grafite são muito comuns em torno de Gizé", diz Peter Der Manuelino, um egiptólogo da Universidade de Harvard e uma paixão pela parceira da Inovação. "Eles são muitas vezes pedreiros ou trabalho-gangs 'marcas, números que denotam, datas ou até mesmo os nomes das gangues."

Atenciosamente
Mehdi (Diretor de estratégia interativa da Dassault Systèmes)

@@@@@@

“A esperança é o sonho do homem acordado.”

Aristóteles (384 – 322 a.C.)
http://oconsumidorconsciente.blogspot.com/2010/06/abelha-rainha-caiu-na-pocao-magica.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




sábado, 30 de julho de 2011

O TERCEIRO ELEMENTO OCULTO

Olá Amigos (as)! Ambrosiano estava atento em nossas postagens e notou que novos visitantes, sobretudo militares, juízes, etc, devem ter ficado curiosos sobre quem seria o Terceiro Elemento Oculto, que tanto inferniza a existência humana na superfície desta esfera, calando os bons e corrompendo os fracos.
http://caixapreta-747.blogspot.com/2010/07/os-illuminatis.html
Aninha do blog CAIXA PRETA – 747, foi primorosa quando escolheu esta imagem, que bem sintetiza este poder OCULTO milenar, agora em processo de desconstrução, por tantas revelações na internet, ações conjuntas das forças do bem, desdobramento das Inteligências Cósmicas.
Nesta mensagem, interpretamos 8 Manik e 0 Pop da Federação Galáctica, dirigindo-se a Dratzo, um humano da superfície, vivendo momentos semelhantes aos nossos, vejamos:
8 Manik, 0 Pop, 8 Manik
Dratzo! Um novo ano nasceu! Congratulamo-nos com ele e comemoramos seu nascimento com a mensagem deste dia! Em torno de você, uma nova realidade está começando a despertar, anunciando-lhes que vocês não estão sozinhos. Suas famílias do espaço e espirituais chegaram e estão ocupadas alterando o seu mundo. A governança escura está começando seu ato de desaparecimento quando mesmo um novo sistema monetário se prepara para sua entrada rápida e auspiciosa. Temos observado tantos de vocês sofrer e tolerar o aparentemente interminável e ilusório poder escuro. Este mundo falso está pronto para deixar cair suas imensas cortinas e finalmente revelar a verdade maravilhosa para vocês. Da mesma forma, estamos preparados para nos revelar a vocês e ajudá-los a deixar ir uma das grandes loucuras da sua ciência, a de que o planeta é uma esfera sólida. Na verdade, ele é oco! Esta mentira treme em cima de outras que afirmam que você está sozinho e que a vida no seu reino é um milagre único. Isto, também, é claro, é falso. Na verdade, todas as percepções essenciais que foram alimentadas em você desde o nascimento, estão para ser lançadas fora, como apenas mais uma das numerosas mentiras que mantiveram vocês literalmente no escuro.

Essas mentiras, que você tem engolido inteiras desde o nascimento, foram criadas há muito tempo como verdades a serem transmitidas de uma geração para a seguinte. Quebrar essa cadeia de inverdades liberta-o das amarras usadas primeiramente pelo Anunnaki e depois por seus asseclas para dar o seu poder e preservar os ganhos ilícitos roubados de você quase 13 milênios atrás. Consciência limitada desloca-o do seu eu soberano para um Ser cheio de dúvidas. Você se torna disposto a dar o que você não entende em troca de uma segurança que parece resolver suas dúvidas interiores e, aparentemente, permite-lhe continuar com sua vida. Outra coisa que o "assusta" para se submeter a este acordo é a "morte". Seres totalmente consciente não morrem. No momento divino certo, eles simplesmente ascendem. Esta realidade inteiramente nova de morte é algo que seus antepassados distantes foram inicialmente incapazes de compreender. Ela confundiu e deixou-os no grande dilema "amedrontador". Os Anunnaki exploraram este "medo", e seu sucesso levou rapidamente ao mundo em que vive.

Aplicando o sucesso fornecido pelo uso indevido da "morte", os Anunnaki em seguida martelaram a necessidade dos seres humanos adorá-los como "deuses" imortais. Esta realidade eventualmente levou às guerras, diversas "religiões" e ódios ilógicos que têm dividido a humanidade durante os últimos 8.000 anos. Os Anunnaki manipularam-vos e forçaram seus asseclas a aplicar táticas que só ampliaram essas diversas percepções fabricadas. Como resultado, você está preso em sociedades que em grande parte servem os ricos e poderosos à custa das massas pobres e oprimidas. Esta escuridão tem produzido um reino que tem frustrado todos e deixado apenas alguns poucos selecionados que exploram a riqueza ilícita e o poder lhes concedidos pelos Anunnaki. Esta realidade está agora em retirada ativa à medida que a Luz avança à frente, com seus planos muito complexos para re-formar o seu reino ignorante em um mundo banhado nos doce, puros raios da Luz. Vocês serão liberados deste reino falso e sombrio e, com a ajuda do Céu, movidos para um mundo onde podem voltar a se transformar em Seres de Luz plenamente conscientes!

Nesta nova realidade, você retoma sua posição como um verdadeiro Ser soberano. Você está em contato constante com o seu conselho espiritual e com sua comunidade. Para você, esse contínuo estado de conhecimento é normal. Em plena consciência, você está conseguindo o seu propósito mais elevado em seu contrato de vida, e é capaz de resolver quaisquer problemas que sobraram de vidas anteriores. Além disso, você trabalha muito de perto com as várias Hierarquias Espirituais do seu sistema solar, mantendo cada planeta e seu Sol em uma condição tão perto da perfeição quanto você e seus companheiros possam manifestar coletivamente, e permitindo que a vida prospere em todo o sistema solar! Sua missão consiste no cumprimento do seu contrato de vida e na difusão da Luz em toda a sua estrela-nação, nesta galáxia e, claro, na fisicalidade. Você compartilha este trabalho sagrado com o seu grupo, seu clã e sua estrela-nação. Cada um de vocês vai perceber a imensa alegria que este trabalho traz todos os dias. Estamos aqui para orientá-lo nisto, e para vê-lo florescer em quem você realmente é!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós estamos diante de vocês hoje com alguma inteligência sobre eventos que se desdobram em seu mundo. Uma ordem que tem dominado o mundo por milênios está começando a implodir. Os vários acordos que estes escuros foram recentemente forçados a aceitar se tornaram o assunto. Agora, esta velha ordem está dividida a respeito de como eles vão implementar esses acordos diversos. A confusão resultante criou uma série de facções dentro desta cabala escura, que procura abrir uma nova rodada de negociações. Esta abordagem é inaceitável para nossos associados, que pediram à Federação Galáctica para demonstrar a eles que a intenção desses acordos deve se manifestar imediatamente. Os acordos implicam que um novo sistema global econômico e político precisa nascer. A escuridão quer preservar algo das existente realidades econômica e política. O tempo presente é, portanto, o último momento possível antes do anúncio formal de uma nova realidade, que inclui a divulgação, ser tornada pública e solenemente aplicada por todos!

Temos visto como os escuros, durante os 13 milênios passados, manifestaram políticas para destruir a Luz e formalmente negar-lhe seus inalienáveis direitos soberanos. Este presente momento não é exceção. A hesitação de vários governos escuros em assinar acordos que terminam com a sua legitimidade é apenas uma continuação de uma crença profunda no seu direito de manter esse poder. Nossos irmãos galácticos e da Terra Interior corajosamente deram um passo à frente e explicaram, em termos muito francos, que esta intransigência precisa acabar, agora! No momento, estamos assistindo o Céu manifestar as grades para a nossa nova realidade. Esta tarefa está completa, e estamos usando as maravilhosas energias de Luz que emanam destas novas grades para acelerar a grande transformação que todos vocês estão vivenciando agora. O tempo do governo escuro está no fim! Uma nova Era de Luz está agora se manifestando para Gaia e seus filhos.

Você está passando agora pela grande fase final de sua transformação. No passado, esta tarefa sagrada foi realizada somente após muitas vidas passadas na preparação dos corpos físico e espiritual para a sua grande integração. Quando este momento chegava, você era capaz de mergulhar em uma vasta gama de conhecimento e sabedoria que você adquirira. Cada um de nós passou por essas fases preliminares muito especiais antes que nos fosse concedida a imortalidade. O Espírito sabe quando você está realmente pronto para este presente divino, e como você pode fazer o melhor uso dele. Atualmente, você está preparando para o que nos levou tanto tempo para conseguir. O Céu lhe concedeu a graça do uso das Câmaras de Luz especiais que devem concluir esta tarefa santa em apenas alguns dias. Esta transformação deve ocorrer em um espaço igualmente sagrado, as cidades de cristal de Agartha.

Hoje, discutimos um pouco do que está ocorrendo em torno de seu mundo. Esta mensagem foi apresentada em uma forma similar muitas vezes antes. Fazemos isso para definir a visão para você e lhe proporcionar uma base para suas próprias práticas com olhar espiritual. O tempo se aproxima, quando uma nova era de iluminação vai amanhecer sobre a Mãe Terra! Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)
Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André
O vídeo abaixo serve para clarear sobre a existência dos Anunnakis, vasto material está disponível na rede.
Giants ACTUAL PICTURES - Archeological Evidence NEPHILIM genetic DNA proof
O Terceiro Elemento Oculto - Anunnaki
No texto acima, os asseclas dos Anunnakis são outros extraterrestres negativos, e os Iluminattis na superfície, onde um dos tentáculos para nosso controle é a educação ou deseducação.
http://fawcettfollowers.wordpress.com/2009/10/27/os-anunnakis/
Anunnaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria; para os hebreus eram Nefilim, Elohim e par os egípcios antigos, Neter. Descobertas arqueológicas e artefatos recolhidos nos últimos duzentos e cinqüenta anos são a base da teoria de que uma avançada civilização proveniente de Nibiru – um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar – desembarcou na antiga Mesopotâmia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente. Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. “Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos. O geneticista Enki e o chefe de medicina Ninhursag, realizaram diversas experiências e criaram um híbridos usando material do homo-erectus, de animais e dos próprios Anunnaki.
http://fawcettfollowers.wordpress.com/2009/10/27/os-anunnakis/
O Terceiro Elemento Oculto - Iluminatti
Homens de bem, vivendo em ambiente de extrema competição e poder, não desprezaram seus ideais humanitários e revelaram estas informações a seguir, para libertarem a humanidade de envolvente controle mental.
Soa inacreditável, mas estudaram sobre esta estratégia que teria como objetivo “O alvorecer de uma nova era: Escravidão Total”, título da introdução do livro:
Este parágrafo no início mostra uma realeza e sua intenção, qual sua fonte oculta de inspiração?
Entendemos que se trata dos remanescentes Anunnakis e extraterrestres negativos.

“É difícil reeducar às pessoas que foi educada no nacionalismo. É muito difícil convencê-los de que renunciem a parte de sua soberania em favor de uma instituição supranacional.“ (Príncipe Bernardo, fundador do Clube Bilderberg)
A primeira reunião oficial deste clube ocorreu em 1954 - no Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, perto de Arnhemia na Holanda.
Coincidentemente em 1954 o Arcanjo Miguel e acompanhantes vieram ver de perto o que estava acontecendo, pelo que lembramos em leituras anteriores.
Deste livro de Daniel Estulin da Editora Planeta, destacamos os parágrafos a seguir, que trata justo do processo de sabotagem à EDUCAÇÃO.

Com respeito ao âmbito educativo, também é imprescindível dar a conhecer que os estudos realizados pelo Clube Bilderberg demonstram que conseguiram baixar o Coeficiente Intelectual da população, obrigando principalmente à redução da qualidade do ensino planejado e executado faz anos pelo Clube; embora, é óbvio, publicamente se lança periodicamente a notícia de que o Coeficiente Intelectual médio está subindo. Eles sabem que, quanto menor o nível intelectual dos indivíduos, menor é a sua capacidade de resistência ao sistema imposto. Para conseguir isto, não só manipularam aos colégios e às empresas, mas sim se apoiaram em sua arma mais letal: a televisão e seus «programas sem qualidade» para afastar a população de situações estimulantes e conseguir assim adormecê-la.

O objetivo final deste pesadelo é um futuro que transformará a Terra em um planeta-prisão mediante um Mercado Único Globalizado, controlado por um Governo Mundial Único, vigiado por um Exército Unido Mundial, regulado economicamente por um Banco Mundial e habitado por uma população controlada mediante microchips, cujas necessidades vitais se reduziram ao materialismo e a sobrevivência: trabalhar, comprar, procriar, dormir, tudo conectado a um ordenador global que fiscalizará cada um de nossos movimentos.
Porque quando você compreender o que ocorre, começará a entender que muita gente importante ─ gente na qual acredita, que admira, a que busca para que o guie e a qual tenta apoiar ─, gente que você acreditava, que trabalhava para nós, a favor da liberdade (os líderes escolhidos democraticamente, os delegados europeus não escolhidos pelo povo, os líderes da sociedade civil, a imprensa), todos os que deveriam proteger zelosamente nossa liberdade, na realidade trabalham para eles, a favor de interesses que pouco têm a ver com a liberdade.

Sivanandan, diretor do Instituto de Relações Raciais, disse:

            «A globalização estabeleceu um sistema econômico monolítico; o 11 de setembro ameaça, engendrando uma cultura política monolítica. Juntos, supõem o fim da sociedade civil.» E o nascimento da Escravidão Total.
Efeito Prático dos Propósitos acima no Brasil e na Holanda
Mas os blogueirios, internautas  e outros segmentos sociais atentos, espalharam na rede, até que foi posto de lado pelas autoridades com poder de decisão:
Educação Infantil no Brasil, Um Alerta aos Pais!

http://marcuspaixao.wordpress.com/2011/02/02/a-educacao-infantil-no-brasil-um-alerta-aos-pais/
MUDANÇAS DE VALORES
Agora na terra do fundador do Clube Bilderberg:
Holanda Legaliza Sexo em Parques Públicos

“A polícia holandesa quer liberalizar a partir de Setembro o sexo em parques públicos. A determinação, que já está em vigor em alguns parques de Amsterdã, está a ser estudada, segundo informações da imprensa holandesa.
No entanto, a iniciativa arrojada vai ter regras, segundo adiantou um vereador local”
Poderão ler também:
VIAGEM À TERRA OCA
RESUMÃO SOBRE OS ANUNNAKI - Por Laura Botelho

@@@@@@

O ensino, como a justiça, como a administração, prospera e vive muito mais realmente da verdade e moralidade, com que se pratica, do que das grandes inovações e belas reformas que se lhe consagrem.
Rui Barbosa
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




quinta-feira, 28 de julho de 2011

FORÇAS ARMADAS, O POVO RESGATA TEU VALOR

O amigo José Carlos nos mandou reflexões de uma JUÍZA nota 10, Marli Nogueira, que consideramos o selar de amizade do Povo Brasileiro Consciente com nossas FORÇAS ARMADAS, onde podemos incluir também a incansável Polícia Militar, obviamente acreditando predominarem em todas estas corporações, Homens íntegros e honestos, cumpridores de seus deveres, mas não cumprindo ordens absurdas como autômatos.

Os blogueiros da Rede ficam honrados em participar, compartilhando estas corajosas e lúcidas palavras, até porque, justo neste momento de reconhecimento, resgatamos a condição de R2 do Exército Brasileiro, com todo orgulho, não por ego, mas porque percebemos no ar, sutil manobra para se manter distante as Forças Armadas, do Povo, de maneira a não representar qualquer ameaça aos desonestos do poder, agasalhados na coberta dos novos Direitos Humanos administrando o desenterrar de ossadas como mais uma distração social, mantendo parte da mídia controlada também ocupada.
Em relação ao passado de um conflito social artificial, utilizando-se de dois segmentos beligerantes, ditadura militar e esquerda comunista, só seria possível com a existência de um terceiro elemento oculto, criador e beneficiário da violência sobre os homens.

O elo que liga este terceiro elemento, aos humanos da superfície, são geralmente os dirigentes corruptos nos países do 3º mundo, porque são cegos pelo egoísmo e por estratégica desinformação cultural, não percebem serem marionetes, e quando percebem são coagidos pelo medo ou substituídos quando resistem à corrupção. Já outros, seduzidos por este poder, pedem até proteção contra seus desafetos políticos.

Mas os momentos são outros, o povo amadureceu e tem em mente estas determinações:
“Onde havia fúria, deixa emergir o poder da mudança.

Onde havia medo, deixa crescer a segurança e a confiança.

Onde havia inimigos, deixa começar o despertar da compreensão mútua.

Onde havia opressão, deixa reinar a liberdade.

Onde nações estavam divididas, deixa que a simpatia pelo planeta leve à responsabilidade partilhada.”
(Trecho da Prece pela Paz do livreto A PAZ É PERMANENTE)
(www.anjodeluz.net)
Observação do amigo: “É a mais pura realidade. Tem que ser lido na íntegra.”
http://direitostrabalhistas.blogspot.com/2011/07/juiza-do-trabalho-nota-10.html
“Os militares precisam descobrir a força que a instituição tem, BRASIL.”
Há anos venho acompanhando as notícias sobre o desmantelamento das Forças Armadas e sobre a relutância dos governos de FHC e de Lula em reajustar dignamente os salários dos militares.
O cidadão ingênuo até pensaria que os sucessivos cortes no orçamento do Ministério da Defesa e a insistência em negar os reajustes salariais à categoria poderiam, mesmo, decorrer de uma contenção de gastos, dessas que as pessoas honestas costumam fazer para manter em equilíbrio o binômio receita/despesa, sem com­prometer a dignidade de sua existência.
Mas, depois de tanto acompanhar o noticiário nacional, certamente já ficou fácil perceber que não é esse o motivo que leva o governo a esmagar a única instituição do país que se pauta pela ampla, total e irrestrita serie­dade de seus integrantes e que, por isso mesmo, goza do respaldo popular, figurando sempre entre as duas ou três primeiras  colocadas nas pesquisas sobre credibilidade.
 Esquadrilha da Fumaça - Aeronáutica
A alegação de falta de dinheiro é de todo improcedente ante os milhões (ou bilhões?) de reais que se
desviaram dos cofres públicos para os ralos da corrupção política e financeira, agora plenamente demonstrada pelas CPIs  em andamento no Congresso Nacional.
O reajuste salarial concedido à Polícia Militar do Distrito Federal, fazendo surgir discrepâncias inadmissí­veis entre a PM e as Forças Armadas para os mesmos postos, quando o dinheiro provém da mesma fonte paga­dora - a União - visa criar uma situação constrangedora para os que integram uma carreira que sempre teve entre suas funções justamente a de orientar todas as Polícias.
Militares do país, consideradas forças auxiliares e reser­va do Exército (art. 144, § 6º da Constituição Federal).

Mas agora a charada ficou completamente desvendada. E se você, leitor, quer mesmo saber porque raios o governo vem massacrando as Forças Armadas e os militares, a ponto de o presidente da República sequer re­ceber seus Comandantes para juntos discutirem a questão, eu lhe digo sem rodeios: é por pura inveja e por medo da comparação que, certamente, o povo já começa a fazer entre os governos militares e os que os sucede­ram. Eis algumas das razões dessa inveja e desse medo:

1) Porque esses políticos (assim como os 'formadores de opinião'), que falam tão mal dos militares, sabem que estes passam a vida inteira estudando o Brasil - suas necessidades, os óbices a serem superados e as soluções para os seus problemas - e, com isso, acompanham perfeitamente o que se passa no país, podendo detectar a verdadeira origem de suas mazelas e também as suas reais potencialidades. Já os políticos profissionais - salvo exceções cada vez mais raras – passam a vida tentando descobrir uma nova fórmula de enganar o eleitor e, quando eleitos, não têm a menor idéia de por onde começar a trabalhar pelo país porque desconhecem por com­pleto suas características, malgrado costumem, desde a candidatura, deitar falação sobre elas como forma de impressionar o público. Sem falar nos mais desonestos, que, além de não saberem nada sobre a terra que pre­tendem governar ou para ela legislar, ainda não têm o menor desejo de aprender o assunto. Sua única preocu­pação é ficar rico o mais rápido possível e gastar vultosas somas de dinheiro (público, é claro) em demonstra­ções de luxo e ostentação.

2) Porque eles sabem que durante a 'ditadura' militar havia projetos para o país, todos eles de longo prazo e em proveito da sociedade como um todo, e não para que os governantes de então fossem aplaudidos em comícios (que, aliás, jamais fizeram) ou ganhassem vantagens indevidas no futuro.

3) Porque eles sabem que os militares, por força da profissão, passam, em média, dois anos em cada região do Brasil, tendo a oportunidade de conhecer profundamente os aspectos peculiares a cada uma delas, dedicando-se a elaborar projetos para o seu desenvolvimento e para a solução dos problemas existentes. Projetos esses, diga-se de passagem, que os políticos, é lógico, não têm o mínimo interesse em conhecer e implementar.

4) Porque eles sabem que dados estatísticos são uma das ciências militares e, portanto, encarados com seriedade pelas Forças Armadas e não como meio de manipulação para, em manobra tipicamente orwelliana, justificar o injustificável em termos de economia, educação, saúde, segurança, emprego, índice de pobreza, etc.

5) Porque eles sabem que os militares tratam a coisa pública com parcimônia, evitando gastos inúteis e conservando ao máximo o material de trabalho que lhes é destinado, além de não admitirem a negligência ou a malícia no trabalho, mesmo entre seus pares. E esses políticos por certo não suportariam ter os militares como espelho a refletir o seu próprio desperdício e a sua própria incompetência.

6) Porque eles sabem que os militares, ao se dirigirem ao povo, utilizam um tom direto e objetivo, falando com honestidade, sem emprego de palavras difíceis o de conceitos abstratos para enganá-lo.
 Exército Brasileiro
7) Porque eles sabem que os militares trabalham duro o tempo todo, embora seu trabalho seja excessivo, perigoso e muitas vezes insalubre, mesmo sabendo que não jus a nenhum pagamento adicional, que, de resto, jamais lhes passou pela cabeça pleitear.

8) Porque eles sabem que para os militares tanto faz morar no Rio de Janeiro ou em Picos, em São Paulo ou em Nioaque, em Fortaleza ou em Tabatinga porque seu amor ao Brasil está acima de seus anseios pessoais.

9) Porque eles sabem que os militares levam uma vida austera e cultivam valores completamente apartados dos prazeres contidos nas grandes grifes, nas mansões de luxo ou nas contas bancárias no exterior, pois têm consciência de que é mais importante viver dignamente com o próprio salário do que nababescamente com o dinheiro público.

10) Porque eles sabem que os militares têm companheiros de farda em todos os cantos do país, aos quais juraram lealdade eterna, razão por que não admitem que deslize algum lhes retire o respeito mútuo e os envergonhe.

11) Porque eles sabem que, por necessidade inerente à profissão, a atuação dos militares se baseia na confiança mútua, vez que são treinados para a guerra, onde ordens emanadas se cumpridas de forma equivocada podem significar a perda de suas vidas e as de seus companheiros, além da derrota na batalha.

12) Porque eles sabem que, sofrendo constantes transferências, os militares aprendem, desde sempre, que sua família é composta da sua própria e da de seus colegas de farda no local em que estiverem, e que é com esse convívio que também aprendem a amar o povo brasileiro e não apenas os parentes ou aqueles que possam lhes oferecer, em troca, algum tipo de vantagem.

13) Porque eles sabem que os militares jamais poderão entrar na carreira pela 'janela' ou se tornar capitães, coronéis ou generais por algum tipo de apadrinhamento, repudiando fortemente outro critério de ingresso e de ascensão profissional que não seja baseado no mérito e no elevado grau de responsabilidade, enquanto que os maus políticos praticam o nepotismo, o assistencialismo, além de votarem medidas meramente populistas para manterem o povo sob o seu domínio.

14) Porque eles sabem que os militares desenvolvem, ao longo da carreira, um enorme sentimento de verdadeira solidariedade, ajudando-se uns aos outros a suportar as agruras de locais desconhecidos - e muitas vezes inóspitos -, além das saudades dos familiares de sangue, dos amigos de infância e de sua cidade natal.
 Marinha Brasileira
15) Porque eles sabem que os militares são os únicos a pautar-se pela grandeza do patriotismo e a cultuar, com sinceridade, os símbolos nacionais notadamente a nossa bandeira e o nosso hino, jamais imaginando acrescentar-lhes cores ideológico-partidárias ou adulterar-lhes a forma e o conteúdo.

16) Porque eles sabem que os militares têm orgulho dos heróis nacionais que, com a própria vida, mantiveram íntegra e respeitada a terra brasileira e que esses heróis não foram fabricados a partir de interesses ideológicos, já que, não dependendo de votos de quem quer que seja, nunca precisaram os militares agarrar-se à imagem romântica de um guerrilheiro ou de um traidor revolucionário para fazer dele um símbolo popular e uma bandeira de campanha.

17) Porque eles sabem que para os militares, o dinheiro é um meio, e não um fim em si mesmo. E que se há anos sua situação financeira vem se degradando por culpa de governos inescrupulosos que fazem do verbo inútil - e não de atos meritórios - o seu instrumento de convencimento a uma população em grande parte ignorante, eles ainda assim não esmorecem e nem se rendem à corrupção.

18) Porque eles sabem que se alguma corrupção existiu nos governos militares, foi ela pontual e episódica, mas jamais uma estratégia política para a manutenção do poder ou o reflexo de um desvio de caráter a contaminá-lo por inteiro.

19) Porque eles sabem que os militares passam a vida estudando e praticando, no seu dia-a-dia, conhecimentos ligados não apenas às atividades bélicas, mas também ao planejamento, à administração, à economia o que os coloca em um nível de capacidade e competência muito superior ao dos políticos gananciosos e despreparados que há pelo menos 20 anos nos têm          governado.

20) Porque eles sabem que os militares são disciplinados e respeitam a hierarquia, ainda que divirjam de seus chefes, pois entendem que eles são responsáveis e dignos de sua confiança e que não se movem por motivos torpes ou por razões mesquinhas.

21) Porque eles sabem que os militares não se deixaram abater pelo massacre constante de          acusações contra as Forças Armadas, que fizeram com que uma parcela da sociedade (principalmente a parcela menos esclarecida) acreditasse que eles eram pessoas más, truculentas, que não prezam a democracia, e que por dá cá aquela palha estão sempre dispostos a perseguir e a torturar os cidadãos de bem, quando na verdade apenas cumpriram o seu dever, atendendo ao apelo popular para impedir a transformação do Brasil em uma ditadura comunista como Cuba ou a antiga União Soviética, perigo esse que já volta a rondar o país.

22) Porque eles sabem que os militares cassaram muitos dos que hoje estão envolvidos não          apenas em maracutaias escabrosas como também em um golpe de Estado espertamente camuflado de 'democracia' (o que vem enfim revelar e legitimar, definitivamente, o motivo de suas cassações), não interessando ao governo que a sociedade perceba a verdadeira índole desses guerrilheiros-políticos aproveitadores, que não têm o menor respeito pelo povo brasileiro. Eles sabem que a comparação entre estes últimos e os governantes militares iria revelar ao povo a enorme          diferença entre quem trabalha pelo país e quem trabalha para si próprio.

23) Porque eles sabem que os militares não se dobraram à mesquinha ação da distorção de          fatos que há mais de vinte anos os maus brasileiros impuseram à sociedade, com a clara intenção de inculcar-lhe a idéia de que os guerrilheiros de ontem (hoje corruptos e ladrões do dinheiro público)          lutavam pela 'democracia', quando agora já está mais do que evidente que o desejo por eles perseguido há anos sempre foi - e continua sendo – o de implantar no país um regime totalitário, uma ditadura mil vezes pior do que aquela que eles afirmam ter combatido.

24) Porque eles sabem que os militares em nada mudaram sua rotina profissional, apesar do sistemático desprezo com que a esquerda sempre enxergou a inegável competência dos governos da 'ditadura', graças aos quais o país se desenvolveu a taxas nunca mais praticadas, promovendo a melhoria da infra-estrutura, a segurança, o pleno emprego, fazendo, enfim, com que o país se destacasse como uma das mais potentes economias do mundo, mas que ultimamente vem decaindo a olhos vistos.

25) Porque eles sabem que os militares se mantêm honrados ao longo de toda a sua trajetória profissional, enquanto agora nos deparamos com a descoberta da verdadeira face de muitos dos que se queixavam de terem sido cassados e torturados, mas que aí estão, mostrando o seu caráter abjeto e seus pendores nada democráticos.

26) Porque eles sabem que os militares representam o que há de melhor em termos de           conduta profissional, sendo de se destacar a discrição mantida mesmo frente aos atuais escândalos, o que comprova que, longe de terem tendências para golpes, só interferem - como em 1964 - quando o povo assim o exige.

27) Porque eles sabem que os militares, com seus conhecimentos e dedicação ao Brasil, assim como Forças Armadas bem equipadas e treinadas são um estorvo para quem deseja implantar um regime totalitarista entre nós, para tanto se valendo de laços ilegítimos com ditaduras comunistas como as de Cuba e de outros países, cujos povos vêem sua identidade nacional se perder de forma praticamente irrevogável, seu poder aquisitivo reduzir-se aos mais baixos patamares e sua liberdade ser impiedosamente comprometida.

28) Porque eles sabem que os militares conhecem perfeitamente as causas de nossos problemas e não as colocam no FMI, nos EUA ou em qualquer outro lugar fora daqui, mas na incompetência, no proselitismo e na desonestidade de nossos governantes e políticos profissionais.

29) Porque sabendo que ninguém pode enganar todo mundo o tempo todo, o governo temia que esses escândalos, passíveis de aflorar a qualquer momento pudessem provocar o chamamento popular da única instituição capaz de colocar o país nos eixos e fazer com que ele retomasse o caminho da competência, da segurança e do desenvolvimento.

30) Porque eles sabem, enfim, que todo o mal que se atribui aos militares e às Forças  Armadas - por maiores que sejam seus defeitos e limitações – não tem respaldo na Verdade histórica que um dia há de aflorar.
Juíza Dra. Marli Nogueira,
Juíza do Trabalho em Brasília.
Abraços a todos da família militar
Augusto Heleno Pereira
Esta imagem é atual, só para ilustrar
http://pedrodaveiga.blogspot.com/2011/05/general-heleno-programa-canal-livre.html
Em um domingo, dia 06 de abril de 2008, o programa ‘Canal Livre’ da Rede Bandeirantes, entrevistou o Comandante Militar da Amazônia, o digníssimo general Augusto Heleno Pereira. Foi preciso, sincero nas suas palavras, e preocupado com a situação indígena, bem diferente dos que pedem votos e estão acima na pirâmide social.
Agora todos já sabem o que aconteceu por causa dessa sinceridade do General.
Declaração do Gen. Augusto Heleno
http://www.youtube.com/watch?v=OBQ10CSlBC0&feature=related
“General Heleno - o Grande ‘Patriota’”
 “A política indigenista está dissociada da história brasileira e tem de ser revista urgentemente. Não sou contra os órgãos do setor. Quero me associar para rever uma política que não deu certo; é só ir lá para ver que é lamentável, para não dizer caótica.” (General de Exército Augusto Heleno Ribeiro Pereira)
“A vingança de Lula”
“Lula não perdoa quem o desafia, e destila seu revanchismo histórico contra o General que criticou sua política indigenista. O General Heleno será exonerado do Comando Militar da Amazônia e deverá assumir uma função burocrática no Ministério da Defesa, em Brasília. A ação torpe e vingativa do ministro da Defesa, Nelson Jobim, obedecendo às ordens de Lula, foi tomada na calada da noite como são normalmente tomadas as decisões dos vendilhões da pátria e atinge em cheio o General brasileiro que tem, hoje, a maior experiência em combate.”
Em reportagem Escrita por Hiram Reis e Silva  12-Mai-2008. http://www.amazoniaenossaselva.com.br/
“Ex-Comandante Militar da Amazônia é um oficial tríplice coroado, que significa, ter se classificado em primeiro lugar de sua turma na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO) e na Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME), uma prerrogativa rara, alcançada apenas por aqueles que possuem uma inteligência privilegiada.”

“O general foi Assessor Parlamentar e chefe do Centro de Comunicação Social do Exército (CComSEx), angariando, graças à sua conduta afável e franca, o respeito e estima de parlamentares e jornalistas, foi ainda o chefe do gabinete do Comandante do Exército e primeiro comandante da Força de Paz da ONU no Haiti, onde passou 15 meses combatendo gangues na linha frente, realizando operações, bem sucedidas, para eliminar o crime organizado no pequeno país caribenho.”

Forjando um Mito
“O resultado de mais este imbróglio governamental foi a apresentação à nação brasileira da figura irretocável de um verdadeiro Patriota. O General Heleno, carismático, chefe e líder é o amálgama que falta para unir a Nação e as Forças Armadas e talvez, por isso, o medo do planalto. Presidente, chefes se impõem, mas os líderes são escolhidos por seus valores morais. O senhor pode exonerar o chefe, mas não o líder. Para a nação brasileira o General Heleno agrega, sob sua figura, àqueles que foram talhados e forjados no dever, na honra, na dignidade e no patriotismo, coisas que o senhor e sua camarilha desconhecem.”
Se você tem moral ilibada, não tem medo desse olhar
Conclusão
“O Exército Brasileiro, senhor presidente, não serve a governos e sim ao Estado, segundo prescreve a Constituição da República. Talvez o senhor e alguns e dos seus ministros tenham se identificado com o que o general classificou de a “esquerda escocesa” e por isso sua revolta. A verdade incomoda, senhor presidente, e a figura altaneira e cheia de virtudes do General Heleno, certamente, intimidaram seus Ministros de Estado, membros do primeiro escalão do Governo e Congressistas envolvidos em inúmeros casos de corrupção. Curiosamente, senhor presidente, estes foram defendidos, publicamente, por vossa excelência e quando o general Heleno declara publicamente aquilo que todos sabem, o senhor e seus seguidores consideram isto um ato de indisciplina.”

“A Nação gostaria de saber, senhor presidente, porque todos estes corruptos, os bandidos do MST, LCD e tantos outros são ouvidos e tratados pelo senhor com tanta cortesia enquanto os membros das Forças Armadas são tratados com descaso e revanchismo?”

(*) Coronel de engenharia (professor do Colégio Militar de Porto Alegre)
Rua Dona Eugênia, 1227
Petrópolis - Porto Alegre - RS - 90630 150
Tlf:- (51) 3331 6265
http://www.amazoniaenossaselva.com.br/
Concluindo a postagem, simbolizando a união do Povo Brasileiro com suas Forças Armadas, oferecemos este espetacular vídeo, mostrando a mais pura e verdadeira AMIZADE. Ligue o som e tela cheia para curtir melhor:
Dolphin and Dog - Song of the Seas by Vangelis.wmv
http://www.youtube.com/watch?v=J4WEkEAV1os&feature
Neste caso, o inocente Cachorrinho representa o Povo Brasileiro, o Golfinho nossas Forças Armadas e infelizmente o Tubarão, no papel dos dirigentes corruptos.
 @@@@@@
“A espada não é a ordem, mas a opressão; não é a tranqüilidade, mas o terror, não é a disciplina, mas a anarquia não é a moralidade, mas a corrupção, não é a economia, mas a bancarrota.”

“Toda a capacidade dos nossos estadistas se esvai na intriga, na astúcia, na cabala, na vingança, na inveja, na condescendência com o abuso, na salvação das aparências, no desleixo do futuro.”
Rui Barbosa
http://revistaaquiles.blogspot.com/2010/03/raiz-das-coisas-rui-barbosao-brasil-no.html
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador



segunda-feira, 25 de julho de 2011

A LUA E MARTE TEM VIDA INTELIGENTE, CONFIRA !!!

Olá Pessoal! Vejam este e-mail que recebemos da amiga Leilah, veio com o seguinte assunto:
{LUZ CÓSMICA} PLANETA MARTE AQUI PERTO EM AGOSTO/2011
Ficamos logo animados, vamos conhecer esta Luz.
Planeta Marte aqui perto em Agosto/2011
Postado em 30/06/2011, às 10:16
Marte
“Achamos que muitas pessoas não irão dormir direito em agosto próximo…. Isto porque estarão à noite observando o planeta Marte que terá um encontro com a Terra como nunca foi visto antes na História da Humanidade."
"Marte estará tão perto assim novamente somente no ano de 2287. Isto se deve à gravidade do planeta Jupiter que afetará a órbita de Marte. Há 5 mil anos que isto não acontece, segundo os astrômos, e pode demorar muito até que ocorra novamente."
"O encontro máximo se dará a 27 de agosto, quando então Marte já estará se afastando. Neste dia, os dois planetas estarão a uma distância de somente 34 milhões de quilômetros um do outro.”
 Obs.: Fomos checar a data no endereço http://www.fourmilab.ch/cgi-bin/Solar, e não confirmamos  aproximação, pois detectamos esta outra posição dos astros: 
 2011-08-27 0:21:34
Na verdade quem se encontra perto da Terra é Mercúrio, Marte está logo acima do Sol, a aproximação de Marte ocorreria pelo método das tentativas somente em 27/02/2012, perceba:
2012-02-27 0:21:34
Ora! Bate logo uma reflexão, das duas uma, ou a notícia tem um “pequeno” engano, 27/08/2011 não é Marte e sim Mercúrio, ou estão tentando desacreditar os observadores, despistando com Mercúrio a verdadeira aproximação de Marte que seria em 27 de fevereiro de 2012, nota-se que Marte está praticamente sobre a Terra neste plano orbital visto de cima.
Em seguida vem esta comparação que não é a primeira vez que vemos.
“Marte quase do mesmo tamanho que a LUA.
O planeta visitante estará, naquele momento, aparentemente perto da Lua, só que mais brilhante. Estará com seu tamanho quase igual à Lua e poderemos vê-lo sem instrumentos.”
“Será algo que a humanidade nunca presenciou.  Marquem em seus calendários que todos poderão ver esta aproximação durante todo o mês de agosto. Verão o planeta Marte mais brilhante e mais próximo da Terra dia a dia.”
“Nenhum de nós, nem nossos filhos e netos viverão o suficiente para ver este fenômeno novamente…”
 Clayr Rosane
Porto Alegre | RS
Celular: +555199886595
Skype: clayr.rosane
 “Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo” Gandhi
“EU SOU a mudança coerente e ascendida que quero ver no mundo”! Clayr Rosane
 “Obrigado por incluir o link do grupo http://groups.google.com.br/group/luz-cosmica, quando compartilhar esta Mensagem com seus amigos.”
Aproveitamos esta ocasião e mostramos revelador vídeo com rica seleção de 200 imagens, onde Marte tem muito mais que simples bactérias, conforme esta peculiar vegetação:
Imagem congelada do vídeo abaixo
mars pyramids..towers..cities..ancient ruins..ufos..water..extrestrial..200 amazing photos.
Como abordaram nosso satélite, então segue mais esta seleção de 160 imagens reveladoras de notória atividade humana, sinal de histórias repletas de pesados conflitos de civilizações.
Ligue o som para curtir também estas imagens da Lua.
 Imagem congelada deste outro vídeo.
BEST OF moon towers pyramids ufos cities 160 pics
Os Amigos poderão obter informações inéditas sobre a Lua e Marte nos seguintes endereços:
ACABARAM-SE OS MISTÉRIOS SOBRE A LUA - 1/2
ACABARAM-SE OS MISTÉRIOS SOBRE A LUA - 2/2
SOBRE OS MISTÉRIOS DA LUA
SOBRE OS MISTÉRIOS DO PLANETA MARTE

@@@@@@@@@@

"Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia."

"Se as cidades forem destruídas e os campos forem conservados, as cidades ressurgirão, mas se queimarem os campos e conservarem as cidades, estas não sobreviverão."
Benjamin Franklin
 Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador