quarta-feira, 2 de novembro de 2011

GURU BRASILEIRO FAZ PREVISÕES NA ONU

Entre as colaborações dos amigos, destacamos esta notícia de 13/10/2011, onde redação do site Jornal Brasil entrevistou Guru Brasileiro. O que mais chamou nossa atenção foram suas referências sobre os Estados Unidos, levando-nos a selecionar alguns parágrafos, devido suas conexões com fatos recentes de mensagens que lemos.
 << José Acleildo de Andrade - Guru de muitos políticos do Brasil e de empresários além de grandes personalidades do Brasil e do Mundo, José veio aos Estados Unidos mais uma vez a convite da ONU. No dia 25 de outubro estará fazendo uma palestra, alertando aos membros da ONU do que os espera. Nasceu em Pernambuco no dia 16 de setembro de 1959. Casado, pai de três filhos, homem aparentemente normal. É advogado, empresário no ramo de fabricação de velas, foi ator, trabalhando na primeira versão do Sítio do Pica-pau Amarelo, da Rede Globo. Fez, ao longo de seus 52 anos, inúmeras previsões em todas às áreas, e até o momento sem muitas decepções. Homem alegre, comum, conversado e instruído, possuidor de uma cultura invejável, filho de médico e intelectual pernambucano. Previu com clareza acontecimentos nos meios políticos do Brasil, tendo como Roseana Sarney, Jader Barbalho, Antônio Carlos Magalhães, José Arruda, Joaquim Roriz e José Ignácio, como casos mais destacados. Além disso, já foi convidado várias vezes aos Estados Unidos para falar sobre suas premonições, principalmente na ONU.
Sede da ONU, em Nova York >>
Tivemos o prazer de entrevistá-lo, e segue abaixo nosso bate-papo.
Redação: Quando Percebeu que tinha dons especiais?
Acleildo: Éramos doze irmãos, e todos católicos, sendo que fui até coroinha. Quando aconteceu esse fenômeno, foi com os colegas na rua, e eu começava a falar uma língua estranha. Meu pai ficou preocupado porque isso também acontecia na escola. Um dia, na escola a coisa foi mais acentuada, e comecei a responder perguntas que seriam estudados bem lá na frente. Mandou chamar meu pai e me levaram a um médico, porque falava coisas que ninguém entendia e também sempre adiantado nas séries escolares. Fomos ao médico e ele disse que isso era mediunidade, isso aos 11 anos. Com estudos mais abrangentes, descobrimos que o que eu falava era uma língua morta onde eu falava das necessidades de libertação e de que eu seria usado para de certa forma levar previsões a outros. Aos 12 anos eu previ uma enchente em Recife, nos anos 70, e ela ocorreu 4 dias depois de prevista. E assim eu descobri o dom que tinha, e sigo até hoje.
Redação: Qual a razão dessa viagem?
Acleildo: Eu vim para uma palestra na ONU, e aproveitando uma semana para descansar. Antes do Barack Obama ser eleito, bem antes mesmo, na ONU eu previ que um negro seria eleito presidente e que ele faria um estrago no país. Eles riram. Deixa-me esclarecer o “estrago predito”. Os Estados Unidos estariam vivendo uma época de inferno astral. Iria enfrentar a pior crise desse país.
<< Barack Obama - Mas mesmo assim, com a popularidade em baixa e sem chance de se reeleger, será ele de novo. Então agora me chamaram para uma nova previsão, então eu vim e to descansando antes um pouquinho. Sem parceria não tem caminhada. Estamos antevendo uma transformação no mundo, e depois de 2015 o país e o mundo será outro. E o mundo vai sofrer uma transformação em 2012. Exatamente no dia 12 de 12 de 2012 às 12:00pm. Será um alinhamento do planeta.
Redação: Você tem alguma previsão para os brasileiros nos Estados Unidos?
Acleildo: Em curto prazo, os brasileiros deveriam usar a auto sensibilidade. Se sua intuição diz que ta na hora de voltar, volte logo. Mas volte logo mesmo. Por que se não chegar logo ao Brasil ficará muito difícil. Poderá enfrentar sérios problemas. Mas dou um recado: “Na hora da sua volta, tudo valeu à pena, tenha certeza disso, por pior que tenha sido seu trabalho ou sua estada serviu de aprendizado.
Redação: Vamos fazer uma rapidinha de previsões a nível mundial.
NA SAÚDE: Maravilhosa. De hoje até 2015 o câncer vai matar tanta gente, tanto amigo seu, que você dirá que o câncer é como uma cárie num dente. Após 2016 você lamentará as perdas, porque depois dessa era o câncer deixará de existir. Essa nova geração não comerá muita carne, não maltratará a natureza. Após 2016 conheceremos a geração zen. Não haverá mais cegos, teremos o olho robotizado.
NA POLÍTICA: O Brasil, já agora, junto com os emergentes, sem esquecer da Índia e da China, também a Rússia e Portugal, criarão um bloco de defesa, transformando-se numa nova potência mundial. Lembre-se desse ditado: “Jaboti que come folha sozinho, acaba morrendo empasinado.” Estados Unidos morreu, esqueça a América do Norte. O que salva os Estados Unidos é que nunca foram jabotis, sempre repartiram o pão. Não acabarão nunca, por terem recebido tantas etnias. A América é mãe.
NO ESPORTE: Nós temos uma mania de querer ganhar sempre. No futebol, não será dessa vez que ganharemos dentro do país. Fortes candidatas são Espanha, Itália, França, Uruguai e África do Sul. Mas tudo estará prontinho, lindo e maravilhoso para a copa de 2014, o sistema de transporte estará funcionando perfeitamente.
NA CIÊNCIA: Esse tema é ótimo. É muito bom poder dizer que o homem viverá 250 anos sem fazer cara feia. Eu dizia a 25 anos atráz que a ciência descobriria o mecanismo da sustenção das células. A renovação das células. O homem antes morria com 50 anos, hoje já está morrendo aos 90. O homem não será tão ambicioso. Por exemplo, existem medicamentos certos para combater doenças crônicas e mortais, mas a ambição do homem não permite que todos tenham acesso à eles. Mas o homem continuará quebrando patentes, como o José Serra fez, e isso contribuirá para a prolongação da vida.
NAS CATÁSTROFES: Isso infelizmente tem muita. A partir de hoje, a cada cinco dias haverá um terremoto em algum lugar. Miami sofrerá um abalo muito grande nos próximos 8 a 9 meses, mas o abalo maior será em Los Angeles, uma situação muito triste por conta desse abalo. Mas o abalo maior de todos acontecerá entre 2014 e 2016. Esse colocará a terra em 6 a 7 minutos fora de órbita e parecerá meses fora do ar. Nascerá um novo continente. Não poderá confiar em nada eletrônico. Teremos muitas quedas de meteoro. Isso provocará muitos tsunamis. 2029 e 2030 será o Eden que a Bíblia menciona. Se você estiver vivo, lembrará de mim.
FIM DO MUNDO: Não haverá fim do mundo. Um sistema engole outro. Um período termina já iniciando o outro.
Antes de finalizar a entrevista, o Guru José Acleildo de Andrade fez questão de falar de suas previsões para os Estados Unidos. Leia na íntegra o relato dele:
O solo dos Estados Unidos nunca poderá dizer que está livre de atentados, no dia da festa dos mortos acontecerá um atentado, mas sem grandes repercussões. Não morrerá muita gente. A união dele com outros povos resultará numa nova estrutura de estado, que apesar das dificuldades eles partirão para uma nova vida, assim em 4 a 5 anos recuperarão dessa crise usando a sua inteligência, através da ciência e economia. Aprenderão a ouvir mais e farão grandes encontros e surgirá novas ideias com muito lucro e prosperidade nos anos 2012 e 2013. Elegerão uma mulher e ela será bem sucedida e poderá até substituir o presidente que está, a não ser que se faça um acordo e ela já substitui o atual presidente na próxima eleição. Ela não é contra o atual, será da mesma base de apoio e terá muito êxito. Um velho conhecido da política correrá o mundo e trará novas ideias e haverá revoluções imobiliárias. Entretanto haverá grandes terremotos e catástrofes com muitas mortes, da Flórida até a Virgínia. Haverá muitas guerras nos próximos três anos envolvendo os americanos, e o grande atentado virá por volta de outubro ou novembro, dos próximos anos, mas o inimigo não está fora, e sim dentro do país. Quanto mais vigilância melhor. O presidente sofrerá um atentado, mas não morrerá. Pessoas ao seu lado perderão a vida. Isso acontecerá antes de Março.” (Texto completo no endereço abaixo)
Se o amigo assistiu aos vídeos de David Wilcock sobre as capacidades latentes de nossa glândula pineal em relação aos portais. Percebeu também que os portais abertos pelos militares americanos só nos levam até 2012, além desse tempo, as imagens ficam embaralhadas. Portanto nada mais lógico que tentarem recorrer aos Gurus (profetas modernos). Não restam dúvidas que ficamos esperançosos com José Acleildo de Andrade, as profecias sofreram readaptações de acordo com o despertar das massas, pelo visto a vitória da Luz é inevitável. Segundo David Icke:
“... o que nós estamos encarando agora, ao que parece, não é um portal, mas sim um vasto abismo de oportunidades para uma transformação global que desafiará todas as crenças atuais. Textos de escolas religiosas e de mistério têm previsto isto abertamente ou simbolicamente por milhares de anos. Agora a evidência física, espiritual e, crescentemente, científica pode confirmar que a denominada "Grande Mudança das Eras" está sobre nós.”
“... se nós recuperarmos o controle de nossas mentes e alcançarmos soberania mental, A Agenda (reptiliana) não poderá acontecer porque a fundação de sua existência terá sido tomada. Eu tenho falado e pesquisado em mais de 20 países e eu vejo o mesmo processo em todos eles. Políticas e estruturas idênticas são introduzidas em linha com uma Agenda Global, contudo ao mesmo tempo há um despertar global bastante óbvio. Cada vez mais pessoas ouvem o despertador espiritual e emergem de suas sonecas mentais e emocionais, do transe terrestre. Qual força vai prevalecer nestes anos do Milênio até 2012? Isso é com a gente. Nós criamos nossa própria realidade por nossos pensamentos e ações. Se nós mudamos nossos pensamentos e ações nós mudamos o mundo. Simples assim.”
Os parágrafos acima foram retirados do texto: “12/12/2012 - Uma Nova Era - DIAS DE DECISÃO”.
Dentro de todo este contexto, procura-se conhecimento e experiência espiritual, sozinhos ou em grupos, e nesse procurar temos de ficar vigilantes com os falsos guias, no caso, tanto David Icke como José Acleildo de Andrade, tocam nossos corações de forma positiva. Revelando as dificuldades e possibilidades favoráveis, ajudando-nos a transpor conscientemente a Transição Planetária. É quando nos valemos da Doutrina Espírita para calibrar nossos corações. Neste calibrar selecionamos texto seguinte.
OS FALSOS GUIAS ESPIRITUAIS POSSUEM, SIM, CULTURA HUMANA E RELIGIOSA, SÃO ELOQUENTES, DISCORREM SOBRE VARIADOS TEMAS E PREGAM SUA MORAL, PROVOCANDO ADMIRAÇÃO E RESPEITO AOS ENCARNADOS INGÊNUOS. BUSCAM PASSAR POR ESPÍRITOS SUPERIORES, ARVORANDO-SE NA MISSÃO DE ESCLARECER AS CRIATURAS HUMANAS. SUAS DISSERTAÇÕES SÃO MUITO PROLIXAS E VAZIAS DE IDEIAS CONSTRUTIVAS. EM MUITOS GRUPOS, ESSES ESPÍRITOS TORNAM-SE MENTORES INFALÍVEIS, ONDE TODOS ACEITAM TUDO QUE PROVÉM DELE E OBEDECEM-LHE COM ENTUSIASMO E FANATISMO. O CÍRCULO DE CEGUEIRA NESSAS EQUIPES FANATIZADAS É MUITO FORTE E OS SEUS MEMBROS DEVEM ACORDAR, UM DIA, POR SI MESMOS.
Resumo extraído do Livro dos MédiunsIdentidade dos Espíritos – Capítulo XXIV – De Allan Kardec.
Um dos maiores vetores despertador de massas, é quando surge jornalista como Rachel Sheheraza, mente aberta, livre no pensar e divulgar, como neste caso. Veja e ligue o som:
Blog Marrapá: Apresentadora do SBT Brasil detona Zé Sarney
Enviado por BlogMarrapa ao YouTube em 20/10/2011
@@@@@@
"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã."
Melody Beattie
Melody Beattie é jornalista e autora de vários livros de sucesso, entre os quais Co-dependência nunca mais, A linguagem da liberdade, Ouça o seu coração, Para além da co-dependência, Pare de se maltratar e Assuma o controle da sua vida.
A escolha desta sabedoria é em gratidão aos Amigos e Amigas que compartilham e-mails conosco, fonte de inspiração de nossas postagens. Que vossos corações permaneçam repletos de Amor, Paciência e Persistência.
NAMASTÊ
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador


2 comentários:

  1. Caro Amigo Arcturiano,
    adorei este post. Tenho acompanhado o conteúdo sistematicamente. Parabéns pela qualidade de informações! Ode Marina

    ResponderExcluir
  2. Olá Ode Marina!
    Há quanto tempo!
    São tantas informações que recebemos dos amigos, nem se fosse desencarnado daria tempo de divulgar todas elas. A escolha é quase um sorteio, o jeito é fazermos conexões e trabalharmos com duas ou até três ao mesmo tempo.
    Obrigado pelo carinho.
    Abraço e um NAMASTÊ bem apertado.

    ResponderExcluir