terça-feira, 15 de novembro de 2011

OS EXTRATERRESTRES E O EXÍLIO PLANETÁRIO

Estamos recebendo alguns textos ligados à nossas postagens anteriores, este, por exemplo, é de Ashtar Sheran, explica resgate, não-resgate, magos negros, dragões, etc. É importante para que compreendamos o caos social mostrado com insistência através da mídia globalizante, até para encontrarmos soluções para nosso dia a dia, mundo dual 3D. Ou seja, percebemos tudo, mas não nos envolvemos emocionalmente, desta forma mantemos imunidade física e paz espiritual, diante do apelo da matrix por stress. É também como tivéssemos mudado de ano nos estudos ufológicos/esotéricos, após este 11:11:11.
Ultimamente, um dos assuntos mais comentados tanto no meio espírita como espiritualista é a grande mudança pela qual a humanidade está passando, período esse conhecido como transição planetária e que demarca o final da Era de expiação e provas para que possa se iniciar a Era de Regeneração. Junto ao estudo desse assunto (a transição planetária), surgem análises e teorias sobre como se dará esse período de transição, segundo o entendimento das pessoas interessadas no tema, englobando assim outros temas, como a questão de 2012, salto quântico, comando Ashtar, aparições extraterrestres, surgimento da Nova Jerusalém, temas esses que abordarei no presente texto. A Terra, dos mundos habitados, é atualmente o mundo mais atrasado do Sistema Solar e justamente por causa disso, a incumbência de auxiliar os moradores do planeta Terra ficou com os seus “irmãos mais velhos”, ou seja, os espíritos de mundos mais evoluídos, que estão atualmente auxiliando encarnados e desencarnados da Terra. ... Essa ajuda ocorre em duas frentes: um grupo desses espíritos começou a reencarnar em maior número nos últimos 30 anos na Terra, enquanto que um outro grupo estabeleceu bases ao redor da Terra, no plano astral terrestre, para ajudar em diversos processos de equilibro energético, para que a Terra não entre em colapso devido a intensa vibração negativa dos espíritos que habitam atualmente a Terra, algo em torno de 20 bilhões de espíritos. O grupo de espíritos que vem auxiliando a Terra nessas bases astrais, composto de habitantes de outros mundos do nosso Sistema Solar, é conhecido no meio espiritualista como comando Ashtar. É um grupo grande de espíritos que auxilia a Terra desde épocas imemoriais, quando os dragões foram exilados para o planeta Terra. Foram a fonte direta de ajuda nas Eras de Ouro da civilização atlante, auxiliaram e auxiliam diretamente o Grande Conselho da Terra, sobretudo nas questões kármicas envolvendo os habitantes terrenos e também atuam na contenção de magos negros e dragões, sobretudo no atual período de transição planetária, períodos esses que normalmente são muito turbulentos, onde dragões e magos negros tentam a todo custo manter o status quo que estão acostumados a séculos, milênios . Mensagem completa neste endereço:
No que se refere aos Magos Negros e Draconianos temos estas mensagens abaixo, juntamos os textos em fonte 9, sem imagens, imprimimos frente e verso e estudamos, mesmo contrariando o desejo velado do poder oculto para que não saibamos nada disso:
Dragões e Magos Negros (parte I)
Dragões e Magos Negros (parte II)
Dragões e Magos Negros (parte III) A Queda da Atlântida
Dragões e Magos Negros (parte IV): O Fim do Sol Negro
O estudo destas mensagens nos ajudou entender misterioso desafio que insiste importunar os brasileiros neste momento, mas fica para as próximas postagens.
@@@@@@
"Isto é o que é aprender: você repentinamente compreende algo que você soube durante toda a sua vida, mas de um modo novo."
Doris Lessing
A Academia Sueca concedeu na quinta-feira (11/10/2007) o Prêmio Nobel de Literatura à romancista britânica Doris Lessing. A seguir, veja alguns fatos sobre a escritora. Lessing (batizada como Doris May Tayler) nasceu na Pérsia (atual Irã) em 22 de outubro de 1919, mas foi criada na Rodésia do Sul (atual Zimbábue). Aos sete anos, foi mandada para um colégio interno, mas mais tarde foi transferida para uma escola para meninas de Salisbury (hoje Harare, capital do Zimbábue). Aos 30 anos, mudou-se para a Grã-Bretanha, levando consigo o manuscrito de seu primeiro romance, "The Grass is Singing", sobre o relacionamento da mulher de um fazendeiro branco com sua criada negra, que se tornou sucesso imediato na Europa e nos Estados Unidos.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







Nenhum comentário:

Postar um comentário