domingo, 6 de novembro de 2011

NÃO SE DESCUIDE DO CORPO FÍSICO

Amigos (as)! Estando a preparar tema para o blog, resolvemos dar uma olhada nos e-mails, e chegamos ao Mestre Saint Germain, revelando-se conexão imediata com o plano sutil. Demonstrando que mesmo sem sermos um canal ou sensitivo, podemos interagir, e você caro amigo, também pode, basta se ligar nos pormenores do que acontece ao seu redor vinculando estes pormenores com suas ações recentes.
Acontece que na postagem anterior 3ª DIMENSÃO UNIFICADA PARA QUEM QUISER IR (04/11/2011), do Arcanjo Anael, ficamos sem medo da morte, dando a impressão de querer curtir uma existência espiritual antes da hora, antes da missão cumprida, pois nos empolgamos com a liberdade da borboleta. Já imaginou? Você com este “equilíbrio espiritual”, fazendo uma viagem astral, levando uma tesourinha de unha no bolso da alma, para cortar o cordão de prata no meio da viagem, cordão assim comprido como o da imagem acima? Os Amigos do Instituto Consciência Adamantina e os Irmãos do Plano Sutil estavam atentos e através de Maria Afonso compartilharam a mensagem no dia seguinte (05/11/2011) que reproduzimos integralmente. Acompanhe-nos nessa aventura reflexiva.
SAINT GERMAIN - CONECTAR O MUNDO ESPIRITUAL AO MUNDO FÍSICO
Mensagem de St. Germain Através de Petra Margolis em 4 de novembro de 2011.
Como as energias estão aumentando mais uma vez, vocês têm visto as mensagens e muito do que é revelado, já que elas lhes dizem que isto está realmente acontecendo.
Sim, está realmente acontecendo e agora é hora de vocês fazerem acontecer.
Tudo parece fácil às vezes já que as energias estão aumentando e vocês estão sendo apoiados por tantos seres externos a vocês.
Sim, eu estou dizendo externos a vocês, pois a realidade física não coincide com a realidade espiritual. Mesmo que muitos saibam que tudo está dentro deles, eles ainda estão usando fontes externas para se impulsionar na espiral da ascensão.
Vou lhes explicar isto, pois estamos chegando a uma nova data de energia: 11:11:11.
Se ninguém soubesse a respeito da energia, nós poderíamos enviar toda a energia que quiséssemos e ninguém faria nada com ela. Se não existissem os canais para nós mantermos vocês informados, muito menos estaria acontecendo com todos vocês.
Sim, haveria alguns que conseguiriam se informar a partir de seu interior, mas a maioria ainda está num ponto em que diz que descobrirá tudo no interior, mas daí para frente eles entram numa ilusão de que sabem tudo que está no interior.
Outro exemplo: todos vocês podem ler a mensagem. E se não houvesse ninguém para lhes ensinar como ler, para lhes explicar que esses pequenos textos, essas "cartas" são realmente algo que vocês podem ler? Sem ninguém para lhes informar, como vocês entenderiam o que está sendo dito? Vocês podem ver isto quando estão tentando traduzir outra língua: "kun je dit lezen", apenas um exemplo.
Vocês podem imaginar, mas é um imaginar, não é um saber.
É aí que nós estamos tentando lhes passar a informação, é aí que nós podemos lhes dar exemplos. Mas ainda cabe a vocês descobrir a tradução de muito daquilo que está acontecendo dentro de vocês.
Como se faz isso?
Ensinando a mente humana, desenvolvendo seu entendimento humano sobre o que está acontecendo. A maior parte disso é feita através de fontes externas, já que nesta época há muita informação disponível sobre todos os diferentes tópicos de energia.
Contudo, esta informação é traduzida através das mentes humanas e a informação às vezes entra em contradição de um para outro, pois cada humano traduz de um modo diferente.
Sim, nós adoraríamos lhes dar uma explicação de cada energia específica e o que ela significa, mas cada energia é experienciada de muitos modos diferentes, então não terá utilidade para vocês explicarmos, pois cada pessoa ainda terá sua própria explicação e experiência. E é assim que deve ser, já que cada pessoa precisa de sua própria experiência.
É por isso que é importante entender não somente a realidade espiritual, mas também a realidade física, pois para verdadeiramente integrar a realidade espiritual, vocês precisarão ter disponibilizado o conhecimento de como fazer isto dentro da sua realidade física. Vocês precisarão ter uma compreensão total de sua realidade física.
É aqui que muitos estão perdendo o barco, já que estão focalizados no que está acontecendo dentro das energias e da realidade espiritual e tipo que deixando de lado a realidade física como uma ilusão, um sonho: nada está realmente acontecendo nela.
Esta é uma ilusão por si mesma, e como vocês têm se convencido de que o mundo físico é uma ilusão, vocês também estão negando a si mesmos uma compreensão total do mundo espiritual. Como o humano é parte do seu mundo espiritual, simplesmente o mundo espiritual também precisa se tornar parte do mundo físico humano.
Sim, e é aqui que muitos não estão assumindo a responsabilidade por suas próprias escolhas, seu próprio conhecimento interior e a tradução e integração de tudo isto na realidade física.
Nós vemos isso muitas vezes. Como as pessoas estão reagindo com a frase "isso tudo é uma ilusão", a maioria delas nem apresenta uma razão de por que pensam que é uma ilusão; outras apresentam alguma coisa que leram em algum lugar, e umas poucas realmente encontram uma razão interior para explicar para si mesmas por que pensam que tudo é uma ilusão.
Para mim, como um observador externo, é engraçado ver o raciocínio para muitos verem o chamado mundo escuro como uma ilusão, e o mundo de luz como real.
O raciocínio por trás disto está me surpreendendo, pois as pessoas estão descartando tudo que elas acham que é negativo como uma ilusão e tudo que é positivo como real. É aí que a verdadeira mentalidade dual atua por muito tempo. O ego está envolvido neste modo de pensar, já que elas parecem pensar que enquanto ignoram o negativo e somente trabalham no positivo, elas são boas trabalhadoras da luz.
Sim! Vocês me ouviram dizer isso, e como eu tenho um canal que não tem medo de dizer estas palavras por mim, eu vou dizer outra vez: O ego está envolvido nisso e ele os faz sentirem-se bem pensando que vocês são trabalhadores da luz incríveis já que vocês somente trabalham para a luz e: "Ah! Bem, a escuridão não existe, é tudo uma ilusão, olhe o que eu tenho realizado, eu sou um ser amoroso, positivo e compassivo."
O mundo físico tem muitas partes que são consideradas negativas e vocês podem ignorá-las ou trabalhar com elas de muitas formas. Sim, uma atitude amorosa para com os outros é uma delas, mas por quanto tempo vocês conseguem manter essa atitude amorosa?
Em um ponto vocês se aborrecem com alguma coisa e ficam irritados. Nenhum ser humano pode viver dentro desse estado de amor o tempo todo. Não se enganem com isto, pois vocês sabem que estou falando a verdade exatamente agora. Vocês já estão aborrecidos porque eu disse algo sobre o seu ego.
Agora, muitos dirão: "Este não é o verdadeiro St. Germain, ele é um ser amoroso. Meu amado Mestre St. Germain jamais me falaria assim."
Sim, eu amo muito todos vocês, mas isso não significa que eu não possa lhes dizer a verdade às vezes. Que amigo eu seria se não lhes dissesse a verdade às vezes?
A verdade pode ser dura, e eu, como seu amigo, tenho de ser duro às vezes.
É hora de vocês assumirem a responsabilidade do que e de quem vocês são: vocês são seres humanos e é seu trabalho trazer uma nova realidade para a Terra. Isto não pode ser feito se vocês ignorarem a realidade física. Vocês terão que fundir a realidade física com a realidade espiritual.
Vocês terão de encontrar o entendimento e o conhecimento dentro dos dois mundos e conseguir usar este conhecimento nos dois mundos.
Esqueçam todas as histórias fantásticas, isto é um trabalho real que precisa ser feito por vocês. É hora de deixar seu ego de lado e começar seu trabalho.
Agora, com "deixar seu ego de lado", eu estou usando um modo figurativo de falar, já que seu ego é uma parte sua e o que todos vocês precisam é ter uma boa conversa com o seu ego, seu ego está perfeitamente disposto em ajudar vocês ao invés de trabalhar contra vocês.
Sim, vocês todos são grandes trabalhadores da luz, mas muitos de vocês estão dando passos grandes demais e também estão convencidos de seu próprio conhecimento sem ter tido uma experiência real para apoiar este conhecimento.
Outros têm as experiências, mas às vezes ainda falta o quadro inteiro.
Não se trata do que está à sua frente, trata-se do que vocês vão fazer neste momento com o que está à sua frente e com o que já está aqui.
Sim, as visões do futuro, do que está ou poderá estar acontecendo, são importantes, já que elas podem lhes dar orientação sobre em qual direção vocês precisam seguir.
Mas não se esqueçam de que neste momento somente um pequeno grupo está realmente no caminho de verdadeiramente entender o que está acontecendo, todos os outros estão seguindo o exemplo ao lerem as experiências deles. Mas a maioria ainda não está inclinada a encontrar suas próprias experiências.
Muitos sistemas de crença estão sendo dissolvidos nesta época e muitos sistemas de crença novos estão entrando na consciência humana. É aqui que vocês têm que prestar atenção, pois novamente isto produzirá apegos aos sistemas de crença novos e novamente interferirá no seu processo.
Liberar um sistema de crença antigo e substituí-lo por um novo sistema de crença pode colocá-los no seu caminho e aí vocês passam para a etapa seguinte, mas como vocês vão fazer essa próxima etapa?
Cada sistema de crença, não importa se é grande ou pequeno, os impedirá de atingir uma compreensão total e uma integração completa ou fusão do mundo físico com o mundo espiritual, e a integração completa ou fusão do mundo espiritual com o mundo físico.
St. Germain
Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
UNIFICAÇÃO - FÍSICO x ESPIRITUAL
Ainda em nossa postagem anterior extraímos os parágrafos abaixo:
“Aqui, mesmo nesta matriz, vocês são prisioneiros desta Terra, mas também prisioneiros desse corpo. Vocês não podem ir para onde querem, me parece.”
“Esse corpo não tem qualquer espécie de importância, exceto pelo material genético que ele representa, que alguns levarão.
Mas, para as Consciências livres, esse corpo não tem qualquer interesse, estritamente nenhum.”
Para um fanático, juntando estes parágrafos, mais o da livre borboleta, a morte pode soar agradável quando confrontada com um monte de carnês para pagar, o assalto da esquina, a pedofilia, o massacre de civis no Líbano, etc.
Somando-se a isto, pelo conhecimento que temos, sentimos certa angústia por nossos amigos e familiares, alheios a toda esta mudança planetária, comportam-se aquém do que gostaríamos. Do mesmo modo não conseguimos atender a todos os ensinamentos dos Irmãos das Estrelas. E agora, meu Amigo (a) qual saída? Quais alternativas ainda restam nesse reflexivo impasse existencial ?
Até abrimos aleatoriamente o livro A CAMINHO DA LUZ, de Emmanuel (esquerda) e Francisco Cândido Xavier (direita) surgindo o seguinte texto, de certa forma, sintonizado neste tema:
O EPISÓDIO DO MONGE DE MANILHA
... acusado de tramar a liberdade de sua pátria contra o jugo dos espanhóis, é condenado à morte e conduzido ao cadafalso. No instante do suplício, soluça desesperadamente o mísero condenado - "Como, pois, será possível que eu morra assim inocente?
Onde está a justiça? Que fiz eu para merecer tão horrendo suplício?"
Mas um companheiro corre ao seu encontro e murmura-lhe aos ouvidos: - "Jesus também era inocente!..."
Passa, então, pelos olhos da vítima, um clarão de misteriosa beleza.
Secam-se as lágrimas e a serenidade lhe volta ao semblante macerado, e, quando o carrasco lhe pede perdão, antes de apertar o parafuso sinistro, ei-lo que responde resignado: - "Meu filho, não só te perdôo como ainda te peço cumpras o teu dever." (Pág. 111)
REFLEXÕES
Se parássemos aqui, o leitor poderia novamente chegar à conclusão que a mais cômoda das alternativas é “o bater das botas polidas pela ausência do medo da morte”. Será que não chegou o momento de pararmos com este conformismo do mal sempre silenciar o bem?
E nesse silenciar, juntamos elementos suficientes para fazermos nossas reflexões, vejamos!
Não somos lagarta nem borboleta, mas sim, extraordinários seres humanos, com imaginação, inteligência além de sentirmos emoções. Sabedor destas qualidades, os Irmãos Superiores, nos proporcionaram o seguinte desafio: Andar como a lagarta (manter o corpo físico), alimentar-se como ela, até porque somos veganos, já provamos isso, e termos a alma livre feito uma borboleta. Ou seja, ser lagarta e borboleta ao mesmo tempo. (Integração Físico x Espiritual) Observe que se viveres no medo, a cabala escura lambe os beiços e sorve tuas energias de canudinho, de quebra ainda leva teu suado dinheirinho. Lembrou ainda nosso Mestre St. Germain: Trabalhar com teu interior sem descuidar-se do exterior. E nesse cuidar, observamos que nossos amigáveis Irmãos do Plano Sutil estão na medida do possível aproximando-se de nós, porque os planos poderão interagir-se.
Sunday Night Football UFO 10/23/11 (MASTER VIDEO)
Mas finalmente, quais alternativas nos restam pergunta o leitor? Entendemos que, superado o medo da morte, precisas saber qual tua missão. A nossa, por exemplo, mais preponderante é ser escriba, observar, sentir e relatar aos Irmãos (as). Se não souberes qual tua missão, pelo menos ti juntas com quem sabe, ler as diversas mensagens, sendo seletivo com as fontes e confiando nos teus guias aprovados pelo coração. Ainda no tocante ao “exterior”, procuramos alternar em nosso blog, mensagens leves como essa da borboleta, leve como o cair das folhas secas das árvores. Com pesadas, falando de corrupção, Illuminatis e guerras. Bom! Finalmente, ter fé, mas fé em quem? Tenhas a certeza que não estamos sós, podes contar com teus amigos invisíveis, eles se tornarão visíveis e anunciáveis quando menos esperares. Não poderemos salvar a humanidade, mas podemos aumentar o número dos que despertam preparando melhor o Planeta para o retorno dos Mestres e seus Amigos (as).
http://aluisionestelar.ning.com/
Jesus, Sananda ou Enki disse que voltaria e nós cismamos em acreditar. 
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário