sexta-feira, 25 de novembro de 2011

NÓS (99%) UNIDOS COM A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA

Olá amigos (as)! Esta foi colaboração do nosso dedicado amigo Sávio, obrigado companheiro. Aproveitamos e fizemos uma união de consciências com a campanha mundial da Avaaz “OS 99% SOMOS NÓS!” Participe no final desta mensagem, com um fragmento do 13º, fizemos logo a doação. Removendo obstáculos para o primeiro contato e pela Nova Ordem Mundial partindo dos 99% e não do 1%. Com certeza a Confederação Galáctica está do nosso lado.
Sirianos 22112011 - Atualização de Sheldan Nidle vinda da Federação Galáctica de Luz e da Hierarquia Espiritual
É hora de 'abastecer' vocês com a verdade, os fatos e as tecnologias os quais irão permitir que suas comunidades avancem com sucesso sob a poderosa espada da Verdade, do Amor, da Humildade, e, claro, da Graça Divina.
 Mestres Ascensos
10 Cimi, 19 de Xul, 8 Manik
Dratzo! Voltamos com mais para dizer sobre o seu mundo e sua transformação divina. Como Gaia move-se para bem perto de alterar sua realidade de superfície, os Aghartianos estão usando suas habilidades para evitar que a escuridão possa ter qualquer esperança de organizar um retorno à cena. Agora mesmo os Aghartianos uniram-se com nossos aliados da Terra, e um plano geral tem sido posto em prática, a primeira parte na qual ocorreu o desmantelamento da vasta rede subterrânea e profundas bases submarinas mantidas durante décadas por vários governos secretos. Essa ação militar importante foi agora alcançada. A escuridão perdeu dezenas de milhares de vidas (pessoas) e está proibida de trabalhar na maioria de seus exóticos serviços, dos seus cientistas e técnicos. Apesar disso, não foi com as recentes detenções do pessoal de ‘nível médio’, que os ‘illuminóides’ ficaram realmente em pânico, pois agora é que eles sabem que a sua própria detenção (nível alto) está próxima. Aqueles que durante tanto tempo 'administraram' seu mundo, vêem que o tempo está se aproximando rapidamente, quando cada um deles deve encarar as grandes multidões de cidadãos irados, os quais, outrora, tão arrogantemente foram manipulados. E a estratégia ‘roundup’ (de efetuar prisões), de fato, inclui esses "reis das trevas."

Os órgãos de aplicação das leis do seu mundo estão atualmente preparando mandados legais nos termos de prisão para milhares de indivíduos, os mais estreitamente associados com esquemas perniciosos dos comparsas dos escuros . Esses esquemas envolviam a devastação do seu mundo e a redução dos povos do seu mundo em quase 90%. Esses inumeráveis crimes ​​contra a humanidade, compilados em grande detalhe, juntamente com dezenas de milhares de testemunhas citadas nesses documentos, formam a base legal para estas detenções em massa, que serão realizadas num futuro muito próximo. Uma vez feito, julgamentos semelhantes aos de Nuremberg começarão. Estes vão ser televisionados. A Justiça deve ser vista para ser feita, e tornar-se transparente e equitativa para todos. Além disso, toda a extensão do que tem ocorrido ao longo das últimas décadas precisa ser tornado público e isso requer um tratamento especial: uma coisa é simplesmente mostrar os horrores das atividades dos escuros, e outra, é fazê-lo no contexto de explicar para a humanidade o quanto cada um de vocês foi manipulado pelos Anunnaki e seus comparsas da Terra.

Isso é para ser um evento “limpeza de karma”, que irá prepará-los para a apresentação de sua verdadeira história Terrestre e fixar o palco para os eventos que irão retornar vocês às boas graças de Gaia. Por milênios vocês têm sido enganados pela escuridão. Os Anunnaki e seus comparsas escuros da Terra acharam ‘muito fácil’ manipulá-los; por exemplo, através de ardilosos apelos ao seu amor de justiça e à sua necessidade geral de uma boa e corajosa liderança. O resultado foi guerras intermináveis​​, as campanhas de ódio, e o desenvolvimento de "religiões" projetadas para manter a guerra e o ódio em jogo. Esta estratégia cuidadosamente arquitetada funcionou como um feitiço para manter esses comparsas escuros no poder. Agora chegou a hora de quebrar este ciclo e fundar uma realidade baseada na verdade e, acima de tudo, no amor divino. Vocês têm um natural, profundo carinho uns pelos outros e uma predisposição para se unirem e resolver seus problemas de comunidades. Existem métodos que podemos ensinar-lhes que permitirá a vocês resolverem essas dificuldades, para a satisfação de todos.

É hora de 'abastecer' vocês com a verdade, os fatos e as tecnologias os quais irão permitir que suas comunidades avancem com sucesso, sob a poderosa espada da Verdade, do Amor, da Humildade, e, claro, da Graça Divina. Chegamos para guiar as sociedades ‘anestesiadas’ e a cada um de vocês, e esta responsabilidade nós temos o prazer em assumir. Sabemos que após um breve período de preparação vocês estão retornando ao seu antigo estado de plena consciência, e por isso consideramos este ‘tempo de assistência’ como um grandioso momento de ensinamento. Vocês irão aprender muitas coisas que podem, inicialmente, ser bastante chocantes para vocês, mas isso precisa ser feito. Há cerca de 900 mil anos atrás, vocês chegaram totalmente conscientes a este mundo e prontos para fazer a sua parte em manter este mundo o mais sagrado possível. Vocês também se espalharam para outros ‘mundos aquáticos’ e juntos criaram uma magnífica nação-estelar. Chegou a hora de vocês repetirem esse legado maravilhoso e mais uma vez criarem uma grande estrela-nação. Seus Irmãos de Agartha aguardam o reencontro com eles, e assim a hora para agir chegou!

Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Em torno deste mundo maravilhoso de vocês, uma grande elevação na consciência está tomando forma. Os armamentos dos escuros, a brutalidade policial, e até mesmo o uso da mentira descarada não podem parar esse grande despertar. Esse crescente movimento global deseja liberdade, soberania individual, e prosperidade para todos. Isso não pode ser comprado pelas terríveis advertências de um colapso monetário ou a ameaça de novas guerras que continuamente reverberam em torno de seu mundo. Este movimento é espiritual e procura pela paz e por uma nova era de cooperação global. Estamos muito impressionados com a persistência e a coragem dos seus adeptos. Estes estão destinados a alcançar seus objetivos! Estamos apoiando os seus firmes esforços, pela aplicação de uma pressão cada vez mais pesada para que esses capangas dos escuros abdiquem de suas posições de poder. Estamos confiantes de que o tempo para estas ações se aproxima e que o tempo certo divino para uma grande mudança em sua realidade está sobre vocês!

Essa mudança tem sido grandemente impulsionada pelas quantidades de novas energias que fluem em quantidades cada vez maiores em seu mundo. Sua realidade está entrando em colapso e precisa agora refazer a si mesma em algo bem diferente do que agora vocês conhecem. Esta necessidade de mudança produz grandes terremotos que abalaram suas sociedades ao longo dos últimos cinco anos, e mais é esperado, a menos que vocês mudem a maneira como suas sociedades interagem com Gaia. Ela tem o maior respeito pelas suas intenções e deseja profundamente que de alguma forma vocês retribuam isso. Ela sabe que apenas uma mudança drástica na forma de governar e uma atitude global, podem trazer esta tão necessária transformação. Ela vê esse potencial em sua consciência crescente e alegra-se de coração por você. Também queremos a sua vitória e um completo, gentil e amoroso relacionamento com Gaia e com a sua incrível comitiva espiritual!

As novas energias estão produzindo uma nova realidade, a qual é um golpe de misericórdia para as trevas, que percebem cada vez mais claramente que sua queda está bem próxima. Eles estão simplesmente ocupados em manter ações cujas coerências enfraquecem a cada dia. Movimentos estão em andamento para desalojá-los do poder, e trazer suas ações prejudiciais para a luz do escrutínio público, e a justiça para eles. Nossos associados sagrados têm pessoal nos lugares certos para operarem os novos governos e designar os recursos para garantir seu sucesso. O que todos continuamos a esperar é pelo tempo certo divino para nós, escolhido pelo Céu. Essa hora que vai chegar será um glorioso presente para a humanidade e o prólogo para os desembarques em massa e para a plena consciência. Estes são tempos excitantes! De todos nós, trazemos-lhe Bênçãos e a Divina Graça. A Era da Luz está sobre todos nós!
Primeiro Contato
Hoje, continuamos nossa discussão sobre as muitas mudanças que estão acontecendo em torno de seu mundo. Elas são apenas o começo para o que você em breve virá a experimentar. Regozijamo-nos em tudo o que está acontecendo e ansiosamente aguardamos o momento da divulgação e do início do primeiro contato. Saibam meus queridos, que a Incontável Fonte e a Prosperidade Sem Fim dos Céus são de vocês! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Seja Um! E Estejam na Alegria!)
@@@@@@
Os 99% somos nós!
O movimento “ocupa” está pegando fogo em todo o mundo e alcançou uma mudança radical na maneira como pensamos nossa política. Nesse momento o mundo se pergunta: como o movimento pode conseguir uma vitória?

De Nova York à Londres, políticos e polícia foram comprados para proteger os interesses corporativos. Eles estão forçando a expulsão dos manifestantes pacíficos de espaços públicos e desacreditando o movimento na mídia dizendo que são "hippies sujos" e "criminosos violentos" sem uma agenda clara. Não é difícil ver por que eles estão nervosos: os ocupantes provocaram uma batalha vital de idéias, e os corruptos, 1% da elite, estão a perder tudo.

Agora é tudo ou nada! Vamos ajudar o movimento a alcançar uma vitória financiando uma pesquisa de opinião global em dezenas de países que mostra claramente que este não é um movimento marginal que pode ser esmagado, mas um projeto político com um apoio maciço.

A pesquisa irá turbinar o movimento e oferecer tanto uma visão de união quanto a de massiva legitimidade necessárias para assumir e derrubar o sistema que alimenta os 1%. A necessidade é urgente - se 10.000 de nós doarmos uma pequena quantidade agora, teremos o suficiente para executar esta pesquisa na próxima semana e levar esta batalha para o próximo nível!
https://secure.avaaz.org/po/fund_the_99_poll/?dty
Lindo! É de arrepiar a mobilização global contra o controle milenar do 1%. Veja este vídeo incrível do momento em que as pessoas descobriram que a prisão dos manifestantes de Wall Street tinha sido prorrogada!
 #OCCUPYWALLSTREET WINS! Bloomberg backs down, protestors stay in park
http://www.youtube.com/watch?v=c9D33hr4CW0&feature=player_embedded
http://www.avaaz.org/po/the_world_vs_wall_st/?vc
A mobilização pelo Amor, Paz e Liberdade!
Eu sou Arcturiano na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário