terça-feira, 29 de novembro de 2011

SERÁ QUE PODERIA TER SIDO DIFERENTE?

Olá Pessoal! Antes de refletirmos sobre as aparições Marianas, nossa Mãe Espiritual e suas previsões. Fizemos reflexões e pesquisa, partindo de alguns parágrafos do texto chamado "CIVILIZAÇÃO", material colhido dos Amigos colaboradores, mas ouçamos fundo musical especial.
MUSICAL RAPTURE A Healing Gift for Humanity
http://www.youtube.com/watch?v=VtMUuP2tfyU
Esta música, de João Cota-Robles através de Frederic Delarue, divulgada como “MUSICAL RAPTURE – A Healing Gift for Humanity” (Arrebatamento, Êxtase Musical – uma dádiva de cura para a humanidade), tem uma história. Essa história pode ser lida (e baixada a música) no site “Era of Peace” da Patrícia Cota-Robles (http://www.eraofpeace.org/about.php), mãe do João. Recomenda-se assistir em 720p (qualidade HD) e em Tela Cheia. O CD completo da Musical Rapture tem a duração de 62 minutos. O download GRÁTIS da música (mp3) também está disponível no site do Frederic Delarue www.FredericDelarue.com
A pomba, símbolo escolhido pelos 99%. O texto a seguir não está completo, foi suprimida parte que aconselha os que estão familiarizados com a temática Transição Planetária, no aspecto do desapego material e psicológico, em como conviver e superar pressões dos acobertadores e dos céticos, sem ofendê-los ou provocá-los e sem ofender-se. De maneira que o buscador não seja desviado contra a vontade do seu coração, de agir em benefício de sua Ascensão e dos que vibram igual com ele. Mas antecipamos, de acordo com nossas pesquisas e percepção dos fatos, muita coisa mudou desde 1981 até a presente data, de maneira que todos, os que sabem e os que não sabem, estão tendo extraordinária chance de neutralizar esta obscuridade referenciada abaixo, que tenta empurrar esta civilização ao abismo, nos deixando apenas um passo à beira deste. A resposta de como neutralizar a obscuridade, parte dela, já está sendo feita através da mobilização pacífica global, o restante das ações encontramos nas profecias seguintes.
CIVILIZAÇÃO
Em 1981 foi proferida uma palestra por um Ser que se denominou André, supostamente da Civilização Intra-terrena de Lys, em Portugal, ligada à Missão de MIZ TI TLAN, que envolve também Aurora, Erks e Mirna Jad, dentro do Vértice de Luz – Trigueirinho
http://lysmarillysnovaenergia.blogspot.com/ O que é uma Civilização? Para que serve? Qual é a função de uma Civilização? Do ponto de vista cósmico uma civilização é um ‘veículo ascensional coletivo’, imune tanto quanto possível às forças do caos, específico para uma determinada época ou ciclo de aprendizagem de um grupo de seres. Assim, uma civilização é um ‘veículo de consciência coletiva’ que ascende ao longo de um eixo. O ‘veículo civilizacional’ ascende ao longo do Eixo Crístico Universal, elevando a vibração média de uma humanidade, sendo os níveis ultrapassados, iluminados enquanto atividade, estando a civilização aberta à energia que a atrai, uma energia magnética que a atrai, do Alto. Todas as civilizações são em essência positivas, e há que sublinhar que no nascimento de cada civilização, ou de cada grande cultura, existe sempre a ação interna e externa de um Grande Instrutor Espiritual. Normalmente, uma civilização designa também um ‘estado de consciência’. Vocês observam esse veículo que sobe ao longo do Eixo Crístico Universal; vocês vêem que toda a civilização por natureza é ascensional, e tudo aquilo que não funciona de forma ascensional, não merece o nome “civilização”. Civilizações são projetos da Hierarquia. Na sua fundação, como já foi dito, está sempre um Instrutor ou um Mestre. No vosso caso, tendes a civilização que é chamada ‘Cristã’, mas que depressa se perdeu da sua Essência poucos séculos depois do Mestre ter estado convosco. Essa civilização perdeu-se da sua Essência.
Toda civilização precisa de um Grande Instrutor Espiritual - A função da civilização fundada pelo Mestre é a de levar a consciência coletiva da humanidade à conexão, à integração no Reino dos Céus. Para isso, bastou simplesmente que a sua Presença no planeta iniciasse o mental coletivo e os níveis superiores da humanidade na Lei do Amor. A Lei, que foi enunciada com a fórmula “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A VÓS MESMOS”, deveria ter sido a ‘Alma’, a ‘Essência’, o ‘Sol Interno” da vossa civilização de superfície. Nessa Lei, como sabeis, estava incluída a Energia que deveria ‘Animar’ a civilização que iniciava. Não houve resposta à altura do Apelo. Na vossa civilização de superfície o racionalismo ocupou níveis que não estavam destinados. O tecnicismo, o consumo, o pensamento binário, ocuparam níveis a que não estavam destinados. E assim, ao invés de terem iluminado as articulações horizontais da vossa civilização, acabou por obscurecer o acesso ao Eixo, levando a civilização a um período de grande obscuridade. Por outro lado, a progressiva utilização da magia, da violência, do egoísmo, da progressiva materialização da consciência de alguns seres, a progressiva densificação da consciência de alguns seres, acabou por abrir brechas na base da civilização, permitindo que as influências que já não correspondem de todo ao ‘estado humano’ penetrassem no veículo de consciência coletivo-civilizacional.  
História alternativa, com certeza ocorreu em outros Planetas, Jesus convivendo conosco, Pilatos tornou-se seu iniciado, não se submeteu aos Magos Negros. Não temos a fonte desta matéria do Ser André, mas acreditamos que o leitor pode obtê-la consultando Dr. Google. Observem! O texto acima representa o sentimento do André. Por outro lado, Já imaginaram se o Mestre Jesus tivesse convivido conosco até desencarnado bem velhinho? Que bacana! Pilatos tivesse dito: Não! Não vejo nada de errado, pelo contrário, vamos dar todo apóio para que prossiga seus ensinamentos, porque até nós Romanos precisamos desses ensinamentos. Mas o que fizeram! Conspiraram e executaram o Mestre, perseguiram seus apóstolos e seguidores, até os seus descendentes, a ponto de derrubarem as Torres Gêmeas, matando em torno de 3.000 pessoas, só porque a cabala acreditou estarem dentro delas, um descendente clonado do sangue de Jesus, com sua Mãe e seu Pai. Agora, se você quiser saber se o jovem clone escapou do atentado, só comprando o livro do Leo Mark em JESUS EXTRATERRESTRE. Refletindo sobre o fim de civilizações passadas em confronto com as profecias a seguir, ligadas ao nosso destino, acreditamos que se a população for capaz de avaliar seus dirigentes, entendê-los incapazes e perdidos na condução de seu povo, e conseguirem demovê-los de suas idéias de conquistas e poder, ou retirá-los sem violência, só na lógica, razão e ocupação de espaços, inclusive nos tribunais, serão então capazes de redirecionar o rumo da Civilização, obtendo resultados favoráveis na Transição Planetária, abrindo espaço para orientações coletivas dos Irmãos das Estrelas e Intraterrenos do Sol Central. Caso contrário se configuraria a situação de “perdidos”. Apesar de tudo, dando oportunidade igual para todos, sabedor que os 99% da população, estiveram milenarmente controlados e enganados pelo 1%, como prova extraordinária de Amor Incondicional, o Criador não desanimou, mandou Allan Kardec ter conosco, e do Livro dos Espíritos selecionamos as questões abaixo:

780 b – Como é, nesse caso, que, muitas vezes, sucede serem os povos mais instruídos os mais pervertidos também?
“O progresso completo constitui o objetivo. Os povos, porém, como os indivíduos, só passo a passo o atingem. Enquanto não se lhes haja desenvolvido o senso moral, pode mesmo acontecer que se sirvam da inteligência para a prática do mal. O moral e a inteligência são duas forças que só com o tempo chegam a equilibrar-se.” (365-751)
781. Tem o homem o poder de paralisar a marcha do progresso?
“Não, mas tem, às vezes, o de embaraçá-la.”
781 a – Que se deve pensar dos que tentam deter a marcha do progresso e fazer que a Humanidade retrograde?
“Pobres seres, que Deus castigará! Serão levados de roldão pela torrente que procuram deter.” Sendo o progresso uma condição da natureza humana, não está no poder do homem opor-se-lhe. É uma força viva, cuja ação pode ser retardada, porém não anulada, por leis humanas más. Quando estas se tornam incompatíveis com ele, despedaça-as juntamente com os que se esforcem por mantê-las. Assim será, até que o homem tenha posto suas leis em concordância com a justiça divina, que quer que todos participem do bem e não a vigência de leis feitas pelo forte em detrimento do fraco.
http://beneditoseja.blogspot.com/2010/10/2-livros-para-baixar.html
O conhecimento básico da doutrina espírita faria o homem atual prestar atenção em alguns milhares de canais, sensitivos ou médios que estão a trazer instruções, somando-se aos profetas do passado. Alertar-nos das mudanças pela alternância de ciclos nas civilizações. Os efeitos destas mudanças variam de acordo e proporcional com as vibrações (Medo ou Amor) dos indivíduos e suas coletividades. Confira nas duas postagens seguintes, algumas previsões atuais, com tópicos retirados de fontes consistentes que tocam nossos corações de forma positiva e esperançosa. A nossa história poderia ter sido diferente se não tivesse havido um desentendimento familiar entre os Deuses. Portanto, a desagregação da célula social Família, sinaliza também um caminhar difícil para uma civilização, tanto no início, como no seu final. A palavra UNICIDADE (união dos filhos aos seus pais) fica entendida. Percebendo essa vulnerabilidade social, a cabala através da mídia globalizante disseminou a inversão da ordem natural dos corpos, usando da magia fez bode dar leite e galo botar ovos, de maneira que o povo achou tudo natural, criaram até leis para regulamentar esta nova criação. Assim legalizados, a galinha passou a beber leite do bode e a cabra comer ovo do galo. Ou seja, a cabra deixou de ser vegana igual ao homem.
Mostraremos um pouco sobre as previsões de Ned Dougherty (canto superior direito), selecionando parágrafos de textos já expostos na web. Na subseqüente, a não menos extraordinária história de Matous Lasuta. (Continua na postagem seguinte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário