domingo, 6 de novembro de 2011

Aviso Nº 1 - Comandante Ashtar Sheran

Amigos (as)! Realmente, pairou em alguns grupos que temos interação, uma energia desagregadora, que foi imediatamente detectada pelo nosso Comandante Ashtar Sheran, vamos tratar de neutralizar esta egrégora negativa. E como parte inicial dessa ação compartilhamos esta mensagem.

Amados Irmãos, aqui é o Comandante Ashtar Sheran, Nave Alpha, Saudações a todos os Quadrantes da Nave Shan!

Poeiras encobrem o que está por vir a esse Planeta, muitas energias provenientes de inúmeras regiões dos Universos acorrem para lhes amenizar os efeitos nocivos da poluição mental que a humanidade dispensa neste momento.

A energia do medo aliada à energia da dúvida assolam os quadrantes, impedindo que as dispensações levadas a efeito pela Fonte de tudo que É, alcancem definitivamente seus propósitos de luz.

Não há intervenção, apenas alerta!

Saiam da freqüência do medo; o amor, a luz e a verdade não ressoam com o medo e os sentimentos de destruição.

Como já sabeis 55 civilizações compõem a minha frota e não fomos enviados para colaborar com energias densas de sofrimento criado pela mente doentia.
Irmãos do Planeta Shan, trateis de realizar a higienização mental pessoal para só então colaborarem com a limpeza do grupo e agrupamentos regionais, tal qual um efeito consequente, invistam na ação da neutralização!

As barreiras ainda existentes entre os Irmãos da Luz apenas servem aos propósitos das forças contrárias à evolução planetária, não percebem?

Separar é involuir, sejais UNIDADE em todos os sentidos.

Amar e manifestar a sabedoria de Deus Pai em todas as situações é o propósito.

Nossa frota está à disposição e vigilante às ações negativas, contrárias aos propósitos não terão a mesma divulgação de outrora, pois estamos promovendo ações para barrar quaisquer tentativas que implante o pânico e desequilíbrio.

Manteis vossas mentes receptivas às energias do Amor!

Incorporem os anéis que vos são enviados pela Fonte a partir da Frota Venusiana e sintam a alegria da UNIDADE.

Eu sou o Comandante Ashtar Sheran

-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-

Canalização de Elisangelis em 26.09.2011
Em conferência com Jorge Diniz


6 comentários:

  1. Oi tudo bem?

    Eu sou caetano do blog conflito final, eu li seu comentário eu fiquei uns dias fora do blog tava meio desanimado, parece que quanto mais agente fala tenta ajudar mais o povo quer afundar na mentira, mas eu resolvi voltar novamente e tentar ajudar mesmo sabendo que a maioria não está nem aí pra realidade do mundo.

    Valew volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Caetano!
    Bola pra frente Irmão!
    Seu blog está muito bacana, valeu!
    Não desanima, dessa vez a vitória é da Luz.
    Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
    De surpresa, nossos Irmãos das Estelas aparecem com uma furadeira e abrem a cabeça de todos de uma só vez. Até porque tem aquela história de que "Santo de Casa não faz milagre".
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  3. Excelente mensagem! A única coisa que resta para as trevas é isso: fomentar desunião, dúvidas, enfim, mexer com o nosso emocional. Mas, desistir, nunca! Com a CERTEZA que temos no coração de que toda a Criação tem um GRANDE CRIADOR que vela e protege tudo, vamos CONFIAR e trabalhar essas sombras dentro de nós. UNIÃO e COMPREENSÃO, ambas com muito AMOR são a palavras do Momento.

    ResponderExcluir
  4. tenho lido mais, me aprofundado ao destino de nosso planeta terra. DEUS criou muito mais do que já conhecemos! nossos irmãos viajantes das galáxias poderão com sua luz abreviarem em nossas mentes os pensamentos perdidos, fluirem a esperança, esta sim, valerá mais a pena!

    ResponderExcluir
  5. NOVA ORDEM MUNDIAL E ATO MEDICO-CONSPIRAÇÃO.
    VER O QUE É NOVA ORDEM MUNDIAL NO SITEhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Ordem_Mundial_(teoria_conspirat%C3%B3ria)
    DETALHES MAIS ESCLARECEDORES SOBRE O ASSUNTO PODE SER ENCONTRADO EM UMA VASTA BIBLIOGRAFIA, ALEM DE DIVERSOS ARTIGO NA INTERNET.
    O IMPORTANTE AQUI É ESCLARECER QUE O ATO MÉDICO É PARTE DA TRAMA DENOMINADA “NOVA ORDEM MUNDIAL” - O ATO MEDICO VISA DERRUBAR AS DEMAIS PROFISSÕES DA SAÚDE (PSICOLOGIA, NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA ENTRE OUTRAS) PARA UNIFICAÇÃO DE UMA UNICA PROFISSÃO (MEDICINA), O PLANO CONSISTE EM APROVAR A LEI DO ATO MEDICO, ENFRAQUECER CADA VEZ MAIS AS PROFISSÕES DA SAUDE “NÃO-MEDICAS” E COM O TEMPO REDUZIR CADA VEZ MAIS O DIREITO DESSAS PROFISSÕES ATE QUE ELAS SE TORNEM INUTEIS, TODOS OS CURSOS FECHARIAM E A MEDICINA TOMARIA POSSE DOS RECURSOS TERAPEUTICOS DAS PROFISSÕES FALIDAS TORNANDO-AS ESPECIALIDADE DA MEDICINA TENDO APENAS OS CONSELHOS DE CLASSE MEDICA O DIREITO DE DECIDIR SOBRE A SAUDE DA POPULAÇÃO.
    MAS PORQUE ISSO?
    CRIATURAS DE CEREBRO REPTILIANO, MUITOS DELES EXTRA TERRESTRES INFILTRADOS ENTRE NÓS, PLANEJA DOMINAR NOSSO MUNDO NOS DESTRUINDO AOS POUCOS, ELES DOMINAM GOVERNOS E GRANDES EMPRESAS, ALEM DE TEREM SUAS FORSAS CONCENTRADAS NA MAÇONARIA – VER MAIS SOBRE REPTILIANOS NO SITE http://www.umanovaera.com/reptilianos.htm
    COMO O PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA Roberto Luiz d´Avila ASSIM COMO GRANDES LIDERES É DOMINADO POR FORÇAS ESCURAS REPTILIANAS OU ALPHA-DRACONIANAS COM O INTUITO DE USAR A MEDICINA UNIFICADA (SEM A PROTEÇÃO E A INTERVENÇÃO DAS OUTRAS PROFISSÕES DA SAUDE) PARA O CONTROLE TOTAL DA RAÇA HUMANA AUXILIANDO UM ÚNICO GOVERNO LIGADO AOS ILUMINAT A GOVERNAR A MENTE E A VONTADE DOS CIDADÃOS DO MUNDO. – PARA ESCLARECER OS CONSELHOS DE MEDICINA DO MUNDO TODO FAZ PARTE DA CONSPIRAÇÃO, TENTATIVAS DO ATO MEDICO OCORREM EM PORTUGAL, ITALIA E JÁ TENTARAM NA FRANÇA SEM SUCESSO.
    O MAIS BIZARRO NO ATO MEDICO É A DECLARAÇÃO QUE ESSA LEI PRETENDE REGULARIZAR A MEDICINA, SENDO QUE A MEDICINA JÁ ESTA REGULARIZADA.
    UMA DAS GRANDES ARMAS DA MEDICINA UNIFICADA É IMPLANTAR CHIP COM CODIGOS DE IDENTIFICAÇÃO POPULACIONAL E MARCADORES, ALEM DE UMA NANOTECNOLOGIA CAPAZ DE DOMINAR NOSSA VONTADE DESTRUINDO NOSSO LIVRE ARBITRIO SEM QUE PERCEBAMOS (SENDO ESSES CODIOS A MARCA DA BESTA “LIVRO DO APOCALIPSE).
    EM UMA DAS MENSAGENS REPTILIANAS ENNVIADA A MEDIUNS TERRAQUEOS FOI DITO O SEGUINTE:
    “NOS ENVENENAMOS SUA COMIDA, VOCES FICAM DOENTES E CRIAM REMEDIOS PARA CURA, NO ENTANTO SEUS MEDICAMENTO SÃO ENVENENADOS POR NOS TRAZENDO DOENÇAS PIORES COM O TEMPO”
    COM O ATO MEDICO, A MEDICINA PRETENDE MANIPULAR EM 100% A INDUSTRIA FARMACEUTICA, FAZENDO COM QUE APENAS MEDICAMENTOS QUE CURAM FALSAMENTE E ENVENENAM SEJAM CRIADOS, PRETENDEM DOMINAR A HOMEOPATIA COMO UM PLANO DE EXTERMINA-LA NO FUTURO, ANIQUILANDO TAMBEM OS FLORAIS E A FITOTERAPIA, POIS SABEM QUE SOMENTE ATRAVEZ DA HOMEOPATIA, TERAPIAS FLORAIS E FITOTERAPIA PODE-SE SANAR AS ENERGIAS TREVOSAS QUE CAUSAM A VERDAEIRA DOENÇA.
    LER O SEGUINTE SITE PODE AJUDAR A COMPREENDER: http://www.umanovaera.com/Fraudes_Medicas/Medicina_Faz_Mal_a_Saude.htm
    Os mandamentos da nova ordem mundial estão gravados na pedrs guia da georgia seu autor é desconhecido seu segundo mandamento é: 2. Controlar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade. – mandamento que pode ser interpretado como domínio medico.
    VER AS PEDRAS E SEUS MANDAMENTOS NO SITE: http://mitosocultos.blogspot.com.br/2010/09/pedras-guia-da-georgia-10-mandamentos.html LEMBRANDO QUE ISSO É UM ASSUNTO SÉRIO.
    AQUI NO BRASIL CONTAMOS COM ABAIXO ASSINADO NO SITE: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2012N20540
    ASSINEM PARA IMPEDIR O ATO MEDICO! MAIS UM PASO PARA COMBATER A NOVA ORDEM MUNDIAL! PESQUZEM MAIS SOBRE O ASSUNTO,EU PASSEI TUDO BEM RESUMIDO!

    ResponderExcluir
  6. Olá Anônimo!
    Obrigado pela dica.
    Vamos falar sobre o PH da água e entraremos com este assunto.
    NAMASTÊ

    ResponderExcluir