sábado, 4 de dezembro de 2010

VERDADES QUE INCOMODAM


Olá Amigos (as)!
Pronto! Estávamos procurando justo sobre este assunto, e agora parte da população que lê, assiste TV e navega na internet poderá ter um vislumbre do que acontece nos bastedores do poder entre as nações, ou simplificando, "fofocas diplomáticas" e que na realidade pode nos ajudar a entender de qual lado estão os governos, o que dizem ao povo, e se o que dizem está sintonizado com o que fazem ou pretendem fazer.
Observar que este canal da internet chama-se globo.com., até este detalhe é importante e complementa os fatos, apontam tendências e podem revelar intenções ocultas.
No conjunto ganha o povo e confirma o que desconfiavam pesquisadores e buscadores.
A luta pela liberdade de informação e de expressão prossegue e tenderá a afastar do poder os fazedores de conflitos entre povos ou nações.
Vamos discutir sobre estes assuntos, que podemos chamar também de "VERDADES QUE INCOMODAM", poderemos descobrir porque sistemas opressores controlados por uma minoria, ora querem que determinadas pessoas se calem, ou ora querem que falem, sem respeitarem o livre arbítrio de cada um, uma condição até divina violada por tanto tempo.
Reflitam.

Esse tal de WikiLeaks vai dar muito pano para manga, naveguem um pouco no endereço abaixo.


Saudações, Eu Sou Arcturiano, a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário