domingo, 26 de dezembro de 2010

A MORTE DO EGO - ARCANJO MIGUEL - COMENTADO E SIMPLIFICADO POR ANTHONIO MAGALHÃES

Olá meus irmãos (as)!
Após a mensagem recente, a conexão foi imediata com lição consistente e objetiva, temos que observar através dos olhos grandes e o cabeção da coruja, absorvendo o corretivo abaixo, imperioso afastar-se da trilha da DUALIDADE proporcionada através do EGO, temos  que eliminar a dualidade enraizada  que nos leva a eterno estado de inquietação, esqueçamos positivos contra negativos, os positivos estão acima deste conflito e unidos a nós conscientes ou não dessa UNIDADE.




Mas como devemos trabalhar então?
Sem julgar, sem especular, sem acusar.
Depois desta lição, pretendemos divulgar um depoimento onde um jovem demonstra nítida consciência desta situação e evita em diversos momentos a especulação, podemos compartilhar sua rica experiência pessoal através de imagens com poucas palavras, onde simplesmente despiu-se da vestimenta do medo.
A lição é dura, mas incrivelmente não senti medo e sim necessidade de respeitar, reconhecendo a autoridade profunda e sincera que existe em suas palavras.
Meu Deus! Como e até onde vai parar nossa experiência pessoal nesta Transição Planetária.
Um Missionário disse-nos que iríamos passar por muitos testes e não consigo vislumbrar a última questão desta prova, para dizer: CONCLUÍDO! FUI APROVADO! 
E SABENDO QUE A REPROVAÇÃO SIGNIFICA REPETÊNCIA EM OUTRO ORBE 3D.
Saudações e muito obrigado Anthonio.
Arcturiano

Anthonio: Desde que aceitei esta responsabilidade que é o MM e tive a compreensão da lei do Livre Arbítrio, todos aqueles manifestos repulsivos quando eu me negava a ser um condutor de preguiçosos, jamais me abalaram como chantagem emocional. Na certeza de um dia compreenderem o real motivo que me faz NÃO querer ser muleta de ninguém, achei correto ignorar com firmeza todos os protestos de egos acomodados. Mas hoje abro uma exceção em favor daqueles que realmente estão tentando compreender os elementos em favor de suas escolhas, pois não me importa qual será a decisão de cada um.

Hoje, com toda liberdade e usando o meu livre arbítrio, porém muito consciente do que está por trás desta minha ação, eu tomei a iniciativa de “MASTIGAR” esta canalização. Além de conscientemente fazer uso do meu livre arbítrio, vou também aproveitar algumas “conveniências” para reforçar a minha atitude, pois entre as conveniências, estão as diferenças de linguagens de canalizadores e tradutores, com isto, eu não disse que estes erraram, muito pelo contrário, reforço suas dedicações e isto também é uma belíssima ação de amor incondicional, sou grato a TODOS. Mas me valendo desta “conveniência”, aproveito para “SIMPLIFICAR” algumas compreensões.

Assumo o risco de “mastigar” por compreender que o prazo está no limite. Muitos estão agora numa encruzilhada e só há dois caminhos: UNIDADE ou DUALIDADE.
Em nome do amor a este trabalho, assumo qualquer consequência se esta minha atitude for considerada quebra de livre arbítrio. Acredito que não, pois cada um fará a sua escolha, porém, sou consciente que facilitarei alguns discernimentos “mastigando” a canalização e convenientemente justificando que, as linguagens dos canalizadores e tradutores divergem um pouco. Como por exemplo: Sementes de Estrelas e Sementes Estelares, ou Presença EU SOU e Eu Superior.

Com meu “pretexto e conveniências” expostos, vamos ao que interessa:
Descritas com letras azuis estão as minhas compreensões de maneira bem simplificada. Espero que façam bom uso e tenham consciência que este prazo pode ser encerrado a qualquer segundo depois da chegada do ano de 2011, pois no dia 31-12-2010 será o último dia do Conselho Cármico.

Desejo a Todos uma boa e consciente escolha!

Anthonio


A MORTE DO EGO, DAS ILUSÕES E DE TUDO QUE É FALSO

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de Estrelas (sementes estelares), eu estou de volta como havia anunciado, em união Vibratória com Cristo, o Logos Solar, e Maria, a Divina Criadora dos Mundos Livres em carbono.

Nesse dia, eu anuncio o período do grande retorno à sua Unidade, pela Graça da Fonte, aqui em sua Dimensão. Os véus caem um atrás do outro, levando-os, a cada dia, a uma compreensão mais justa do que vocês são, além das aparências de suas personalidades.

(Este é o anúncio de retorno à nossa Unidade, que é a nossa pureza de alma e essência autorizado pela Fonte aqui na 3D. Os véus significam todas as ilusões sendo desvendadas para a nossa compreensão do que somos e viemos fazer aqui neste planeta, e não esta personalidade que nos tornamos desta vida de 3D, bem oposta à nossa essência.)

A sua Consciência fragmentada vive o período final de seu isolamento e de seu aprisionamento. Os mecanismos Vibratórios do Supramental e da Luz Vibral, de maneira progressiva em seu plano desde 1984, encontram hoje sua plena conclusão. Vocês estão doravante conectados e religados às Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.

(A sua mente limitada está com os dias contados. “Os sistemas que elevam a sua consciência espiritual e a sua luz desde 1984”, isto quer dizer o Céu vem trabalhando cada um durante este período. Agora como sementes estelares despertas, estão reconhecendo suas ligações às Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.)

Nada mais pode se opor à sua liberação, apesar de ainda existir um caminho curto para ser completado a fim de firmarem seu próprio testemunho de Luz e permitir aos seus irmãos e irmãs em humanidade acessarem, se assim o desejarem, a sua multidimensionalidade.

(Neste parágrafo está claro a nossa responsabilidade de semente estelar que na condição de exemplo, poderá permitir a esta humanidade a escolha pelo livre arbítrio e caminhar para a multidimensionalidade, 5D.)

Eu tenho de lembrar-lhes as palavras essenciais, pronunciadas há dois mil anos e que são, mais do que nunca atuais, diante do que vem: «Não julguem, porque com a medida com a qual vocês julgam, vocês serão julgados». Ninguém, além de vocês mesmos, os julgará.

O peso de suas palavras e comportamentos será seu próprio peso no momento de sua elevação.

A Luz e a Vibração de sua Consciência devem ser os únicos motores de sua vida sobre esse mundo. A espada que eu carrego, enquanto Cristo revelado, é a espada que redime, e que vem, doravante, transfixar seus Corações a fim de que ele retorne à sua Verdade eterna de Filho da Lei de Um.

(Não há alternativa de alcance à sua Luz que não seja através de sua criança interior, ou seja, a volta à pureza da sua essência. Só assim você entra na Unidade, ser livre da dualidade.)

Certamente nós estamos conscientes que os pesos de seus hábitos e de seus medos são ainda freios, para muitos de vocês, que limitam seu pleno acesso à sua Existência [Estado de Ser]. (NE: corpo da Existência: a Divina Presença Eu Sou = Eu Superior = Alma.)
Pouco a pouco, esses freios estão sendo retirados e a densidade de suas encarnações se torna cada vez mais leve.

Várias novas percepções Vibratórias emergem em vocês, transformando suas vidas e suas próprias condutas meste mundo 3D.

Como eu o anunciei em 29 de setembro, seus céus se modificam grandemente, e o conjunto da Frota Mãe dos Mundos Livres está doravante em fase de aproximação final de sua Dimensão e da Terra. Ela ali está, respondendo aos seus apelos pela Graça e para ajudar no estabelecimento da Merkabah interdimensional coletiva que vocês criam cada dia um pouco mais.

(O anúncio de Miguel feito em 29 de setembro referiu-se às mudanças planetárias motivadas pelo cinturão de fótons. O conjunto de naves subordinadas à Mãe Maria está se aproximando para tomar suas posições ao redor do Planeta Terra. Quem reza de joelhos rogando à Mãe Maria, nada mais faz do que pedir à um ser multidimensional, criadora e responsável pelas almas encarnadas no Planeta Terra. Ela, alojada em sua nave comando dotada de tecnologias inimagináveis à uma mente de 3D, atende a cada um de acordo com os respectivos méritos.)

Doravante, e como Maria lhes pediu, sua meditação ativa das 19 horas [16h00 – hora de Brasília] está centrada no Coração, sobre o ponto IS, porque é precisamente por esse ponto de seu templo corporal, que a Consciência de Cristo penetra. Para tanto, esse templo que é seu dever se tornar limpo e livre de toda crença, de toda interpretação e de todo julgamento. Focalizem-se a cada dia, a cada respiração, no meio dos quatro Pilares: Atenção, Intenção, Ética e Integridade.

(Aqueles que meditam no horário sugerido acima, manifestam a sua intenção e dedicação para receber apoio tecnológico diretamente da nave comando de Maria. Mas para esta realização, a limpeza de toda forma de pensamento de 3D (crença) e a independência de qualquer tipo de julgamento.são essenciais.)

Vocês irão se aperceber que se tornará cada vez mais fácil registrar os momentos em que o ‘antigo’ se expressa e diferenciá-los dos momentos em que o ‘novo’ se manifesta. Quando o Coração se expressa, é-lhes fácil estar na Alegria, dissociados de seus hábitos de julgamento, de medos e de fragmentação.Vocês irão aprender, durante os 40 dias em curso, a perceber claramente o sopro da Unidade e da Verdade em vocês porque esses momentos serão preenchidos da Graça da Presença do Cristo.

(A alegria de se sentir um novo Ser (verdadeiro despertar entrando em Unidade) e reconhecer o que é pensar, decidir e discernir com o coração. Desta maneira não há dualidade. Durante os 40 dias em curso, a Unidade se fará cada vez mais presente em vossas vidas. A presença do Cristo pode ser compreendida como a sua Luz sendo emanada.)

Cristo e eu mesmo, de hoje em diante presentes em seu Éter, iremos estabelecer nossa morada em cada um de vocês, se o “não julgamento” for seu estado, se a intenção de Graça estiver claramente estabelecida em seu pensamento e em sua Consciência. Esses momentos serão cada vez mais evidentes para se sentir e para se viver. Ninguém poderá se enganar, porque a Presença Cristo-Miguel, em vocês, é Alegria, Fogo, Verdade, Clareza e principalmente Plenitude.

(Este processo estabelece a verdadeira conexão entre nós desde que você esteja em plena UNIDADE. Esta é a única maneira do Criador se manifestar em vocês.)

Ocorrerão modificações importantes em suas fisiologias e psicologias, de maneira diferente para cada um, em função de suas necessidades próprias. Lembrem-se também de que «ninguém pode penetrar o reino dos Céus se não se tornar como uma criança».

(Entre as modificações que ocorrerá em cada um, o REJUVENESCIMENTO, TANTO FÍSICO, QUANTO MENTAL será uma realidade de todos que alcançarem a UNIDADE.)

A mudança de paradigma e de Dimensão em curso, necessita a plena realização do Abandono à Luz, tal como definido pelo Arcanjo Anael.Vocês devem escolher entre nutrir sua personalidade ou nutrir sua Existência [Estado de Ser] [NE: Divina Presença Eu Sou], entre fazer frutificar ‘o ego e a separação’ ou fazer frutificar ‘o Si e a Unificação da Consciência’. Este período de conclusão deve permitir-lhes ver claramente em vocês as ‘zonas de Sombra’, não tanto para lutar contra elas, mas para permitir a sua dissolução.

(Eis a encruzilhada que se apresenta a cada um. Feliz daquele que agora pode refletir e escolher. O indivíduo que ainda não tenha se decidido quando houver prazo final, ou seja, o desencadeamento dos eventos, a sua atual posição será reconhecida como ESCOLHA. Os caminhos dessa encruzilhada referem-se à:
1 – manter-se no ego, dominado por sua mente de 3D.
2 – entrar em Unidade, sua essência divina.)

A temática deste período é simples, muito simples: vocês desejam nutrir de Luz sua pequena pessoa humana ou desejam nutrir seu Ser de Luz? Seu comportamento é sereno ou pesado? Vocês estão atados e fechados nos condicionamentos ou aceitam ir plenamente e livremente para a Alegria?

(Deseja uma mente de 3D ou seu Eu Superior se manifestando por você?)

Se o ‘julgamento’ e os vícios de todo tipo permanecem, vocês não poderão ir para a Existência (NE: para a Divina Presença Eu Sou). É seu próprio ‘julgamento’ e seu próprio apego ao seu ‘eu menor’ que os aprisionam e não as Forças de Luz Unificadas. Se vocês abandonam as lutas de poder, de influência e os medos, então vocês irão espontaneamente e com toda facilidade, para a Vibração da Consciência Unificada.

Isso irá se traduzir por momentos de imersão (introspecção) cada vez mais intensos e fortes, desconectando-os, às vezes, de seus apegos habituais.

(Este processo acontece com vários sintomas e entre eles o principal é: não aguentar mais contribuir em hipótese alguma com toda a matrix da 3D, como por exemplo: não suportar mais executar a sua profissão na 3D, pois há a compreensão lógica de que nada é mais importante que o seu crescimento.)

Vocês irão emergir desses momentos mais plenos, mais alegres, mais lúcidos.

Se vocês se opuserem, por sua própria vontade, a estes momentos, suas vidas tornar-se-ão cada vez mais duras e repleta de dúvidas, de incertezas, de negação de seus próprios estados Vibratórios vivenciados, aprisionando-os em si mesmos, cada vez mais em sofrimento e em densidade.

(Quando seu Eu Superior começa a se manifestar, ele sufoca o seu ego, esta ação se traduz em dor.)

Vocês mesmos, e somente vocês, irão conduzir sua Consciência, em função da ‘lei de atração e de graça’, da Luz Vibral que está aí. Esta separação de Consciências, em Consciências Unificadas e Consciências separadas, levará cada um a viver iluminações às vezes dolorosas. Compreendam que isso não é uma ação da Luz mas sim decorrente de suas próprias resistências à Luz, de suas próprias sombras que não podem estar presentes na nova Dimensão e em sua preparação.

(Somente cada um pode decidir por si. Qualquer interferência de terceiros só atrapalha. A Luz que brota do seu coração sufocará seu ego. Se você sofre, significa que ele ainda está te dominando, pois essa dor é a tentativa dele manter-se dominante, e somente com ele dominado, é que se poderá adentrar à porta da Unidade, 5D.)

Os elementos climáticos sobre a Terra serão a ilustração perfeita desta luta.

Os países, as sociedades, devem também se determinar e se posicionar na nova ou na antiga Consciência. Isso será mais, ou menos fácil, segundo as resistências presentes ou não.

(O meu texto “O Carma Coletivo e a Sua Parcela de Culpa” explica esse processo detalhadamente.)

Isso que vocês assistem é a morte do ego, a morte das ilusões e de tudo o que é falso.

É o resultado direto de nossa presença tri-Unitária em seu mundo, em seu coração. Nós vamos aceitá-los ou nós vamos negá-los?

Esta é a somente e única questão que vale a pena ser colocada.

Vocês estão prontos para morrer para as suas limitações e aos seus aprisionamentos? Vocês aceitarão se libertar sem medo? Vocês estão prontos para deixar, totalmente, suas cadeias, suas crenças, suas prerrogativas sociais e afetivas? Estão prontos para entrar, sem bagagem, sem peso, em sua Unidade?

(Este é talvez o último momento com possibilidade de escolha:
Unidade, sua Luz, 5D ou dualidade, sua mente-ego, 3D.
E aí, cabeção, já escolheu? Escolher não é só intenção, ela só é concretizada pela ação.)

As coisas estão colocadas definitivamente, nesse dia. Alguns vão se elevar, outros vão brilhar cada vez mais.
«Será feito exatamente segundo sua fé e sua Vibração.»
Não é mais tempo de dar meia-volta, de regressar ou de acusar.

É tempo de cumprir a Promessa.

(Sutilmente está sendo feita a cobrança de contrato que cada um assinou pedindo para estar encarnado aqui para contribuir na condição de semente estelar em ajuda à esta humanidade.)

O estado Vibratório de paz ou de guerra, tanto pessoal como global, é a justa retribuição da Graça que vocês acolherem ou não.

(Muitas canalizações anunciaram que, quem estiver em Unidade estará em alegria, quem estiver na mente/ego estará no medo.)

Os preparativos estão feitos. A divulgação de nossa Presença ocorre em todos os lugares sobre este planeta. As amplitudes de Vibrações, percebidas nas ‘três Lareiras’, vão se tornar muito intensas, permitindo-lhes acolher sempre mais partículas Adamantinas, sempre mais a nova tri-Unidade, realizando, de maneira cada vez mais evidente, a nova Eucaristia, que é comunhão com a Fonte.

(Estamos a postos com todas as nossas naves ao redor do Planeta Terra, já nos deixamos ser vistos em várias ocasiões e em várias partes do planeta. Quando cada um nos avistar em seus céus, de dia, esta emoção, sem dúvidas, ativará em forma de confirmação, e com nosso apoio tecnológico, todas as programações que foram ajustadas ao longo deste caminho. Tudo autorizado pela Fonte.)

É desta forma que vocês irão elevar sempre mais seu nível Vibratório e se capacitarem a servir mais à Luz e o Cristo.

Reconectar a Unidade em sua Dimensão tem um preço.
Esse preço é a crucificação do ego: a morte de todo desejo, de todo hábito, de todo ‘jogo de poder’ exercido sobre toda alma.

(Livrar-se definitivamente da 3D. Estado de Unidade com passaporte carimbado para 5D.)

Tornar-se Livre e Unificado, é também libertar ‘o outro’. É ‘não mais julgar’, pois somente o ego julga sempre e sempre. Jamais, nós, Seres de Dimensões Unificadas, julgamos, senão nós não seríamos mais Unificados, em nosso aspecto. O ‘comprovante’ de seu estado Unificado é, antes de tudo, seu estado Vibratório, sua percepção clara e consciente da Vibração de sua ‘lâmpada cardíaca’(chakra do coração). Toda outra apreciação é do ego, somente do ego.

(Síntese desse parágrafo: Só passa pela porta da 5D quem estiver em Unidade, ou seja, livre do certo ou errado e tudo que simboliza a DUALIDADE.)

Vocês não poderão mais trapacear com ninguém, exceto com vocês mesmos e o peso será, então, sofrimento e dor.
Quanto mais seu Coração for aberto e verdadeiro, mais vocês estarão livres e em Alegria.

(A hipocrisia será o sinônimo da dor. A honestidade consigo mesmo será o sinônimo da alegria.)

As modificações de seu ambiente serão, para alguns, violentas e incomuns. Para aqueles que vivem em Alegria, no Coração e sem julgar isso será ‘liberação’

Vejam além das aparências, vejam além das ilusões desse mundo, qual o sentido das vidas que vivem e irão viver. Peçam por nossa ajuda (*), peçam por nossa Vibração.

Se o caminho de seu Coração está livre, então, nós estaremos com vocês, sinceramente, em Verdade.

(De novo:
mente/ego/dualidade = dor.
Coração/Eu Superior/Unidade = Alegria Amor e Liberdade.
Quando vocês pedem a nossa ajuda compreendemos que é o seu livre-arbítrio manifestado e nós os ajudaremos. Mas a decisão final é sempre sua, e uma vez feita com o coração, vocês sentirão a nossa presença.)

Bem amadas Sementes de Estrelas, bem amados Filhos da Luz, nesse momento eu fusiono a Vibração Cristo-Maria-Miguel em vocês, em seu Coração. O coração reconhece a Graça e a Verdade. Atendam ao seu Coração, ao que ele impulsiona em sua vida e notem onde está verdadeiramente sua prioridade : na Luz ou nos jogos de sombras sobre esta Terra?

(Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, mais uma vez é hora de dizer que vocês têm que se decidirem: Unidade ou dualidade?)

Doravante, mais nenhuma alma encarnada pode trapacear com a Luz.

(Acabou a sacanagem, mentiras, faturamentos e picaretagem com os assuntos divinos. Aqueles que fingiram canalizações estão "fu fu".)

Hoje, a ‘espada de Verdade’ se instala sobre a Terra e mais nenhum compromisso é possível com o ego: é ele ou o Cristo, total e irremediavelmente. Esse decreto é levado ao seu conhecimento por sua Graça e sua Presença.

(O que é falso/sombra não resiste à Luz.)

A Unificação interromperá o que deve ser interrompido e cortará os ramos mortos da personalidade a fim de que o Si e a Existência possam desabrochar livremente e na Alegria.
A separação dos mundos e das Dimensões atinge seu fim, para vocês também, sob condição de não mais separar, dividir, ou de se fragmentar.

(Estando em Unidade, todos os conceitos duais não mais se manifestarão, pois cada um em Unidade é mestre de si.)

Ao se abandonar à Luz Vibral, seu futuro pessoal e individual será traçado pela Vibração que vocês carregam.

(Entrando pela porta da Unidade/5D você está garantindo a sua felicidade, sua Luz.)

Sua entidade consciente tornar-se-á consciente do conjunto das Forças dos Mundos Livres. Vocês serão então acolhidos e levados a um bom porto. Aqueles que estiverem totalmente imersos em sua Dualidade irão confrontar a Dualidade desse mundo se findando. Cada um viverá exatamente o que tem a viver.

(Entrando em Unidade todos serão acolhidos em todos os sentidos, literalmente. Já, aqueles que escolheram não se mover e manter-se na dualidade desse mundo que será finalizado, cada um será encaminhado à mundos de acordo com suas vibrações/escolhas conscientes.)

Não pode ser de outra forma na liberação conduzida pela Luz Vibral Unitária, e o que ditará o que é para cada um viver é unicamente a Vibração que ele portará.

A Consciência é Vibração, a Consciência é o que vocês São, em Verdade, e ela apenas os levará a experimentar o que vocês criaram em pensamentos.
Se seus pensamentos foram divididos e separados, vocês viverão exatamente isso. Se seus pensamentos eram Unificados e justos, então, vocês viverão exatamente isso.

(Síntese da Unidade e da dualidade.)

O momento da Ação Interior chegou.

(Mais uma vez a ponta da espadinha no meio dos seus "zóios", num tem jeito, tem que escolher...rs...rs.)

O impulso Crístico é o meio de vocês verem claramente, de perceberem sua Verdade, seu Caminho e sua Vida.

Seus pensamentos irão se tornar cada vez mais ativos e criativos porque o Arcanjo Uriel toma doravante em mãos a reversão final a ser levada sobre esta Terra. Em vocês também, a título individual, a reversão final é exatamente isso que eu vim lhes falar. É o que se desenrola nesse momento e durante os 40 dias anunciados por Maria (ndr: indicações dadas por Maria em 17 de Dezembro) (**).

(Menos de 40 dias pra se decidir, e neste caso, é sair da intenção e passar para a ação credibilizando a sua verdadeira escolha.)

Quanto a nós, Cristo, Maria e Miguel, nós voltaremos, sem data definida, durante este período, para fazer os ajustes necessários ao seu Caminho Interior quando a necessidade for urgente e também em função do avanço dos acontecimentos em curso, nos seus céus como sobre a Terra.

(Dentro do período de menos de 40 dias que já estamos vivendo, se tudo aquilo que o Anthonio está escancarando aqui não surtir algum efeito, nós talvez possamos mandar algumas mensagens. Atentem para a última frase quando foi mencionada “avanço dos acontecimentos em curso, nos seus céus como sobre a Terra”. Isto quer dizer que, vai vir porrada de todos os lados e todas as direções, tanto no céu como na Terra.)

Nós estamos com vocês, em vocês. Nós somos a Alegria, de volta a vocês. Nossa bênção incondicional e nossa Paz os acompanhem. Estejam em paz. Estejam em Alegria.

Sejam Um. Estejam Unidos.

Até muito em breve.


Colaboração de Thaís Vidal.

Mensagem do ARCANJO MIGUEL
Do site francês:Autresdimension,
em 21 de dezembro de 2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=876
Tradução consultada: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/

Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=876
21 de dezembro de 2010
(Publicado em 22 de dezembro de 2010)

(*) – ‘PEDIDOS AOS ARCANJOS’ – ARCANJO ANAEL (08.10.2009):
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/pedidos-aos-arcanjos-...

(**) – ‘Intervenção da Divina MARIA’ (17.12.2010):
http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/intervencao-da-divina...

Tradução consultada: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/

Tradução e edição especial para Anthar Agora, permitida e orientada.
colaboração: Amigos de Anthar
http://eternoagora.blogspot.com

Fonte: 
http://minhamestria.blogspot.com/2010/12/morte-do-ego-arcanjo-miguel-comentado-e.html

Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário