terça-feira, 7 de dezembro de 2010

NOSSOS SEGUIDORES E SUAS LIÇÕES


Os que não os tinhamos citado antes.
Olá Claudio Giovane!
O Primeiro seguidor, não ti esqueci, ficaste a me seguir fielmente quando nem tinha tomado pé direito da situação, como a indagar:

- Cadê você vai ou não vai começar a escrever, estou esperando?

Começamos a escrever, sem dominar os recursos disponíveis e ainda continuamos patinando.
Descobrimos sobre as imagens, temos várias guardadas no computador e sem sabermos as fontes, deixamos de registrar na ocasião.
Amigo Claudio Giovane! Obrigado pela força e persistência!
Observamos os endereços que segues, a saber:
“Hora Cósmica” http://horacosmica.blogspot.com/, depois que tinha escolhido a mesma imagem de fundo do nosso Planeta, fiquei chateado, pensei, já começo dando a impressão que estou copiando as coisas dos outros;
Em seguida vem o “Aquele Que Busca”, http://aquelequebuscaverdade.blogspot.com/.
Definiu “Quem sou eu” com simplicidade, objetividade, em poucas palavras deu seu recado, para definir o buscador:

“Um indivíduo que foi mordido pelo mosquito da inquietação! Alguém que não está satisfeito com o mundo que lhe é mostrado pelos cinco sentidos e que busca a verdade além do que se vê.”

Fez seu trabalho bem diversificado, de uma forma que refleti:
- Puxa! Todos já disseram tudo, já fizeram tudo direitinho, este está até do jeito que imaginei, não tenho mais o que falar!

Depois vem o “Evoluindo Sempre” da Ravena, muito bacana, http://evoluindo-sempre.blogspot.com/.
Parabéns a todos os Bloguistas, inclusive os que não citei, são todos luzes acesas iluminando o caminho que nos leva ao Pai e Mãe Celestiais, nossos Criadores.
Obrigado Annalu, valeu a força, continue conosco e com os outros também.

Olá RosIris, obrigado também, muito útil o Blog que segues, “ESPAÇO SAGRADO MAITREYA REIKI & TERAPIAS”, da dupla Luiz Dhyan & Celia Watanabe, no endereço: http://luizdhyan.blogspot.com/.

Deixamos por último a seguidora Ode com seu Blog RAIO DE LUAR.
http://vanraiodeluar.blogspot.com/
Magnífica com a definição Quem Sou Eu, arrebentou a boca do balão, disse tudo com a frase: Eu sou a presença una com o Pai.
E trouxe uma conexão, lição e reflexão para nós absorvermos, resumindo um boné da carapuça, que pomos na cabeça com todo carinho e explicamos por que.

A mensagem que a Srta. Ode nos apresenta tem o título:
Extraordinária e delicada energia feminina, que nos remete ao tempo que trabalhava alheio a Transição Planetária, para os QI 5000 através de multinacionais e em seguida para empresários, famílias ricas, onde muito aprendi no mundo das empresas privadas, era assalariado, uma espécie de escravo, entre a espada de 5000 e a cruz de César (o Estado), estressado com os prazos e as apurações intermináveis dos diversos impostos, fora relatórios financeiros variados, sofrendo auditorias e pressões de toda ordem.
Quando um empresário perguntou-me, após ter apurado um imposto:

- Você trabalha pra quem afinal, para min ou para o Estado?
- Puxa meu! Eu todo dedicado, todo esforçado, descendo e subindo escadas correndo, respondi:
- Para o Senhor claro! Não me pagas o salário?

Parece até que estava profetizando com esta pergunta, pois no futuro presente passaria a trabalhar para César, que continua cabreiro e desconfiado comigo até hoje.

César sabe por que, e nós também, César finge que joga duro com 5000, mas está submisso, de maneira que ficamos monitorados por César, 5000 e acompanhado de perto, até no pensamento, por nossos PAIS Celestiais e bem dedicados Cooperadores da Federação Galáctica, os Irmãos das Estrelas e Intraterrenos.

Surge também pressão de familiares céticos, que consome 90% de nossas energias, de quebra, já no final algumas diferenças com Servidores da Luz, este é um caso completamente diferente dos demais, porque estão na mesma trilha e no mesmo aprendizado, em algum momento vamos nos congratular e rirmos das diferenças.

Mas nesse último escrito intitulado NÓS AMAMOS OS NORTE AMERICANOS, que tenta entre outros objetivos, contrapor a idéia disseminada na imprensa televisiva e escrita, de que o Brasileiro é contra os americanos e amigo de terroristas pré-fabricados, quando não tem nada a haver, os Brasileiros são contra os falsos Norte Americanos fazedores de conflitos e guerras.
Abre espaço para mensagens seguintes em áreas diferentes.

No decorrer do assunto, na defesa do nosso maluquinho australiano Julian Assange, mordido também pelo mosquito da inquietação, passa a divulgar para o mundo determinadas informações, recebidas de seus diversos colaboradores, e vamos assimilando uma indignação com os sistemas opressores.

Acontece que no final do escrito, se não me falha a memória, manifestando mágoa no coração, teria concluído e até pensado palavras não condizentes, os Irmãos transmutaram as palavras e ficou menos rancoroso, a saber:

“Quando afirmamos que AMAMOS OS NORTE AMERICANOS, não é hipocrisia nem querendo enganar aos santos, é porque temos como referência, a sinceridade, a simplicidade e sabedoria das diversas raças e tribos indígenas que viviam e vivem naquele território em harmonia com a natureza, dos cidadãos de bem, .... “

E fechamos assim:

“Saudações
Eu Sou Arcturiano, a serviço do Criador.”

De forma seca, distante do amor incondicional.
De qual criador? O de Casos ou o de Soluções? Dos QI 5000 ou dos nossos Pais Celestiais e seus amorosos colaboradores de outras moradas?

O correto seria:
“Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador.”

Ou seja, nossos Irmãos maiores esperam um colaborador estável emocionalmente, equilibrado, em constante vigilância com sigo mesmo, até para servir de exemplo para os que acordam de longo sono.
Porque precisaremos de equilíbrio e serenidade para superarmos e entendermos o que está se passando ao nosso redor, fora do mundo das ilusões das TV,s.

Eles querem vir até nós, é por estas e outras que estamos neste blog, procurando eles, quando já os encontramos e queremos mesmo sem ver demonstrar para vocês.

Antes, recebímos salário dos QI 5000 e apurava os impostos para César, agora recebo salário de César e fazemos hora extra de voluntário para o Pai, que nos recompensa com inspiração e sabedoria.

Agora vejam estas imagens a seguir, que guardamos e mostramos para dizermos que não estamos sós.





Cerâmica possivelmente de civilização Suméria com os escritos e símbolo de Nibiru na parte superior (Céu).

Símbolo referente a Nibiru encontrado em estudos de civilizações antigas. 
 
 
Em ambiente esotérico.

Nas lavouras, Is Nibiru's tail visible in Google Sky Virgo Anomaly ? Part 2  

Compartilhando a energia de nosso Sol,


Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador.
        
Saudações
Arcturiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário