terça-feira, 21 de dezembro de 2010

ANALOGIA DE UM COMPORTAMENTO

Olá Irmãos(as)!
Um amigo enviou-me material caprichosamente trabalhado pela iluminada Laura Botelho, e sem querer ocultamos  o conteúdo.
Hoje resolvemos procurar o que aconteceu e recuperamos as imagens.
Sei não! Gosto mais de ser uma águia voadora nas alturas que ser um lindo e pesado cisne numa lagoa.
Mas esotericamente falando, o que atrapalha na águia é justo o cardápio carnívoro, por esta analogia é melhor ser o cisne no lago.
Vejam estes recadinhos em quadrinhos, bem educativo:
Saudações
Arcturiano

09/12/2010


Analogia de um comportamento



Analogia no grego significa "proporção". A palavra analogia pode também se referir à relação entre a origem e o destino em si. É um processo cognitivo de transferência de informação ou significado de um determinado assunto para outro assunto em particular (o alvo).

A analogia é a percepção de alto nível. Ela desempenha um papel importante na resolução de problemas, na tomada de decisões, na memória, criatividade, emoção, auxiliando e explicando da melhor forma para obter clareza na comunicação, já que sabemos que as palavras nem sempre conseguem definir aquilo que pensamos.

A percepção de alto nível é necessária para promover uma analogia, mas a analogia é também necessária para a percepção de alto nível.

De acordo com lendas de velhos mundos, o perfil do planeta mudou por várias vezes em catástrofe inimagináveis. Vales novos foram formados, serras foram apagadas da geografia e outras montanhas gigantescas se formaram, geradas do centro da Terra alcançando os céus. Uma nítida mudança física do ambiente.

Os poucos sobreviventes desses mundos em ruínas estavam envoltos em trevas, frio extremo, calor extremo, pestes, predadores a procura de qualquer coisa que se mexesse. O sol, de alguma forma parecia não existir em determinado local do planeta, um verdadeiro inferno como descrito nos textos bíblicos.

Disco de Nebra

O disco de Nebra é um artefato de bronze que pesa 2Kg e mede cerca de 32 centímetros de diâmetro, e é quase perfeitamente circular. Foi encontrado em 1999 por ladrões de tesouros antigos que escavavam um sítio arqueológico em Nebra (Estado de Saxônia-Anhalt), a 270 quilômetros de Berlim. O artefato foi recuperado pela polícia em 23 de fevereiro de 2002, na Suíça, onde os policiais simularam interesse de compra para chegar aos ladrões.

Para peritos que analisaram a preciosidade, trata-se da mais antiga representação concreta do firmamento, e estão convictos de tratar-se de uma pérola de 3.600 anos de história. Acredita-se que um gênio matemático em plena Idade do Bronze a confeccionou.

Nele estão representados em incrustações de ouro um Barco, o Sol, a Lua e Estrelas. Através de dois arcos nas bordas da peça, pode-se determinar os solstícios de inverno e de verão.

Sete pontos de ouro representam as Plêiades na constelação de Taurus, como foram vistas há 3.600 anos.
O “Barco do Sol” ou "O Barco de Milhões de Anos" visto no disco, é o grande navio em que supostamente os Deuses e companheiros navegaram através do céu entre os mundos.

O planeta Nibiru também conhecido como Navio da Federação Galáctica Pleiadiana, passa pelo sistema solar a cada 3.661 anos. A última vez que esteve por perto, foi cerca de 1.649 aC. Façam as contas.

Contam que muitas civilizações diferentes vivem a bordo de Nibiru. Nem todos que habitam Nibiru são seres maus ou querem o mal de alguém, apenas seguem suas Agendas diárias como qualquer um cartesiano normal – nada de mais, o problema é que quando algo ou alguém os impede de realizar suas metas, eles o deletam do caminho.

Além de ser um porta-estandarte da Federação Galáctica, Nibiru além de planeta é um navio de batalha. Nibiru, originalmente um planeta, foi jogado para fora da órbita com a implosão / explosão de Sirius B - há zilhões de anos luz. Acabou indo parar nas Plêiades e, portanto, é conhecido por alguns como um planeta Pleiadiano.

Poderíamos compará-lo a uma estação espacial internacional (como a que temos hoje em nosso espaço - ISS) que viaja entre muitas galáxias.

Nibiru foi criado para viajar no espaço profundo, onde não haveria um sol por muitos anos. De certa forma, pode-se dizer que é um planeta artificial.

A nossa Estação Espacial Internacional ISS - representa a permanência humana no espaço e tem sido mantida com tripulações de número não inferior a 2 elementos desde 2 de Novembro de 2000. A cada rendição da tripulação, a estação comporta ambas equipes (em andamento e a próxima), bem como um ou mais visitantes.

Para título de curiosidade, a estação ISS perde, em média, 100 metros de altitude por dia e orbita a Terra num período de 92 minutos.

Países que formam a ISS são = USA, Reino Unido, França, Dinamarca, Espanha, Itália, Holanda, Suécia, Canadá, Alemanha, Suíça, Bélgica, Brasil, Japão, Noruega, e Rússia. Mas não se iludam, nós brasileiros nunca criamos um parafuso para esse programa.

As famosas EMC – Ejeções de Massa Coronal são explosões vindas do Sol - tempestades magnéticas - se manifestam como grandes e contínuos fluxos de partículas ionizadas que chegam ao planeta Terra a todo instante.
Além das belíssimas auroras boreais e austrais que produzem, dificultam o funcionamento das redes de telecomunicações, queimam aparelhos eletrônicos, provocam quedas de aeronaves e detonam incêndios diversos, produzem também sensíveis efeitos nos seres vivos, e os humanos sofrem com alterações no ritmo cardíaco e no nível de adrenalina, mudanças na circulação sangüínea etc. afetando diretamente nossa saúde cardiovascular podendo aumentar o número de infartos dos que estão fora de compasso.

"O principal alvo das tempestades magnéticas é o coração e o sistema cardiovascular, mas o efeito desse fenômeno natural no organismo humano é muito amplo e nem sempre negativo", disse Yuri Zaitsev, especialista do IKI, à agência oficial russa "Interfax".

O cérebro usa dois diferentes meios de transmissão de sinais: impulsos elétricos e químicos. Drogas mexem com a parte química enquanto o ambiente mexe com estimulação da parte elétrica.

Tudo vibra. Nada está parado. Tudo é informação.

Os Russos estudaram seus cosmonautas quando foram privados de magnetismo – Ponto zero. O cérebro deles parou literalmente de funcionar, e dentro de 14 dias do experimento, eles não tinham lembranças de nada que havia se passado.

Eles não morreram, mas estavam de volta a uma forma primitiva do ser humano - sem qualquer habilidade aprendida. Passaram de homens com mentes brilhantes para mentes infantis dentro desses 14 dias.

O que isso quer dizer? Que a tomada foi desligada. A informação que nos guia, que nos diz = EU SOU, EU QUERO, EU PERTENÇO, EU TENHO, foi desativada...

Qual o papel do Nibiru e ETs em nossa evolução espiritual?
Nibiru, (assim como tudo a nossa volta que faz parte de nossa própria imaginação, nossa construção) é um gatilho para despertar.


placas de mais de 3 mil anos
Uma vez que temos conhecimento sobre o que é, ou o que são, o fato dele chegar perto o suficiente para nós e mostrar-se, trará uma mudança rápida na consciência universal.

Aprendemos através de quebra de padrões. Nossas mentes estão alienadas e hipnotizadas e somente uma sacudida pode acordar. O medo será a pedra fundamental nessa proposta. O medo afasta da evolução, o medo aproxima dela. Você escolhe como quer ver – sempre.

A partir desse conhecimento sobre vidas extra-Terra é que então vamos acordar do transe das religiões e das diversas formas, deveres que nos regem, nesses governos. Uma nova identidade para humanidade será dada a conhecer possibilitando a oportunidade de provocar uma ascensão maior e mais rápida a todos.

Analogamente falando, é como ameaçar uma criança tirana e teimosa para parar sua conduta irritante dizendo que irá chamar seu pai para lhe dar um jeito!

Já sabe, né? Às vezes funciona... O medo do castigo, seja físico ou moral, faz com que haja uma mudança no comportamento, uma quebra de padrão. Ela por medo ou ignorância, interrompe a ação sem consciência de seus atos. O mesmo serve para alguém que nos agride ou nos violenta – chamar a polícia é o que nos vem à cabeça... às vezes funciona.

A aproximação de um corpo do tamanho de Nibiru provoca uma pressão sobre o astro rei – o sol. Explosões solares emitem mais fótons, mais luz mais quantidade de informação.

Fazendo uma analogia rápida, seria como se uma lâmpada de 45 watts passasse a produzir 150 watts. Admita que o campo de visão aumenta, certo?

Prevê-se que no momento em que chegar 2012, nossos corpos estarão prontos para mudar para uma nova freqüência - vamos ressoar nessa nova freqüência.

Quando muitos fizerem isso juntos, criarão uma nova consciência de massa (coletiva) e conseqüentemente - de realidade.

Pela teoria do Centésimo macaco – ressonância mórfica – há um número relativo de pelo menos 144 mil pessoas para se realizar essa tarefa de co-criar a nova realidade.

O que na prática produzirá dois mundos paralelos, dois planetas Terra no mesmo ambiente. Um deles, você já deve imaginar que caberá aos céticos, incrédulos, iludidos e materialistas. A outra Terra estará na 5ª Dimensão.

Recodificar um DNA é muito mais do que apenas mudá-lo, pois isso já fazemos o tempo todo, quando aceitamos uma afirmação em nossa vida. Seja essa afirmação positiva ou negativa.

Quando estamos deprimidos estamos inibindo campos eletromagnéticos de alta intensidade e nosso DNA abre portas que não sabemos...

Nosso DNA ativa códigos latentes dentro dele (memórias de outras gerações) para começar a transmutação dos nossos órgãos. Programas genéticos como diabetes, câncer, miocardiopatia, alergias, demências etc. estão lá para quando você precisar fazer uso deles. Você os aciona nada mais.

Nosso DNA possui toda informação necessária para nossa realidade. Se estamos muito tristes, muito abalados com alguma coisa e não conseguimos lidar com isso em nossa rotina, pois constantemente estamos em desarmonia com nossas emoções, nosso DNA abrirá portas para o que desejamos nos dando ferramentas, habilidades para desenvolver demências (fuga) do tipo Alzheimer, por exemplo, para aliviar esse fardo.

Ou lhe propiciará alergias tão intensas para constantemente avisar que algo ou alguém no ambiente lhe irrita muito! Vive com nariz entupindo?

Mude o lugar que te irrita, se afaste da pessoa que te irrita ou... Mude sua maneira de pensar sobre esse lugar ou pessoa. Mude você, sempre, acho que é mais sensato. Fugir não te livrará do que vem adiante.

Normalmente o desejo de arrancar uma dor do peito, extirpá-lo é próprio de quem desenvolve câncer de mama. Mas retira-lo cirurgicamente não adianta muito se não for seguida de mudança de pensamento. Lembre-se, a dor ainda estará lá, apenas mudará de lugar... novos comportamentos são acessados através de novos caminhos neurais no cérebro.

moradores do morro do alemão
A compaixão, a empatia, atenção ao próximo = AMOR - é a única coisa que faz com que o nosso DNA mude sensivelmente e abra portas para ascender.

A compaixão muda a freqüência do nosso corpo, assim como maior adição de gás hélio num balão, mais ele sobe. Mais compensação emocional, mais subiremos...

Há um problema nessa coisa toda de ascensão dimensional...
Perdemos “supostos” amigos, entes queridos que desejam antes de tudo, permanecer vítimas dos acontecimentos. A recusa em mudar o padrão, o velho programinha de visão, nos distancia cada dia mais.

Estamos em Terras separadas...

Eu até entendo a recusa em não procurar novas formas de existir, essa prática dóooi... dói demais. Abandonar a matéria é inconcebível. Sem ela, eles acreditam que a mente não existe. É necessário alimento, água, oxigênio... Afinal foi isso que nos ensinaram desde o primórdio.

Como um vício, abrir mão de qualquer coisa abala o conjunto. É anti- natural a sobrevivência em 3D.

Eu concordo, por isso é tão difícil decidir. Dói demais...
Ainda há necessidade de imagens de Deuses, espadas, naves, barcos, coroas, hierarquias. Algo ou alguém que nos dê coordenadas, nos diga onde ir e o que fazer, como nos comportar. Somos crianças ainda nessa dimensão.

Acredito que alguns de nós se percebe assim, nesse momento. Num mundinho onde as pessoas estão se dispersando, correndo de um lado pro outro procurando seu guichê de desembarque para fugir da Terra, para fugir dessa vida, fugir de si mesmo... Quem fica? Quem vai?

MORTE NÃO EXISTE

Dr. Konstantin Korotkov é um físico russo, professor na Universidade Técnica do Estado de S. Petersburg, que desenvolve investigação científica há 25 anos. Autor de 5 livros, alguns traduzidos para o inglês como “Light after Life”. É editor associado do jornal “Consciousness and Physical Reality”, com artigos publicados em russo e em inglês.

Dr. Korotkov inventou uma técnica para medir os campos energéticos humanos, o GDV (Gas Discharger Visualization), através de software próprio, pode-se verificar o estado de saúde da pessoa, do seu campo energético bem como de qualquer ser vivo, uma técnica aceita pelo Ministério da Saúde Russo, sendo utilizado em vários hospitais do país.

Korotkov tem inúmeras experiências efetuadas com sensitivos em que demonstra que as energias curativas deles alteram as características da água, bem como podem contribuir para o restabelecimento da saúde dos doentes.

Korotkov defende que todas as suas experiências demonstram que a vida continua, que a Consciência (informação) ou o Espírito sobrevivem à morte do corpo de carne.

Nosso DNA está se modificando isso é incontestável. Nos transformaremos em breve em seres cristalinos com 1.024 seqüências de DNA (eventualmente), pois apenas substâncias cristalinas (crianças Cristais) podem existir em níveis dimensionais mais elevados.

Você não acredita? Eu lamento. Gostaria muito que trabalhasse nessa idéia, pois iria se sentir melhor com tudo a seu redor.

Você pode até acreditar que tudo isso é uma grande baboseira, mas me diga com toda sinceridade...

Você tem sentido um calor queimando de dentro de seu corpo mesmo no ar condicionado? Seu coração anda disparando em momentos onde não há esforço? Andas sentindo vontade de sair voando? Seus sonhos estão mais ativos do que nunca?

Analogicamente falando? Pato feio, você está virando um belo cisne!!
Laura Botelho
http://bloglaurabotelho.blogspot.com/2010/12/analogia-de-um-comportamento.html
 




2 comentários:

  1. Que todos os Cisnes voem Alto!!!

    As imagens não abriram aqui...houve alguma problema?

    ResponderExcluir
  2. Eita amigo!
    Já sei o que aconteceu, só à noite poderei consertar.
    Abraço
    Arcturiano

    ResponderExcluir