quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CONVERSANDO COM O MESTRE

Nobre Arcanjo Miguel!
Aproveitando a calmaria da ausência de sismos, sismei hoje e fiz mais uma traquinagem, concluindo a etapa inicial de um blog.
Com amor e paciência, o Mestre persistindo na minha lenta recuperação, duro de aprender e duro na queda.
Mas de tanto bater com a também dura cabeça na parede, vai ter ora que ela vai entrar de sopetão em porta aberta dando para pátio florido cheio de aves coloridas e cantadoras.
Demos o pontapé inicial, foi até divertido quando peguei o fio da meada.
Mas preciso de treinamento com imagens.
Olha só minha modesta obra, dedico também a todos que colaboraram comigo e me aturam por tanto tempo.
Há! Também dedico aos que não tem paciência comigo.

http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2010/11/consideracoes-iniciais.html

Saudações cósmicas
Arcturiano


O MESTRE RESPONDEU
http://sabedoriadivina.forumeiros.com/temas-diversos-f1/criacao-do-pai-celestial-fala-vos-arcanjo-miguel-aqui-e-agora-t3.htm#456

Irmãos,

Saudações...

Estou aqui para falar-lhes de uma forma diferente da costumeira.

A mensagem, como sempre, É , SEJAM.

É necessário que asssumam vossas verdadeiras identidades de arcanjos, anjos, a própria Divindade manifesta, o centro da Criação.

Assumir que sois as pessoas mais importantes de Toda Criação é crucial, se respeitem, se amem, libertem-se de crenças, de algo lá fora, de livros, de gurus, sigam unicamente à voces mesmos, não sigam nada lá fora. Lembrem-se, o Universo fora é justamente reflexo do que tens dentro.

Tens dúvidas que o PAI, que vive em vós, são UM?

Parem com a busca espiritual, cessem de tentar serem o que já são. Quanto mais procuram ser algo que já são, mais a mente, de forma ardilosa, ficará embotada, presa.

Não há nada a ser mudado, o único trabalho a ser realizado é SER, nada mais.

Parem de tentar justificar, parem de tentar melhorar, isso é coisa do passado, simplemente SEJAM.

A abundância em todas as áreas de vossas vidas é direito divino assegurado para cada um de voces.
"Reclamem" por esse direito e SEJAM.

Por hoje é só.

PAZ


ARCTURIANO FAZ A RÉPLICA
Saudações Mestre!
Iniciaste a mensagem “de forma diferente da costumeira”, simultaneamente em que me sinto também diferente do momento em que trouxe a notícia do Blog.
Sinto-me leve, aliviado, com a certeza de que estou fazendo algo de útil para ajudar a despertar mais irmãos buscadores do conhecimento da existência do Pai, Mãe e seus competentes colaboradores da Hierarquia Celestial.

Mestre! Perguntaste: “Tens dúvidas que o PAI, que vive em vós, são UM?”

Tenho certeza que faço parte do Pai e Mãe, quando estou triste também ficam, quando estou alegre e criativo também ficam e neste ficar, troco o peso da responsabilidade pela leveza da alegria.

Antes de fazer o Blog, as idéias estavam esporádicas, agora estão inundando minha mente, estou tendo que selecioná-las de acordo com os acontecimentos.

Por exemplo, a próxima postagem será justo uma conexão entre uma noticia da TV e o que estava pensado mostrar para os leitores, bateu que nem beiço de bode.

O Senhor vai ver!
Eita Pai! Desculpa te chamar de Senhor! Pela sabedoria e experiência que tens deves ser bem jovem com certeza!
Não Pai! É falta de educação falar em idade!

Mas voltando ao tópico do Blog, colocamos o endereço “Procurando Eles”, pensei em retirá-lo, porque sabia já ter encontrado, mas os meus outros irmãozinhos que estão chegando não o percebem de perto como nós.
De maneira que quando releio neste instante nosso comunicado de ter inciado o blog, percebi infantilidade no conteúdo por minhas colocações diante da tua grandeza e autoridade.

Mesmo assim resolvemos manter o “procurando” quando já “encontramos” os Irmãos Maiores.
Parece ser incoerente, mas as conexões que vamos descrevendo nas postagens transformam-se na prova viva a todo momento que já nos encontramos e quero demonstrar este encontro, atraves da troca de escritos, aos demais irmãos buscadores.

De maneira que tenho certeza absoluta ser um fragmento do Criador, tanto que minhas dúvidas e pedidos em meditação no silêncio ou em vóz alta vão sendo atendidos, como iremos demonstrar nas próximas postagens.

Estou Feliz e na Paz inspiradora.
Obrigado e Saudações
Eu sou Arcturiano na Unidade do Criador ajudando a difundir este entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário