Olá meus Irmãos (as)!
Ontem, 2 de Dezembro de 2010 12:51, recebemos de amigo virtual e um dos principais incentivadores na elaboração deste Blog, já meio desiludido com nossa demora, mas agora revigorado, também a serviço do Pai, atende em conexão e nos proporciona um teste de DISCERNIMENTO através da mensagem abaixo:
Disse o Arcanjo:
“AME INCONDICIONALMENTE vossos “inimigos” e verás eles se transformando em vossos “amigos”. AME INCONDICIONALMENTE vossos “amigos” e verás DEUS em cada UM e perceberá a UNIDADE em CRISTO, então vivereis em PAZ pela ETERNIDADE.”
E termina suas mensagens dessa forma:
Na casa do PAI CELESTIAL existem inúmeras moradas
SOMOS TODOS UM
Eis que AQUI ESTOU.
AMOR em vossos corações.
Miguel, pelo Próprio.
Meu coração não ficou à vontade para reproduzir neste Blog a mensagem 729 acima, mas apenas mostrar como se apresenta diante de nós as mensagens e que com esta, bateu-me um sentimento de DESAGREGAÇÃO ou sentença e não de UNIFICAÇÃO ao concluir sua leitura, embora contenha o NÃO JULGAR como lembrança positiva e começa de maneira angelical com anjos encarnados.
Pensei que os QI 5000 poderão sentir-se sem opção, tirando deles a oportunidade de refletir e regenerar-se de última hora.
Mas lembro agora que nosso Pai biológico vez por outra costumava dizer: OS MAUS POR SI SE DESTROEM.
Se o mau sempre ouvir que é mau, terminará acreditando ser sua sina e continuará sempre mau.
Um bem sucedido empresário de nossa região solicitou a presença de um consultor e estimulador, levantador de moral de equipes para melhorar a produtividade de sua empresa, muito praticado em equipes de vendas.
O empresário foi perguntado pelo consultor diante da platéia de empregados e colaboradores, qual teria sido a causa principal de seu sucesso na vida?
O empresário respondeu que não lembrava naquele momento, mas iria pensar um pouco e quando recordasse o avisaria no decorrer da palestra.
Durante o intervalo do lanche procurou o consultor e falou:
- Quando era criança, meu Pai costumava falar-me que em tudo que eu pusesse as mãos e decidisse fazer teria sucesso.
O consultor perguntou então:
- O que teu Pai falava para seu outro irmão que não teria se projetado na vida profissional?
Respondeu que o Pai costumava dizer:
“Você não faz nada certo, tudo que faz dar errado, procure ser igual ao seu irmão ...”
Saudações
Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador
Nenhum comentário:
Postar um comentário