segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SAIU NO AURORA DO JORNAL LOCAL


Olá meus amigos (as)!
Obviamente não se trata da Aurora Boreal. (Risos...)
Dissemos que nosso trabalho seria jornalístico e ao mesmo tempo contaríamos a experiência pessoal nessa missão voluntária de revelarmos a possibilidade de convivermos diretamente com seres inteligentes de outros mundos, e a preocupação destes seres com a sobrevivência e evolução espiritual desta civilização, além de com a degradação do nosso meio ambiente inclusive atmosfera.

Nesse jornalismo ficamos inspirados em artigo exposto no Diário de Pernambuco deste domingo passado 26/12/2010, de onde sou leitor domingueiro ocasional, passamos dois domingos sem comprá-lo.
Saiu em caderno especial chamado AURORA, na mesma página conecta assuntos aparentemente desconexos, mas intimamente ligados no seu conjunto para público certo.

Quando a intenção é educar e esclarecer à sociedade, nós apoiamos e ajudamos a divulgar em nosso blog, inclusive quando está na carteira de identidade a condição de doador de órgãos.

O COMUNICADO é da Associação Educacional de Ciências da Saúde – AECISA e destina-se a possibilitar a reclamação por familiares ou responsáveis legais.

“A Faculdade Pernambucana de Saúde queria saber se alguém gostaria de enterrá-lo com a dignidade que os mortos merecem.”

A primeira parte do texto intitula-se “Para um Cadáver Desconhecido”, onde em universidade particular encontra-se o cadáver de José Amaro da Silva de 58 anos, 1,75m e 70kg. Refere-se também à oração ao Cadáver Desconhecido criada pelo patologista tcheco Karl Rokitansk, onde lembra que se seus familiares não forem procurá-lo, será enterrado “sem que por ele tivesse derramado uma lágrima sequer”. (A.D.)


A história do corpo desconhecido nos faz lembrar o desaparecimento de pessoas do convívio social, onde pesquisadores ufólogos investigam e percebem que desaparecem deixando poucas pistas, costuma-se dizer que foi abduzido pelos ET,s, poderiam estar nas condições abaixo, sendo estudados detalhadamente para projetos de engenharia genética, situação comum no Hemisfério Norte como veremos oportunamente:

 Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/abducao.htm

O desaparecimento involuntário desrespeitando o livre arbítrio do seqüestrado é condenável, portanto nosso apelo é NÃO A ABDUÇÃO:


Interessante que os Seres que procuramos entender e absorvermos conhecimento respeitam amorosamente o livre arbítrio dos humanos e não nos seqüestram, levam-nos com nosso consentimento, até porque, conversando com testemunhas oculares que presenciaram naves desta procedência, inundam o ambiente de paz e emoção, sem a presença do medo ou da dúvida.
Preparam antecipadamente os encontros dando tempo de comunicarmos nossa eventual ausência aos amigos e familiares.

Assim, não restam dúvidas de que, a maioria dos seqüestros em nosso país é de natureza humana executados por cérebros controlados e escravos inconscientes de um propósito obscuro e contrários ao progresso desta civilização.

Como em nosso país são raros ou não está em prática abduções, selecionamos esta observação de dedicado policial onde escreve:

“A elucidação de um crime é possível mesmo diante das negativas que se apresentam como fatores limitativos, mais forte que nossas impressões são os desígnios de Deus em relação aos acontecimentos. Minha experiência mostra que em situações adversas quando tudo indicava que não concluiríamos um caso, de súbito abrolhava a solução.”

Paulo Tadeu Ramos de Albuquerque, Graduado em Pedagogia - Licenciatura em Docência, Bacharelado em Gestão Escolar e Empresarial, pela Faculdade Horizontes região do Campo Limpo São Paulo – Capital (2009), Pós-graduado no curso de Psicopedagogia da Faculdade Anhangüera - Unidade Taboão da Serra (2010). Exercendo atividade policial em Taboão da Serra como Agente Policial.

Espetacular obra ricamente ilustrada com DVD anexo, O LIVRO DO CORPO HUMANO, UM GUIA ILUSTRADO DE SUA ESTRUTURA, FUNÇÕES E DISFUNÇÕES.

Em comentário na sua contracapa temos:
“O Livro do Corpo Humano é o guia anatômico do século 21. Utilizando uma técnica especial para a produção de imagens em 3D e gráficos impressionantes gerados em computador, este guia de referência pioneiro e indispensável revela a complexidade do corpo humano como você nunca viu antes.”

De STEVE PARKER, com prefácio do professor ROBERT WINSTON, reprodução colorida feita por GRB Editrice, em Londres, UK e impresso na China, por Hung Hing.
A obra faz parte do projeto CIRANDA CULTURAL.

Esta obra estaria sendo oferecida nas escolas e universidades com pagamento parcelado.

Concluímos este assunto divulgando educativo e visionário texto ANATOMIA ARTE IMAGEM, da Dra. Maryelena Seleme Dora, publicado no primeiro quadrimestre de 2003, mas que como vemos, permanece atualizado e feito parecendo para este momento, onde destacamos os parágrafos abaixo:

“A dissecação antes humanizada pela mão do artista tornou-se hoje fria e desumanizada. Essa nova perspectiva parece refletir-se na atitude futura do médico. Liana Albernaz de Melo Bastos e Munira A. Proença consideram que o estímulo à postura desumanizadora do médico é primordialmente estabelecido na prática pedagógica da dissecação de cadáveres – a relação estudante-cadáver precederia e organizaria, como modelo, a relação médico-paciente.

O aluno veria no cadáver apenas um objeto de estudo inerte, que não lhe opõe resistência ao ser estudado e manuseado conforme seu interesse, e não conseguiria estabelecer a relação entre o cadáver e o ser humano que esse cadáver foi. O cadáver apareceria como paciente ideal, e seu anonimato seria entendido como não humanidade.”

“Para que o aluno passe a vincular o ensino da anatomia a uma situação concreta mais próxima da relação médico-paciente humanizada, proponho associar ao estudo da anatomia a técnica de imagem oferecida pela ultra-sonografia.”

“Essa técnica permite explorar o corpo humano sem danificá-lo, possibilita visualizar um órgão em cortes, dinamicamente, o que permite observá-lo quanto a sua forma, tamanho e relação com as demais estruturas do corpo humano, ao vivo.“

Texto de Maryelena Seleme Dora, Médica, Professora de Anatomia do Departamento de Ciências Morfobiológicas da Fundação Universidade Federal do Rio Grande (Furg).

Continuando analisando agora na parte inferior da mesma página do AURORA, temos o título REFLEXÃO NECESSÁRIA.
Vamos ajudar e sermos ajudados na área da psicologia, vejamos o texto:

Valer-se dos doze meses de um ano como medida de avaliação da vida nada mais é do que uma necessidade de planejamento típica da sociedade moderna.
Numa visão acadêmica, é isso o que transforma o final de dezembro num espécie de divã coletivo.
É como se a sessão de psicanálise tivesse início durante os festejos natalinos e terminasse no reveillon.
Professor do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Aécio Matos explica que o ser humano sempre teve a tendência de dividir a própria existência em fases distintas, como a infância, a juventude e a velhice.
O ano seria uma das medidas utilizadas.
Segundo Matos, o homem sente naturalmente uma necessidade de avaliação e de planejamento da própria vida.
E esse processo envolve uma avaliação, que é feita no final do período, ou seja, no final do ano.
Para o psicólogo, todas as avaliações são positivas, em qualquer momento, desde que você possa refletir. “Se essa reflexão acontece, você dá um tratamento a sua vida”.
O especialista alerta que algumas transformações (para pior) depositaram a sociedade num caldeirão de comportamentos homogêneos, com algumas pitadas de “burrice”.

O fenômeno, segundo ele, pode causar prejuízos a esse acerto de contas individual.

“Hoje, por exemplo, quanta gente não perde tempo fazendo vestibular ou ingressa num curso superior sem nem se perguntar se tem aptidão para isso.
De certa forma, as pessoas são coagidas a agir dessa forma.” (A.D.)

Realmente, o sujeito passar pela infância, estudando e evoluindo, pela juventude igualmente e quando chega na velhice passa a acreditar em ET,s inteligentes, seria chocante se a civilização como um todo não estivesse passando por profundas transformações principalmente no alto da pirâmide social, não é na sua base educacional e na imprensa informativa de massa, cujas normas ainda seriam ditadas pela política externa de grandes nações com suas corporações transnacionais e/ou multinacionais, influenciando sobretudo os governos dos países subdesenvolvidos e em desenvolvimento.

Estão se alternando poderes, saem os que conduziriam inexoravelmente ao colapso esta civilização e entram os que esclarecem, orientam trocam as fontes de energias por menos poluentes, solar, eólica, eletromagnética.
Absorvemos muita tecnologia estrangeira, mas em proporção menor evolução moral, humanitária e espiritual.
Se não fosse a discreta presença e monitoramento destes Seres que transcendem nossa compreensão, não estaríamos trocando reflexões neste momento.
Imagina se o Mestre não tivesse vindo ter conosco à 2010 anos atrás, trazendo a semente do amor incondicional.

 http://terapeutadivino.blogspot.com/2010_05_08_archive.html

Política de acobertamento e controle através do medo, agora serve de prova e incentivo ao debate e discussão para a conscientização de maior número de humanos.
A Psicologia tem um espaço enorme para preencher e colaborar neste momento, principalmente no ambiente acadêmico.
Homogeneizar a sociedade é conscientizá-la sem segregação, sem conflitos intermináveis entre capital e trabalho, entre crentes e descrentes, entre as cores das peles humanas através das cotas para negros e brancos nas universidades.
Meus braços são marrons queimados do sol, meu traseiro é branco, qual é minha raça?
Que educação é esta? Para onde nos leva?

É justo convivermos com esta imagem abaixo de concentração de lixo em correntezas oceânicas?

http://naturezaesustentabilidade.wordpress.com/

E mais esta outra?
http://gispereira.blogspot.com/2010/06/onde-eles-estao.html

Teriam nos avisado os Amigos das Estrelas mais ou menos assim:

“Façam o que não podemos fazer por vocês, o que estiver fora do vosso alcance nós ajudaremos.”

Como podemos deter uma situação de degradação atmosférica como esta abaixo?


Nunca imaginamos que ser Contador viesse nos trazer tanta gratificação e compreensão dos acontecimentos, através das interpretações da evolução dos números produzidos pelos gestores das entidades jurídicas privadas ou públicas, da interpretação das leis e decretos para aplicá-las na sociedade avaliando seus resultados, através desta experiência percebemos a real intenção dos homens.
Este exercício de interpretação de números e textos nos ajudou a entendermos as mensagens dos evoluídos Irmãos das Estrelas.

 
“Mercúrio era um deus da mitologia romana, que tinha sobre seu protetorado várias coisas, dentre elas, o comércio. Era filho do deus Júpiter (o maior), e o mensageiro de todos os deuses, em razão de sua grande agilidade (simbolizadas pelas duas asas que ladeiam seu capacete) e de dispor da confiança da máxima divindade.”

Em todo momento que reconhecemos nossos erros, é como se fosse um acerto de contas, cada um de nós teremos nossos acertos de contas, por termos ou não colaborado, ativamente ou por omissão em relação à ocorrência de fatos como os acima mostrados e de outros que nossa sociedade continua consentindo, atentados contra a humanidade e ao ser vivo Mãe Terra.
Neste final de 2010, estamos fazendo reflexões, sobretudo nos preparando psicologicamente e espiritualmente em absorver novos conhecimentos a fim de entendermos com naturalidade os variados eventos que se sucederão daqui pra frente.

Sentimo-nos lisonjeados por sermos acompanhados por público tão dedicado e atencioso da imprensa e ambiente acadêmico.

Saudações
Eu sou Arcturiano, na Paz e na Alegria a serviço do Criador
Obs. Todos que praticam o bem ao próximo estão a serviço do Criador, nós apenas queremos nos lembrar disso e honramos este compromisso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário