terça-feira, 13 de março de 2012

O JUMENTO SALVOU JESUS AGORA PEDE AJUDA

Olá amigos (as)! Todos sabem que o jumento é nosso irmão, já dizia o saudoso Luiz Gonzaga, valoroso amigo do sertão nordestino, sua importância também pode ser aferida nessa passagem bíblica histórica. Veja onde vamos chegar, trabalhando, sobretudo, com as imagens! Sigam-nos nessa busca e descubra se não tem algo estranho nessa história toda!
Herodes descobriu que o Rei dos Reis, a criança divina, havia nascido em Belém. Ele enviou vários soldados de sua cavalaria até Belém, com a ordem de matar qualquer criança com dois anos ou menos Um anjo veio do paraíso e falou a Mãe Maria, “Saia desta cidade imediatamente ou seu filho será morto!”. Dessa forma Maria no lombo de um jumento e José, fugiram para o Egito. No entanto, esta notícia e os e-mails dos amigos alteraram nossa prioridade.
Brasil exporta jegue para China
Podemos nos unir e impedir esta absurda atividade comercial. Que contraria totalmente nossa natureza veganaconforme uma das mais populares de nossas postagens,  SOMOS VEGANOS POR NATUREZA, COMPROVE, de 08/09/2011, no endereço http://blogprocurandoeles.blogspot.com/2011/09/somos-veganos-por-natureza-comprove.html.
O governo brasileiro (controlado pelo partido PT, símbolo à direita) fechou acordo com a China (bandeira à esquerda) para exportar anualmente 300.000 jegues nordestinos vivos que servirão de alimento e insumos farmacêuticos para os chineses. A China é o país campeão dos maltratos aos animais e, depois de uma viagem massacrante, esses pobres jegues encontrarão um futuro negro. Se você for contra, por favor, assine esta petição. Observem que os símbolos possuem pontos em comum, deus mercado facilmente perceptível, conforme demonstramos em postagens  recentes.
O jumento (jegue) também é amigo das crianças
Os que não se importam com o destino do jumento informam: De acordo com o secretário estadual de Agricultura e Pesca, Betinho Rosado e secretário adjunto de Agricultura do RN, José Simplício de Holanda. Em um protocolo de intenções assinado entre a China e o Rio Grande do Norte - Brasil, a exportação do asinino é um dos interesses almejados pelo mercado asiático, que já importa os animais da Índia e da Zâmbia. Foi em junho de 2011 que o grupo de empresários chineses percorreu o Nordeste, desde a Bahia até o Rio Grande do Norte, conversando com fazendeiros e políticos. Na China, os populares jegues são utilizados na indústria de alimentos e na de cosméticos. Por ano, os chineses sacrificam 1,5 milhão de jumentos. O gigante asiático está com o interesse de ampliar esse número para dois milhões. Durante séculos o jegue foi o animal de estimação oficial das famílias do sertão. Era considerado amigo, companheiro de trabalho e um meio de transporte capaz de buscar água no riacho próximo e voltar sozinho. Em alguns relatos históricos, é possível ver que os jegues eram o patrimônio mais valioso que um pai podia deixar para o filho. Mas esse tempo acabou. Hoje é possível comprar um jumento por R$ 1, enquanto uma galinha custa sete vezes mais. Este vídeo é nossa homenagem para o amigo do sertão.  
LUIZ GONZAGA - APOLOGIA AO JUMENTO (O JUMENTO É NOSSO IRMÃO)
Em defesa dos jumentos
Para o prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildo Filho, na cidade do Seridó, o jegue é um símbolo emblemático, com estátuas e a principal festa dedicadas ao seu nome. "O jegue aqui é um símbolo de cultura, lazer e trabalho. Há 25 anos que a nossa festa acontece e tem o objetivo de resgatar a memória do animal que ajudou o nosso estado a se desenvolver", frisa Ivanildo. A idéia de exportar jegues para consumo alimentício na China assustou a população de Timbaúba. "Ficamos temerosos com a notícia: afinal fazemos a festa para evitar a extinção, e há quem queira comê-los", finaliza.
REFLEXÃO
O estudo da ufologia e espiritualidade nos permite analisar os fatos e as fotos de uma forma completamente diferente.

Será o destino dos jumentos, servir de refeição para estas criaturas à direita?
Neste painel temos um inseto louva-deus (e) na parte superior. Aquele inseto, muitas vezes verde cor de esperança. Existem cerca de 2.400 espécies deles, é um predador agressivo e geralmente caça de emboscada, o que é facilitado por sua capacidade de camuflagem. Não têm veneno porque não precisa. Suas pernas dianteiras são apropriadas à rapina, modificadas como garras que seguram a presa enquanto esta é metodicamente devorada viva. Observe que a China quer os jumentos vivos. Ao lado do louva-deus temos um ser insectóide com altura em torno de 1,8 a 2,4 m, são os Grays altos. Qual poderia ser o tamanho das vítimas que serviriam de alimento para um inseto deste tamanho? Não importa se com suas inteligências industrializem e façam papa ou outra forma. Abaixo temos uma lagartixa doméstica tropical é um réptil pequeno, geralmente variando seu tamanho de dois a sete centímetros. É um animal nadador e escalador. Sua dieta é um pouco arriscada, já que se alimentam de aranhas, escorpiões, baratas e alguns outros insetos de mesmo ou maior porte. Novamente perguntamos, qual seria o tamanho das vítimas para atender um ser reptóide de 2,  3 m ou mais? Agora reflitam sobre o painel abaixo.
Não bate alhos com bugalhos
Sabendo que somos de natureza vegana, que inteligentes e sem sentimentos grays altos e répteis habitariam alguns bolsões da crosta terrestre, vocês acham realmente que estas lindas e delicadas chinesas precisam produzir cosméticos com 300.000 jumentos, caprichosamente vivos? Será que a quantidade de pratos exóticos para alguns alienados humanos serão os destinos destes 300,000 jumentos, só do nordeste brasileiro, imagina juntando os da Índia e Zâmbia? Reflitam direitinho! Estas criaturas poderiam a nosso pedido mudarem seus cardápios? Agora, nós temos sentimentos, não somos onívoros nem carnívoros, nossos intestinos e maxilares servem de prova científica.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







2 comentários:

  1. Fico feliz por saber que voce está preocupado,que bom que voce está nos informando sobre isso, vou postar no face , que voce nun ca perca a esperança. Vamos a lutar e divulgar essa tragédia que está acontecendo com os nossos amigos jumentos .

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anônimo. Logo voltaremos aos temas polêmicos.
    Nossa ausência foi circunstancial e necessária.
    Abraço e Namastê

    ResponderExcluir