domingo, 18 de março de 2012

FEDERAÇÃO INTERAGE COM PAÍSES DO TERCEIRO MUNDO

Olá Amigos (as)! Esta mensagem nos entusiasmou mais ainda quando inserirmos imagens e vídeo. 
Mensagem de 17/03/2012
Saudações da Federação:
O que mais pode ser dito sobre tudo o que está transpirando no seu planeta hoje. Nós lhes dissemos sobre estes vindouros eventos e como eles virão rapidamente e em sucessão. Vocês estão agora começando a ver o efeito dominó de tudo o que vai acontecer. Em breve, os líderes de muitas nações se reunirão secretamente para discutir novamente o tema da divulgação, que foi arquivado no passado recente para atender a outras questões e eventos considerados mais urgentes por esses indivíduos e seus interesses nacionais. Agora, porém, a divulgação de novo está na "linha de frente" e será discutida de forma mais agressiva entre os participantes. Nós, no entanto, não consideramos que suas ações irão levar a qualquer mudança, já que os temos visto "arrastar os pés" (empurrar com a barriga) no passado. Vários assuntos de interesse os trouxeram para a mesa mais uma vez. 
Uma dessas questões é a descoberta de anomalias em torno do sol, que não podem ser explicadas por seus cientistas. Acredita-se nos corredores do poder que este é um sinal direto da intervenção da Federação em assuntos terrenos em uma base mais direta, de forma que o assunto veio novamente à tona.
 Outra questão que surgiu é o contato direto feito pela Federação com países do terceiro mundo, o que tem causado grande preocupação entre os Illuminati. Eles vêem isso como uma grande mudança no equilíbrio de poder, e combinado com a sua perda de posição e força nos mercados financeiros e a tempestade de uma oposição altamente organizada e poderosa a eles por todo o mundo, eles estão em pânico, em sua, de outra forma, abordagem metódica para por em marcha o seu "jogo final" para criar o seu governo mundial. Vocês têm muito a olhar para frente nestes próximos dias, à medida que cada vez mais dominós caem a um ritmo muito maior e acelerando. Você já está começando a ver a virada da fortuna ocorrendo no plano financeiro. Isto será seguido rapidamente pela mídia, onde muitos vão começar a pagar pelos seus crimes e muitos mais irão se voltar para uma comunicação aberta, honesta e de investigação. Isto, por sua vez, será seguido por um movimento para "limpar a casa" com seus líderes políticos, e um passo à frente daqueles dentro dos corredores do poder em seus muitos governos que conscientemente começaram a despertar, para definir diretamente o seu papel como guardiões da sociedade.
Este é um tempo onde a justiça vai ser ouvida e a desesperança colocada de lado. Vocês estão chegando, e este é um espetáculo para ser visto. Observamos em espanto este processo, e não podemos conter nosso próprio entusiasmo com o que está vindo para todos e para o benefício de todo o universo. Uma prova mais definitiva da nossa existência para vocês está em obras e muito mais sobre isso vai ser revelado nas próximas semanas. Você pode, é claro, esperar cada vez mais avistamentos em todo o globo. O vídeo a baixo foi-nos enviado pelo Portal dos Anjos de Avalon em 16/03/2012, indaga serem imagens reais ou embuste, mas o interessante é que ai está para todos verem!
Enviado por ParadigmaMatrix ao You Tube em 13/02/2012. Temos, ultimamente, concentrado em certos países do terceiro mundo como parte do plano que temos de comunicação direta com essas regiões. Agora, no entanto, trazemos nosso foco de volta para os países que podem fazer a diferença no processo de divulgação. Espere que agora exibições tremendas e inspiradoras de espanto ocorram com freqüência cada vez maior. Estamos com vocês mais do que nunca nestes tempos mais que emocionante. Isto é pelo o que você tem vivido vidas, o que você tem planejado até os mínimos detalhes, e o que você está experimentando agora. É seu direito e merecimento. Nós estamos com vocês no amor, no respeito e na admiração de suas habilidades incríveis. 
Fiquem em paz.
Tradução: André

Nenhum comentário:

Postar um comentário