quarta-feira, 28 de março de 2012

GAIA ESTÁ PRONTA AGUARDANDO O CRIADOR

Gaia disse estar pronta, o Criador aguarda que determinadas peças do momento propício se encaixem, para então, as peças sustentadoras da estrutura Illuminati desabem e o mundo seja devolvido aos seus povos. 
  Andarilho dos Céus – 25.03.2012
Saudações da Federação:
Vamos começar por dizer que, em breve, o vosso mundo irá sofrer mudanças que o levarão a alinhar com o processo da Ascensão. Gaia enviou uma mensagem ao Criador a dizer que está pronta. Ela, e todos nós, esperamos ansiosamente a resposta. Não é um assunto de menor importância. A resposta do Criador poderá ser a “luz verde” que nos permite andar para a frente com a Divulgação. Por esta razão, neste momento os nossos corações viram-se para o Criador, porque esperamos uma palavra de como e quando proceder.
Esta mensagem de Gaia é a nossa certeza de que ela está preparada para o próximo passo e deseja proceder de acordo. Também é do seu “encargo” que todos os seres vivos que recebem sustento dela, estejam razoavelmente preparados para a próxima fase. Esta “avaliação” é muito importante, porque sem ela o Criador não consideraria tal posição viável. Por esta razão, dirigimo-nos coletivamente para uma fase muito importante do processo, e que nos trás uma emoção sem fim, pela perspectiva que está à nossa frente.
Houve um afastamento dos que vêem este processo a arrastar-se e usam-no como prova de que isso nunca significou ter estado em primeiro lugar. Irá mudar após a resposta do Criador e somos razoavelmente levados a acreditar que a ocasião chegou. A chamada partiu da Federação para todos os sistemas no Cosmos, e um número cada vez maior de visitantes está agora a tomar este caminho para observar a próxima fase das atividades. A este respeito, podeis esperar que ocorra outra “Espiral da Noruega” porque, nas próximas semanas, chegam mais seres dimensionais.
Muitas coisas emocionantes estão planeadas para os próximos dias e semanas. As mudanças continuam nos governos do vosso mundo e na comunicação mediática, com ênfase nas vossas instituições financeiras, ireis ver cada vez mais o desejo de discutir abertamente o que tem sido até agora, um gorila de 800 libras de peso numa sala. Ireis ouvir comunicações porque os políticos e as personalidades mediáticas começam a falar abertamente sobre os Illuminati e o seu papel no mundo, e o que deve ser feito para entregar de volta o mundo aos seus povos.
Uma nova “descoberta” a ser revelada às massas a respeito da cave subterrânea mais profunda jamais encontrada, é uma fuga de informação sobre uma das entradas para um mundo contendo seres que chamastes de Agartianos. Se necessário, irá erguer o palco para futuras revelações sobre esses seres, e sobre o seu papel aqui.
Tenham em mente que à medida que estes assuntos se desenrolarem, serão feitos segundo uma ordem específica, por uma razão específica, que está interligada a um plano muito maior que não vos podemos revelar agora. Mas à medida que as peças se encaixarem nos lugares, elas tornam-se imediatamente efetivas sem necessidade de legislação suplementar. E quando as peças dos dominós caírem, cairão rapidamente e sem qualquer dúvida da nossa parte. Não haverá conjecturas nessa ocasião.
Acalmem a vossa mente para que possamos falar convosco. Abram os vossos corações para que se possam escutar uns aos outros. Permaneçam no momento e permaneçam corajosos e determinados na vossa missão. Nós estamos convosco e nós somos vós.
Fiquem em paz.
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário