terça-feira, 27 de março de 2012

EVOLUINDO DO MEDO PARA CORAGEM E LIBERDADE – 2/2

Os amigos nos deixaram informados através dos excelentes vídeos abaixo, quanto mais aprendemos através da mídia apócrifa ou não oficial, mais ganhamos confiança, entusiasmo e coragem.
Enquanto isso, através da grande mídia, os “ateus” também ganham coragem e entusiasmo, podemos entendê-los através deste painel para reflexões:
Nas grandes cidades litorâneas, apreciam o mar, embora saibam que existam em diversas partes dos oceanos, as primitivas, ultrapassadas e letais ao meio ambiente, plataformas petrolíferas. Na sua retaguarda o caos com protestos de rua e estressantes engarrafamentos de trânsito. Para estes ateus, faz parte, não teria mesmo solução, o importante é ser feliz, até porque “deus bola” vem trazendo a copa de 2014. As principais saídas, por exemplo, dos maiores centros urbanos de Pernambuco estão bloqueadas com canteiros de obras para criação da infra-estrutura da copa e portuária. Escolhem sempre o progresso pela via mais cara, trabalhosa e demorada. Não abrem mão dos viadutos e transporte movidos a óleo diesel e gasolina. Não priorizaram linhas suspensas de metrô nos canteiros centrais das avenidas existentes, baixo custo, rápidas na construção, eficientes e não poluentes, utilizando energia limpa. As transformações geofísicas e psicológicas da humanidade, tendo 2012 como referência são coisas de ficção, conspiração, apenas preocupação de esotéricos e incômodos ambientalistas. Pintam e bordam com a imaginação dos humanos, por uma via propagam que o mundo vai acabar em 2012 e por outra que o Brasil deve trabalhar e organizar a copa de 2014. Os governos federais e estaduais investem pesado na obsoleta matriz energética incentivando investimentos no segmento petrolífero. Ainda acreditam nos recursos financeiros do pré-sal. O governo nunca foi tão bom para o povo, dando grandes oportunidades através de concursos públicos, mesmo para cadastro reserva. Não conseguem entender as causas ocultas do paradoxo de terem cadastro reserva e contratarem terceirizados para as mesmas tarefas dos concursados, deixando os reservas de molho, introduzindo na estrutura cargos comissionados por indicação política. O desespero da cabala não se limitaria a apertar o botão de fazer terremotos. Longe do campo de ação do haarp, obstruiria coleta de dados estratégicos para a humanidade, destruindo base científica situada em local privilegiado. Partindo-se do princípio de que o Criador não destrói, constrói!  
Era uma vez, uma base polar que pegou fogo no gelo
Estação Comandante Ferraz (6)
História literalmente para inglês ver e ateu acreditar, confira! Tudo começou com as melhores das intenções e misteriosamente terminou em mortes e destruição. As notícias seguintes em ordem cronológica só faltam falar.
1ª) Notícia de 15/01/2012. O motogerador a etanol que vai iluminar a Estação Antártica Comandante Ferraz começou a operar na semana passada. É a primeira vez que um país utiliza biocombustível para produção de energia no continente gelado. O etanol será fornecido pela Petrobrás. O equipamento vai suprir toda a demanda de energia para as operações e os programas científicos realizados na estação. O ministro da Defesa, Celso Amorim, presente no evento de inauguração do motogerador durante visita à estação, recordou que a Organização das Nações Unidas (ONU) declarou 2012 o Ano Internacional de Energia Sustentável para Todos.
2ª) Notícia de 24/01/2012. Estados Unidos e Rússia vão inspecionar em conjunto as instalações estrangeiras na Antártida, o objetivo, conferir se estão sendo cumpridos os compromissos de meio ambiente e outros aspectos do Tratado da Antártida, de 1959. Hoje, 49 países são signatários desse acordo, que estabelece a região como uma reserva científica onde é proibida atividades militares. Por Redação Nova Brasil FM. (4) (Esta entra em contradição com a seguinte, no item “ atividades militares” na região, uma distração da cabala)
3ª) Notícia de 03/02/2012. O príncipe William chegou nesta quinta-feira (2) às ilhas Malvinas para um treinamento militar de seis semanas. O território britânico no Atlântico sul é reivindicado pela argentina desde 1982. Em Buenos Aires, houve protestos contra a visita do herdeiro real. William viaja como um oficial comum, sem regalias ou segurança, apesar de ser príncipe. Segundo o ministério da defesa do Reino Unido, a presença do príncipe não deve provocar nenhum aumento de tensão, já que ele participa de operação militar rotineira. Noticias.uol.com.br.
4ª) Notícia de 25/02/2012. Dois militares morreram e um ficou ferido após um incêndio neste sábado na Estação Antártica Comandante Ferraz, base militar e científica operada pela Marinha do Brasil na Antártida. O ministro da Defesa, Celso Amorim, confirmou a morte do sargento Roberto Lopes dos Santos e do suboficial Carlos Alberto Vieira Figueiredo. Ambos tentavam combater o fogo, que começou durante a madrugada na casa de máquinas da base, mas não conseguiram deixar o local. Fonte BBC Brasil. (A TV divulgou esta, lembrando no final, que a base brasileira era a única que usava etanol).
5ª) Notícia.  O capitão Fernando Coimbra, chefe da estação brasileira na Antártica, disse que não houve explosão antes do incêndio. Ele contou que o suboficial Carlos Figueiredo e o primeiro-sargento Roberto dos Santos, que morreram no incêndio, tentavam fechar a válvula do reservatório de etanol para evitar que o fogo se espalhasse pela mangueira e chegasse ao tanque, que ficava atrás do gerador. Segundo o capitão, a equipe tentou usar água do mar para controlar o incêndio, mas o líquido congelou na mangueira. Os corpos dos dois foram encontrados a dez metros do compartimento dos geradores a óleo, onde o fogo teria começado. Após a evacução da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), um grupamento de cerca de 20 marinheiros do Reino Unido desembarcou na Ilha de George para ajudar no combate às chamas e registrou um cenário desolador. Segundo informe do Ministério da Defesa britânico, a tripulação do navio polar HSM Protector trabalhou no combate ao fogo por quatro horas e foi acionada depois de receber um chamado de urgência, indicando a ocorrência de um grave incêndio na estação de pesquisa do Brasil. Os ingleses ressaltaram que trabalharam em conjunto com os oficiais brasileiros e chilenos. Os peritos que vão investigar as causas do incêndio já estão na Antártica. O Ministério da Defesa informou ontem que as causas só deverão ser conhecidas oficialmente em 40 dias, ao final do Inquérito Policial Militar (IPM). www.defesa.gov.br
6ª) Notícia de 21/03/2012. O príncipe William, herdeiro do trono britânico, voltou nesta quarta-feira para a Grã-Bretanha depois de uma missão de seis semanas pela Força Aérea da Grã-Bretanha nas Ilhas Malvinas (Falklands), no Atlântico Sul. William trabalhou como piloto de busca e resgate, parte de uma equipe de quatro homens, que atendeu a população civil e militar das ilhas. BBC Brasil. Podemos imaginar diante do exposto, que os brasileiros são ardorosos pesquisadores na busca por informações astronômicas, combinadas com espiritualidade e presença dos amigos e irmãos das estrelas. A base científica no Pólo Sul traria valiosas informações nesta área, com incontestável respaldo cientifico oficial, informando com antecedência as previsões divulgadas acima. Façamos as seguintes perguntas: Quais foram beneficiados com a desativação da base brasileira, a quem interessava um evento como este? Quem na superfície deste planeta seria capaz de elaborar e executar este acidente ou incidente?   O painel a seguir inverte as tendências do segmento anterior, trazendo perspectivas favoráveis para nossa civilização, fé, esperança e fortalecendo a coragem dos “crentes”. Situações que os ateus da cabala escura relutam, conforme demonstraram com os resultados de suas ações.  
A Verdadeira Liberdade

Após recebermos de coração e braços abertos, nossos amigos das estrelas e intraterrenos. Juntos com o reino animal, agradeceremos ao Pai Celestial e Mãe Terra, a conquista de nossa liberdade. Compartilhamos com vocês, estas preciosas palavras do estimado Bob Dean através do vídeo nº. 11. Estão divulgando na web, em alguns endereços, apenas o nº. 1, sem a indicação que esse diálogo é o 1º de uma série de 11 onze, série que tocou em definitivo nosso coração. Assim isolado, pode favorecer a cabala, pois mostra a preocupação dos governos com os eventos futuros, onde sabemos que ateus e materialistas cientes, só pensam e enxergam fim de mundo. Portanto, o nº 11:
 O importante é que a Federação Galáctica, o Comando Ashtar e as Hierarquias Espirituais Superiores (Bob Dean chama de Seres de Luz transcendentais), perceberam que esta civilização não estava perdida, pois, no meio do povo, os “crentes” conseguiram reconhecer e perseverar o retorno do Filho, por mais que a cabala tenha se esforçado em obstruir esta percepção. No canto superior do painel, da esquerda no sentido horário, temos Bob Dean, foi membro da inteligência da OTAN, militar de alta patente, que esteve envolvido em pesquisas ufológicas. Após sua aposentadoria, resolveu abrir as coisas que sabe, resolveu falar em público, porque as conclusões a que todos os militares chegaram é a de que os extraterrestres estão presentes e de que irão fazer contato em breve e as pessoas precisam ser preparadas, porque estão completamente despreparadas para isso. Lembrou que esta Legião tem poderes e sabedoria para nos ajudar, mas que depende de nós também ajudá-los, divulgando suas existências entre nossos irmãos. Com certeza, os efeitos geofísicos e astronômicos acima podem ser atenuados sobre um povo bem informado e consciente que sabe ser ajudado. Saint Germain, realizou a sua ascensão no ano de 1684. Muitas e muitas vezes ele aceitou novas encarnações e esforçou-se muito em estimular nos homens de diversos povos, neste planeta, o desejo de Liberdade, pois que a Liberdade é seu dom especial. Foi confiada a ele, na qualidade de Mestre Ascensionado, a custódia do já iniciado ciclo de dois mil anos da Era da Liberdade. Assim como Jesus possuía a custódia do anterior ciclo de Dispensação Crística, o Mestre Ascensionado Saint Germain usufrui a preferência, o privilégio e a responsabilidade de trazer a Liberdade no presente ciclo, a toda criatura – seja homem, ser elemental ou anjo prisioneiro. Chegará um tempo em que não mais haverá velhice, doença, pobreza ou males de qualquer natureza, nem mais haverá a chamada morte. (5) Saint Germain teria passado pelas seguintes reencarnações: 1- Século XI a.C., como Profeta Samuel (Seu Nome é Deus); 2 - José, junto com Maria e seguindo a tradição dos essênios oriunda da filosofia Atlante Essen, educou o menino Jesus; 3Santo Albano, sacrificou-se no lugar do cristão Anfíbalo, canonizado, tornou-se o primeiro mártir inglês; 4Próclus (450 a.C.), ensinou sobre religiões em diversas escolas antigas; 5Merlin, mago da corte do Rei Arthur, amigo e conselheiro deste! 6Roger Bacon, (1214-1294) monge, médico e escritor de tratados de física, matemática e química; 7 Cristóvão Colombo, (1451 – 1506), descobridor das Américas, sobre estas terras teria dito: “América, significa muito mais do que a maior parte de seus habitantes pode sonhar, pois ela é o centro cardíaco do progresso espiritual deste planeta. É na América que a firme fundação do Cristo Cósmico – A poderosa Presença I Am – encontrará uma âncora nos corações dos homens!8Francis Bacon (1561-1626), filho natural da Rainha Isabel I, da Inglaterra e o Lord Leicester. Nesta encarnação traduziu a Bíblia para o inglês e escreveu as obras assinadas por Shakespeare; 9 – Finalmente como Cristian Rosenkreutz, um nobre alemão que fundou a Ordem Rosa Cruz.  O fato é que os crentes desejam de coração colaborar pela libertação da humanidade, sentindo-se atraídos pelos ideais do Mestre Saint Germain, mas, ao mesmo tempo não suportam mais perturbarem a vida dos seus companheiros (as) e filhos (as) com suas crenças, também sabem “santo de casa não faz milagre”, que o jogo evolutivo não partiu deles e finalmente que o Criador através de sua legião de anjos, concluirão esta partida da dualidade com o apito final da ascensão. A coragem e humor dos crentes que não conseguem ir para comunidades auto-sustentáveis, chegaria ao requinte, de amparados nos ensinamentos de que o corpo é a prisão da alma, não descartam a possibilidade de pegarem um jacaré nas grandes ondas do tsunami de 2013 e reencarnarem como netos dos casais de ufólogos que foram para suas bases nos interiores. Já pensou! Ser netinho, vivendo em uma civilização sem petróleo, passeando nos silenciosos discos voadores?
@@@@@@
"Civilização é o processo de libertar o homem dos outros homens."
Ayn Rand (1905-1982)
Fonte:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário