terça-feira, 20 de março de 2012

22.03.2012 E OS INIMIGOS DA ENERGIA LIVRE

Ol@! O amigo Savio nos provocou de duas maneiras, primeiro perguntou quem impedia o uso da energia livre em nossa sociedade e agora nos mandou analisar o vídeo referente ao aviso de terremoto de 22.03.2012. Iniciamos pelo vídeo sem legenda, onde escolhemos observar o plano orbital visto de cima através de imagens congeladas nas datas citadas. 
Posição em 22 de março de 2012
Earthquake Warning For March 22, 2012 @ 4:58:34 UTC

Este vídeo foi enviado por TerralO3 ao YouTube em 25/01/2012. Os registros históricos e geológicos dizem que a Terra e, em particular o Anel de Fogo do Pacífico vai experimentar um terremoto de magnitude +/- 9,0 em 22 março de 2012 @ 04:58:34 UTC eixo onde a Terra deverá mudar 5 + polegadas. Terra experimentou um evento similar em 27 de fevereiro de 2010 e 11 de março de 2011 e esperamos que o padrão de ciclo 188 dias para continuar. Todos vivendo em uma zona sísmica deve prestar atenção aos acontecimentos em torno do dia 22 de março de 2012, juntamente com as pessoas que vivem perto das costas. Trabalhando-se no endereço acima e na data 22/03/2012, encontramos a seqüência: Sol, Mercúrio, nossa Lua e a Terra. Cadê a Anã Marrom para completarmos o alinhamento? Sem sabermos onde ela está, restam estes três corpos, que sempre se alinharam sem maiores problemas.
Posição em 11 de março de 2011
Chegamos nesta data retrocedendo 377 dias e não observamos qualquer alinhamento planetário, conforme imagem abaixo, mas mesmo assim tivemos no Japão, terremoto seguido de tsunami e explosões na usina nuclear de Fukushima.
O texto a seguir são fragmentos de notícias, onde o “primeiro-ministro japonês, Naoto Kan, qualificou de "grandes" os danos causados nesta sexta-feira pelo terremoto de 8,8 graus na escala Richter que sacudiu a costa leste do Japão e que, segundo seu Governo, pode ser o maior na história do país. A princípio, o tremor teve magnitude avaliada em 7,9 graus, intensidade que posteriormente foi elevada para 8,4 graus e, na última revisão da Agência Meteorológica do Japão, para 8,8 graus. O local foi bastante afetado pelo terremoto de magnitude 8,9 seguido de tsunami que atingiu a costa do país na véspera, provocando mortes e destruição.” Todo mundo tomou conhecimento da devastação desse terremoto e do seu desdobramento causando as explosões na usina nuclear, conforme “porta-voz do governo do Japão, Yukio Edano, confirmou neste sábado, 12/03/2011, que houve uma explosão e um vazamento radioativo na usina nuclear Fukushima Daiichi, em Okumamachi, na província de Fukushima.” Nesta ocasião pipocaram denúncias na mídia alternativa de que este terremoto foi artificial, criado pelo sistema Haarp e explosão nuclear submarina, tendo como gota d’água, desentendimentos de ordem macroeconômica do governo japonês contra organismos estrangeiros. Veja vídeo a seguir, recebido dos amigos do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon, http://portaldosanjos.ning.com/group/jornalcelestial
Sismos e Tsunamis - Ministro japonês faz referência ao HAARP.
Este vídeo foi enviado ao YouTube por ProvaFinal2012 em 16/03/2012, onde num debate parlamentar no Japão, o ministro responsável pela reconstrução do país após o sismo, Sr. Hamada, fala das armas que criam sismos e das maquinas que modificam o clima. Acabamos de notar um consenso na existência do Haarp e sua capacidade de causar terremotos, agora, com data marcada! Interessante que os governos dos EUA, Rússia e Inglaterra não têm medo do Haarp, nem ligam! Mas também parecem hipnotizados sem qualquer ação para desativarem o complexo de antenas do Alasca. Finalmente chegamos à data mais antiga.
Posição em 27 de Fevereiro de 2010
Novamente, não notamos alinhamento depois de retrocedermos exatamente 377 dias, apenas a Lua se apresenta por atrás da Terra. Desta vez, o país vítima foi o Chile, com terremoto seguido de tsunami, não tivemos tempo de pesquisar quais fatores econômicos teriam contrariado o Deus Mercado nas duas ocasiões. Confira na imagem abaixo e notícias do evento.

O sismo do Chile de 2010 ocorreu ao longo da costa da Região de Maule no Chile em 27 de fevereiro de 2010, às 3h34min na hora local (6h34min UTC), atingindo uma magnitude de 8,8 na escala de magnitude de momento e durando três minutos. O terremoto foi sentido na capital Santiago com intensidade VIII na escala de Mercalli (Ruinoso). Tremores foram sentidos em muitas cidades argentinas, incluindo Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e La Rioja. Outros foram sentidos mais ao norte, como na cidade de Ica no sul do Peru. Alertas de tsunami foram emitidos por 53 países, e uma tsunami foi registrada, com ondas superiores a 2,6 m, no mar de Valparaíso, Chile. A presidente Michelle Bachelet declarou "estado de calamidade". Ela também confirmou a morte de pelo menos 723 pessoas. Muitos outros foram registrados como desaparecidos. Sismologistas estimam que o terremoto tenha sido tão poderoso que o sismo teria encurtado a duração do dia em 1,26 microsegundos e deslocado o eixo terrestre em 8 cm. O epicentro do sismo foi no mar da região de Maule, aproximadamente 8 km a oeste de Curanipe e 115 km a norte-nordeste da segunda maior cidade do Chile, Concepción. O terremoto também causou seichas que ocorreram no Lago Pontchartrain ao norte de Nova Orleães, Estados Unidos, localizadas a cerca de 7 600 km do epicentro do terremoto. http://pt.wikipedia.org/wiki/Sismo_do_Chile_de_2010. Qual corpo celeste tem órbita de 377 dias ao redor do Sol? Será a Anã Marrom, que dizem foi capturada pela gravidade do Sol em 1999? Com base nesta informação, Nibiru teria sido expulso da órbita da estrela apagada e retornaria vindo de baixo para cima, cortando nosso plano orbital mais na frente, não em 22/03/2012. Nossa lógica não consegue vislumbrar a justificativa dos alinhamentos como causa de terremotos para esta data. Sobrou então para o Deus Mercado com seus idealizadores Illuminati, cuja composição e forma como agem, chegou a nossas mãos através da amiga Rosy, onde colocamos o título....
Os Inimigos da Energia Livre
... Respondendo a pergunta do Sávio. Conheçam as engrenagens desse sistema que controla os ateus e seduz os céticos, transformando-os em defensores do Deus Mercado, manipulando a mente dos adormecidos e distraídos humanos da superfície. 
O filme que vocês estão convidados a assistir com o texto SISTEMA FINANCEIRO – HORA DE MUDAR, originou-se do Pedro Coelho, até chegar em nossas mãos através da Rosy. FILME – THRIVE (Legendado) - "THRIVE - "PROSPERAR" - levanta o véu sobre o que está REALMENTE a acontecer no nosso mundo, seguindo a pista do dinheiro - desmascarando a consolidação global de poder exercido sobre quase todos os parâmetros das nossas vidas. Interligando temas como o progresso da ciência, a consciência e o activismo, "PROSPERAR" oferece soluções reais, capacitando-nos para utilizar estratégias arrojadas para recuperar as nossas vidas e o nosso futuro. Documentário  muito bem apresentado por Foster Gamble   com equipe  de consagrados Intervenientes.
Prosperar (2011) O Mundo está Acordando
Intervenientes: Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.
Site Oficial - http://thrivemovement.com (caso não apareça a legenda, clique em CC na barra do vídeo) Se desejar baixar o filme para seu computador, clique no link abaixo:
Mensagem enviada por e-mail por Pedro Coelho
pedrocoelhobr@gmail.com
http://www.luzdegaia.org/
Portanto, unamos nossos pensamentos em orações, vigilantes nas causas artificiais, nos oceanos e nos céus, para que possam ser neutralizadas pelos irmãos da Confederação Galáctica e possamos continuar compartilhando tantas novidades em clima de paz.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário