sábado, 17 de março de 2012

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA!

Desta vez o amigo e também ufólogo Alfredo nos presenteou com as palavras do Criador, porque só sendo, no final da grande palestra de André Luiz Ruiz sobre a Transição Planetária!  Outro amigo pediu para não ser identificado e ofereceu o tema “Energia Elétrica Limpa no Brasil”. Eternamente grato a ambos e ao Pai Celestial que pôs em nosso caminho estes iluminados. Continuando sobre 2012 e as mudanças planetárias,  observamos resumidamente o comportamento das pessoas da seguinte maneira:
Os Illunminati com seus magos, utilizando-se das combinadas ideologias do comunismo e capitalismo, ambas trabalhadas pela grande mídia (imagem acima) seu calcanhar de Aquiles, sabem que mudanças vão ocorrer, o acerto de contas da Federação Galáctica para com eles, e ensinamentos e orientações dessa Federação para conosco, é líquido e certo. O esforço de manterem o povo distraído e com medo são apenas um dos métodos para adiarem e repelirem os povos amigos da Federação, usando os desinformados como reféns e escudo. Pagam enormes salários aos que proporcionam as distrações e infinitamente menores aos professores, oferecendo-os hostis condições de trabalho nas escolas do sistema. Sendo seus “Deuses” habitantes de bases subterrâneas remanescentes na crosta terrestre, é natural que tenham medo e abram suas portas (imagem ilustrativa à esquerda) para levar com eles, aqueles que lhes possam ser úteis. Os que despertam, libertando-se psicologicamente da Matrix, aguardam e se preparam para a presença da Federação e as mudanças finais de 2012, de braços abertos, como bem representa a jovem na praia. Esse despertar produz um leque de oportunidades para que possamos enfrentar estas mudanças, inclusive, com portas que nos conduziria ao “mundo evoluído da terra oca” com o seu Sol Central, não as bases dos Illiminati e seus deuses da crosta. Agora! Disponibilizamos vídeo preliminar para a grande palestra, mas, podem pular se já estiverem despertos.
DESPERTAR ESPIRITUAL -- Prepare-se para os câmbios na Terra
A busca da verdade conduz à espiritualidade, a uma porta no coração que permite chegar a outro tipo de conhecimento, o interior. Através deste conhecimento podemos aceder a experiências místicas, vivências da nossa alma ou espírito que nos permitem conhecer os mistérios da vida e a natureza. O nosso planeta está muito próximo de sofrer um processo de mudança. Quer estar preparado para isto? http://www.giantredplanet.com/portuguese.htm
Revelando o que ninguém te conta!
Assistam com calma, paulatinamente, "Independentemente de sua linguagem voltada à doutrina espírita, a palestra é uma boa oportunidade para constatarmos que só não vê, ouve e entende, quem não quer." Que com certeza, estamos vivendo momento cósmico sem precedentes! Foi um seminário onde André Luiz Ruiz abordou temas importantíssimos: Fatos que estão acontecendo e que nossa mídia comum não nos conta. Documentou cientificamente e falou com muita propriedade e segurança. Penetre no mundo da astronomia oculta e fique por dentro da transição com ....
André Luiz Ruiz-Transformaçoes da Terra-Revelando o que ninguém te conta
Este vídeo foi disponibilizado no YouTube por mestresascensionados em 20/12/2011. O autor André Luiz Ruiz DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE as palestras no site:
Pode também ser baixado conforme segue:
MELHOR QUALIDADE DA IMAGEM (720X480): 3 partes no 4shared
Parte 1: http://www.4shared.com/video/_YoCciOW/Seminrio-Parte-01.html
Parte 2: http://www.4shared.com/video/ZG5Fg-Or/Seminrio-Parte-02.html
Parte 3: http://www.4shared.com/video/FJ4mUeK7/Seminrio-Parte-03.html
QUALIDADE DA IMAGEM INFERIOR (352X240)
http://www.mensajefraternal.org.br/videos_port/seminariotrans_full.mp4
Links para pesquisa
Atualidade Vulcânica em Canarias - Ilha do Ferro - http://www.avcan.org
British Astronomical Association - http://www.britastro.org/baa
Cornell University Library - Estudos de Lorenzo Iorio - http://arxiv.org/abs/1102.0212
Declaração oficial do administrador da NASA - http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html
Estudos Profº Mensur Omerbashich - http://arxiv.org/abs/1104.2036
FEMA - Federal Emergency Manegement Agency - http://www.fema.gov
GoogleSky - Telescópio no Computador - http://www.google.com/sky
Jet Propulsion Laboratory (JPL) - http://www.jpl.nasa.gov/index.cfm
Mistérios de La Astrofísica - http://starviewer.wordpress.com
NASA - National Aeronautics and Space Adminstration - http://www.nasa.gov
RA Station Club - http://rastationclub.blogspot.com
Saturno Estudos da Posição do Planeta 03/08/2011 - http://www.scribd.com/fullscreen/60725711
SDO - Solar Dynamics Laboratory - http://sdo.gsfc.nasa.gov
SOLAR SYSTEMS DYNAMICS - Horizons Web-Interface - http://ssd.jpl.nasa.gov/horizons.cgi
Stellarium - Telescópio no Computador - http://www.stellarium.org
STEREO - Solar Terrestrial Relations Observatory - http://www.nasa.gov/mission_pages/stereo/main/index.html
Telescópio do Polo Sul - http://pole.uchicago.edu
WorldWide Telescope - Telescópio no Computador - http://www.worldwidetelescope.org/Home.aspx
Energia elétrica limpa no Brasil
De acordo com o site do Jornal AgoraSanta Inês, no dia primeiro deste mês, foi lançado no Auditório Ademar Mariano em Imperatriz, estado do Maranhão, um processo que pode representar uma evolução mundial em geração de energia.
Segundo os criadores do projeto, o empresário Nilson Barbosa (d) e o técnico industrial Cleriston Lealesta (e), esta é uma das fontes renováveis, onde sua produção não agride o meio ambiente. Durante a solenidade, eles explicaram que o projeto “Energia Universal” é processo que resulta em energia elétrica, que, segundo eles, pode substituir em definitivo a maneira tradicional de se obter energia elétrica. Os idealizadores disseram que o acesso à fonte natural e inesgotável da Energia Universal se torna possível através do “sistema de autogeração através do ciclo”. O dispositivo capaz de tal feito pode ser móvel ou fixo, e capta instantaneamente elétrons através do eletromagnetismo, necessitando de apenas uma pequena força inicial de energia, por alguns segundos. Dessa forma é alcançado o fechamento do ciclo utilizando-se da força eletromagnética presente no universo. Por ser um sistema móvel e compacto, ele pode ser projetado para fornecer energia elétrica com baixa, média ou alta potência em qualquer tensão e frequência incorporando-se a qualquer tipo de objeto portátil, máquinas, equipamentos, ferramentas, além de veículos automotores leves ou pesados, navios, trens, submarinos, aviões, helicópteros, foguetes espaciais, espaçonaves, robôs, enfim, todo e qualquer equipamento que necessite de energia elétrica para o seu funcionamento.
ENERGIA UNIVERSAL - Nilson Barbosa e Cleriston Leal
Este vídeo foi disponibilizado no YouTube em 06/03/2012 por Gutemgomes. “Quando captamos energia elétrica não agredimos o meio ambiente, por ser uma nova fonte de energia proveniente e presente em todo universo. Esta energia é renovável limpa e infinita, é a ‘Energia Universal’”, dizem eles. De acordo com Nilson Barbosa, “no momento em que nós descobrimos como acessar essa energia do universo isso representa uma inovação. A partir daí vai ser matéria de estudo para muitos cientistas. Não só Imperatriz, mas o Brasil e o mundo vão participar desse projeto”.
Imagem futurista, com utilização desta energia universal, depois que os donos do petróleo usarem a inteligência ou nos deixarem em paz. Como já era de se esperar, o projeto idealizado pela iniciativa privada ainda não conta com estudos reconhecidos pela comunidade acadêmica, mas os idealizadores dos dois protótipos para os testes, que foram feitos na presença dos convidados para o lançamento, garantem que diversos pesquisadores e cientistas participaram do estudo da montagem das máquinas. Já com o projeto patenteado, os idealizadores garantem que se houver investimentos para produção em larga escala, o “Energia Universal” pode representar uma revolução sem precedentes na área energética. Da fonte:
@@@@@@
Você nunca enfrentará um problema que não esteja carregado de oportunidades
H. Jackson Brown
Jackson Brown nasceu e ainda vive na Middle Tennessee. Atualmente escreve em uma cabana remota no alto cume Hatchet no sopé das montanhas fumarentos. Lá ele se retira para observar, refletir, afiar lápis n º 2 e treinar seu papagaio a gritar: "Um passo a mais e eu vou atirar."
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário