terça-feira, 27 de março de 2012

EVOLUINDO DO MEDO PARA CORAGEM E LIBERDADE – 1/2

Assim caminha a humanidade. Logo após termos demonstrado em 20/03/2012 na postagem "22.03.2012 E OS INIMIGOS DA ENERGIA LIVRE", nossas desconfianças de que o terremoto previsto para os dias 22 ou 23/03/2012 poderia ser de causas artificiais, tendo em vista faltar presença no alinhamento planetário entre Sol, Mercúrio, Lua, Terra de um outro corpo celeste. A amiga e colaboradora Andréa Cortiano do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon enviou-nos e-mail explicando presença da “Anã Marrom” com o título CIENTISTAS SABEM A LOCALIZAÇÃO DO “SEGUNDO SOL” http://portaldosanjos.ning.com.
Neste painel temos: tempestades solares, alinhamentos planetários, o segundo sol e o incêndio da base científica brasileira na Antártida, tudo englobado nesta matéria. No mesmo dia 20/03/2012, onde manifestamos desconfianças sobre possíveis eventos para 22/03, ocorreria um terremoto de 7,4 graus em Acapulco. A notícia foi divulgada no www.terra.com.br e outros organismos internacionais. Fizemos pesquisa colhendo informações para análise. Primeiro tentaram disseminar a crença de que toda vez ocorrendo fortes tempestades solares em direção a Terra, após mais ou menos 14 dias, teríamos como conseqüência terremotos de magnitude, conforme vídeo subliminar do falecido professor Adhemar Ramos. Segundo, outra teoria subliminar surgiria logo em seguida, todas as vezes que ocorresse em determinadas datas, alinhamentos planetários, causaria fortes terremotos na terra. Esta também proporcionaria a cabala acionar seus dispositivos de terremotos artificiais com liberdade, até fazerem calo no dedo, mesmo com inofensivos alinhamentos, conforme evidenciado no início. O fato é que teremos alinhamentos de relevância à frente, e nem por isso será o fim desta civilização, mas o fim de uma dominação draconiana sobre ela. Resolvemos então trabalhar com a Anã Marrom e surgiram outras conexões, confiram! Estes são os dois vídeos que consideramos subliminares, muitos já conhecem:
Em novembro de 2003, a descoberta do planeta-anão Sedna fez a hipótese da existência de Nêmesis ganhar fôlego. O planeta-anão Sedna, aquele mesmo que propiciou a discussão e o posterior rebaixamento de Plutão, é um objeto esquisito. Segundo Mike Brown, ele não deveria estar onde está. Segundo Brown, não há como explicar a sua órbita, pois ele nunca está próximo o suficiente para ser afetado pelo Sol, mas também nunca está longe o suficiente para ser afetado pelas outras estrelas. Em suma, o que prende Sedna ao Sistema Solar? Além disso, a maioria dos cometas que chegam ao Sistema Solar interior (para “dentro” da órbita da Terra) parece vir de uma mesma região da Nuvem de Oort. (1) A resposta a essa pergunta e a tantas outras pode estar nesta imagem:
De acordo com algumas pesquisas de internautas curiosos, assim como nós, descobriram que o Google censurou a visualização do Elenin pelo Google Sky. Alguém possui Google Sky para confirmar o que aparece nestas coordenadas? Essa seria a imagem censurada. E pelo que se vê, dá a entender que Elenin seria uma Anã Marrom com seus "planetas" orbitando. (2) Sedna pode ser muito bem um dos planetas que orbita Anã Marrom, a imagem abaixo trás outro sistema planetário interagindo com o nosso Sol.
O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, ‘os Gigantes ou Deuses de Antigamente’. Nibiru é na maior parte inabitável. (3)
Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou ‘balsa’) entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom). (3)
Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul. (3)
Nibiru será visto primeiramente pelas pessoas normais em 15 de maio de 2009, como um pequeno objeto vermelho. Ele estará se movendo para cima a partir de debaixo da órbita da Terra. Isto significa que até 2009, a única forma de ver Nibiru é de um local muito ao sul do nosso planeta (extremo sul de Chile e Argentina). (3)

Em maio de 2011, haverá visão a olho nú por todas as pessoas. Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irá ocorrer. (3) Vejamos algumas imagens divulgadas pelo Portal dos Anjos ...
Da esquerda para a direita, Rússia, Paquistão e Base de Neumayer, uma estação de pesquisa Alemã, que fica na Antártica, foi possível detectar pela câmera que funciona 24 horas. Todas de 2012.
Ainda da base da Alemanha na Antarctica e as demais da China.
O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Haverá deslocamento dos polos e inclinação planetária. Ocorrerá grandes mudanças na Terra, Mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global. (3)
A partir de 1 de julho de 2014, Nibiru não irá mais afetar nosso mundo pois ele irá se afastar desta parte da galáxia. A NASA sabe sobre Nibiru e, para não gerar pânico na população, não divulga essa verdade. Insiders da NASA, D.o.D. (Department of Defense), a inteligência militar nacional, o S.E.T.I. e a C.I.A. especulam que 2/3 da população do planeta podem perecer durante o próximo deslocamento dos polos causado pela passagem de Nibiru. Outros 2/3 daquelas pessoas que sobreviverem inicialmente, podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes. A maioria das agências governamentais secretas dos USA está totalmente ciente do que é esperado e estão se preparando. O Vaticano está totalmente ciente do que é esperado. O público não está sendo prevenido, nem está sendo dado a ele a chance de se preparar! O volume de vazamentos de insiders, de observatórios e do Vaticano está rompendo a barragem e liberando essas informações. A história mais importante da Terra em mais de 3.000 anos está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros. (3) (Continua na 2/2)












Nenhum comentário:

Postar um comentário