domingo, 23 de setembro de 2012

A FASCINANTE UFOLOGIA ABRE AS PORTAS DO CONHECIMENTO E LIBERTA A HUMANIDADE

Vejam como a Terra é viva! Pois, brinca com a fumaça igual aos humanos e até lembra os golfinhos. Graças a colaboração dos amigos do Portal dos Anjos e das Estrelas de Avalon, matéria publicada por Andrea Cortiano em 23.09.2012 com o vulcão que sopra anel de fumaça. (1) Eternamente grato a todos. Em seguida, da Telecinesia movendo objetos com a força da mente passamos pelos greys e concluímos com o Comando Ashtar.
FANTASTIC SIGHT!! - VOLCANO BLOWS OUT SMOKE RING! AMAZING FOOTAGE
Um fenômeno raro, em que um anel visível de vapor e gás é expelido de um respiradouro vulcânico. Sob condições especiais, o gás e o vapor expelidos de um respiradouro podem formar anéis de gás. É muito provável que requer uma configuração geométrica especial de uma saída de ar circular, bem como a expulsão de gás em baforadas individuais com a velocidade certa. Este fenômeno é muito raro, mas tem sido visto em vários vulcões, inclusive o Stromboli e o Etna. No Etna, um período espetacular que durou vários meses foi observado em março de 2000, quando uma de suas aberturas criaram centenas de anéis de fumaça a cada dia, em rápida sucessão. (1)
Golfinhos e os anéis de ar.
O filme mostra alguns golfinhos brincando com anéis de ar prateados, que eles próprios têm a habilidade de fazer debaixo d'água. É uma bolha de ar que não sobe à superfície e eles as manejam, fazendo várias brincadeiras.
A arte em fazer anéis de fumaça
Como mover objetos com a mente - Telecinese
- O que é Telecinese?
A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK. A palavra telecinese origina das palavras gregas tele e kinese, que significam "mover à distância".
- Polêmica:
Há muita polêmica sobre o assunto, havendo quem defenda a existência de tais poderes e quem afirme que não há evidências disso. Os que concordam com a existência de tal fenômeno dizem que conheceram pessoas assim, costumam dizer que se trata de parapsicologia ou manifestações naturais.
- Fenômeno:
A idéia da telecinésia, vista pelos TKs, é de que tudo no mundo é feito da mesma coisa: energia. Os átomos são feitos de energia e, conseqüentemente, nós somos energia. Por isso podemos controlar objetos pela livre vontade, temos que interagir com a energia do meio ao nosso redor, e interagimos com a energia que o objeto possui.
- Evidências Científicas:
Não existem evidências científicas de que esta aparente capacidade possa ser controlada conscientemente. Estudos na parapsicologia demonstram que, se a telecinese existir, seria incontrolável, espontânea e inconsciente. Muito diferente do que é visto na ficção ou alegado por paranormais.
- Histórias de Ficção:
A telecinésia é bastante ressaltada em histórias de ficção, principalmente nos quadrinhos e na televisão. O poder é um dos preferidos pelos autores, que já deram essas atribuições a muitos seres animados. Bons exemplos são a mutante Jean Grey de X-Men, Prue do seriado Charmed, Ravena (DC Comics) de Os Jovens Titãs... Como mover objetos com a mente!
- Movendo pequenos objetos com a mente:
Movendo Objeto Com O Poder Da Mente
Escolha um pequeno objeto e o coloque numa mesa, em frente à você. Relaxe e limpe sua mente de tudo, foque apenas no objeto. Visualize um “túnel” entre o objeto e você mesmo, a única coisa que deve estar presente na sua mente é o túnel e o objeto no fim do túnel. Agora, imagine suas ‘mãos mentais’ saindo e puxando o objeto. Após você sentir o puxão, você deve querer que façam sons na sua cabeça que sugiram um campo magnético (nnn... n....) LEMBRE - SE, telecinese é como projetar seu desejo!
- Parede Telecinética:
Sente-se e olhe fixamente para o objeto que você deseja mover. Agora, com algum tipo de energia, comece a fazer uma parede de energia na sua frente. Quando a parede estiver pronta, visualize a como uma parede de vidro. Coloque sua mão(s)na sua frente e ‘atire’ um pequeno ki para empurrar a parede. Faça a parede quebrar dentro do objeto. Com um pouco de sorte, o objeto irá se mover um pouco. Começe com algo pequeno, como um anel de plástico barato.
- Entortando Uma Colher:
Neste vídeo, o sujeito entorta um pouco a colher e a faz girar sobre a mesa, em seguida introduz uma moeda de R$ 0,10 em garrafa plástica sem abrir a tampa. Confira!
Telecinésia: movendo objetos sem tocá-los
Pegue uma colher, e segure-a em sua mão principal. Segure-a de forma que seu polegar esteja logo antes da cabeça da colher, e os outros 4 dedos estejam atrás.Feche seus olhos e sinta a energia em volta de você. Feche seus olhos. Comece a esfregar seu polegar para cima e para baixo na colher. Depois de um minuto, a colher começará à ficar quente. Em sua mente, visualize o polegar e a colher se juntando. Neste ponto, seu polegar deve ser a colher, e a colher parte de sua mão (na sua mente). Agora entorte a colher como se você estivesse entortando seu polegar. Abra seus olhos e veja se você conseguiu.
O que você pode fazer com telecinese:
-Mover objetos (revistas, xícaras, etc...)
-Entortar objetos (colheres, garfos, canetas, etc...)
-Abrir/fechar janelas.
-Trancar portas.
-Ligar Luzes.
Entre outras coisas legais!
Obs: Algumas coisas só podem ser feitas quando você já é experiente! (2)
O poder cerebral dos greys
O vídeo seguinte revelam imagens que foram liberadas e disponibilizadas no YouTube em 22.04.2012. As explicações abaixo do vídeo não nos interessam, entendemos subliminares, querem por em dúvida a origem do vídeo explorando o ceticismo dos leigos.
Seres extraterrestres da raça Zeta Reticuli
O fato é que estas criaturas de dois corações, um só para o cérebro, que bate em velocidade semelhante ao do beija-flor, assim disse Leo Mark, impressionou o deus mercado produtor e protetor dos corruptos, fazendo-os crer que, poderiam dominar a terra e os humanos da superfície para sempre, mantendo em segredo essa parceria. Mas, voltando ao poder da mente, vejam o que fizeram, através da telecinese, uma dupla destas visitando um artesão nordestino. Percebam a ausência de sentimentos e consideração com o ser humano.
Homem afirma conversar com ETs em Maranguape
Enviado por jangadeiroonline em 01/08/2011, http://www.jangadeiroonline.com.br/ - Um artesão no município de Maranguape afirma de pé junto ter contato com seres estranhos. Todo mundo na cidade diz que são extraterrestres! A equipe do programa Gente na TV foi até lá saber detalhes dessa história que anda dando o que falar. Por isso que, os visionários trataram logo de divulgarem informações consideradas sigilosas, combater a corrupção com determinação e fazer amizade com Joaquim Barbosa, Eliana Calmon, SaLuSa, Sananda (Jesus), Federação Galáctica, Comando Ashtar e muitos outros. Sinta a anergia positiva e o propósito dos nossos aliados através deste vídeo, por exemplo:
Comando Ashtar Missão e Propósitos
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário