segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A GOVERNANÇA BRASILEIRA E A SÍNDROME DE ESTOCOLMO

Ol@ pessoal! Antes de iniciarmos a análise, desejamos boas vindas à seguidora 67, Srta. KRIS. Até aqui, tínhamos posicionado a Sra. Dilma Rousseff na condição de "refém" do poder Frankenstein que faz o Estado voltar-se contra a sociedade sem que esta perceba o aperto do laço no pescoço. Manter sua condição de refém tornou-se insustentável, pois analisando as conseqüências de suas decisões e postura diante de fatos polêmicos, chegamos à conclusão que, padece da “síndrome de Estocolmo”. Vamos juntos confirmar esta tese através da seleção de fatos a seguir.
Esta síndrome é um estado psicológico em que o refém absorve sem resistência, a ideologia de seus seqüestradores. Esta “solidariedade” pode muitas vezes tornar-se uma verdadeira relação de cumplicidade, chegando muitas vezes o refém a defender seus algozes e mesmo a ajudá-los a fugir ao cumprimento da lei. Mas, como pode uma pessoa intelectualmente preparada, forjada na luta armada, dizem atéia, submeter-se a esta situação? Ora! Sem Deus, sobraria alternativa de uma “megamente” controlando seu governo, ditando rumo das demais nações e mantendo o “reino” dos Illuminatiunido”. Acontece que, ao procurarmos Dr. Google sobre a síndrome, surgiram três fatos conectados, pois, estamos carecas de saber não existirem casualidades. Primeiro, o blog Luz nas Trevas, através do desenho animado MEGAMENTE, tem sinopse como se soubesse o que iria acontecer no Brasil. Ano: 2010, Diretor: Tom McGrath.
O filme começa mostrando duas crianças de planetas diferentes sendo enviadas por seus pais para Terra pouco antes de seus planetas explodirem. As duas crianças se rivalizam desde bebês. Enquanto Megamente foi parar na prisão e adotado pelos presos e odiado pela sociedade o Metroman foi criado por uma família rica e adorado por todos. Enquanto o Metroman tinha os poderes o Megamente tinha uma Megamente! ... Então Megamente se tornou um vilão! Daí em diante, o confronto entre os dois virou rotina. (1)
Rolou um clima no sequestro! Será Síndrome de Estocolmo?
Basicamente ele sempre que podia sequestrava a repórter Rosane o Metroman dava uns tabefes e ele ia pra cadeia e tudo acontecia de novo... Até que um dia Megamente consegue matar o herói Metroman. Finalmente consegui o que queria !!! Matei o herói e tenho toda a cidade aos meus pés! O que  faço agora? Depois de pensar muito e fazer tudo o que queria com a cidade, Megamente tem a idéia de criar e treinar um novo Super-herói para proteger a cidade e continuar agindo como vilão junto com o seu amigo criado. Só que acontecem duas coisas: 1 - Megamente se apaixona pela repórter Rosane e 2 - O cara escolhido para ser o novo herói é um psicopata! (1)
REFLEXÃO
A indumentária branca de Metroman lembra busca pela paz, libertação da humanidade e até Jesus que morreu executado pelo Império Romano (imperadores psicopatas apoiados pelos fariseus). De lá para cá a Terra teria ficado nas mãos de Megamente, o vilão. As figuras dos dois irmãos lembram os Anunnaki Enki e Enlil detentores de grandes cérebros, inspirado nos escritos Sumérios. O tamanho do cérebro de Megamente também pode referir-se a parcerias entre Grays, Illuminati, EUA e Reino Unido. Agora, os detalhes do cabelinho curto, olhos claros e a blusa vermelha da refém Rosane lembra ou não lembra nossa presidente? Criar e treinar novo super-herói, podemos vincular aos clones humanos e criogenia desenvolvida nos laboratórios subterrâneos (destruídos pela Federação) conduzidos por Bush pai e Rainha mãe. Quanto aos psicopatas consideremos os diversos líderes mundiais e suas idéias cavilosas exploradas pela mídia amestrada através da mente de Megamente. Se Metroman detinha grandes poderes, podemos supor a volta do Mestre com naturalidade. O segundo fato observado foi a notícia  ...
Presidente do Google no Brasil é preso pela Polícia Federal
A Polícia Federal deteve nesta quarta-feira (26.09.2012) o diretor-geral do Google no Brasil, Fábio Coelho. Segundo a PF, o executivo já foi liberado, após assinar um termo em que se compromete a comparecer à Justiça se for convocado.
Fábio Coelho (e) e Julian Assange (d)
Em nota, a PF explicou que recebeu da Justiça Eleitoral de São Paulo uma “decisão de descumprimento de ordem judicial proveniente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul, em relação ao representante da empresa Google no Brasil”. (2)
REFLEXÃO
A detenção de Fábio Coelho fez-nos lembrar Julian Assange do WikiLeaks . Foram criados tantos dispositivos legais em nosso país sob a gestão de Frankenstein e Megamente que, grande contingente de pobres sem oportunidades, saúde, educação e famintos, fatalmente terminam mortos nas ruas ou abarrotando as penitenciárias por absoluta incapacidade de cumprirem as leis. Neste cenário, um vacilo da assessoria jurídica da Google proporcionaria monumental pirotecnia, hipócrita moralidade, elevando artificialmente a credibilidade das urnas eletrônicas sem comprovação do voto. Processo eleitoral, salvo melhor juízo, adotado apenas no Brasil e Índia. Nada que não pudesse ter sido resolvido através de convocação e comparecimento a instituição solicitante. Partindo a ordem, do maior centro financeiro e industrial da América Latina, São Paulo, importante base operativa do deus mercado. Agora, anotemos sutil e relevante detalhe que se repetiu no episódio subsequente, Frankestein utilizou como instrumento em aparente obediência cega, a valorosa e competente Polícia Federal. Finalizando esta parte temos o terceiro fato conectado, justo nesse momento:
Brasil e Reino Unido assinam acordos para parcerias
O Brasil e Reino Unido assinaram nesta sexta-feira (28/09/2012) seis acordos para cooperação bilateral nas áreas econômica, educacional e cultural. Os atos foram assinados após reunião de trabalho, no Palácio do Planalto, entre a presidenta Dilma Rousseff e o primeiro-ministro do Reino Unido, David Cameron, que está em visita oficial ao Brasil. ...
A Universidade de Brasília e a British Petroleum (BP) também assinaram convênio com objetivo de desenvolver estudos e pesquisas na área de exploração de petróleo e gás, especificamente na Bacia do Rio Parnaíba. É a primeira vez que David Cameron visita o Brasil. O chefe de Governo do Reino Unido subiu a rampa do Palácio do Planalto por volta de 14h30. Depois teve uma reunião com a presidenta Dilma Rousseff, que durou mais de uma hora e meia. Os ministros das Relações Exteriores, Antonio Patriota, da Educação, Aloizio Mercadante, da Ciência e Tecnologia e Inovação, Marco Antonio Raupp, da Cultura, Marta Suplicy, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Fernando Pimentel e o assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, participaram da recepção ao primeiro-ministro britânico. (3)
REFLEXÃO
O texto completo desta notícia para o leitor comum, não apresenta anomalia, no máximo os ambientalistas reprovariam a teimosia de Frankestein continuar insistindo na obsoleta e agressiva energia extraída do petróleo. Sob a influência de Lula e dos delegados do PT, Marta Suplicy afasta-se da disputa pela Prefeitura de São Paulo, deixando espaço para o petista Fernando Haddad, município onde ainda existe chance remota ao PT. Perdendo São Paulo, é o fim do seu domínio político. Alguns candidatos desse partido estão pedindo proteção devido hostilidade popular. Retirando-se a corrupção do poder, impõe-se duro golpe em Frankenstein e Megamente, porque cortam-se as influências no legislativo e neutraliza-se o principal argumento da Nova Ordem Mundial partindo do caos, de que os países não teriam condições de manterem a governabilidade. Os demais seguiriam o exemplo em cascata. A impressão gerada com a visita é que, a ajuda externa chegou no momento de maior crise do PT.
Cúpula do Exército Adota Disciplina Consciente Abandonando Obediência Cega
Podemos simbolizar este momento, homenageando a preservação da fauna brasileira, os povos do Xingu e os ecléticos Batalhões de Guerra na Selva com esta bela imagem do despertar da onça. Mas, não foi só a onça, a sociedade como um todo, unindo religiões! Vejam o que aconteceu!
Não por acaso, surge a presença de um representante do Reino Unido no Brasil logo após resultado histórico favorável na luta contra corrupção, projetando ao mundo nova referência de honestidade, ministro do Supremo Joaquim Barbosa, vacinado contra a síndrome de Estocolmo.
Acontece que, nosso ministro estava sem proteção pessoal visível, portanto, vulnerável a incidentes disfarçados de acidentes do feitio de Megamente. Como medida preventiva, “a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff fosse consultada, destacou os melhores e mais preparados oficiais da inteligência para dar proteção diuturna ao ministro Joaquim Barbosa, relator do processo do Mensalão do PT (Ação Penal 470). O Exército, que se valeu de militares cedidos à Agência Brasileira de Inteligência, acabou passando por cima da Presidência da República, do Ministério da Justiça e da cúpula da Polícia Federal, que por questões óbvias não foram consultados, mas a quem, por dever de ofício, caberia a decisão. Outros dois ministros do Supremo, Ricardo Lewandowski e José Antônio Dias Toffolli, reconhecidamente ligados ao Partido dos Trabalhadores e a alguns dos seus mais altos dirigentes, também contam com escolta, mas da Polícia Federal. O esquema criado para o ministro-relator não se limita à proteção física, mas inclui também monitoramento constante de ambientes e do sistema telefônico utilizado pelo magistrado.


A proteção ao ministro Joaquim Barbosa foi uma decisão tomada pelo alto comando do Exército e pelo general José Elito, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Esse episódio, que tem como palco a necessária proteção a Joaquim Barbosa, deve aumentar a tensão entre Dilma e os militares, que ganhou reforço extra com a criação da Comissão da Verdade, que investigará apenas os crimes cometidos por agentes do Estado durante a ditadura, deixando de fora os protagonizados pelos terroristas que chegaram ao poder no vácuo de um discurso fácil, repetitivo e mentiroso. (4) A atitude do general Elito deveria ser elogiada em público pela presidente mostrando ao povo, coragem, que luta contra Frankenstein e não é refém de Megamente. Se realmente azedou o clima entre a cúpula do Exército e a presidente Dilma por este fato, estamos certíssimos com a tese da síndrome. Em seguida destacamos o episódio da fala do Deputado Jair Bolsonaro. Mas, parece o povo não percebeu e nós reprisamos para melhor assimilação.
A Destruição das Forças Armadas Brasileiras - Deputado Jair Bolsonaro
Enviado por SrPeterWood ao YouTube em 19/02/2012. Deputado Federal Jair Bolsonaro discursa em Plenário sobre a Comissão da Inverdade. Brasília, 11 de Junho de 2011, Sessão Solene em Homenagem ao Dia da Marinha do Brasil. Agora, vejamos e ouçamos um digno representante da Igreja Católica, não praticante da obediência cega ao globalista papa alemão e vacinado contra a síndrome de Estocolmo:
EDUCAR PARA A VERDADE - PE PAULO RICARDO
Nova Ordem Mundial, ONU, Governo Único, Dilma, Comunismo, PT
Enviado por fimdostemposnet em 02/09/2010. Uma análise de vários especialistas sobre a Nova Ordem Mundial e comunismo no Brasil através do Padre Ricardo. Temos ótimos vídeos de pastores evangélicos, ufólogos, todos na mesma lúcida linha de pensamento.
Síntese Perfeita do Jornalista Nelson Motta
Se o mensalão não tivesse existido, ou se não fosse descoberto, ou se Roberto Jefferson não o denunciasse, muito provavelmente não seria Dilma, mas Zé Dirceu o ocupante do Palácio da Alvorada, de onde certamente nunca mais sairia. Roberto Jefferson tem todos os motivos para exigir seu crédito e nossa eterna gratidão por seu feito heróico: "Eu salvei o Brasil do Zé Dirceu." Em 2005, Dirceu dominava o governo e o PT, tinha Lula na mão, era o candidato natural à sua sucessão. E passaria como um trator sobre quem ousasse se opor à sua missão histórica. Sua companheira de armas Dilma Rousseff poderia ser, no máximo, sua Chefe da Casa Civil, ou presidente da Petrobras. A Jefferson também devemos a criação do termo "mensalão". Ele sabia que os pagamentos não eram mensais, mas a periodicidade era irrelevante. O importante era o dinheirão. O que poderia expressar melhor a ideia de uma conspiração para controlar o Estado com uma base parlamentar comprada com dinheiro público e sujo? Mas antes de qualquer motivação política, a explosão do maior escândalo do Brasil moderno é fruto de um confronto pessoal, movido pelos instintos mais primitivos, entre Jefferson e Dirceu. Como Nina e Carminha da política, é a história de uma vingança suicida, uma metáfora da luta do mal contra o mal, num choque de titãs em que se confundem o épico e o patético, o trágico e o cômico, a coragem e a vilania. Feitos um para o outro. Fonte: O Estado de S. Paulo. Texto completo neste endereço. (5)
SOLUÇÕES
Aconteceu na Islândia (Imperdível, assistam em tela cheia.)
Publicado em 02/09/2012 por Zlia BR. A negativa do povo da Islândia a pagar a dívida que as elites abastadas tinham adquirido com a Grã Bretanha e a Holanda gerou muito medo no seio da União Europeia. Prova deste temor foi o absoluto silêncio na mídia sobre o que aconteceu. Nesta pequena nação de 320.000 habitantes a voz da classe política burguesa tem sido substituída pela do povo indignado perante tanto abuso de poder e roubo do dinheiro da classe trabalhadora.
Combatendo a corrupção dos banqueiros a Islândia saiu da crise. (7)
O mais admirável é que esta guinada na política sócio-económica islandesa aconteceu de um jeito pacífico e irrevogável. Uma autêntica revolução contra o poder que conduziu tantos outros países maiores até a crise atual. Este processo de democratização da vida política que já dura dois anos é um claro exemplo de como é possível que o povo não pague a crise gerada pelos ricos
Mobilização Geral em outubro: URGENTE 12/10/2012
Chegou o momento da juventude e toda sociedade brasileira juntar forças aos religiosos e mostrar ao governo PT que, as Forças Armadas já possuem seu apóio e desejam agir como na Islândia. Adaptando o processo de alternância do poder ao extenso território brasileiro. Está manjada a ideologia do comunismo contra a ditadura para dividir a nação. Ficou comprovado que não deu certo, tática de apurarem crimes da ditadura militar a fim de deixarem as Forças Armadas reféns da opinião popular, opinião manipulada pela mídia amestrada globo e cia. Portanto! O povo clama por justiça. Um milhão de pessoas na Avenida Paulista e principais avenidas das capitais brasileiras pela demissão de toda a classe política 12/10/2012.
@@@@@@
"Não quero que minha casa seja cercada por muros de todos os lados e que as minhas janelas estejam tapadas. Quero que as culturas de todos os povos andem pela minha casa com o máximo de liberdade possível."
Mohandas Gandhi nasceu no dia 2 de Outubro de 1869. A “grande alma”, “Mahatma”, foi o fundador do Estado moderno da Índia, defendeu a não-violência, a revolução pacífica, admirava as Bem-aventuranças cristãs e o Sermão da Montanha. Morreu no dia 30 de Janeiro de 1948. Continua a inspirar a ação política e a defesa dos direitos humanos. (6)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador










Nenhum comentário:

Postar um comentário