terça-feira, 18 de setembro de 2012

ABAIXO-ASSINADO CONTRA O FLÚOR NA ÁGUA

Para: Presidente da República do Brasil; Senado Federal; Congresso Nacional do Brasil e Supremo Tribunal Federal.

Não aceitamos mais conviver com estas imagens como se fossem normais e inevitáveis.  

Adicionar flúor à água é um CRIME cometido pelos governos contra a população. Mais do que isto, é um ASSASSINATO PÚBLICO EM GRANDE ESCALA, conforme as palavras de INÚMEROS renomados cientistas, como o Dr. ARVID CALSSON, prêmio NOBEL em 2000. Exatamente as mesmas palavras disse o também renomado Dr. DEAN BURK, fundador do INSTITUTO NACIONAL DO CÂNCER dos Estados Unidos.

O Dr. Burk realizou diversos ESTUDOS CIENTÍFICOS, comparando as ESTATÍSTICAS entre cidades dos Estados Unidos onde a água é fluoretada, e cidades onde a água NÃO é fluoretada. E os resultados são ASSUSTADORES, pois em TODOS os casos, em TODOS os estudos, ocorre exatamente o MESMO RESULTADO: a partir DO MOMENTO em que foi iniciada a adição de flúor nos suprimentos de água, os ÍNDICES DE CÂNCER na população AUMENTAM DRASTICAMENTE.

Acesse http://www.cidadaoativo.com.br/agua/204-fluor-causa-cancer-e-alergias.html para ver um vídeo em que o Dr. Burk mostra os GRÁFICOS com as estatísticas de seus estudos. Os resultados são SEMPRE OS MESMOS, em TODOS os estudos, A PARTIR DO INÍCIO DA FLUORETAÇÃO, os índices de CÂNCER NA POPULAÇÃO aumentam DRASTICAMENTE.

O flúor é um VENENO altamente prejudicial à saúde, causador de INÚMEROS MALES E DOENÇAS, como os seguintes:

CÂNCER NOS OSSOS
CÂNCER NA TIRÓIDE
ARTRITE
OSTEOPOROSE
DIVERSOS OUTROS TIPOS DE CÂNCER
ALERGIAS DIVERSAS
REAÇÕES AUTO-IMUNE DO SISTEMA IMUNOLÓGICO
FLUOROSE NOS DENTES
FRATURAS NOS OSSOS
PERDA DE CÁLCIO PELO ORGANISMO
DIABETES
HIPOGLICEMIA
PROBLEMAS NEUROLÓGICOS GRAVÍSSIMOS
INSUFICIÊNCIA RENAL
ALTERAÇÕES NO DNA
ALTERAÇÕES NAS FUNÇÕES DOS ESPERMATOZÓIDES
REDUÇÃO DA INTELIGÊNCIA (QI)
PROBLEMAS NO SONO
FADIGA
AUMENTO DE PESO
DORES MUSCULARES
AUMENTO DE COLESTEROL
DOENÇAS CARDÍACAS
RUGAS NA PELE
PERDA DA MEMÓRIA

Todos os profissionais de DEDETIZAÇÃO sabem ainda que o flúor é o MAIS EFICIENTE VENENO PARA MATAR RATOS! Isto mesmo, um VENENO DE RATOS. 


Até mesmo um SOBRINHO DE EINSTEIN, Emanuel Bronner, que foi também um proeminente cientista, disse que o flúor é um VENENO DE RATOS, e que é um total e completo absurdo colocar um VENENO DE RATOS nos suprimentos de água da população. Incrível !!!

AO CONTRÁRIO do que se pensa, o flúor é também ALTAMENTE PREJUDICIAL aos dentes, causando, entre outros gravíssimos problemas, a FLUOROSE. Ou seja, NÃO EXISTE QUALQUER MOTIVO para adicionar este VENENO aos suprimentos de água da população!

E talvez você não saiba, mas o flúor é um LIXO INDUSTRIAL, um RESÍDUO das indústrias de alumínio. Um LIXO INDUSTRIAL que é adicionado na água da população, incrível !!!

O flúor na água é um COMPLETO ABSURDO, e cabe a TODOS OS CIDADÃOS esclarecidos e informados da verdade SE MANIFESTAREM contra este crime cometido contra a população.

Em diversos países, como praticamente TODA A EUROPA, é PROIBIDA COMPLETAMENTE a adição de flúor na água. A população destes países SAIU ÀS RUAS em enormes PASSEATAS, e tamanha pressão surtiu um EFEITO IMEDIATO, levando os governos destes países a decretar a PROIBIÇÃO DO FLÚOR.

Aqui no Brasil já existem PROJETOS DE LEI no CONGRESSO NACIONAL para a REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda que determina a fluoretação das águas. Entretanto é necessária uma AMPLA MOBILIZAÇÃO da sociedade. Uma mobilização que resulte em uma PRESSÃO MACIÇA, CONSTANTE E INCESSANTE sobre o meio político.

Este ABAIXO ASSINADO é o PILAR PRINCIPAL da estratégia para PRESSIONAR MACIÇA E INCESSANTEMENTE o meio político a fim de obter a MAIS URGENTE possível REVOGAÇÃO COMPLETA desta lei absurda do flúor nos suprimentos de água.

Nós os abaixo assinados EXIGIMOS A IMEDIATA REVOGAÇÃO desta lei absurda do flúor na água.

ATENÇÃO ASSINANTE: é da MÁXIMA IMPORTÂNCIA a sua PARTICIPAÇÃO e EMPENHO na DIVULGAÇÃO deste Abaixo Assinado. Acesse http ://www.cidadaoativo.com.br/agua/194-coloque-o-banner-do-abaixo-assinado-no-seu-site.html e pegue o CÓDIGO para colocar um BANNER DO ABAIXO ASSINADO no seu site.

É muito simples, basta colar o código do banner no HTML do seu site. Há VÁRIOS MODELOS E TAMANHOS de banner disponíveis, escolha um que se adapte melhor ao seu site. É da MÁXIMA IMPORTÂNCIA divulgar o MÁXIMO POSSÍVEL o Abaixo Assinado. Vamos obter MILHARES ou MILHÕES de assinaturas. FAÇA SUA PARTE!

Veja mais artigos e vídeos sobre o flúor na água nos seguintes links:
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/204-fluor-causa-cancer-e-alergias.html
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/194-coloque-o-banner-do-abaixo-assinado-no-seu-site.html
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/192-fluor-e-usado-como-veneno-de-ratos.html
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/191-empenho-total-para-o-fim-do-fluor-na-agua.html
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/190-cresce-o-abaixo-assinado-contra-o-fluor.html
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/186-abaixo-assinado-contra-o-fluor-na-agua.html
http://www.cidadaoativo.com.br/agua/63-fluor-na-agua-videos.html

Os signatários
Fonte das imagens:

Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário