sábado, 22 de setembro de 2012

BRASILEIROS ENCONTRAM NOVA REFERÊNCIA

Em quem podem confiar, ajudado-nos sair do abismo ético/moral, além de resgatar a credibilidade da justiça no Brasil. Abismo patrocinado por uma minoria cética e capitalista, influenciada por entidades malévolas que agem sobre aqueles que não tem conexão com o Plano Divino.
Um comunicado preciso e contundente do Conselho Reitor do Logos Galáctico (1) informa-nos que, a corrupção infiltrada em nosso poder prevaleceu como algo normal em todos os âmbitos do meio social e nós não somos conscientes que colaboramos para que isso ocorresse. As escolhas que permitimos trouxeram custo grave e doloroso para o conjunto social. Em postagem anterior dissemos que a presidente Dilma precisava ser resgatada do poder Frankenstein e contamos com a chispa divina em seu olhar para colaborar, dissemos também que a sombra do PT está cercada pela Luz, não tendo assim escapatória para seu destino diante de uma sociedade esclarecida. Estamos de fato, defendendo a Dilma, mas também, a estabilidade social, somos cúmplices deste cenário político.
O leitor já parou para pensar, como agiria se tivesse acomodada em frondosa árvore, estruturada casa de marimbondos? Como retirá-la sem causar danos à árvore e demais seres que dependem da sobrevivência dos frutos desta? Lembre-se: não pode usar fogo, fumaça, machadinha para cortar o galho, matar a rainha nem seus operários, nem tão pouco balançar a casa para que caia ao chão. E agora? Na imagem inicial, qual olhar nos proporciona condições de, em prece coletiva movida por fé sincera dos Trabalhadores da Luz, pode atender o desejo de um povo pacífico e religioso, de maneira a conduzir a nação Brasileira para conexão indissolúvel e eterna com o Criador Infinito?
Descobre-se então que, o brasileiro e ministro do STF Joaquim Barbosa demonstrou ter essa condição, pelo seu passado pacífico, integridade e recentes decisões contra os maiores vilões da história do Brasil. Vai si tornando ídolo de muita gente boa. Esta é a prova maior de que, quando queremos, tudo podemos. Um grande exemplo de dignidade e honradez. Ex faxineiro... ele limpava banheiros no TRE do DF, filho de uma dona-de-casa e de um pedreiro... Elaboramos então esta outra imagem para reverenciá-lo:
Prosseguindo na sua resumida biografia que circula por e-mail na internet... Dividia o tempo entre os bancos escolares e a faxina no TRE do Distrito Federal. Apaixonado por línguas. Um dia, cantava uma canção em inglês, enquanto limpava o banheiro do TRE. Naquele momento, um diretor do tribunal entrou e achou curioso uma pessoa da faxina ter fluência em outro idioma. A estranheza se transformou em admiração e, na prática, abriu caminho para outras funções. É fluente em francês, inglês, alemão e espanhol. Formou-se em Direito pela UNB, sendo na época o único negro da faculdade. Passou nos concursos de: Oficial da Chancelaria, Advogado do Serviço Federal, Procurador da República, Professor da Universidade do Rio de Janeiro. Não reivindicou cotas para subir na vida: USOU A INTELIGÊNCIA. Ah, ele toca piano e violino desde os 16 anos de idade. Ou seja! Uma sociedade esclarecida e espiritualizada, embora enganada por muito tempo, ainda consegue identificar-se com referências humanas reais. Neste contexto, observamos dois ídolos usuários de capa preta, o da esquerda, JOAQUIM BARBOSA, à direita temos BATMAN herói virtual de histórias infantis desenvolvido por Robert Kahn (1915 – 1998). Seu criador tornou-se conhecido por Bob Kane, nasceu em Nova Iorque e morreu em Los Angeles – EUA. (2) Batman ficou cabisbaixo e envergonhado, pois, percebeu o quanto a sociedade americana ainda é manipulada em conseqüência da pouca cultura espiritual. O painel a seguir e alguns dados mostram a gravidade da ausência de espiritualidade e, portanto, sentimentos:
Maior população prisional do mundo. Entre 1890 e 2012, os EUA invadiram ou bombardearam 149 países. O número de países nos quais os EUA intervieram militarmente é maior do que aqueles em que ainda não o fizeram. Números conservadores apontam para mais de oito milhões de mortes causadas pelo país só no século XX. Por trás desta lista, escondem-se centenas de outras operações secretas, golpes de Estado e patrocínio de ditadores e grupos terroristas. Segundo Obama, recipiente do Nobel da Paz, os EUA conduzem neste momento mais de 70 operações militares secretas em vários países do mundo. O mesmo presidente criou o maior orçamento militar norte-americano desde a Segunda Guerra Mundial, superando de longe George W. Bush. Os EUA foram fundados sobre o genocídio de 10 milhões de nativos. Só entre 1940 e 1980, 40% de todas as mulheres em reservas índias foram esterilizadas contra sua vontade pelo governo norte-americano. Esqueçam a história do Dia de Ação de Graças com índios e colonos partilhando placidamente o mesmo peru em torno da mesma mesa. A História dos Estados Unidos começa no programa de erradicação dos índios. Tendo em conta as restrições atuais à imigração ilegal, ninguém diria que os fundadores deste país foram eles mesmos imigrantes ilegais, que vieram sem o consentimento dos que já viviam na América. Durante dois séculos, os índios foram perseguidos e assassinados, despojados de tudo e empurrados para minúsculas reservas de terras inférteis, em lixeiras nucleares e sobre solos contaminados. Em pleno século XX, os EUA iniciaram um plano de esterilização forçada de mulheres índias, pedindo-lhes para colocar uma cruz num formulário escrito em idioma que não compreendiam, ameaçando-as com o corte de subsídios caso não consentissem ou, simplesmente, recusando-lhes acesso a maternidades e hospitais. Mas que ninguém se espante, os EUA foram o primeiro país do mundo oficializar esterilizações forçadas como parte de um programa de eugenia, inicialmente contra pessoas portadoras de deficiência e, mais tarde, contra negros e índios. Há mais norte-americanos que acreditam no Diabo do que os que acreditam em Darwin. A maioria dos norte-americanos são céticos. Pelo menos no que toca à teoria da evolução, já que apenas 40% dos norte-americanos acreditam nela. Já a existência de Satanás e do inferno soa perfeitamente plausível a mais de 60% dos norte-americanos. Esta radicalidade religiosa explica as “conversas diárias” do ex-presidente Bush com Deus e mesmo os comentários do ex-pré-candidato republicano Rick Santorum, que acusou acadêmicos norte-americanos de serem controlados por Satã. (3) Neste momento, comovido e solidário com os nativos da América do Norte, dedicamos e compartilhamos este vídeo, indicado amorosamente por YouTube:
Eagle Feather - Native Indian music
Com os sons dos instrumentos musicais de sopro, como flautas Sul-Americana (antara, quena) o músico procurou a maneira de capturar a fusão de várias tribos mundo nativo. De acordo com a tradição nativa americana, o Criador fez todas as aves do céu quando o mundo era novo. De todas as aves, o Criador escolheu a Águia para ser o líder ... Mestre do Céu. A Águia passa mais tempo no maior elemento do Pai Celestial do que outras aves, e o Pai Celestial é um elemento do Espírito. A águia é considerada um mensageiro ao Criador. Foi dada a honra de carregar as orações do homem entre o Mundo da Terra e do mundo do espírito, onde o Criador e avós residem. O nativo americano detém na Águia o maior respeito, e tem um verdadeiro "desejo do coração e alma" para mantê-la saudável e livre voando por muitas gerações que virão.
REFLEXÃO
Como vimos, países de sociedades mais aculturadas e amadurecidas procuram limpar seus governos da corrupção, e recepcionarem os Amigos e Irmãos das Estrelas de forma pacífica. Enquanto que, a infantilizada e prepotente sociedade americana e seus apoiadores, após terem eliminado um a um seus visionários ou referências humanas, apegaram-se ao virtual BATMAN. Agora, se encontram em grandes dificuldades para entenderem e ultrapassarem dezembro 2012. Pelo contrário, produziram o maior orçamento militar da história como se fossem enfrentar o pior e maior inimigo da Terra. Na contramão desta lógica presenciamos países inspirando uns aos outros.
Nesse inspirar, o YouTube percebeu em nosso blog um canal livre e sugere vídeo revelando a situação política de Portugal. Descobrimos então que, Aníbal António Cavaco Silva GCC (Loulé, Boliqueime, 15 de Julho de 1939) é um economista e político português e, desde 2006, o décimo nono presidente da República Portuguesa.
Foi primeiro-ministro de Portugal de 6 de Novembro de 1985 a 28 de Outubro de 1995, tendo sido a pessoa que mais tempo esteve na liderança do governo do país desde o 25 de Abril. Nas eleições presidenciais de 22 de janeiro de 2006 foi eleito presidente da República, tendo tomado posse em 9 de Março do mesmo ano. Foi reeleito nas eleições presidenciais de 23 de janeiro de 2011. (4) Ao procurarmos fatos que justifiquem a indicação do vídeo, logo encontramos estas notícias contra o estado Frankenstein Português: Tortura e outros maus-tratos - Após a adoção do relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre a Revisão Periódica Universal, Portugal se comprometeu a intensificar os esforços para assegurar que denúncias de maus-tratos ou de uso excessivo da força por agentes policiais sejam investigadas de maneira imediata, detalhada e imparcial. Em pelo menos dois casos, as investigações dessas denúncias não fizeram praticamente nenhum progresso, anos depois de os fatos terem ocorrido. Direito à moradia adequada aos  ciganos - Aproximadamente 50 famílias ciganas continuavam a viver na Quinta das Pedreiras, na cidade de Beja, onde haviam sido reassentadas em 2006, depois de terem sido despejadas do Bairro da Esperança. Continuou a causar preocupação o fato de as casas da Quinta da Pedreira não satisfazerem os padrões mínimos de salubridade, saneamento e segurança. No dia 29 de abril, o Centro Europeu pelos Direitos do Povo Cigano ajuizou uma ação junto ao Comitê Europeu dos Direitos Sociais, argumentando que Portugal havia violado o direito à moradia dos ciganos que viviam na Quinta das Pedreiras. (5) Vejamos o vídeo:
 Caso BPN: O que esconde Cavaco?
Disponibilizado por tabusdecavaco em 05/01/2011, o país vai pagar mais de 5 mil milhões de euros pelo buraco das fraudes cometidas durante anos no Banco Português de Negócios. Nesta campanha, Cavaco Silva não condenou os administradores que afundaram o banco. São os mesmos que deram a ganhar à sua família 357 mil euros no esquema de ações para os amigos da SLN, cinco anos antes do banco ser nacionalizado. Bem! Amigos colaboradores aproveitam ocasião e disponibilizam ...
MENSAGENS DOS MESTRES
Provinda das energias do mestre Jesus através do canal John Smallman, datada de 19.09.2012, onde selecionamos estes parágrafos: 
Atualmente parece que seu mundo está em um estado de caos quando vocês tomam conhecimento de guerras, ameaças de guerra, levantes, fome, terremotos, enchentes, secas, incêndios florestais, etc., mas, na verdade, o que está acontecendo é uma limpeza massiva das energias antigas e estagnadas que têm jogado uns contra os outros por éons. Sua política, economia, relações internacionais, serviços sociais, sistemas educacionais e os comportamentos, atitudes e expectativas em geral, tornaram-se estagnados e basicamente impraticáveis, e um novo modelo é exigido. Antes de poder reformar ou redecorar sua casa, vocês primeiro têm que remover os acúmulos de coisas velhas que não mais lhes servem e então limpar todas as superfícies em preparação para a renovação poder acontecer. Há um crepitar revigorante e cintilante no ar enquanto as novas energias que definirão e estabelecerão a Nova Era entram para absorver e dissolver as antigas energias que se tornaram fragmentadas e desiguais para a tarefa. Coisas surpreendentes estão acontecendo por todo o mundo conforme essas energias crescem e fluem com enorme poder - o poder do Amor Divino que mantém e abraça toda a criação. Seu amoroso irmão, Jesus. (6) Agora meus queridos (as), se nós “acreditamos sem ver”, imaginem vendo, nem adianta os céticos dizerem que são truques ou farsa, “nos não acreditaremos”. Convido-os a assistirem com atenção estes vídeos, tornam-se comprovação visual das palavras acima do mestre Jesus. Os dois primeiros, em relação a algo cintilante no ar:
UFO Broad Daylight BEST UFO Sighting EVER SEEN Caught On
Em 7.12.2010, jovem preparou-se para filmar uma tempestade em Adelaide no sul da Austrália, quando foi brindado com este jogo de luz pulsante e inteligente no céu. Como sempre, as autoridades locais trataram de despistar ou desqualificar o fato ocorrido e registrado com tanta precisão. Vamos ao segundo:
UFO mainstream media coverage MASS SIGHTINGS taking place
Enviado POR fidockave213 los 31/03/2011. Quase 13 minutos em coletânea de avistamentos recentes, sempre demonstrando deslocamentos e formas inteligentes sem que represente qualquer ameaça para a humanidade, contrariando a comunidade científica xenófoba americana. Por suposta e subliminar precaução, aeroportos são fechados em algumas ocasiões. Agora, dois vídeos na área das coisas surpreendentes:
Steve Frayne
Mestre Jesus andou sobre as águas e disse que poderíamos fazer o mesmo, então os tempos chegaram e vemos outros fazendo, logo poderemos fazer também. Em seguida temos Andy Lee, um garoto de 5 anos de idade que vive em Hong Kong. Ele começou a tocar piano quando tinha apenas 3 anos.
Tsung Tsung Amazing Piano Prodigy Grade5 Piano (5Age) - Flood Time – Air
@@@@@@
"Um dos maiores milagres de Deus é permitir que pessoas comuns façam coisas incomuns."
H. Jackson Brown
Fontes:
(1)http://www.atlantisangelis.org/
(6)Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blospot.com
Agradecemos as fontes dos textos e das imagens por nos ajudar no despertar da consciência.
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário