sábado, 28 de julho de 2012

VISIONÁRIOS E FARISEUS DA ERA MODERNA

Olá! Se você tiver a alma endurecida, mas for inoxidável, não se deixará enganar pela ação oxidante dos fariseus. Aprenda a distingui-los, torne-se um visionário. O Visionário – “Sonha e tenta transformar o sonho em realidade! Fora dos padrões ditos normais, aquilo em quem dificilmente alguém acredita que possa ser feito. Ele não enxerga apenas o presente: enxerga também o futuro. É capaz de prever tendências e de antecipar mudanças, em vez de ser simplesmente atropelado por elas.” (Coletânea) Qualquer criancinha esperta consegue apontar no cenário político internacional, um visionário.
Julian Assange, fundador do WikiLeaks, idealizou um programa de televisão onde entrevistará 'visionários' e 'revolucionários', com o fim de refletir sobre as mudanças que ocorrem no mundo. O australiano, que é definido como 'o revolucionário mais reconhecível do mundo', está sendo atualmente investigado nos Estados Unidos pelas revelações de seu portal, que prejudicaram especialmente esse país. Além disso, enfrenta um processo judicial no Reino Unido para sua extradição à Suécia, onde é reivindicado por supostos crimes de agressão sexual que ele nega. (1) Notícia eminentemente subliminar, este homem de nobres ideais humanitários, encontrou poderosos inimigos, e está sendo execrado pelos “fariseus da era moderna”. De “revolucionário para terrorista” é a estratégia dos fariseus com esta notícia, para enganar os humanos distraídos. Fariseu - Sua oposição ferrenha ao Cristianismo rendeu-lhes através dos tempos uma figura de fanáticos e hipócritas que apenas manipulam as leis para seu interesse. (2)
Acontece que, não adianta criarem situações e cenários forjados contra Assange, simplesmente porque milhões estão surgindo, com determinação, num grande tsunami de limpeza moral sobre a superfície da Terra. A mídia tradicional ainda encontra dificuldades para reconhecer Assange de forma positiva, mas acha fácil prejudicar sua imagem, como vimos. O vídeo seguinte é pequena amostra e convocação para todo planeta. Com tela cheia torna-se mais emocionante.
VISIONÁRIOS DO CAMINHO - THE WAYSEER MANIFESTO (Official Video HQ - Legendado PT)
"Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade. Quando os Visionários do Caminho estejam acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade - os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho. Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida; por favor partilhe este movimento com eles..." (4 e 5) Neste partilhar, visionários se uniram e fundaram a Avaaz, uma comunidade de mobilização online que leva a voz da sociedade civil para a política global. Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem.
Até alguns dias atrás, 2.8 milhões de nós tivemos um papel central em fazer com que a Europa impedisse o ACTA, o tratado global que permitiria que corporações censurassem a nossa Internet em todo o mundo! Essa foi uma história clássica de uma idéia terrível forjada por trás das cortinas e forçada pelas corporações gigantes. Mas como várias outras leis e líderes ruins dos dias de hoje, o ACTA não foi páreo para o poder popular. Apenas nos últimos 6 meses, lutamos e ajudamos a vencer batalhas importantes para salvar a Internet, criar a maior rede de reservas marítimas do mundo, proteger a floresta tropical brasileira, manter a forte pressão sobre a máfia da mídia de Rupert Murdoch, apoiar o movimento democrático sírio e muito, muito mais. O mundo está enfrentando crises maiores todos os dias, e estes desafios podem nos afastar uns dos outros ou nos aproximar como nunca antes. Ao escolher nos aproximarmos, estamos provando, em cada nação do mundo, cada vez mais, o incrível poder da cooperação -- transformando a forte comunidade de 15 milhões de pessoas da Avaaz em uma força global em ascenção em prol da esperança e mudança.
“A única coisa que nos une é o compromisso para com um mundo melhor.” (6) Acontece que, nesta mensagem recebida de Ricken Patel, acompanha um planisfério (7) onde você clica sobre o país e mostra o nº. de “visionários” ou membros cadastrados. Mas, algo chamou nossa atenção.
Observamos os 8 (oito) países que mais possuem visionários e os 10 (dez) países mais populosos da Terra e constatamos que: O Brasil ocupa posição singular em ambas situações. Justifica integralmente a previsão de Nossa Senhora para Matous Lasuta em 1958
No quadro acima, temos o percentual de participação dos visionários em relação a população total do respectivo país. A seguir, os países mais populosos do planeta, posição em 2011 e a participação de visionários de 2012.
O baixo índice dos paises comunistas (China e Rússia) se conecta com esta citação: A Igreja foi suprimida na Checoslováquia. O governo comunista controlado por influências maçônicas foram fazendo tudo ao seu alcance para a memória de Nossa Senhora de Turzovka apagar-se.” (8) A França, no entanto, tornou-se algo à parte com o primeiro lugar. O que pode ter influenciado a população desta nação ao longo da história, para deixá-la em 2012 nesta honrosa posição? Ficamos sabendo que Hippolyte Leon Denizard Rivail (Allan Kardec) nasceu a 3 de outubro de 18O4 à rue Sala n. 76 em Lyon, na França. Logo cedo ... ingressou no mais célebre instituto pedagógico de toda a Europa, cujo diretor era Jean Henri Pestalozzi. Foi educado através de princípios pedagógicos revolucionários provendo a criança de bons exemplos, trabalhando seu espírito de observação, inteligência e memória, despertando no educando a motivação pelo estudo. (10) Detectamos também a presença inspiradora de Joana Darc (d) e Sara (e), imagem abaixo, que moldaria o passado da França refletindo no presente. Detivemo-nos na breve história de Sara
Teria Maria Madalena viajado à França (ou Gália na época) depois da crucificação de Jesus, acompanhada por um variado grupo de pessoas que inclui uma jovem serva negra chamada Sara, Maria Salomé e Maria Jacobina — supostamente tias de Jesus — além de José de Arimatéia, o rico proprietário do sepulcro onde Jesus foi colocado, antes da ressurreição, e São Maximino, um dos setenta e dois discípulos mais próximos de Jesus e primeiro bispo de Provença. ... parece que Madalena e seu séqüito foram obrigados a fugir da Palestina em condições mais que precárias, depois de vagarem por águas salgadas durante semanas, chegaram no que hoje é a cidade de Saintes-maries-de-la-mer, nas terras úmidas da Camargue, onde o Ródano deságua no Mediterrâneo. O fato de a tradição medieval considerar os ciganos originários do Egito — egypsies — confere sentido à sua veneração pela menina egípcia Sara... Maria Madalena era o cálice sagrado (Santo Graal), porque trazia em seu ventre o sangue real, a semente de Jesus. Ela teria passado alguns anos em Alexandria, no Egito e Sara seria sua filha e de Jesus (portanto, Sara não era serva das Marias), constituindo-se na linhagem sagrada. Maria Madalena, por motivo desconhecido (perseguição talvez) fugiu para a Gália com Sara e José de Arimatéia. Lá foram acolhidos pelos ciganos. Sara é venerada pelos ciganos, até porque Madalena, sua mãe, também é conhecida por Madalena Egipcíaca. Isto faz sentido; os ciganos seriam os verdadeiros guardiões da linhagem sagrada através de veneração à santa Sara: a santa das santas. Curioso é o fato de que a igreja não relaciona santa Sara em sua hagiografia. (9) Curiosa também ficou esta notícia de 28.07.2010, característica de fariseus: “O presidente da França, Nicolas Sarkozy, ordenou hoje que as autoridades expulsem os imigrantes ilegais ciganos e desmantelem seus acampamentos, em meio a acusações de que o seu governo está agindo com racismo no tratamento dispensado aos chamados "roma" ou ciganos.(11)
A sociedade Francesa reagiu e Sarkozy não foi reeleito. Agora vejamos a surpresa da Alemanha, ocupando a terceira posição em maior nº. de visionários.  Estamos deixando o Brasil por último, porque tem pela frente importante missão para os visionários brasileiros e o povo sempre distraído pelo deus bola.


A polícia alemã tirou seus capacetes e acompanhou o protesto Blockupy Frankfurt (Bloqueio + ocupação)."Policiais alemães escoltaram uma marcha de protesto anti-capitalista com cerca de 20.000 pessoas em Frankfurt, Alemanha, no sábado, 19 de maio de 2012. Manifestantes pacificamente lotaram o centro da cidade do maior eixo financeiro da Europa continental protestando contra o domínio dos bancos e do capitalismo selvagem (...) e bloquearam o acesso ao Banco Central Europeu, que está localizado no distrito de negócios de Frankfurt" (12) Ou seja, na Alemanha, até os policiais tornaram-se visionários. Simplesmente espetacular! Mas, o passado da Alemanha foi completamente diferente da França. Pelo visto, o povo Alemão superou o estigma de ser associado a Hitler, instrumento de manipulação dos fariseus financiadores de guerras. E quanto ao Brasil, que ficou com o segundo lugar em nº. de visionários? Em 08.07.2012, Ashtar Sheran, Comandante das Forças Intergaláticas da Luz, declarou que Vencemos! Afirmamos Que Tudo Está Terminado”. Restam apenas as formalidades para que tudo possa ser posto em seus lugares. Assim, todo poder oculto que protegia e inspirava os fariseus foi afastado da Terra. Nessa ocasião pensei, agora será conosco, os visionários, peças precisam ser retiradas e outras postas no lugar, justo no Brasil. Esta outra mensagem completa a lógica dos amigos das estrelas.
Em 03.06.2012, o canalizador Adriano Albernaz, através de uma sessão de Perguntas e Respostas com o Mestre Ashtar Sheran, destacamos as questões 6 e 7.
6Mestre, a excitação da população por querer ver extraterrestres é muito grande, será dada pelo menos uma demonstração da existência intergalática?
Sim, mas o melhor fica para o final, não adianta nós aparecermos agora sendo que a densidade está predominando, o que a população deve entender é que enquanto estiver um mundo com uma política ainda muito rude (corrupta) não podemos fazer aparição geral, mas podemos fazer aparição em pequenas escalas, é como foi dito desde o princípio das informações do comando para a terra, eles não divulgam isto, se divulgassem, o povo já teria conhecimento de nós, então só vê quem pode, porque se aquele que viu falar que viu ninguém acredita nele. Esta é uma pergunta que todos gostariam de saber realmente, mas está tudo em aprimoramento, não adianta apenas as pessoas da população evoluírem, os governantes que possuem o poder é que devem fazer esta diferença, para adiantar as coisas, ai é que está a nossa luta agora, se Deus aprovar, tudo pode ser reduzido apenas para 10 anos, mas enquanto não há esta possibilidade tem que ser mais vagaroso, lembrem-se que nada foge do alcance de Deus, nós dependemos dele para fazer uma aparição deste nível, aguardem e verão.
7Mestre, e se caso uma nave ficasse visivelmente parada sobre a esplanada dos ministérios em Brasília. Não seria uma aparição geral do comando, seria apenas uma nave, pode ocorrer este fenômeno?
Lá é o ponto chave da evolução política, já que o Brasil será a nova pátria pára o mundo, mas é como foi dito, as naves sempre estão passando, mas só vê quem tem olhos de ver. Quanto a este fenômeno, quase uma matéria foi gravada e posta no jornal nacional, mas um político muito influente das emissoras de televisão disse para não divulgar o material, seria mostrado à grande nave de Sananda que é fixa sobre o congresso nacional, mas é como falamos, enquanto a política tiver esta influencia, o que eles puderem fazer para esconder farão, mas quem viu sabe que não estamos sozinhos, devagar vai acontecendo. (13) 
Agora vejam este vídeo!
Este é nosso desafio, todos estão convocados para esta faxina nas eleições para Prefeitos e Vereadores, evitando reeleições e entrada dos fichas sujas. Prefeituras, mais de 5.000 em todo Brasil. É onde mais se desviam verbas públicas com despesas simuladas utilizando-se Notas Fiscais compradas de empresas de fachada. 
@@@@@@
Enquanto a honestidade estiver presa as asas da opressão a humanidade não resgatará seu valor.
Coleção pessoal de Mcapinan39
Fontes:
(4)http://WayseerManifesto.com
(5)http://novaterravibrations.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário