terça-feira, 10 de julho de 2012

AÇÃO/REAÇÃO E ATRAÇÃO

Quase todo ufólogo conhece Bob Dean, lembra quando ele falou que seres de luz transcendentais eram tão evoluídos espiritualmente que, os humanos da superfície da Terra equiparavam-se a chimpanzés. Nesta ocasião, “julgamos” extravagância do Bob. Pois, nos interessamos por extraterrestres, espiritualidade e “procuramos eles”. Mas, terminaria sentindo-me um chimpanzé cheio de vergonha por alguns instantes.
Como a amiga Rosy Di saberia qual assunto estávamos pensando em compartilhar, quando nos enviou e-mail com “Especial de Sérgio STUM” sobre “A partícula de Deus”? Para nossa surpresa, surgiu conexão a outro momento que vivenciamos na reunião de 30.06.2012 no Ritual do Conselho Cósmico. Nela comentamos reservadamente a um amigo, “lamentando nossas escolhas e erros do passado, que se tivéssemos sido orientados melhor, estaríamos em situação que, julgamos mais favoráveis para o presente”. Acontece que, STUM do blog “Somos Todos Um”, abordou sobre a Partícula de Deus, conectando-a com os ensinamentos das “Cartas de Cristo”. 
A mídia divulgou recentes experimentos do Centro Europeus de Pesquisas Atômicas que levaram à descoberta de uma nova partícula que pode ou não ser o bóson. Os cientistas identificaram uma curva nos dados sobre variação de massa após a colisão de hádrons que denunciou a presença de uma nova partícula cerca de 133 vezes mais pesada do que o próton existente no âmago de cada átomo.” (5) Entre os parágrafos selecionados pelo Sérgio sobre as Cartas de Cristo estes chamaram nossa atenção: “Você pode achar que não está freqüentemente ocupado, mental ou emocionalmente, em pensamentos e sentimentos magnético-emocionais. Mas quando examinar seus pensamentos espontâneos verá que está completamente dominado por pensamentos magnéticos de “atração-ligação” e pensamentos magnéticos de “repulsão-rejeição” durante todo o dia.” (1) Acreditamos que, desagregando matéria não encontraremos a Partícula de Deus. Assim, nossos irmãozinhos escuros se dedicaram à desagregação, redundando no manuseio do elemento fogo, através de pensamentos “repulsão-rejeição” quando fizeram explodir sobre o Japão duas bombas atômicas. E essa ideologia escura pode ter sido disseminada entre os “crentes” quando a terminologia ASCENSÃO foi trocada por ARREBATAMENTO. Arrebatar significa roubar ou raptar, mas, raptar o que de quem? Entendemos os espíritos humanos do seu Criador através de uma guerra nuclear. Pois, a definição de arrebatamento abaixo, se identifica com eventos dessa natureza. 
“O Arrebatamento será, “LITERALMENTE”, o desaparecimento instantâneo, “num abrir e piscar de olhos”, de todos os crentes fiéis, em Cristo. Isto significa o desaparecimento em massa de um número ora desconhecido de pessoas, de todas as partes do globo. É impossível um descrente ser arrebatado.(2) Ou seja, o descrente soltador de bomba, protegido em suas bases subterrâneas, não seria arrebatado. Prosseguindo com os parágrafos do Sérgio STUM temos: “Qualquer falha, qualquer erro que tenha cometido em suas atitudes para com os outros como resultado de fragmentos do “ego” que possam restar em você, são revelados. Mas não tenha medo do autoconhecimento - o abrace com amor e gratidão. Você descobrirá que o reconhecimento e aceitação das reações humanas negativas em você mesmo é tão saudável quanto curativo. Aceite alegremente e assuma a responsabilidade por qualquer erro que cometa e então, quando o tiver avaliado de “maneira amorosa”, deixe-o ir. Você experimentará paz interior, sabendo que aprendeu outra coisa valiosa que será de grande ajuda quando você voltar a ser desafiado pelas experiências terrenas. Acaba-se o tempo do profundo arrependimento, uma vez que fez seu trabalho de se liberar das respostas magnético - emocionais que trouxeram sofrimento no passado”. (1) Aqui, temos com clareza a lição de não renegarmos os erros do passado e a perspectiva de sermos úteis no futuro, pois tornamo-nos diplomados em dualidade. Portanto, corrige nosso lamento confidenciado com o amigo no encontro de 30.06.2012. Acontece que, nosso deslize espiritual trouxe mais desdobramento através da ... 
Lei da Consequência
Na física, por exemplo, é chamada de "O Princípio de Newton" ou "lei de ação e reação", assim enunciada: "uma força não pode exercer uma ação, sem, no mesmo instante, gerar uma reação igual e diretamente oposta", ou, por outras palavras, "toda causa gera um efeito correspondente". Na espiritualidade, Assim como a responsabilidade individual, ante a Lei de Conseqüência, traz a cada indivíduo o justo resultado de suas obras, boas ou más, assim também uma responsabilidade coletiva, grupal ou nacional, atrai os espíritos participantes para colher em conjunto o que em conjunto efetuaram. Podem produzir-se, por essa causa, perseguições, carências, inundações, terremotos, quedas de aviões e outros acidentes coletivos, assim como, no lado benéfico, a formação de jazidas (petróleo, carvão, minérios, condições geográficas e climáticas favoráveis etc., no lugar onde renasçam. (3) Ao mesmo tempo, quando reunirmos em grupo atendendo nosso coração e buscando ao Criador, pedindo até ser útil à humanidade, ativamos a lei da ...
Atração
Durante a reunião de 30.06.2012 encontravam-se na invisibilidade seres da mais alta Hierarquia Espiritual entre Anjos e Arcanjos. Os e-mails que passamos a receber tornaram-se sincronizados a este encontro refletindo nossas ações e palavras nela proferida. Tanto que, recebemos outra mensagem do ser de luz Arcanjo Jofiel datada de 12.05.2008. Dela retiramos os seguintes parágrafos ligados a nossa experiência:
“... as portas de comunicação tornam-se transparentes entre o seu mundo de 3ª Dimensão e os mundos Angelicais, e vários seres humanos vão entrar em contato com alguns Anjos. Os Anjos que auxiliam vocês nesse momento são destinados a ajudá-los a aceitar e a viver facilmente as mudanças. Eles intervêm em função das suas necessidades, em função dos seus desejos e em função dos seus polos de interesse para eles, também.” (4) Ao procurarmos uma imagem que demonstrasse uma pessoa perplexa olhando para o chão com a mão no queixo, o melhor que Dr. Google nos ofereceu foi o chimpanzé da imagem inicial. Mas, porque fiquei tão surpreso e envergonhado? 
Acontece que, no final da semana seguinte (06.07.2012), fomos a outra reunião com menor número de participantes, no término desta, foi perguntado pela facilitadora, se alguém queria falar, assim, cada um foi dando sua impressão do encontro. Quando chegou a vez de uma jovem mulher demonstrando elevado nível de conhecimento e espiritualidade, atitude firme, tranqüila e brilho nos olhos, disse estar relutante e não ia falar, mas, por pedido da espiritualidade, tinha que dizer o que viu no encontro de 30.06.2012, e disse:  - “No meio do círculo (em torno de 30 pessoas), vi a presença de Jesus e Maria”. E fez com os braços estendidos, o gesto das mãos descendo de cima para baixo o contorno do que tinha visto. Todos encararam com naturalidade o ocorrido, porque já estão acostumados a conviverem com a presença de outras entidades. Foi quando fiquei pensativo olhando para o chão com a mão no queixo, lembrando-me do que tinha falado durante aquele encontro. Ou seja, “Jesus voltou” e não “Jesus vem”. Nossa Senhora também está conosco.
@@@@@@ 
"Segundo Chico Xavier algumas pessoas nascem com a capacidade de ver espíritos ou sentir sua presença através de outros sentidos. As pessoas podem ter esta capacidade mais ou menos desenvolvida ou muito desenvolvida. E o fato de esta capacidade estar presente pode proporcionar para a pessoa muitas experiências positivas."

 Materialização Chico Xavier Pinga Fogo
Vídeo disponibilizado no YouTube por silviogi em 06.04.2008. Agradecemos à Hierarquia Superior por ter participado destes momentos, aos que cederam as imagens e o vídeo.
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador 





Nenhum comentário:

Postar um comentário