terça-feira, 31 de julho de 2012

EUA x IRÃ – QUANDO O MOCINHO É INDUZIDO A SER VILÃO

Sempre vimos na grande mídia, difusão da imagem do IRÃ como vilão, a velha e manjada história que lá se desenvolve artefatos nucleares de destruição em massa. Este perfil recebe reforço com o fundamentalismo violador de direitos humanos. Todo este cenário “pintado” pelos fazedores de guerras e manipuladores sociais. Mas, visionários atentos manifestaram-se conforme abaixo. 
"Senhor presidente, diga não à opção de guerra com o Irã", foi o título de artigo publicado pelo jornal Washington Post naquela segunda-feira quando o presidente dos EUA, Barack Obama, recebeu na Casa Branca o primeiro-ministro de Israel. O artigo foi assinado por oficiais de reserva de altas patentes das Forças Armadas norte-americanas, assim como por várias autoridades dos serviços secretos dos EUA. (1) Acontece que, outros espíritos independentes trabalhavam discretamente para libertar a humanidade da onerosa e obsoleta tecnologia dos capitalistas. Essa é a conclusão que chegamos com os parágrafos selecionados a seguir. Por isso, o drama de consciência do Obama, já não suporta ser manipulado pelo poder oculto, precisa de ajuda do mundo para superar-se. O fato é que, visionários fundaram a FUNDAÇÃO KESHE, dirigida justamente por um engenheiro e cientista nuclear iraniano, Ir. Mehran Tavakoli Keshe, o fundador.
A Fundação Keshe consiste de pessoas de todo o mundo, tentando implementar a paz mundial, trazendo novas tecnologias para a humanidade. Você pode fazer parte da fundação também! Registrada na Holanda, é uma organização sem fins lucrativos. É o detentor de todos os direitos intelectuais de MT Keshe relacionadas com a sua tecnologia. O principal objetivo desta Fundação é compartilhar os benefícios de todos os aspectos de suas tecnologias em cinco diferentes áreas relacionadas ao bem-estar da humanidade e da educação mundial. Os objetivos da Fundação Keshe são para resolver os problemas mundiais principais de hoje:
- O aquecimento global / problema do CO2 (alcançado)
- A escassez de energia (alcançado)
- Os problemas da água (alcançado)
- Problemas alimentares (principalmente alcançado)
Um dos objetivos da Fundação Keshe é fornecer reatores de plasma em "Unidades de Oasis", que irá fornecer uma solução integrada para as necessidades humanas básicas, como água potável, fonte de alimentação, luz e calor. Hoje 1,6 bilhão de pessoas não têm eletricidade e a cada dia 4.000 crianças morrem na África Austral a partir de água contaminada. Ao mesmo tempo, a Fundação está principalmente envolvida na retomada de viagens no espaço profundo, uma realidade dentro dos próximos anos e levá-la ao alcance de todos. Este domínio atual de tecnologia de propulsão se tornou uma coisa do passado. (2) Então, em 06.06.2012, a Fundação publicou um CONVITE IRRECUSÁVEL.
Não é segredo que muitas descobertas em muitos campos que poderiam contribuir para o desenvolvimento e libertação da humanidade foram sistematicamente escondidas para que alguns grupos econômicos continuassem a obter os seus fabulosos lucros apesar de estarem a contribuir para a morte da humanidade e do planeta. Trata-se de um crime contra a humanidade que vem sendo perpetuado há um século e com vastas implicações na vida de todos. O inteligente procedimento da Fundação Keshe (descrito no convite), não deu qualquer hipótese a tentativas de bloqueio como tem acontecido com outras descobertas. O próprio convite, sendo público, dirigido aos líderes mundiais, obriga-os a responder sob a observação/escrutínio dos seus cidadãos. Alem disso, se tentarem esconder (como é hábito) esta oportunidade, terão sempre o rabo de fora, pois haverá certamente outros países que aceitarão o convite e implementarão as tecnologias oferecidas. Outra atitude da Fundação com que os poderes instituídos não sabem lidar, é que não há dinheiro envolvido. As patentes foram oferecidas diretamente à humanidade e é negada qualquer tentativa de intermediação ou de controle. Leia o texto do convite, pois ele é dirigido não só aos líderes mundiais, mas também a todos nós para prestarmos atenção às suas reações.
Convite para a paz mundial e libertação de tecnologia
A seguir ao encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, agora o nosso convite vai para as nações do mundo através dos seus embaixadores e dos seus líderes para um encontro em 6 de Setembro de 2012 no Centro da Fundação Keshe em Ninove, Bélgica (ou em qualquer outro lugar escolhido pelas nações).
Como Vossas Excelências tiveram conhecimento, nós convidamos representantes de todos os países para a primeira apresentação da nossa tecnologia em 21 de Abril de 2012. Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.
Com este segundo convite nós convidamos de forma direta e inequívoca os líderes do vosso país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos. ... Texto completo neste endereço (4). Mesmo com o mundo de olho, praticaram um ...
ATENTADO CIENTÍFICO
“Através da política de transparência da Fundação Keshe, todos ficamos a saber que Barack Obama assinou um decreto-lei onde proíbe a Fundação Keshe de divulgar/oferecer as suas tecnologias ao mundo. A fundação expôs no seu site o ato de Obama e criticou o que chamou de atentado científico.”
Barack Obama (e) e Mehran Tavakoli Keshe (d)
Em 13.07.2012 tivemos esta notícia: Obama Tenta Bloquear a Fundação Keshe. A Fundação promete que as suas tecnologias revolucionarão o mundo, acabando com a fome, a sede, a pobreza e darão um novo sentido aos sistema de transportes, energia, podendo até tornar obsoleto o significado de fronteiras. O que isto significa verdadeiramente é o final do monopólio da Cabala sobre todos os sistemas vitais do planeta, acabando de uma vez com os seus meios de controle. Estas tecnologias significam o final do seu reinado. As patentes estão abertas, dispersas pelo mundo e pertencem às pessoas de todo o mundo. A vontade de quem as desenvolveu é de entregá-las agora ao mundo, autorizando a sua produção e reprodução para o bem da humanidade. Obama reagiu, agindo com uma autoridade que julga possuir - que manda em todos e em todo o mundo. Esta parece ser a sua intenção e já age como o faraó do mundo. ...
Notícia importante
Com o decreto presidencial levado a lei pela assinatura do Presidente Obama no início desta semana, a utilização da tecnologia espacial e outras similares desenvolvidas pela Fundação Keshe por outros países, é considerada uma ofensa criminosa. Isto quer dizer que desde esta semana os cientistas já não podem divulgar as suas tecnologias ao público ou a qualquer governo a não ser que seja para a sua utilização na guerra ou em benefício das nações fabricantes de armamento. Nós não aceitamos tal castração da ciência e pedimos ao governo dos Estados Unidos da América a clarificação deste decreto pela Casa Branca. Esta é uma lei para silenciar a Fundação Keshe e outras organizações de pesquisa, ou pode a América fazer pressão para que apenas a sua tecnologia possa ser aceite no mundo? Este decreto presidencial é contra a liberdade científica internacional para o desenvolvimento, pesquisa e partilha de informação e esta ordem é como uma mordaça para uma organização científica como a nossa.
Por favor, informe a sua imprensa. M T Keshe. Tradução: OxV. Texto completo neste endereço (5).
@@@@@@
"O descobrimento é o primeiro passo na evolução de um homem ou de uma nação."
Oscar Wilde (e), poeta e escritor irlandês (6).
"A liberdade, quando começa a criar raízes, é uma planta de crescimento rápido."
George Washington (d)
George Washington (1732 - 1799) foi o primeiro presidente dos Estados Unidos da América servindo 1789-1797 que era o líder militar e político dominante dos Estados Unidos 1775-1799. Ele liderou a vitória americana sobre a Grã-Bretanha na Guerra Revolucionária Americana como Comandante-em-chefe do Exército Continental 1775-1783 e presidiu a redação da Constituição em 1787. George Washington se tornou o primeiro presidente por escolha unânime e supervisionou a criação de um governo bem financiada nacional forte que manteve a neutralidade nas guerras violentas na Europa. Seu estilo de liderança estabelecido muitas formas e rituais de governo que têm sido usados ​​desde como usar um sistema de gabinete e fazendo um discurso inaugural. George Washington era um membro do que é universalmente considerado como os pais fundadores dos Estados Unidos da América. (7)
Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário