domingo, 8 de julho de 2012

MATTHEW WARD COMENTA SOBRE CHEMTRAILS E HAARP

Em sua mensagem de 04.07.2012 informa também que os Illuminati continuam mudando de lado, ou para o "vagão vencedor" como se referiu. Aproveitamos e incluímos vídeo com Anthony J. Hilder sobre estes assuntos. Agradecemos a colaboração da amiga que nos ajudou na tradução do final, quando Anthony fala de dinheiro e de todos que contribuíram com este trabalho. Esta mensagem esclarece que nosso destino não está à deriva por conta destes projetos sombrios.
 Mensagem de Matthew Ward
Canalizado por Suzanne Ward
4 de Julho, 2012
Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, este é Mateus. É nossa alegria vos dizer que um grande negócio de muita importância está em andamento. Apesar de algumas informações que poderiam ser publicadas muito provavelmente não o serão - ou seja, que um número considerável de altos escalão Illuminati estão em linha para prisão - a maioria das realizações de alto nível são conhecidas principalmente pelas partes participantes.
Em várias partes do mundo, negociações estão em curso entre representantes das civilizações que estão ajudando a Terra e alguns dos principais em seus governos, bancos, indústria, militar, agricultura, mineração, medicina, educação, religiões, transporte, entretenimento - na verdade, cada campo que afeta a vida em seu mundo. Considerando aquele espectro e o nível dos participantes, você não ficará surpreso em saber que alguns dentro das fileiras dos Illuminati estão entre eles.
Os representantes do "espaço externo" entram nessas reuniões não aparentando diferente de você, então mudam para seus corpos naturais por um tempo antes de retornar para sua primeira aparência. Como você pode imaginar, essa mudança, na verdade, a própria presença desses indivíduos de outros mundos! - teve efeitos profundos em seus negociadores. No entanto, o único objetivo dos extraterrestres é produzir resultados profundos - sábias decisões pelo seu povo – e elas estão acontecendo.
O contingente visitante fez apresentações persuasivas que abriram os olhos dos seus negociadores para a loucura de continuar em suas respectivas direções de competição, conflito, corrupção conquista, e enganação. Alguns Illuminati na audiência estão avidamente pulando para o vagão vencedor, enquanto outros são menos entusiastas, mas desde que está abundantemente claro que seus dias estão acabados, eles estão se juntando a seus colegas que de muito bom grado abandonaram os navios, por assim dizer.
Discurso de reconhecimento e discussões razoáveis que levam à consciência expandida e à cooperação são sempre de longe preferível a medidas mais enérgicas. Além disso, o único meio pelo qual guerreiros da luz batalham é com a luz ela própria. A iluminação facilita a transição suave de sistemas antigos para novos, e isso é importante de fato; mas o maior significado é que são seus líderes em todas as áreas, e não indivíduos de outras civilizações, que estão definindo o novo curso para o seu mundo.
Progresso considerável foi feito nas duas áreas com o impacto mais imediato – instituições governamentais e a economia global. A partir dos relatos factuais em seus principais meios de comunicação, isto não parece ser assim, especialmente em relação à economia. Há muita conversa e pouca ação nos Estados Unidos e nos países que vocês chamam de Zona do Euro, todos os quais cujas dívidas maciças estão aumentando a cada dia.
O que isto prenuncia para o mundo, de acordo com seus analistas, é sinistro. Porque eles não têm idéia de que a situação de hoje é o prelúdio essencial para instituir sistemas honestos e equitativos, suas conclusões são baseadas na história e em pontos de vista acadêmicos sobre como lidar com assuntos econômicos multinacionais. Como tudo o mais que está sendo relatado nestas bases, as análises econômicas não se aplicam nessa época que não tem precedentes no universo.
Muita publicidade também é dada às muitas incógnitas em vários governos. A direção do novo líder do Egito, e como a metade do país que não votou nele vai reagir. Aonde o desenvolvimento nuclear do Irã vai levar. Como a animosidade de longa data entre israelenses e palestinos será resolvida. O que está acontecendo no Paquistão. Como outras nações podem responder à guerra civil da Síria. Quão ameaçadora a Coréia do Norte pode se tornar. Que planos os líderes da Rússia e China têm. O que fazer com os países pobres da África e América Latina.
Porque uma questão específica está posição de frente de tantas mentes em todo o mundo, vamos falar dela. O Presidente Obama vai ser reeleito, e isso não é mais uma questão de política agora do que jamais foi. Muitas vezes temos dito a vocês que os planejadores Idade de Ouro solicitaram esta alma de uma civilização altamente evoluída para vir para o planeta especificamente para preencher uma das posições mais estratégicas durante esta fase de ascensão da Terra para fora da terceira densidade e entrada na quarta. E todos vocês concordaram com isso quando entusiasticamente escolheram seus próprios papéis nesta vida.
Também falamos sobre a oposição formidável aos esforços de Obama para trazer reformas muito necessárias em seu país, e para alcançar a paz no mundo. O que nós não divulgamos antes é que guerreiros da luz vieram de sua terra natal para protegê-lo e à sua família do grupo de reptilianos escuros, também de outro planeta, que os Illuminati contrataram para matar o casal Obama. Isso mostra a extensão do medo das trevas de que este presidente acabaria com seu longo reinado, e eles estão certos. Muito em breve não terão mais meios para comprar assassinos, membros do Congresso ou multidões de lobistas - então todos vão ver a luz em Obama e reconhecer sua liderança sábia e ações em direção à unidade do mundo.
Essas e outras situações nacionais e internacionais de interesse ou preocupação podem mais adequadamente serem descritas como movendo em diferentes ritmos para "a luz no fim do túnel". Porque o momentum da energia de transformação do mundo não pode ser retardado ou desviado, a estabilidade vai emergir de toda a turbulência atual. Ideologias e filosofias que têm perpetuado o medo e a discórdia estão em declínio, e estes pilares da dualidade irão cessar por completo quando o planeta entra nos planos inferiores da quarta densidade, em torno do final deste ano.
Até então, tudo que emite vibrações baixas cessará. Isso inclui os governantes de regimes tirânicos ou culturas que negam às mulheres os direitos civis ou os dados por Deus; Satanistas; os controladores de suas tecnologias mais avançadas que as usavam para propósitos destrutivos; dirigentes no Vaticano; os indivíduos que ainda estão censurando informações ou ordenando a produção de filmes que glorificam a guerra ou retratam alienígenas como invasores monstruosos.
Como podem mudanças quase inconcebivelmente monumentais nas condições e comportamento acontecerem até o final de seu ano? Apenas pessoas cheias de luz estarão vivendo na Terra então.
Nesse meio tempo, haverá confusão e comoção. Muito irá ruir assim que as mudanças iniciarem. Haverá negociações para acabar com o combate e a despedida das tropas, o regresso dos refugiados às suas casas. Leis, políticas, regulamentos e práticas injustas ou prejudiciais serão derrubadas, incluindo taxas de tributação injustas. A redistribuição da riqueza em seu mundo vai facilitar, em seguida acabar, com a disparidade inconcebível entre os poucos e as massas.

Outras grandes mudanças virão gradualmente após o planeta entrar na quarta densidade. Os membros da sua família universal irão auxiliá-los nos esforços que requerem tecnologias, como a eliminação de todas as fontes de poluição em seu ar, águas e solo e outros processos de recuperação ambiental, bem como novas formas de energia e transporte.
Seus líderes, todos os quais terão integridade espiritual e moral, vão continuar a adicionar ou ampliar as medidas de reforma, e a Terra continuará sua volta ao seu paraíso original e um clima moderado a nível global.
Todas essas diferenças de vida, como você as conhece, são dramáticas de fato, mas é a sua consciência em expansão e clareza espiritual que trará as mudanças pessoais mais impressionantes à medida que você ascende com a Terra através da densidade quarta e quinta. Ao longo do caminho você vai obter uma saúde perfeita e crescer de volta membros e órgãos amputados. Não só você vai superar os efeitos comuns ao envelhecimento, mas aqueles em idade avançada gradualmente vão se tornar mais jovens. Você vai se comunicar telepaticamente com as almas em outras partes do universo, viajar no astral, e visitar as pessoas queridas no Nirvana. Através da visualização, você vai aprender a manifestar o que quiser.
Em suma, você estará usando os poderes inatos que sempre tiveram como direito de nascença, e irão tomar seu lugar de direito dentro da nossa família universal de almas eternas, multidimensionais.
Agora, então, durante o curto período de tempo antes da Terra sair da terceira densidade, os escuros restantes farão esforços de último suspiro para se agarram a seus remanescentes de influência e grandes fortunas. Mentiras flagrantes por políticos recalcitrantes irão continuar por algum tempo, bem como as opiniões polarizadas das pessoas sobre o que melhor serve os seus interesses pessoais. A Terra ainda deve liberar alguma negatividade através de eventos geofísicos. Essas situações, no entanto, tem sido "apenas vida" por tanto tempo que a maioria das pessoas estão acostumadas à aceitação.
O que vai causar agitação considerável são as verdades chocantes que virão adiante, e haverá alarme sobre o elevado número de mortes enquanto muitas almas deixam o planeta por um motivo ou outro.
Essa combinação é mais do que suficiente para a população lidar emocionalmente e mentalmente, sem acrescentar a mistura estranha de seres que emergem de naves espaciais. É por essa razão que o Conselho Superior Universal decidiu adiar desembarques e os extraterrestres que vivem entre vocês vão atrasar a revelação de sua verdadeira identidade. As vantagens desse adiamento superam de longe o medo que é visualizado por uma introdução prematura dos "alienígenas".
O conselho, que estão entre as almas mais evoluídas neste universo, razoavelmente esperava que mudanças suficientes já teriam acontecido por agora, de forma que membros da nossa família universal seriam bem-vindos pelos povos da Terra. Mas a fortaleza da escuridão durou muito mais do que logicamente antecipado.
As almas que haviam concordado em aceitar papéis profundamente escuros que ofereceriam a muitos milhões a chance de completar o karma da terceira densidade, em seguida, iriam se juntar às forças da luz, eram elas próprias almas altamente evoluídas. Quando elas entraram no acordo, foi com a certeza de que sua força espiritual resistiria à tentação de se prender às maneiras escuras. Em vez disso, elas ficaram encantadas com o controle das massas e o acumulo de grande riqueza, espiralando para as profundezas da escuridão e conscientemente se recusaram a honrar o seu acordo.
Sua poderosa rede global tem mantido a grande maioria de sua população na dualidade e na mentalidade que mantém a mente fechada. De maneira nenhuma são essas pessoas "más"- elas só estão presas nas limitações da terceira densidade. Suas crenças basilares que foram formadas pelos vários métodos de controle da mente incluem a orientação de que, se qualquer outra civilização realmente existe e algum dia vier à Terra, seria aniquilar a população do planeta.
Mesmo algumas mensagens que são canalizados telepaticamente, ou pretendem ser, afirmam que uma civilização fingindo ser benevolente realmente pretende conquistar e escravizar vocês. Outras mensagens pretendem que os ETs irão evacuar vocês antes da limpeza cataclísmica que irá devastar o planeta, e ainda outras relatam aquele grau de devastação, mas sem o seu resgate. Todos esses tipos de declarações estão projetados para criar medo e todos são puros disparates.
É por isso que muitas vezes pedimos-lhe para ter discernimento sobre as informações de todas as fontes. Pergunte por dentro e confie na sua intuição para te dizer o que é verdadeiro e o que não é. Desenvolver o discernimento e aprender a confiar nas mensagens da sua alma para a sua consciência não apenas eliminam sentimentos desnecessários de medo; eles são passos de crescimento na evolução da alma.
O conselho conhece a consciência coletiva dos moradores da Terra, assim eles sabem que a chegada de extraterrestres neste ponto levaria ao pânico a maioria das pessoas. Não apenas isto criaria mais negatividade para a Terra se livrar, isso fortaleceria os escuros - eles prosperam na energia do medo.
Neste momento, considera-se prudente para você e para seus irmãos e irmãs do espaço exterior se encontrarem mais perto do final do ano, quando eles podem se juntar a vocês em pleno reconhecimento e ajudá-los abertamente sem quaisquer consequências lamentáveis. No entanto, este tempo não está escrito em pedra – ele poderia ser mais cedo. Há um acompanhamento contínuo dos acontecimentos da Terra e de quão efetivamente a intensidade da luz está elevando a consciência coletiva, e tão logo quanto a possibilidade de medo generalizado não mais existir, a nossa família do espaço vai se juntar a vocês.
Neste ínterim, eles continuarão usando a tecnologia a bordo de suas naves para reduzir os efeitos tóxicos dos chemtrails e outros poluentes. Eles vão continuar a nivelar os efeitos de terremotos e suavizar o poder de grandes tempestades, sem diminuir a quantidade de negatividade liberada. Eles vão continuar a causar o mau funcionamento de armamento, bloqueando os aspectos mais potentes da tecnologia de controle do tempo dos Illuminati, e destruindo as suas operações em gigantescas instalações subterrâneas. Também com a permissão divina para ajudá-los, eles podem realocar certos indivíduos que se recusam a descer do leme de várias atividades que são contra o bem da humanidade da Terra.
Sabendo sobre estes grandes saltos para a frente e outros maravilhosos desenvolvimentos futuros de mudança de vida, você pode se sentir alegre, animado, confiante e profundamente preparado para superar quaisquer desafios que possam acontecer durante os próximos meses. E esses meses, parecerão voar - sua sensação de tempo passando cada vez mais rápido vai continuar a aumentar a medida que o planeta continua ascendendo.
Se você está experimentando anomalias que sabe que não são sintomas da doença, muito provavelmente são os efeitos do ajuste aos planos de energia cada vez mais altos pelos quais a Terra está passando, bem como as suas células em transição do carbono para cristalina. Logo essas anomalias irão desaparecer.
Você é a sua primeira responsabilidade. Isto não é egocentrismo ou egoísmo, nem é falta de amor e carinho pelos outros. É que apenas você pode tomar decisões que estejam de acordo com seus instintos e intuição, a orientação da sua alma para a sua consciência que cutuca você para as avenidas que em seu contrato de alma você escolheu experimentar durante esta vida. Isso pode incluir mudanças nos relacionamentos, emprego, localização, filiação de grupo ou a outros interesses e atividades.
Em um nível diferente, pode ser alienar-se dos interesses triviais, perseguições sem sentido e destacar-se da necessidade de angariar bens materiais. A Idade Dourada da Terra não inclui interesses, hábitos, atitudes ou comportamentos que são superficiais ou de alguma forma prejudiciais a si mesmo ou a outros, como ciúme, inveja, rancor egocentrismo, amargura, ressentimento, malícia, fofocas. Se você reconhecer qualquer um destes em si mesmo, há tempo para mudar. Focando a sua vida na Idade maravilhosa da qual você está se aproximando rapidamente lhe permitirá abraçar os outros e a própria vida com amor.
O objetivo de cada alma é evoluir espiritualmente e intelectualmente. Acordos pré-nascimento são projetados para o crescimento da alma de todos os indivíduos que querem compartilhar a vida, são feitos com amor incondicional. Quando você está experimentando as lições kármicas que você escolheu, você sente que a vida está fluindo normalmente. Se inquietações pesadas e anseio por diferentes circunstâncias surge, isso significa que o acordado experimentando foi concluído e é hora de seguir em frente para outra seleção do contrato. Nas vibrações dos planos de energia mais leves que a Terra alcançou, tanto contentamento quanto insatisfação são amplificados – deixe as sensações que você sentir guiar suas decisões e ações.
No caso de situações extremamente difíceis, a consciência não entende que as circunstâncias são para aprender e crescer, mas a alma sabe que está atingindo o equilíbrio de que necessita para evoluir. Quando um indivíduo desvia gravemente das disposições do contrato, - digamos, pelo controle excessivo ou crueldade além do que o destinatário escolheu - a alma sofredora cresce aos trancos e barrancos, e o indivíduo perpetrante involue. Sempre, a graça divina conforta e eleva aqueles que são injustamente tratados - isto é, de formas severas eles não escolheram nos contratos de alma - e os "ofensivos" incorrem em karma, que é igualmente difícil de suportar.
Nessa linha de "ofensivos", não vai demorar muito até que você saiba quem foi preso por crimes contra a humanidade e outras ações que afetaram negativamente a vida na Terra. Estes indivíduos desviaram muito longe de seus contratos de alma. Alguns serão condenados e outros irão morrer antes de chegar a julgamento, mas nenhum vai escapar do auto-julgamento. Pela física que rege a vida neste universo, no processo de revisão de vida no Nirvana eles vão sentir exatamente a mesma dor e angústia que sentiram todos aqueles cujas vidas seus atos diabólicos afetaram. Este processo de auto-punição excruciante está além de sua capacidade de imaginar, e assim a capacidade desses indivíduos é devolvida em sua próxima encarnação.
Sabendo o que está à frente para eles e compreendendo que eles são os elos mais fracos da cadeia eterna que é a nossa família de alma vai deixá-lo mais facilmente sentir o perdão. As altas vibrações de perdão, como todas as outras expressões piedosas, são o crescimento da alma em ação.
Almas iluminadas ao longo deste universo estão a irradiar amor e torcendo enquanto você alegremente viaja esta reta final para a Idade Dourada da Terra.
AMOR e PAZ
Suzanne Ward
HAARP E CHEMTRAILS
Interpretamos que Anthony J. Hilder manteve contato por telefone e por e-mail com um engenheiro que esteve envolvido no projeto HAARP. Segundo a amiga, o texto escrito abaixo do vídeo, é um pouco do que o sujeito está falando no telefone, quanto ao amigo que mandou o vídeo, pede não relevemos o pedido de dinheiro. Ativar legenda em inglês para ajudar no entendimento:
Hitler's HAARP Caused the Japan Earthquake and Most Major Disasters Since 2001
Aircrap.org recebeu um e-mail contendo as seguintes informações sobre HAARP e o terremoto no Japão: "Eu tenho um histórico muito bom em ciência Eu sou um Engenheiro de Software e têm vindo a trabalhar na Indústria Avionics desde 1985 ... e ter trabalhado em vários projetos militares secretos dentro e fora das bases militares. Eu era um dos engenheiros de chumbo sobre o Projeto HAARP (originalmente chamado de "Lights Out") para BAE Systems na década de 90 ao longo de Massachusetts, em Hanscom AFB.
Chemtrails não estão agindo sozinhos no assassinato em massa de nossos animais, HAARP é um jogador importante em tudo isso. Os chemtrails estão revestindo os órgãos das pequenas criaturas com metais pesados, e as freqüências ELF geradas pelo HAARP estão esquentando este metal ao redor de seus órgãos, levando-os a implodir de dentro . É por isso que não há sinais para fora do trauma. Tenho certeza que você sabe disso, assim como o fato de que HAARP tem causado a maior parte dos terremotos e catástrofes naturais que tivemos em todo o globo desde 2001.
Eu tenho imagens magnetômetro / análise que remonta a 2002, mostram a atividade HAARP durante todo desastre natural que ocorreu. Tenho dados, são muitos ... Eu estou disposto a fazer qualquer coisa para ajudar. Aqui está mais algumas informações do mesmo indivíduo a partir de um e-mail posterior:. "Eu trabalhei em HAARP no início dos anos 90 sobre a Hanscom AFB, Massachusetts Para a Força Aérea Naquela época, foi proposto como uma arma anti-satélite, e também ser usado para tentar mudar o clima.
Nós pensávamos que eles iriam fazer nuvens e chuva, onde há seca, etc. HA! Eu não sabia naquela época como era o mal de todo esse grupo, não sei muita coisa, então, pensei que os Rockefellers eram apenas uma família rica NY que tinha um centro construído em seu nome (duh) ... Eu tenho guardado os registros de volta, uma vez que foi ligado, uma semana antes de 9/11. Cada grande desastre sob o disfarce de "mãe natureza " tenho registros para HAARP. É Toneladas de informações ... O terremoto no Japão foi tããão fora de controle e óbvio, a minha filha de 11 anos previu que um qualquer um. Poderia ter ... Eu ainda não descobri como dizer onde isso vai acontecer. " Claro, tudo isso é boato, até podemos ver a evidência. Tanto Anthony Hilder e Brian Andrews Aircrap.org de ter falado ao telefone com a pessoa que enviou o e-mail contendo o texto acima. Devemos ter os dados em breve e irá trabalhar com esta pessoa para produzir um relatório detalhado. Nesse ponto, também vamos identificar a fonte.
http://www.mythcluescom/
Em relação ao dinheiro
Vá para o site aircrap.org e aperte no botão de doações. Nos dê dinheiro suficiente, essa coisa para podermos terminar o filme e fazer o próximo. Nós fazemos isso porque nós acreditamos que exista uma oportunidade de conseguir esse país de volta mas vai ser necessário.... É possível ganhar esse mundo, eu acredito nisso, mas nós devemos tratar isso como uma guerra. Eles têm tantos trilhões de dólares e nós não nem o suficiente para pagar uma conta de telefone. Ajude-nos. Ajude você. Nós podemos fazer com que 1 milhão de pessoas vejam um filme antes que um livro seja lido um por um. Este é Anthony jay... Para aqueles que estão assistindo ou para aqueles que só podem ouvir. Deus ajuda nós todos mas nós devemos aprender a nos ajudar até a próxima vez que iremos nos falar de novo. Esse é Anthony, da aliança do mundo livre... Não esquecemos vocês da Índia. Deus os abençoe.
@@@@@@
"A maior parte das coisas importantes no mundo foram realizadas por pessoas que continuaram tentando quando parecia não haver esperança de modo algum."
Dale Carnegie (1888 – 1955)
Carnegie, o maior gênio e cientista das relações humanas, tanto no nível profissional quanto pessoal. Foi um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como é possível transformar pessoas. Tudo começou quando ele foi trabalhar e participar da pesquisa da ciência do Sucesso coordenada por Napoleon Hill, quando então, apaixonou-se em lidar com pessoas, abandonando a carreira de ator. Desta feita, viajou para Nova Iorque e começou a dar aulas de comunicação na Escola Cristã. A sua obra, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é, ainda hoje, uma das mais lidas em todo o mundo, com cerca de 50 milhões de obras vendidas em todo o mundo, e a empresa que fundou, a Dale Carnegie Training, é hoje uma organização multinacional que se tornou líder mundial em treinamentos empresariais.
Eu sou Arcturiano, na Paz e alegria a serviço do Criador





Nenhum comentário:

Postar um comentário