terça-feira, 29 de maio de 2012

SOCIEDADES ORGANIZADAS E GOVERNOS EVOLUÍDOS

Estes tópicos foram selecionados por conexão com matéria recente 28.05.2012 sobre a Federação Galáctica e os Agartianos. Do livro Cidades Intraterrestres: O Despertar da Humanidade.
12. Seleção dos Intraterrenos
Na superfície da Terra, os que acordam para as mudanças, esperam o privilégio do contato com irmãos amorosos e sábios, como por exemplo, Adama da cidade intraterrena de Telos. (2) O equilíbrio organizacional das cidades intraterrenas em nada se modificará com a entrada dos humanos da superfície. A sincronia do processo de vida interna estará modificada, não por causa dos humanos da superfície que chegam, mas pela transição planetária que ocorre em todos os níveis e também atingirá as cidades intras, que fazem parte da Terra. Também os intraterrenos sofrerão a seleção natural e transferência para outros mundos, porém de forma diversa que os terráqueos, pois os intraterrenos não têm carma negativo a expurgar. Somente os intraterrenos das cidades mais evoluídas e aqueles das cidades de graduação superior, dentre esses habitantes os que alcançarem evolução de alto grau, poderão escolher os seus destinos, após ou durante a transição planetária, buscando novos rumos de evolução. Alguns retornarão aos planetas de origem, outros para mundos semelhantes à Terra para começar outro ciclo de ajuda e outros tantos permanecerão na Terra para o novo impulso regenerador, agora não mais ocultos, porém em convivência com humanos da superfície. Nova era planetária. Novos habitantes, ou antigos habitantes, agora renovados, vivendo todos em harmonia. Todos os reinos da natureza, os homens, os intras e todos que têm vida na terra sofrerão influência direta da transição planetária, sentindo os ajustes necessários à nova vida que se iniciará. O Reino de Paz brotará na Terra. Loth – 26/10/2002. Pág. 198.
13. Forma de Governo
Os Governos intraterrenos são compostos de seres mais experientes e evoluídos. Mentes poderosas sabem de todos os acontecimentos que ocorrem dentro das cidades e também o que se passa na superfície. Comunicam-se por telepatia com os habitantes das cidades mais evoluídas. Não há núcleos opositores ou concorrentes ao Governo, pois os governantes são amados e respeitados por todos. São atendidos em qualquer solicitação, pois sempre visam o bem-estar das coletividades. Os governantes intras controlam todos os acontecimentos da superfície que venham a colocar em situação de risco as cidades intras, desviando ou amenizando qualquer impacto de ordem inferior, evitando danos ao interior da Terra. Comandam toda a cidade de forma firme e amorosa, encaminhando as coletividades rumo à evolução. Nas cidades intras, os grupos de resgate encontram-se preparados e as construções para recebimento dos resgatáveis igualmente preparadas, pois obedecem sempre a uma ordem e seguem uma organização. Loth – 26/10/2002. Pág. 199. (1)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador




Nenhum comentário:

Postar um comentário