sexta-feira, 11 de maio de 2012

CONVIDAMOS EXTRAS E INTRAS PARA NOS AJUDAR

Boas vindas para Helô, nossa mais recente seguidora nº. 53. No dia 01.05.2012, postamos o título "MUDEMOS O MUNDO AGORA! VEJA COMO! Nela, nossos Amigos das Estrelas pedem que DECIDAMOS SE ÊLES DEVEM OU NÃO, MOSTRAREM-SE PARA NÓS. Então surgiu resposta dos atentos cidadãos da Terra através de Kees de Graaff. Até porque, há muito tempo observamos as estrelas aguardando por esse momento de reencontro com irmãos galácticos. Confira a resposta abaixo. Colaboração do Sávio. 
Saudações do Coração Galáctico .... Um caro amigo do PAO (Organização para a Ativação Planetária), Kees de Graaff da ‘Canalização Galáctica’, apareceu com uma grande idéia .... Convide a Federação (Inter) Galáctica para nos ajudar, com muita alegria em seu coração!
A Federação (Inter) Galáctica e os Mestres Ascensionados têm nos encorajado a sermos cidadãos ativos. Ao participar deste simples pedido, embora uma poderosa solicitação, temos a certeza de receber resultados mais rápidos. A Federação (Inter) Galáctica e os Mestres Ascensionados podem ouvir nossos pensamentos e sentir os desejos do nosso coração.
Obrigado pela sua participação!
Selamat Ja!
Colleen
Convite à Federação (Inter) Galáctica para Ajudar-nos
Por Kees de Graaff da ‘Canalização Galáctica
Queridos amigos,
Estamos criando uma ação que pode ser realizada à velocidade da luz.
Sabemos que o nosso mundo é governado por pessoas corruptas, que todos trabalham em conjunto para manter-nos sob controle.
Sabemos também que o nosso mundo tem sido visitado por espécies de ET’s benevolentes, muitos deles humanóides, que trabalham juntos em uma grande organização chamada Federação Galáctica de Luz.
Por que eles não nos ajudam e nos libertam deste regime corrupto que tem tantas pessoas sofrendo e morrendo de fome?
Bem, pelo que entendemos isso se dá por razões cármicas, parcialmente, mas o principal motivo é por causa de uma lei universal chamada de "A Lei da Não-Interferência". Isto significa que uma civilização superior não pode simplesmente interferir em uma inferior, porque a evolução natural será então perturbada.
Isso tudo muda quando eles são CONVIDADOS a descer. Então não é mais uma questão de interferência, é uma aceitação de um convite.
Bem, hoje, estamos convidando-os oficialmente. Não em nome de nossos governos corruptos, que sabem sobre a presença de ET’s e que os encobrem, mas em nome de nós mesmos, como seres humanos soberanos.
Qualquer um que está acordado/desperto e tem evoluído espiritualmente, sabe que quando você envia um pensamento, ele sempre atinge o seu destino. É assim que funciona a comunicação por telepatia, por exemplo, ou as orações. Nós todos temos essa capacidade, e hoje, nós vamos usá-la.
O que iremos fazer, é apenas uma coisa. Envie este pensamento, ou algo parecido, em suas próprias palavras:
"Caros membros da Federação (Inter) Galáctica, e todos os Seres Superiores que gostariam de nos ajudar, mas não podem fazê-lo por causa de certas leis universais. Por favor nos ajude. Estamos convidando vocês para nos ajudar. Em nome de mim mesmo, como um ser humano  soberano, vivendo no planeta Terra, peço-lhes para descer e ajudar-nos. Sabemos que vocês têm nos monitorado e nos visitado por muitas eras. Sabemos que vocês têm tecnologia que pode resolver os nossos maiores problemas, como poluição, fome e guerras, quase num piscar de  olhos. Mas, vocês se sentiram restringidos para nos ajudar abertamente por causa das leis universais, e os nossos representantes "oficiais", os nossos governos corruptos, não cooperaram com vocês em momento algum em que vocês ofereceram a sua ajuda. Hoje, nós pedimos MUITO isso. Esses governos corruptos NÃO nos representam. Estamos representando nós mesmos e estamos pedindo a vocês para nos ajudar. Tem havido muito sofrimento neste planeta; nós queremos que isso acabe. Por favor, venham e nos ajude. Vamos recebê-los de braços abertos, e com amor no coração. "
Isso é tudo que você precisa fazer.
Devemos aterrissar??
Depois de enviar seu pensamento, espalhe esta mensagem para tão longe e amplamente quanto possível. Qualquer pessoa no seu meio ambiente que você conhece pode estar aberta para isso, e precisa apenas ser convidada a participar. Espalhe através de suas páginas do Facebook, suas listas de endereços de e-mail, boletins informativos, de qualquer maneira que você puder. Fique certo que o seu convite chegará aos nossos amigos galácticos e quando eles virem a dimensão na qual isso acontece, eles não terão outra opção do que ver isso como um convite oficial da humanidade.
É apenas uma questão de números. Se 200 governos do mundo dizem "Não, não, não" a eles, mas por trás deles, centenas de milhares de cidadãos do mundo estão gritando "SIM! SIM! SIM!", a quem eles vão considerar como representantes da humanidade? Certamente, a nós ... Somos nós. Hoje, faremos isso acontecer. JUNTOS!
Por favor, vá em frente e junte-se à campanha.
Alcance para as estrelas!
O Convite Estende-se aos Intraterrenos
Aproveitamos e estendemos o convite aos Intraterrenos, não os negativos das bases, paulatinamente desativadas dos bolsões da crosta, mas, habitantes do Sol Interno. (7) Richard Evelyn Byrd (25/10/1888 – 11/03/1957) Vice Almirante da Marinha dos EUA. Foi o primeiro piloto aviador a explorar os polos norte e sul no período de 1926 a 1947, ano este em que teria entrado em contato com uma Civilização superior no interior da Terra e faria a revelação mais fantástica da história da Humanidade no seu Diário que foi encontrado após sua morte em 1957, pois esteve impedido sob juramento militar de dizer ao mundo tudo o que viu e descobriu naquela “TERRA ALÉM DO POLO... AQUELE CENTRO DO GRANDE DESCONHECIDO”.... (5 e 6).
Mestre Kuthumi é Mentor do GESH Grupo de Estudos Shama Hare, Bahia, Brasil e guia espiritual da Sra. Margarida, que coordena afinada equipe de sensitivas. Esta equipe através das mensagens recebidas dos Irmãos (as) extras e intras, produziram a obra CIDADES INTRATERRESTRES: O DESPERTAR DA HUMANIDADE. Selecionamos alguns parágrafos (Página 19 à 22) do Convite do Mestre a Margarida e sua equipe, justo para produzirem o Livro referenciado:
Convite ao trabalho – Livro sobre intraterrenos
Ilustrações de Emmanuel (e) e Ramatis (d) por Claudio Gianfardone (9)
Irmãs!
Paz em vossos corações.
Para o próprio bem daqueles que ouviram falar sobre os seres intraterrenos, necessita-se levar estas mensagens para que todos possam ouvi-las, pois assim quis o Pai que todos sobre a face da Terra, na fase final do Ciclo Planetário, ouvissem falar e compreendessem todas as coisas que até então só uns poucos conheciam e entendiam.  O que está oculto precisa revelar-se. Revelareis aos homens a existência de Irmãos Benditos, avançados moral, espiritual e cientificamente em relação aos homens da superfície, habitando cidades igualmente avançadas no interior do Planeta, onde o modo de vida, as aspirações e a conduta expressam o grande teor vibratório em que se sintonizam aquelas almas.  Os homens da superfície precisam saber que muitos dos que aqui habitaram, habitam hoje em cidades intraterrenas e lá fazem sua morada, enquanto que na superfície são tidos como desaparecidos, considerados perdidos ou mortos. Mas, vivem! É certo também que as “investidas do mal” na tentativa de interromper o processo de revelação já se iniciaram e tendem a agravarem-se ao longo do desenvolvimento do trabalho, sendo por isso mesmo, imprescindível a disciplina, a dedicação, a coragem e a obediência.
– Que Deus nos ajude para que possamos cumprir a contento esta nova tarefa como realizamos as outras, apesar  das nossas limitações e dificuldades.
– Deus assim o tem feito. Contamos com vossa coragem  e determinação e dos demais componentes do GESH. Há muito, preparamos os discípulos que deveriam neste momento receber a tarefa que se apresenta a vós, mas o medo deles foi maior. O medo do fracasso, que já é o próprio fracasso, os afastou da bendita oferta. Sede vós, pois trabalhadoras de última hora, Guerreiras da Luz, a abraçar com gratidão e coragem o que se vos apresenta, ignorando os gritos de protesto, os urros do ódio, as investidas de destruição e os olhares de reprovação. Sede discípulas fiéis e cumpri vosso labor até o fim, revelando à humanidade a existência da Vida Intraterrena no Planeta. Descortinai uma vez mais o oculto diante dos olhos ignorantes dos habitantes da Terra e aguardai apenas entre os Espíritos da Luz, o reconhecimento e o apreço pelo dever cumprido. Desligai-vos das críticas terrestres e segui avante, pois dura será a tarefa. ...
Ramatis, o mesmo Mestre Kuthumi da GFBU(8) Assistam esclarecedor e primoroso vídeo acompanhado de agradável música.
Cidades Intraterrenas.wmv
Enviado por EloyFilho ao YouTube em 09/10/2010. Cidades Intraterrenas uma descrição básica de como são, edição Eloy Costa Filho Mago Excelsior Luz contatos eloycostafilho@brturbo.com.br.
@@@@@@
“Que esperem vir dos céus mãos amigas para socorrê-los, mas que também esperem brotar da terra corações afáveis para acolhê-los. Que saibam que por toda parte onde deseja o Pai, a vida se manifesta contrariando o pobre pensamento humano limitado em sua forma e em sua estrutura.” (Ramatis), da obra CIDADES INTRATERRESTRES: O DESPERTAR DA HUMANIDADE (9)
Fontes:
Eu sou Arcturiano, na Paz e Alegria a serviço do Criador







2 comentários:

  1. hoje tive a vontade de postar uma parte deste texto,o convite para federação galáctica nos ajudar...belo texto e estamos todos unindo forças!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ricardo!
    Pode copiar e compartilhar à vontade!
    É da humanidade.
    Na postagem seguinte, já surgem os agradecimentos da Federação Galáctica e Comando Ashtar.
    Abs
    Namastê

    ResponderExcluir